História The end of the rainbow (Mitw) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellps, Híbrido, Mitw
Visualizações 42
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou um pouco ocupada com a escola por isso essa falta de frequencia mas eu prometo postar o mais rapido possivel
Obgd pelos favoritos sem vcs eu não seria nada :3

Capítulo 7 - Capitulo VII


                                                                                         P.O.V. Pac 

Confesso ter ficado um pouco em duvida sobre responder a verdade mas acho que o melhor a fazer para não criar um clima estranho é mentir.

-Não lembro, eu estava com muito sono ontem - eu tentei fazer com que ele perceba que eu estava mentindo pra não criar um clima ruim e parece que ele percebeu já que estava prestando bastante atenção em mim e ele me conhece bem (Autora: :3)

-A-ah O-ok, s-se v-você q-quiser, t-troca d-de r-roupa p-pra gente ir na casa do Felps a-agora - ele disse tentando controlar sua coloração vermelha e o fato dele gaguejar 

-Tá bom, vou me trocar daqui a pouco eu desço - eu disse com a voz calma deixando ele menos envergonhado como se eu realmente não lembrasse de ontem.

Ele acenou com a cabeça e saiu do meu quarto tão  vermelho que parecia um pimentão, eu tomei um banho rapido troquei de roupa, arrumei meu cabelo e desci vendo Mike mexendo no celular e cutuquei o braço dele vendo o corpo dele arrepiar inteiro  e ele me olhar vermelho oque acabou me deixando vermelho tambem.(oque deu na gente hoje?)

-V-vamos? - ele disse apontando para a saída tão envergonhado quanto eu.

-V-vamos - a coisa tá estranha entre a gente, muito estranha.

Nós entramos no carro e eu fiquei olhando para a janela e ele para o volante, nenhum palavra foi dita durante o trajeto, nós apenas ficamos pensando e refletindo por 20 minutos até a casa do Felps. 

Quando chegamos Mike parou o carro e nós descemos juntos mas nenhuma palavra foi dita ainda, nós tocamos a campainha e quem atendeu foi o Felps ele olhou para nós dois com uma cara estranha provavelmente se perguntando oque aconteceu entre nós. Mike cochichou algo no ouvido de felps me deixando intrigado.

-Ahn...Pac o cell está no jardim, vai falar com ele, ele está com saudades - agora eu entendi, o Mike quer falar em particular com o felps e falou para ele inventar uma desculpa aleatória pra fazer eu deixar os dois sozinhos.

-Tá bom - eu tentei fazer a melhor atuação possivel pra controlar a minha cara de que já sabe de tudo e de que vai ficar escutando a conversa de lá de fora.

Eu sai de casa com um bico gigante e fui para o jardim ver se o cell estava realmente lá e achei ele balançando em um dos balanços que fica em uma arvore que é a maior de todas no jardim.

-Que cara é essa Pac? - ele disse olhando minha cara de emburrado 

-Felps e o Mike mandaram eu vir falar com você pra poder contar os segredinhos deles lá - eu disse e ele levantou rapidamente do balanço.

-E oque a gente tá fazendo aqui? Vem, vamos escutar a conversa deles- ele disse puxando meu braço.

Nós fomos até a janela da sala onde o Mike e o Felps estavam e ficamos agachados embaixo dela pra ouvir tudo e tambem não ser visto.

-Oque era tão sério que você precisou que eu tirasse o Pac daqui? - o Felps disse e eu prestei bem atenção na pergunta já que eu fiz ela pra mim mesmo alguns minutos atrás.

-È que ontem eu fiz oque eu tinha te falado - ele deve estar falando do beijo no caso.

-Você é louco?! Eu falei que era uma pessima ideia, oque você fez agora Mike? - O felps disse andando de um lado para o outro na sala.

-Eu achei que ia dar certo, só que ele não estava dormindo completamente e ele se lembra de tudo, - Ele disse com uma voz aflita quase de choro.

-Olha eu sei que você sente algo bem forte pelo pac, mas oque você fez foi uma ação desesperada e que estragou o clima de vocês, eu vi como vocês não estavam nem se falando e muito menos se olhando - ele disse se sentando ao lado do Mike no sofá, a parte do "eu sei que você sente algo forte pelo pac" ficou na minha cabeça me deixando confuso..

-Eu realmente sinto algo por ele e oque eu fiz é por ter medo de estragar tudo entre nós dizendo oque eu sinto e mesmo fazendo isso eu fiz acontecer oque eu mais temia que acontecesse que é fazer ele ficar sem falar direito comigo, eu queria poder consertar tudo isso.- ele disse chorando e eu acabo deixando uma lagrima cair mas continuo escutando oque eles estão falando lá dentro.

-Vou te falar a real, se você quiser consertar isso, fala a verdade pra ele, você não precisa ter medo de perder ele - nesse ponto meu rosto estava todo cheio de lagrimas e quando Cell viu meu estado me puxou rapidamente dali me levando de volta para o jardim.

 


Notas Finais


Gente dá uma olhada nas fics da minha nova amiga: https://spiritfanfics.com/perfil/lokadosshippes
Sério,as fics dela são maravitops, nós estamos conversando pelo wpp e eu pretendo fazer uma fic junto com ela
Se eu conseguir convencer ela de fazer uma fic cmg eu mando link pra vcs juro
Um beijo na piro...Pipoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...