História The end of the world


Escrita por: ~


Sinopse:
"As vezes quando abro os olhos, não agradeço mais sim, me questiono por ainda estar respirando um ar tão sujo e triste. Tenho a missão de proteger um grupo de sobreviventes e na verdade não sei nem como cheguei a essa posição... Dois filhos ao meu colo e uma esposa que ainda me questiono se posso confiar! Eles confiam em mim, até mesmo quando nem eu mesmo confio, a confiança que eles tem em mim é a força para continuar, as vezes penso que seria melhor eu nunca ter acordado daquele coma que estive alguns anos atrás, mais sinto que se não acordasse as pessoas que consegui salvar não estariam aqui agora e não seriam minha família, meus verdadeiros filhos! " - Rick Grimes.

O pesadelo ainda não acabou, e os sobreviventes ainda estão na luta de um mundo melhor e você está convidado a participar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Eugene Porter, Glenn Rhee, Lori Grimes, Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Personagens Originais, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Sophia Peletier
Tags The Wlaking Dead
Exibições 23
Comentários 0
Palavras 1.941
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The end of the world
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Flu Alexandria - 01
0
15
1.005
 
2.
Death bed
0
8
936

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.