1. Spirit Fanfics >
  2. The End of the World >
  3. O Reencontro.

História The End of the World - O Reencontro.


Escrita por: dend

Notas do Autor


Oi! Então, eu vou tentar fazer um capítulo mais longo, o mais longo possível
Possível que eu diga é o tanto que minha preguiça deixa, mas isso é inconveniente pra qualquer um....

As partes marcadas com (*) eu explico nas notas finais, se você não saber... E alguma curiosidades também...

Capítulo 5 - O Reencontro.


Logan, agora no quarto onde estava antes, olhou pela janela procurando alguém, ou algo, que se mova, ou que dê algum sinal de vida - coisa que não achava em lugar algum. Logan observa tudo com seu olhar treinado 20/20 como fazia antes - brincando de achar pernilongos em distâncias ou colecionar borboletas de diferentes tipos taxidermizadas, sendo ele mesmo que as achava*. Com um movimento com sua cabeça, vê uma sombra olhando para o mesmo, se escondendo na dobra de um prédio onde se encontrava um outro, quase colados. A sombra percebeu que Logan estava a vendo, e logo correu para a direção oposta a de Logan, se adentrando no encontro dos prédios. Logan tentou raciocinar antes de qualquer movimento, e olhou para a direção em que a sombra estava correndo. Era a direção das árvores, em direção à floresta que ali do lado daquela cidade havia.

O mesmo correu em direção para fora do prédio, passando pelas construções que tinha em volta de onde corria, casas, prédios, mercados, e outros. Todos passavam rapidamente na sua visão periférica. Logo chegou em uma estrada de areia que ficava entre a cidade e a floresta, e o mesmo ficou parou. Olhou em direção a floresta e deu um breve suspiro. Botou suas mãos em seu bolso, sentindo o macio lá de dentro, e pensou consigo mesmo;

Hora de descobrir quem, ou o que me roubou. Deus- sou eu de novo. Se você ta aí, me ajuda nessa.

E correu em direção da floresta, com o vento frio que batia em seu rosto e mãos, e se adentrou na vasta floresta, desviando das árvores que vinham no seu caminho. O mesmo correu, até a sombra aparecer a distância, e correndo mais rápido do que já corria, pulando troncos e arbustos que passavam em baixo de si, ficava mais e mais perto da sombra se mostrando as costas de uma pessoa. Com um casaco azul celeste, com a touca de pelos no contorno, correu mais rápido, até erguer a mão e tentar tocar a penugem da touca, e a mão chegou mais perto, e mais perto das costas do outro, que seu dedo tocou na mesma, mas logo foi interrompido, por pisar numa corda, amarrando seu tornozelo, e o puxando pra cima, ficando de cabeça para baixo. O mesmo estava de olhos fechados, desde o tornozelo puxado pra cima, então os abriu, depois de uns segundos fechados. O mesmo quando abriu os olhos, percebeu que o rosto de quem o havia roubado, estava arranhado, com cicatrizes e um corte na testa, mas não só estava assim, como era o mesmo rosto de seu melhor amigo... 

Z-Zack...?

O mesmo falava, com seus olhos arregalados em espanto, e sua expressão chocada. O mesmo, que estava na frente de Logan, olhou para seu rosto, e um um mini sorriso, olhou bem para seu rosto, botando sua mão na cintura, e se apoiando na mesma, jogando sua cabeça para o lado.

— Ha... Você sempre correu mais rápido que todos.

 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////ch2

Zack que estava deitado no chão, abriu os olhos e lentamente, sentou-se com a mão na cabeça. Estava num quarto trancado, com desfeitas pela sua casa, sozinho. O mesmo levantou-se e ficou observando a escotilha que levava para fora e decidiu que de uma vez por todas iria sair, pois seus suprimentos tinham acabado há 1 dia atrás. Zack abriu a escotilha, e tudo veio a mente, com sua mansão em pedaços.

Mas e antes disso tudo? O que ocorreu naquele dia da separação?

Zack chegou em casa, e correu. Procurou sua mãe e seu pai, que não achava em lugar algum, e logo achou sua irmã no quarto dela, com um fone de ouvido, alto o bastante para não ouvir os acontecimentos la fora. O mesmo pegou seu braço e correu para a cozinha, pegando tudo o que via.

— ...Onii-san? O que você está fazendo? 

Pergunta sua irmã, tirando o fone. Logo um terremoto aconteceu, e uma explosão no lado de fora. Zack ignora o desgosto de escutar tal palavra no momento.

— Cadê a mamãe?

Pergunta Zack, com uma cara séria, e olhando para a mesma indo de lá para cá, com coisas em sua mão.

V-Viajou com o Papai... Daijobu-

— Droga!

Zack pegou no braço da irmã e entrou no quarto da escotilha. Os dois logo sentaram e ficaram em silêncio, escutando as explosões e tremidas na terra. Zack abraçou a irmã, que estava tremendo, e a mesma, ficou encolhida, com medo do que estava acontecendo.

Dias depois, tudo havia se silenciado, e as terremotos acabados, mas não escutava mais nada do lado de fora.

— Aniki, parece que acabou! Podemos sair!

A irmã dizia feliz, dando saltitadas de alegria. Enquanto Zack continuava sentado, encolhido na parede.

— Não Mii... Não está.

Diz o mesmo, olhando para baixo.

— C-Como assim...? 

A irmã fala baixo, parando de saltitar e olhando para o irmão, confusa, e triste.

— Não podemos confiar no silêncio... Pode acontecer outra coisa enquanto nós pensamos que não...

— M-Mas... Ficar aqui...

