História The End of the World - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fim Do Mundo, Porcos Voadores
Exibições 7
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Caham* Quanto tem- ABAIXEM ESSES ARPÕES
Bão, nenhumadesculpasóesqueciqueessesiteexistiaeapreguiçafoimaiorquandoeulembreientãoleaiflw

Capítulo 2 - O Recomeço.


Fanfic / Fanfiction The End of the World - Capítulo 2 - O Recomeço.

1° Dia - 13:47am

As comidas estão em poucos grupos espalhados por esse quarto subterrânio, e em pouca quantidade, é melhor comer lentamente até tudo isso acabar. Mas os barulhos lá fora estão começando a ficar mais alto... Não acho que vai acabar tão cedo assim. 

Me pergunto se alguém sobreviveu lá fora. Quer dizer, la fora tudo que deve ter sobrevivido são os pedaços de meteoritos, furacões e tornados que vi antes de entrar aqui. Talvez ainda exista alguém vivo. Mas nao lá fora. Talvez alguém na mesma situação em que estou... Ou em outra situação. Cientistas na Nasa por exemplo... Só não sei o que eu ganho vivendo. Vivo ou morto eu não vou me tornar alguém do mesmo jeito. Talvez um simples habitante B de uma história clichê.

2° Dia 15:36

Os barulhos continuam, mas diminuíram em uma quantidade bem grande. Mas sinto que isso ainda não acabou. A máscara de oxigênio está quase quebrada por quase não ser usava e jogada em baixo de algumas coisas, tem várias rachaduras ao redor, não acho que vá aguentar mais de uma semana aqui. Ou talvez menos que isso. 

21:47

Começou alguns barulhos e estrondos altos, acho que esta tendo algum tipo de concordância entre algum tipo de terremoto com o espaço jogando meteoros sem parar, as explosões estão cada vez mais altas. Acho que estão destruindo alguns prédios. Seria algum tipo de irônia se um prédio estivesse inteiro.

4° Dia - 16:34

Os barulhos pararam, mas ainda não tenho certeza se é segura para mim sair agora, não acho que vou conseguir fazer isso no momento, talvez se esses barulhos não voltarem a acontecer até amanhã eu consiga ter uma certa coragem de sair daqui. 

5° Dia - 7:23am

A máscara quebrou, e agora esta no chão. Não sinto falta de oxigênio, então não era necessária... Não era.......Mãe...............

6° Dia - 9:13am

Não escuto nenhum barulho, acho que está bom para mim sair agora, pelo menos eu acho que está. Vou abrir uma brecha para ver se consigo ver algo... 

Pov. Narrador(a)

Logan abriu uma brecha da porta de escotilha. Oque viu naquele momento, perfurou seu coração com um so golpe. Como alguém atirando em uma parte do seu cérebro, o deixando paralisado. Não se via mais nada de sua casa, so resto de paredes grudadas no chão, quebradas antes de alcançar a alto. Seu piso de casa quebrado e a vista fora de lá... Era uma bagunça inexplicável. Decidiu sair dali, mas nada sequer se mexeu, s´´o seus cabelos e uma parte de sua roupa, com uma brisa do vento levando-os.

Po...rque............... Eu......Estou aqui ainda............................?


Notas Finais


Caham.
Valeu a pena esse cap? Slá, só fiz pra ter uma história do porque ele saiu do quartin pq começar o bagui com " Ja faz uma semana, vo pra farra pra essa boxta começar logo a ficar aceitável " É meio escroto ne?
Bejin na nádega esquerda



Isso fiko estranho ._.



Dsclp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...