1. Spirit Fanfics >
  2. The End of the World >
  3. O Recomeço.

História The End of the World - O Recomeço.


Escrita por: dend

Notas do Autor


caham
quanto temp- ABAIXEM ESSES ARPÕES
me descupa aa

Capítulo 2 - O Recomeço.


Fanfic / Fanfiction The End of the World - O Recomeço.

1° Dia, 13:47.

As comidas estão em poucos grupos espalhados, e em pouca quantidade, é melhor comer lentamente até tudo isso acabar. As latas vazias no chão crescem quanto mais o tempo passa... Os barulhos lá fora estão começando a ficar mais altos... Não acho que vai acabar tão cedo assim. 

Me pergunto se alguém sobreviveu. Quer dizer, lá fora tudo que deve ter sobrevivido são os pedaços de pedra que o espaço está mandando ou o que se tornou dos rodopios de ar que vi antes de entrar aqui. Talvez ainda exista alguém vivo. Mas não ao redor. Talvez alguém na mesma situação em que estou... Cientistas importantes ou empresários milionários, estes covardes eu tenho certeza que estão felizes em alguma sala chique no subterrâneo... Por que não nos avisaram dessa catastrofe? Não era algo a NASA falar sobre ums ameaça iminente de extinção 5 minutos antes dela acontecer pra prevenir caos generalizado? Onde estavam eles nessa hora? Eu ter tantas perguntas nesse momento não ajuda ninguém. Muito menos eu, né...? Só não sei o que eu ganho vivendo. Vivo ou morto eu não vou fazer diferença para ninguém Talvez um simples habitante B de uma história clichê pós-apocalíptica. Mãe... Valeu a pena...? 

.2° Dia, 15:36.

Os barulhos continuam, mas diminuíram em uma quantidade bem grande, mesmo assim, sinto que isso ainda não acabou. A máscara de oxigênio está quase quebrada por quase não ser usada, e jogada em baixo de algumas coisas. Tem várias rachaduras ao redor do vidro, não acho que vá aguentar mais de uma semana aqui. Ou talvez menos que isso. 

21:47.

Começou alguns barulhos e estrondos altos, acho que esta tendo algum tipo de concordância entre algum fenômeno natural e o espaço jogando seus restos. As explosões estão cada vez mais altas, acho que estão destruindo alguns prédios. Na verdade, seria algum tipo de ironia se um prédio ainda estivesse inteiro.

7° Dia, 16:34.

Os barulhos pararam, mas ainda não tenho certeza se é seguro para eu sair agora. Não acho que vou conseguir fazer isso no momento. Talvez se esses barulhos não voltarem a acontecer entre alguns dias,  eu consiga ter uma certa coragem de sair daqui. 

11° Dia, 7:23am.

A máscara quebrou. No começo eu prendi a respiração o máximo que pude. A tensão subiu para meus pulmões, não consegui enxergar na hora, minha visão ficando escura a cada segundo... Ótimo.

15:57.

Levantei minha cabeça do chão, acho que desmaiei. Não sinto falta de oxigênio, e nenhuma alteração a gás ou radiação... Não era necessária a...

 

 

 

.......Mamãe...............

27° Dia, 9:13am.

Não escuto nenhum barulho, está bom para sair agora? Sinto que sim, se não for agora eu nunca vou sair daqui ou pensar em sair outra vez, não ajuda o fato de que a comida e a água ter só o bastante para no mínimo 3 dias. Decidi abrir uma brecha no alçapão para ver se consigo ver algo vivo - ou morto - lá fora... 

 

 

 

 

Logan abriu uma brecha da porta de escotilha. O que viu naquele momento, perfurou seu coração com um só golpe - como alguém atirando em uma parte do seu cérebro - paralisado-o. Não se via mais nada de sua casa, somente restos do que parecia ser as paredes grudadas no chão, quebradas antes de alcançar o alto do teto - que já não existia mais. Seu piso de casa já não existia, e a vista fora de lá... Era uma bagunça inexplicável. Decidiu sair dali, mas seus pés não queriam se mexer, só seus cabelos e uma parte de sua roupa com uma brisa do vento os levando.

Por que......... Eu...... Ainda existo............................?


Notas Finais


valeu a pena esse cap? sei nao, só fiz pra ter uma história do porque ele saiu do quarto. motivos e agons
foi um bônus do prólogo do começo.
sentido? realmente.




Isso fiko estranho ._.



Dsclp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...