— O que? Está entediante para você...? Desculpe mas, la fora, não vai ser menos do que aqui. O que você iria fazer de qualquer jeito? Seu paísinho paradisíaco também deve ta arruinado. Como se diz acabado em japonês?

— Ficar aqui não vai resolver nada! Os suprimentos vão acabar a qualquer minuto! Não vê que estamos perdendo tempo aqui? Podemos encontrar pessoas la fora! Podemos achar suprimentos lá fora! Podem-

— Cala a boca! Isso não é verdade! Acha que com tudo o que aconteceu alguém vai estar vivo!? Realmente acha isso!? Se fosse assim, por que Logan ainda não veio!? Por que mamãe e papai não estão aqui!? Com a gente!?

- ...Usar Logan-nii contra mim é.... 

A menina se calou, e com o silêncio que ficou ali onde os dois estavam, depois da discussão que houve, a menina foi para outro canto da parede e se encolheu que nem o irmão, sentada.

— D...Desculpa por gritar.. Mas i-

O menino foi interrompido com a voz triste da menina, falando com a cabeça baixa.

— Não. Tem razão sobre isso. Desculpa.

O menino se calou, e voltou a sua posição pensando em tudo que falou. Se encostou na parede, e escondeu seu rosto tentando segurar as lágrimas que desciam seu semblante a baixo, mas sem nenhum sucesso. Logo adormeceu na mesma posição, e dormiu como se estivesse tirado um peso enorme desabafando tudo que segurava no peito. 

Depois de um tempo, o menino abriu os olhos com dificuldade, acordando. Então ergueu sua cabeça, e olhou pros lados da sala, mas não achou sua irmã. Que no momento, havia sumido de sua vista.

E após isso, voltamos para dua saída do quarto escuro.

Zack saiu da porta de escotinha, e a fechou, o mesmo andou em direção da cidade mais próxima, levando horas e horas para o mesmo chegar. Passando por quedas em crateras, e tropeçadas em buracos. Quando chegou, viu uma pessoa qualquer entrando em um prédio, e a seguiu. Percebeu que o mesmo estava carregando uma mochila, cheia de coisas. Depois de um combate verbal na sua mente, o mesmo decidiu que aquele seria seu objetivo no momento. A pessoa subiu e entrou em um quarto. Zack sem saber que fazer, sentou do lado de fora do quarto na porta, e ficou lá por um tempo, até que resolveu entrar de uma vez por todas. O mesmo abriu a porta lentamente, e logo viu a mochila. Hesitou em pegar, e ficou pensando na pessoa que estava dormindo, de costas para o mesmo, percebendo ser umas costas familiar para o mesmo. Parecia que ja viu essas costas de pé, de frente para uma luz. Mas tudo era tão abstrato no momento. O mesmo saiu do transe, pegou a mochila, e saiu correndo pela porta. 

Zack chegou do outro lado da rua, e logo abriu a mochila, encontrando comida e várias outras coisas. Seus olhos se encheram de lágrimas de alegria, e logo se pôs a comer. O mesmo comeu duas latas inteiras de comida, e botou a mochila nas costas, resolvendo voltar ao seu caminho, mas olhou para a janela do quarto onde estava e decidiu esperar para ver como a pessoa iria reagir. 

O mesmo dormiu ali mesmo sentado se apoiando numa parede, e acordou com a luz do sol em sua cara. Zack percebeu onde estava, e se escondeu após ver uma cabeça na janela, longe de mais para perceber os detalhes do rosto. Podia ver a pessoa vendo ao redor, e a cabeça de mexendo, mas nada mais que isso. Logo o mesmo percebeu que a pessoa parou e sumiu da janela após alguns segundos. Zack percebeu que a tal pessoa o percebeu ali e então começou a correr pro primeiro lugar que viu.

Adentrou a floresta, sem ver o galho que estava na sua frente, e logo arranhou sua testa correndo em direção a tal e colidindo, mas sem parar de correr. Continuou, sem nem mesmo olhar pra trás já que sabia que a pessoa estava atrás de si, pois estava ouvindo seus passos pisando em folhas e galhos no chão. Correu muito, e muito, e sentiu algo encostar nas suas costas, mas logo parou com um barulho. Olhou pra trás e viu onde a pessoa estava, pendurada de cabeça para baixo numa corda amarrada à uma árvore. O mesmo olhou para o tronco de uma árvore, que estava escrito; "Zona de caça" e logo entendeu. Zack se aproximou da pessoa, que estava de olhos fechados, e o mesmo não podia acreditar no que via, mas logo se deu conta quando o mesmo que estava em sua frente, abriu seu olhos. Olhos azuis, e brilhantes, que te hipnotizava ao vê-los. Era Logan, que estava pendurado ali logo na sua frente.

— Z-Zack!?

O mesmo se emocionou ao escutar a sua voz, se segurando para a primeira lágrima não escorrer, e não conseguir segurar as próximas,  e soltou uma breve frase.

Ha... Você sempre correu mais rápido que todos...

Agora, as costas que imaginou de frente para a luz, virou. Se mostrando o rosto de Logan, chamando seu nome.


Notas Finais


*Logan tem um grau de autismo. quando criança, não gostava muito de ficar com os outros, preferia brincar sozinho. Mas Zack não gostava de ter ums criança "estranha" na sua classe, então ficava com ele tentando "desentranhar" ele, mas acabou gostando dele do jeito que ers apos um tempo e viraram melhores amigos a partir dai.

**Termo usado no Japão para irmão mais velho. Apenas esquisitos usam isso, nao seja esquisito. eu escrevo personagem ficticio, no tente ser como eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...