1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. Acho que te amo...

História The end of a love, leads the encounter of another - Acho que te amo...


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


cap picante,tretas,muitas coisas..hehe e.e
espero que gostem <3

Capítulo 8 - Acho que te amo...


P.O.V Kai
Ela pegou alguns dos seus muitos jogos,ela realmente é viciada nisso e é por isso que eu gosto cada vez mais dela.Afastamos o sofá de lugar deixando um grande espaço na sala forramos o chão com um lindo tapete que ela tinha,fizemos pipoca pegamos doces e passamos o resto do dia jogando e entre um jogo e outro ficamos observando nossa pequena e fofa Wild lutar com as almofadas que estavam no chão.Ficamos jogando até anoitecer,depois que cansamos pegamos um cobertor para nós e ficamos vendo filmes ali com a Wild.
 Estavamos ali deitados vendo um calmo e divertido filme de desenho animado por causa da Wild é claro,nossa fera selvagem ainda é só um bebe ainda não tem idade para ver "certas coisas",vimos o filme até o fim dai eu olho pro lado e vejo a pequena dormindo ali enrolada nos fios do controle do video-game peguei a Wild nós braços e levei pro quarto da Mirian pra ela dormir mais confortável,coloquei ela na cama quetinha e desci pé ante pé pra não fazer barulho e acordar ela.
  Já que estavamos sozinhos sugeri que nós vissemos um filme mais "a nossa idade",então Mirian foi e trouxe o tão cobiçado 50 Tons de Cinza eu e ela ainda não tinhamos visto ela disse que tinha comprado a um tempo mas nunca teve tempo de ver.O filme estava indo muito bem,até chegarem nas cenas dos beijos,começamos a nos entreolhar,e a ficar um pouco envergonhados,ia seguindo tudo calmo até chegar no clima tenso das cenas de sexo,ambos estavamos sem jeito,sinceramente o que eu tinha na cabeça de sugerir esse filme?e por que ela aceitou?são tantas perguntas.
Mirian-Kai...eu preciso te contar uma coisa.-disse ela enquanto segurava a minha mão.
O meu coração quase sai pela boca de tão nervoso que eu estava,principalmente porque ela tava falando bem na hora que na tava passando uma cena com uns gemidos bem loucos e tal.
-O-o que?...-perguntei nervoso.
Mirian-Desde que cheguei aqui você foi a primeira pessoa a se importar comigo,você tem cuidado de mim,você tem sido...você.-falou enquanto olhava pra mim sorrindo.
Mirian-E eu sei que, pode parecer loucura mas...eu acho que te amo Sr. cueca de bichinhos...-disse timídamente.
-Mirian...eu não acho que te amo...-falei enquanto soltava sua mão.
Ela olhou para o lado com uma expressão triste mas ai eu soltei sua mão e abracei a beijando com todo amor que existia em mim.
-Eu tenho certeza...-sussurei em seu ouvido depois de beija-lá.
 
Depois disso nem nós preocupamos mais se estavamos na sala no chão ou se o filme já tinha terminado e a TV ainda estava ligada,apenas nos beijamos apaixonadamente,e os beijos estavam ficando cada vez mais longos até ela começar a dar pequenas mordidinhas em meus lábios,eu logo entendi o recado.
-T-tem certeza Mirian?É isso que você quer.-perguntei enquanto olhava em seus lindos olhos castanhos.
  
Ela me beijou outra vez me deu um abraço demorado,com um pouco de dificuldade por causa do braço ainda ingessado.
Mirian-Sim nunca tive tanta certeza na minha vida Kai.-sussurou timidamente em meu ouvido.
Continuamos a nos beijar,até Mirian começar a tirar sua blusa com uma certa dificuldade mas eu fui a a ajudei a tirar,então tirei a minha blusa também,fomos despindo um aoo outro calmamente cada movimento seguido de um beijo.Não demorou muito para ficarmos completamente nus,eu fiquei um tempo olhando o perfeito corpo da minha amada,que apesar de delicado,ela tinha belas curvas,ela era perfeita e o melhor de tudo,ela era minha.
Mirian-Vai ficar só olhando é?-disse ela enquanto me olhava maliciosamente.
-Ah não vou mesmo.-falei enquanto tornava a beija-la
 
