1. Spirit Fanfics >
  2. The end of a love, leads the encounter of another >
  3. Gay...?

História The end of a love, leads the encounter of another - Gay...?


Escrita por: MiiauNyan

Notas do Autor


Bem,esse cap foi interessante de escrever espero que vcs gostem.

PS;sei q n parece mas a capa pra mim tem td haver com esse cap,mesmo não tendo nada haver com o titulo
kissus de toddynho <3
Boa leitura.

Capítulo 9 - Gay...?


Fanfic / Fanfiction The end of a love, leads the encounter of another - Gay...?

P.O.V Mirian
Kai-M-mirian...eu preciso te falar uma coisa...-disse enquanto soltava minha mão.
Kai-Olha desde que você chegou tantas coisas aconteceram,tão rápido,que eu não tive chance...nem coragem de te contar que...eu...na verdade..
Ele me olhou com os olhos já cheios de lágrimas e se virou,vi que ele não estava mais conseguindo me olhar nos olhos.Eu não entendi o que estava acontecendo então apenas escutei atentamente.
Kai-GAY MIRIAN!EU SOU GAY!-disse ele enquanto me abraçava chorando.
-MAS COMO ASSIM VOCÊ É GAY CARALHO?-Falei ainda mais confusa e espantada.
Kai-Eu gosto de meninos,meninas nunca me chamaram atenção...até você aparecer.-dissse ele enquanto me olhava sorrindo.
-Mas Kai...eu..eu
Eu não sabia mais o que dizer ou fazer,o cara que eu amo é gay?Mas tudo que nós fizemos,inclusive noite passada,ele não me pareceu nenhum pouco gay,ele tava hétero até demais.
Kai-Mirian,olha acho que você não entendeu eu ERA gay até te conhecer,eu te amo!Mas eu não tava aguentando mais guardar isso em segredo de você porque todo mundo que me conhece sabe,mas saiba que foi por você que eu me apaixonei,você me desculpa por não ter te contado antes?-disse enquanto me abraçava.
-Como não desculpar essa coisa fofa?-disse o fazendo corar.
Kai-Agora que já sabe disso eu tenho que te falar outra coisa,Senhorita emo...você aceita namorar um ex-gay?-disse ele enquanto se ajoelhava na minha frente e segurava minha mão.
-É claro que eu aceito Sr.cueca de bichinhos.-falei o puxando para mim lhe dando um beijo.
Depois de mais uma descoberta inusitada sobre o meu novo namorado,fomos para a escola,ainda de mãos dadas,assim que chegamos ele foi logo me levando a diretoria,depois de tudo resolvido e eu ser aceita oficialmente como aluna ali,Kai me levou pra conhecer a escola,ou pelo menos uma parte dela já que é um lugar bem grande,mas fomos a biblioteca,ao pátio a alguns dos clubes e as salas que eu teria aula hoje.O sinal tocou então fomos para a sala Kai reservou cuidadosamente um lugar pra mim ao seu lado,o professor chegou e pediu para que eu me apresentasse.
Prof-Diga algo para seus novos colegas Mirian.-falou ele sorrindo na minha direção.
-Olá pessoas,não sou boa em apresentações mas,bem eu me chamo Mirian Algood tenho 17 anos,sou estranha e não falo muito,por enquanto é só isso que precisam saber sobre mim,obrigada.-falei sem ânimo algum.
   Todos bateram palmas com a intenção de me dar uma recepção calorosa,isso foi gentil da parte deles apesar que eu não dou muita importância pra isso.Voltei pro meu lugar ao lado do Kai e conversamos pouco por causa da aula,até finalmente chegar o tão esperado intervalo,fomos para a cantina juntos de mãos dadas,todos ficaram olhando espantados,acho que pelo fato do Kai ser gay...ops EX-gay.
    Chegando na cantina ficamos num lugar mais afastado ,para termos mais privacidade,ia tudo ótimo até um garoto se aproximar,ele tinha cabelos pretos,era um pouco mais alto que o Kai,e sua pele era tão branca quanto a minha.
??-Ka meu amor,por que você desligou na minha cara naquele dia?-perguntou o garoto enquanto se sentava do lado do Kaio.
Quem é esse cara,e o que ele quer com o meu Kai,e por que ele o chamou de amor?Isso é bem suspeito .
Kai-Matheus eu te falei que estava ocupado,e dá pra parar de bancar o afeminado,nem todos os gays são assim tá,e você não é gay então para.-disse o Kai sério.
Matheus-Então você,é a garota nova?Espera é você a namorada do Kai?-perguntou ele sorrindo.
-Sou sim..-falei
Matheus-Nossa Ka,agora eu entendo porque você me iguinorou,você deve ter ficado bem "ocupado" com essa aqui né,ah seu safado,até você que não curtia meninas.disse ele enquanto me olhava de cima a baixo.
Kai-Senhor taradão ai,será que dá pra parar de secar a MINHA namorada?-falou parecendo irritado.
Matheus-Calma,muita calma,já parei,nem tô olhando mais-disse.
-Vocês são amigos a muito tempo?-perguntei.
Kai-Sim,já faz uns 9 anos,ele que me ajudou a superar sabe...o fato de eu ser gay,por isso somos melhores amigos,mesmo ele sendo um galinha inútil.-falou enquanto dava um tapa na cabeça do outro.
Matheus-Ei!Eu não sou inútil.-protestou
Kai-Mas é um galinha taradão.-falou rindo.
Conversamos bastante ali e rimos muito também e acabamos ficando bem amigos,e eu pude ver o quanto eles são amigos mesmo se chingando,eles são bem fofos juntos,ficamos ali até o sinal tocar e irmos para a sala,depois de finalmente terminarem as nossas aulas,Kai me levou para conhecer alguns dos clubes que tinham na escola,resolvi entrar no de música,todos foram legais comigo lá no clube,mas como não tinhamos nenhuma reunião e o Kai estava ocupado no clube de artes eu fui para a biblioteca,que era enorme e tinha todos os tipos de livro,peguei um clássico do Edgar Alan Poe,que por acaso é um dos meus escritores favoritos,escolhi um lugar isolado da biblioteca e fiquei lá lendo,por horas,fiquei tanto tempo lá que acabei dormindo.


Notas Finais


é isso ai vlw flw tchau :v
(desculpa os erros nem tive tempo de corrigir.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...