1. Spirit Fanfics >
  2. The End of the World >
  3. O Começo do Fim.

História The End of the World - O Começo do Fim.


Escrita por: dend

Notas do Autor


Lololol, vai ser legau essa história pq eu pensei nela enquanto eu tava comendo sopa :3 ( seis vao entender pq comendo sopa sudibhpaibs ) Enfim né



Lê aí q ta lecau ;u;



E o nome do principal vai ser Logan mesmo pq esse nome é pika u-u

Capítulo 1 - O Começo do Fim.


Pov Logan.

Nunca, nunca, nunca mesmo pensei em qualquer coisa que pudesse afetar a qualquer pessoa, mas sempre que eu ouço alguém, qualquer pessoa mesmo, dizer que o mundo deveria ser mais justo com as pessoas, eu... Não discordo.

- ...gan? Logan? Não vai comer? Sua sopa ta esfriando... 

- Ah sim..... Desculpa. 

Sempre que vejo as notícias na TV, como alguém morrendo, ou pessoas matando, realmente tenho mais motivos pra odiá-lo. O mundo. Aquele que os seres humanos nasceram sempre é injusto quando quer.

- Eu vou lá em baixo lavar o restante da roupa suja, eu ja volto, ok? 

- Hm... 

Na cidade onde eu moro, há sempre furacões e terremotos, mas não deixa de ser o lugar onde nasci e cresci, sempre equipamentos estão pela casa, e tudo é tão organizado de uma forma absurda...

Ding Dong

- Logan, você pode atender a porta para mim? 

-... Hm. - 

Levantei e fui atender a porta, mas acho que não devia ter feito isso, pois depois daquilo, não queria olhar para aquele rosto uma última vez. Não depois de saber oque iria acontecer com ele.

- Logan! Pretendia não ir pra escola de novo? Not today. 

- ... Zack. 

- Hahaha! Esse rosto inexpressivo de novo! Eu não me canso disso. 

- ...Hm. 

 

 

 

 

Estava um dia chuvoso, e ainda Zack foi buscá-lo na porta de casa. Sempre com o rosto animado, Zack ia buscar Logan, voltar com Logan, e estar junto a ele. Os dois naquele dia chuvoso estavam indo juntos para escola, cada um de baixo de um guarda-chuva, que Zack trouxe com ele.

Ao chegar no sala de aula, os dois sentaram-se em seus devidos lugares. Zack no meio, e Logan no canto perto da janela. Logan só conseguia ver chuva, e mais chuva, nunca prestando atenção na aula, mas sempre obtendo as notas mais altas da escola, por algum motivo inexplicável. O céu fica alaranjado de repente, e cada vez mais ficando vermelho. Logan notava isso e as pessoas perto da janela também, mas ninguém falava nada, só achava estranho, porém, ninguém tomava uma atitude, até um barulho extremamente alto acontecer. Todas as salas olharam pela janela, e logo viram uma cratera gigantesca do lado de fora, com uma gigante bola de magma no meio. Todos entraram em prantos, e foram correndo para a saída da escola, vendo no céu traçando mais listras de fogo e estrondos altos.

Logan e Zack correram em direção a saída, estavam indo para casa de Logan, pois lá tinha um quarto que do pânico, usavam-se para quando algo acontecer, se esconder la dentro e ficar seguros, mas Zack não queria ir, iria para sua casa, que aparentemente seus pais e sua irmça, ainda estariam lá, correndo perigo. Logan disse que iria junto de Zack, mas o mesmo não queria deixá-lo ir. Logan logo cedeu, e correu em direção a sua casa, contando com Zack para chegar a tempo. 

Logan, chegando em casa foi rapidamente ver como estava sua mãe, mas não a achou em lugar algum. Procurou na casa toda, mas não conseguiu achar um rastro sequer. Depois de 5 minutos a procurando, Logan achou-a na lavanderia, lavando as roupas, mas dessa vez, com uma máscara de gás. Logan pegou a mão de sua mãe e correu para o quarto do pânico, mas a mãe não o deixava. A mãe logo recolheu o que podia de comida, roupa, remédios e cobertas, jogando no quartinho, enquanto os estrondos de fundo aumenta, sabia que não era o bastante para os dois. Sabia que não restaria oxigênio para mais de uma pessoa, que a comida acabaria, e que ela só atrasaria seu filho. Só restava uma coisa a fazer. Botou a máscara em Logan e empurrou o mesmo no quartinho. Fechou a porta e deixou uma brecha, mostrando seus olhos e as cores e barulhos das explosões no restante da passagem. Seus olhos cheios de lágrimas, quase caindo no seu rosto. Seu sorriso calmo e meigo. E suas palavras dóceis.

- Não se preocupe, eu ficarei bem meu querido. Mas lembre-se, nunca, em hipótese alguma, confie no bigode...  

- Espera... Que... - Por que Logan sentia um quebra clima gigante?

- Valorize sua... Digo... De ter uma chance a mais... Não a desperdice, querido. F-Fique bem....

A porta se fechou e uma grande explosão foi ouvida. Logan, paralisado com a cena, estava despedaçado por dentro.                                                                                                         Quaisquer memória feliz que tinha,
                                                                                       Agora morreu com sua amada mãe.


Notas Finais


Ficou melhor que eu esperava jooj
Agora ja sabe pq eu pensei nela tomando sopa (de macaco)
Enfim .... Comenta pa eu
enos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...