1. Spirit Fanfics >
  2. Nature (Mitw) >
  3. 1.8 - All I wanna do is hold you tight

História Nature (Mitw) - 1.8 - All I wanna do is hold you tight


Escrita por: Juh-Emo e Juh_Emo

Notas do Autor


(Temporada 1, capitulo 8 - Tudo que quero fazer é te abraçar forte)

Capítulo 8 - 1.8 - All I wanna do is hold you tight


Fanfic / Fanfiction Nature (Mitw) - 1.8 - All I wanna do is hold you tight

~0~0~0~

-B-bom, agora você pode voltar para o quarto enquanto eu pego as coisas para fazer o curativo. – Mike diz com o rosto corado e um pouco nervoso, ele havia ficado muito tempo observando o garoto em sua frente.

-Tá bom – Tarik deu um leve sorriso e saiu andando um pouco desajeitado graças aos seus machucados na perna que lhe causavam dor a cada passo.

-Precisa de ajuda? - Mike diz ainda olhando para os passos doloridos do garoto.

-Acho que não – dizendo isso, Pac vira o pé e ameaça cair, mas, Mike pega ele no colo no mesmo instante.

-Eu acho que sim! – Mike diz vendo o garoto ficar corado e esconder seu rosto, ele ficou com vergonha por ser tão atrapalhado assim. – Pronto, não precisava ter vergonha – diz Mike colocando o garoto na cama onde ele estava antes só que sem o cobertor que estava lá antes.

-Onde está o cobertor que estava aqui antes? - Tarik diz procurando ele em cima de algum lugar.

-Eu coloquei ele para lavar, tem problema? - Mike diz um pouco preocupado com o objeto, já que ele poderia ter um grande valor para o garoto.

-Não, na verdade aquele cobertor não me trás boas lembranças – o menor diz com um olhar triste, Mike estava preocupado com oque fez ele ficar assim.

-Depois você vai me contar oque fizeram com você, ok? - Mike diz olhando atentamente para as orbes negras com um olhar triste, o garoto concorda com a cabeça e fecha os olhas, tentando relaxar um pouco.

~0~0~0~

 Mike se levanta e vai até o banheiro para pegar os curativos, depois de acha-los, ele volta para o quarto e se senta em uma cadeira que ele havia deixado ao lado da cama anteriormente, para ficar mais confortável para ele e o pequeno.

-Então, oque vamos fazer primeiro? - Mike diz olhando para o garoto que abriu os olhos novamente e se sentou na cama, estendendo seu braço esquerdo que tinha alguns cortes e marcas roxas. – Comece a me contar...  – Mike diz começando a passar pomada nos cortes.

-Bom, eu nasci em uma vila de híbridos, meu pai e minha mãe são híbridos de gato e por isso também sou, a uns dois ou três meses atrás, eu fui ajudar na caçada da vila já que já completei 18 anos, eu fui andando para longe e uma hora acabei me perdendo, foi ai que eu vi dois homens com aquelas roupas todas brancas, eles jogaram um gás em mim e tudo ficou preto – Pac conta a história com o rosto triste, era a partir daquele dia que os piores meses de sua vida iriam começar.

-Então eles te acharam já tem meses? - Mike diz prestando atenção nos curativos que fazia no braço do garoto.


Notas Finais


Info:
>Se você gostou deixe seu favorito e me siga para ver minha outras histórias

>Minhas histórias:
-https://www.spiritfanfiction.com/historia/broken-together-feat-mitw-8096809 (Personagens originais e Mitw)
-https://www.spiritfanfiction.com/historia/opposites--jikook-vhope-and-namjin-13562195 (BTS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...