1. Spirit Fanfics >
  2. Nature (Mitw) >
  3. 1.7 - Everyday and every night

História Nature (Mitw) - 1.7 - Everyday and every night


Escrita por: Juh-Emo e Juh_Emo

Notas do Autor


(Temporada 1, Capitulo 5 - Todo dia e toda noite)

Obs.: Daqui 4 dias a fanfic vai fazer 2 anos, estou muito feliz!

Capítulo 7 - 1.7 - Everyday and every night


~0~0~0~

-Bom, agora que sua água está circulando, vou te dar um coisa que é muito importante para o banho – Mike explica para o pequeno como tomar banho, como se ele fosse uma criança.

Mike abriu uma caixa azul pastel que tinha algo parecido com uma pedra sabão da mesma cor da caixa que tinha um aroma muito bom na visão de Tarik.

-Isso se chama sabonete, você passa no seu corpo e ele te deixa bem limpo e cheiroso – Mike diz entregando o objeto para Tarik que o pega e coloca perto das narinas para ser capaz de sentir melhor aquele aroma bom.

-O cheiro é muito bom – o pequeno diz sorrindo, passando o sabonete em cima de seu braço que fica cheio de espuma.

Mike olha o garoto brincando com a espuma sobre seu corpo de maneira fascinada, ele estava encantado pelo garoto, ele parecia um anjo com orelhas e rabo de gato.

-Bom, vou levar suas roupas para lavar e quando eu voltar eu te dou algo para passar em seus cabelos – Mike diz levantando de onde estava sentando, pegando as roupas do chão e saindo do banheiro, vendo o garoto sorrir para ele antes de sair do cômodo.

~0~0~0~

Mike andou pela casa de Felipe com um sorriso apaixonado no rosto, a imagem do garoto sorrindo não saiu de sua cabeça até que ele chegasse na lavanderia e colocasse as roupas do garoto na maquina junto com os produtos.

~0~0~0~

Ao chegar no banheiro novamente, o pequeno estava lá ainda brincando com a espuma que flutuava sobre a água agora limpa da banheira.

-Pronto, agora vamos cuidar do seu cabelo – Mike diz se sentando novamente perto da banheira e pegando um tubo de shampoo para entregar para Tarik.

-Oque devo fazer com isso? - Tarik diz pegando o tubo e olhando para ele curioso e mexendo as orelhas, encantando cada vez mais Mike.

-Você abre, despeja o liquido na mão e espalha pelo cabelo – Mike diz vendo Tarik seguindo suas instruções – Isso, cuidado para não derramar no olho – Mike diz tirando o cabelo cheio de Shampoo de cima do olho do garoto.

-E agora? - Tarik diz vendo seu cabelo já estando cheio de espuma.

-Feche os olhos que eu vou jogar água para tirar a espuma, ok? - Mike diz enchendo sua mão de água enquanto Tarik tampava seus olhos se preparando.

~0~0~0~

Após terminar o banho, Mike escolhe uma roupa para Tarik e ela no banheiro para que ele possa se vestir sem problema nenhum.

~0~0~0~

Depois de alguns minutos Tarik sai do banheiro vestindo uma bermuda moletom, uma camiseta branca, se cabelo preto estava molhado e ele tinha um sorriso tímido no rosto.

Mesmo com o corpo cheio de marcas, ele parecia um ser perfeito para Mikhael.


Notas Finais


Info:
>Se você gostou deixe seu favorito e me siga para ver minha outras histórias

>Minhas histórias:
-https://www.spiritfanfiction.com/historia/broken-together-feat-mitw-8096809 (Personagens originais e Mitw)
-https://www.spiritfanfiction.com/historia/opposites--jikook-vhope-and-namjin-13562195 (BTS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...