História The End of the World - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fim Do Mundo, Porcos Voadores
Exibições 26
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Lololol, vai ser legau essa história pq eu pensei nela enquanto eu tava comendo sopa :3 ( seis vao entender pq comendo sopa sudibhpaibs ) Enfim né



Lê aí q ta lecau ;u;



E o nome do principal vai ser Logan mesmo pq esse nome é pika u-u

Capítulo 1 - O Começo do Fim.


Pov Logan.

Nunca, nunca, nunca mesmo pensei em qualquer coisa que pudesse afetar a qualquer pessoa, mas sempre que eu ouço alguém, qualquer pessoa mesmo, dizer que o mundo deveria ser mais justo com as pessoas, eu... Não discordo.

- ...gan? Logan? Não vai comer? Sua sopa ta esfriando... -

- Ah sim..... Desculpa. - 

Sempre que vejo as notícias na TV, como alguém morrendo, ou pessoas matando, realmente tenho mais motivos pra odiá-lo. O mundo. Aquele que os seres humanos nasceram sempre é injusto quando quer.

- Eu vou lá em baixo lavar o restante da roupa suja, ja volto, ok? - 

- Hm... - 

Na cidade onde eu moro, há sempre furacões e terremotos, mas não deixa de ser o lugar onde nasci e cresci, sempre equipamentos estão pela casa, e tudo é tão organizado de uma forma absurda...

Ding Dong

- Logan, você pode atender a porta para mim? - 

-... Hm. - 

Levantei e fui atender a porta, mas acho que não devia ter feito isso, pois depois daquilo, não queria olhar para aquele rosto uma última vez. Não depois de saber oque iria acontecer com ele.

- Logan! Pretendia não ir pra escola de novo? Not today. - 

- ...Ah...Zack. - 

- Hahaha! Esse rosto inexpressivo de novo! Eu não me canso disso. - 

- ...Hm. - 

 

Pov. Narradora

Estava um dia chuvoso, e ainda Zack foi buscá-lo na porta de casa. Sempre com o rosto animado, Zack ia buscar Logan, voltar com Logan, e estar junto a ele. Os dois naquele diz chuvoso estavam indo juntos para escola, cada um de baixo de um guarda-chuva, que Zack trouxe com ele.

Ao chegar no sala de aula, os dois sentaram-se em seus devidos lugares. Zack no meio, e Logan no canto perto da janela. Logan só conseguia ver chuva, e mais chuva, nunca prestando atenção na aula, mas sempre obtendo as notas mais altas da escola, por algum motivo inexplicável. Até o céu ficar alaranjado, e cada vez mais ficando vermelho. Logan notava isso e as pessoas perto da janela também, mas ninguém falava nada, só achava estranho, mas ninguém tomava uma atitude. Até um barulho extremamente alto acontecer. Todas as salas olharam pela janela, e logo viram uma cratera gigantesca do lado de fora, com uma gigante bola de magma no meio. Todos entraram em prantos, e foram correndo para a saída da escola, vendo no céu traçando mais listras de fogo e estrondos altos.

Logan e Zack correram em direção a saída e estavam indo para casa de Logan, pois lá tinha um quartinho que usavam-se para quando algo acontecer, se esconder la dentro e ficar seguros ( Mush : Claro que feito com Adamantium ushauhsua ), mas Zack não queria ir, iria para sua casa, que seus pais ainda estariam lá, correndo perigo. Logan disse que iria junto de Zack, mas o mesmo não queria deixá-lo ir. Então Logan logo cedeu, e correu em direção a sua casa, contando com Zack para chegar a tempo. 

Logan, chegando em casa foi logo ver como estava sua mãe, mas não a achou em lugar algum. Procurou na casa toda, mas não a achou, depois de 5 minutos a procurando, Logan achou-a na lavanderia, lavando as roupas, mas dessa vez, com uma máscara de gás. Logan peou a mão de sua mãe e correu para o quarto do pânico, mas a mãe não deixava. A mãe de Logan pegou oque podia de comida, roupa lavada, remédios e cobertas e jogou no quartinho, enquanto os estrondos de fundo aumenta, sabia que não era o bastante para os dois, então só restava uma coisa a fazer. Botou a máscara em Logan e empurrou o mesmo no quartinho, agora mostrando seu rosto. Fechou a porta e deixou uma brecha, mostrando seu rosto e as cores e barulhos das explosões vindo de fora. Seus olhos cheios de lágrimas, quase caindo no seu rosto. Seu sorriso calmo e meigo. E suas palavras dóceis :

- Não se preocupe, eu ficarei bem meu querido. Mas lembre-se, nunca, em hipótese alguma, confie em uma pessoa de bigode... Valorize a chance de ter uma chance a mais... Não a desperdice, querido. F-Fique bem.... - Então a mãe de Logan fechou a porta do quartinho subterrâneo e uma grande explosão foi ouvida. Logan, paralisado com a cena, estava despedaçado por dentro. Quaisquer memória feliz que tinha, agora morreu com sua, amada mãe...


Notas Finais


Ficou melhor que eu esperava uaheauheuahu
Agora ja sabe pq eu pensei nela tomando sopa :3 Enfim .... Comenta pa eu <3 Brigadu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...