Eu ja estava ficando louco,então começei a dar pequenas mordidas em seu corpo,que com certeza deixariam marcas viziveis amanhã,mas poco me importei eu só queria ver ela feliz,continuei a lhe acariciar delicadamente então a deitei e fiquei por cima pois como ela estava com o braço ingessado não ia poder mecher muito ele,antes de começar o que realmente importava a olhei nos olhos pedindo permissão e ela deu um timído sorrizo e começamos anos amar loucamente,os gemidos dela misturados aos meus nossos corpos colados,estavamos delirando de prezers,ela segurava minha mão e me beijava intensamente,ficamos assim até não aguentarmos mais, até chegarmos no nosso limite me desfiz dentro de seu corpo e cai deitado do seu lado,a qual apenas me deu um beijinho na bochecha e deitou a cabeça sobre meu peito fiquei mechendo em seu cabelo até ela dormir,ela parecia um anjo dormindo,eu estava tão feliz que achei que não fosse conseguir dormir.
P.O.V Mirian
Acordei deitada no peito do Kai,ele dormia tão profundamente que preferi não o acordar,levantei calmamente o cobri com o cobertor peguei nossas roupas que estavam espalhadas por toda a sala,eu só me pergunto como minha calcinha foi parar em cima da TV que por sinal estava ligada ainda.
-Fizemos uma bagunça e tanto.-pensei enquanto recordava do que aconteceu na noite passada.
 Subi pro quarto peguei uma toalha coloquei nossas roupas pra lavar,e vi que a minha pequena ainda não tinha acordado,ela deve ter sentido a nossa falta,pensei enquanto ia em direção a cama e vi que ela estava bem avontade e dormia tão profundamente quanto o Sr. cueca de bichinhos,eles são uns dorminhocos pensei enquanto ria,peguei meu celular e vi que era muito cedo ainda eram 6:00 eu tinha tempo o suficiente pra me arrumar pra o primeiro dia de aula numa nova escola,ou pra pelo menos ir lá confirmar os papéis da minha transferência.Peguei o celular e coloquei na minha amada playlist de músicas calmas que eu gosto de ouvir e cantar enquanto tomo meu banho.
      Banho tomado fui me trocar,como eu tenho um grande vicio em usar vestidos,resolvi mudar um pouco vesti uma calça jeans preta uma blusa de únicornio,e um casaco preto de capuz e o meu amado tênis preto,eu estava com um visual bem emo,pensei rindo de mim mesma.Desci pra sala e vi que o Kai ainda estava dormindo,então não aguentei eu tinha que dar um beijo naquela coisa loira linda deitada no tapete da minha sala,ele estava nu?sim estava,isso me importava?claro que não!
        Deitei por cima dele e o beijei,mesmo por baixo do lençol percebi que o fato de eu estar por cima dele foi o suficiente pra deixar ele excitado.
-Nossa tão animadinho assim logo de manhã.-falei rindo.
Kai-Bom dia pra você também senhorita emo.-disse ele enquanto se levantava me abraçando.
Kai-E se eu estou "animadinho" é por culpa sua.-disse ele maliciosamente.
-Nossa até você tá bem safado pra ser o cara timido que eu conheci.-falei
Kai-Sou timido não santo,que foi não gostou?-falou me beijando.
-Adorei!-disse o beijando de volta.
-Agora levanta e vais se vestir não quero um homem nu na minha sala,no momento não...e também não quero me atrazar pro meu primeiro dia.-falei enquanto levantava.
  
Ele se levantou e o lençol caiu deixando ele completamente exposto,eu normalmente teria corado mas depois do que acontecei a noite,imaginei que aquilo fosse acontecer muitas vezes ainda.Ele não disse nada apenas subiu tomou banho e desceu sem camisa ele realmente era muito sexy sério um corpo perfeito cara,um pedaço de mal caminhoum pedaço não ele era A ESTRADA INTEIRA.
    Tentei desviar o olhar mas era quase impossivel não olhar,então fui pra cozinha preparar um café pra gente,comemos terminamos de nos arrumar pegamos nossas coisas,deixamos tudo arrumadinho pra Wild,e resolvemos ir a pé mesmo pra escola já que Kai falou que era perto,estavamos andando tranquilamente de mãos dadas,até Kai parar de repente.
 
Kai-M-mirian...eu preciso te falar uma coisa...
 


Notas Finais


Desculpem os erros,e por hoje é só <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...