1. Spirit Fanfics >
  2. Nature (Mitw) >
  3. 1.6 - Baby stay with me

História Nature (Mitw) - 1.6 - Baby stay with me


Escrita por: Juh-Emo e Juh_Emo

Notas do Autor


(Temporada 1, capitulo 6 - Bebe fique comigo)

Capítulo 6 - 1.6 - Baby stay with me


Fanfic / Fanfiction Nature (Mitw) - 1.6 - Baby stay with me

~0~0~0~

O pequeno relaxou e aceitou a ajuda de Mike, ele estava com medo mas não tinha forças para relutar muito.

-Vem – Mike diz pegando o pequeno no colo que deixa a coberta cair, mostrando que usava apenas uma calça de moletom velha e suja.

-Pra onde vamos? - o pequeno tinha a voz rouca e baixa.

-Vou te dar um banho e fazer uns curativos nos seus machucados – Mike responde indo em direção ao banheiro – qual seu nome? - Mike acaba perguntando mesmo tendo dito pra si mesmo que iria guardar sua curiosidade.

-Meu nome é Tarik, mas meus amigos me chamavam de Pac – o garoto tinha uma voz doce que mesmo rouca encantava Mike de um jeito diferente.

-Meu nome é Mikhael, mas todos me chamam de Mike – Mike diz olhando para o garoto que o observava enquanto ele andava.

-Mikaé – Pac diz com uma voz fofa que faz Mike se derreter por inteiro.

-Chegamos – Mike diz apoiando Pac no sanitário para ajudar ele a entrar na banheira. – Então, você sabe oque vamos fazer¿ - Mike diz ficando de frente para o garoto que olhava para a banheira com um olhar distraído e pensativo.

-Não... – Pac volta o olhar para Mike que observava atento seus traços do rosto.

-Vamos tomar um banho – Mike diz vendo Pac atento as explicações dele.

-E oque é tomar banho? - Pac diz mexendo a calda levemente, sentindo uma sensação de segurança vindo graças á Mike.

-Eu vou tirar sua roupa e colocar você na água, quando eu te colocar na água você vai jogar ela no seu corpo pra tirar toda a sujeira, e também tem alguns produtos que tiram essa sujeira. – Mike diz pegando um sabonete e um shampoo – Esse é para passar no corpo e esse é no cabelo – Mike diz mostrando os produtos para o garoto que estava concentrado em escutar ele.

-Entendi – Pac diz se mexendo lentamente, tentando tirar sua calça.

-Pode deixar que eu te ajudo – Mike diz colocando o garoto de pé tirando sua calça, mostrando todos os hematomas em suas pernas e sua cueca que estava cheia de sangue. – O resto você tira na água – Mike diz ajudando o garoto a entrar na banheira.

Ao deitar Pac na banheira, Mike se senta ao lado dele e ajuda ele a passar água sobre seu corpo, logo a agua foi tomando um tom mais escuro, graças a sujeira que tinha ficado nela.

-Pode me dar o resto da roupa – Mike diz e vê Pac tentando retirar sua cueca e quando consegue ele entrega para Mike que torce a peça e coloca junto com as outras roupas sujas. – Vou ligar torneira e tirar a tampa do ralo pra água poder limpar – Mike faz oque disso e é recebido por olhares curiosos de Pac que queria entender oque ele estava fazendo.


Notas Finais


Info:
>Se você gostou deixe seu favorito e me siga para ver minha outras histórias

>Minhas histórias:
-https://www.spiritfanfiction.com/historia/broken-together-feat-mitw-8096809 (Personagens originais e Mitw)
-https://www.spiritfanfiction.com/historia/opposites--jikook-vhope-and-namjin-13562195 (BTS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...