1. Spirit Fanfics >
  2. The End of the World >
  3. O Reatar.

História The End of the World - O Reatar.


Escrita por: dend

Notas do Autor


Yo~~ Bons sonhooos~~
Quer dizer... Q

Capítulo 6 - O Reatar.


— M-Mas.... Por.... Que....

Logan falava ainda de cabeça para baixo, falando com dificuldade, saindo uma lágrima de seu olho, no seu rosto inexpressível agora havia um sorriso pequeno, mas era significativo.

— O... Por que de eu te roubar...?

Diz Zack, escondendo a emoção de estar seu amigo, vivo logo na sua frente, pensando se era mesmo possível seu melhor amigo inexpressível sorrir, mesmo sabendo o que sentia por sua aura em volta, sua expressão nunca mudava, mas não agora.

— Por que... Você está vivo?

Logan logo depois de completar a frase, se balança para alcançar o  mesmo na sua frente, e dando um abraço no amigo, sai o resto das lágrimas que estava tentando segurar antes. Zack estava paralisado. Logo a primeira lágrima desce de seu rosto, em seguida as outras caem, e o mesmo retribui o abraço, ficando ali por um tempo. 

Logo se separaram, e olharam um para o outro por um tempo, logo o silêncio ser quebrado por uma frase de Logan.

— Não...

Zack olhou para o mesmo confuso.

— ...Não...?

— N-Não.... Sinto minhas pernas...

Zack logo se manca da situação do amigo e tenta desamarrar sua canela da corda, com dificuldade, consegue desamarrar, fazendo Logan cair com tudo no chão. Zack levanta Logan do chão e o bota sentado no pé de uma arvore, vendo sua canela, com uma marca vermelha feita pela corda. Logo pegou a mochila que havia pegado e enfaixou o lugar, olhando pro mesmo chorando.

— Não morra!!!

Logan olhou pro mesmo surpreso, e depois de ver sua cara de choro, seu um sorriso grande, e começou a rir do amigo.

Ahaha! Eu não vou morrer or causa disso... 

Diz o mesmo sem ar no pulmão, e Zack ficava observando o rosto do menso, olhando fixamente, até Logan parar de rir, e desenfaixar sua perna, voltando as fitas para a mochila, para usar em um momento mais necessário, logo olha confuso para a cara do mesmo, logo perguntando.

— Que? 

Zack da um sorriso, e se levanta na mesma hora.

— Bem, eu sempre achei que nem no fim do mundo você faria uma expressão... Parece que eu errei.

O mesmo sobe na árvore, e senta no galho em cima de Logan, e fica de cabeça ara baixo, como o mesmo estava.

— Sua cara tava tipo assim.

Zack faz uma careta, nada a ver com a que Logan estava, mas era engraçada, e Logan olhou para ela meio confuso.

— A-Ah... Como eu tava feio.

Logan falou, e Zack logo deu um peteleco na testa do mesmo, e Logan pois suas mãos na testa, agora com um círculo vermelho no meio.

Não diga isso da minha carinha de bebê.

Diz o mesmo dando língua, e Logan vendo o mesmo, ainda sentado. Ficava o observando descer da árvore, e limpando a sujeira que estava em sua roupa, logo percebendo que Logan estava o vendo.

Que...?

— Ah, nada, só estou feliz que você está vivo...

Diz o mesmo sem expressão, e Zack deu um sorriso, sem falar nada, mas realmente gritava por si só; "Igualmente"... 

Logan levantou - se, e pegou sua mochila. Logo foi para o lado de Zack, e começou a andar de volta para a cidade. Zack correu para alcançar Logan, e perguntou ao mesmo.

— Onde vamos?

Logan continuou a caminhar, até passar por onde correu, achando um mercado por onde passou. Estava um pouco destruído, mas dava pra ver várias coisas espalhadas pelo chão, logo Zack entendeu o motivo. Os dois se separaram para pegar o máximo que puderem, Mochilas e itens, os dois pegaram tudo que possível, e levaram junto com eles. Os mesmos não sabiam o que fazer no momento, então decidiram voltar para o prédio onde Logan estava, pois parecia seguro de se viver ali. O resto poderiam pensar mais calmamente lá dentro.

No caminho de volta ao prédio, de baixo de seus pés, conseguiram escutar algum tipo de passos. Os mesmo se assustaram com o que  escutaram, e logo se olharam. Logan viu que havia uma tampa de bueiro em baixo dos pés dos mesmos, e logo deu um passo lentamente para trás, fazendo Zack, a mesma coisa. Logan tirou a tampa da onde estava, botando - a do lado do buraco, e Zack, botou a cabeça, para ver se conseguia ver alguma coisa. Olhou para os dois lados, e logo tirou a cabeça, fazendo sinal de rejeição com a cabeça para Logan. O mesmo levantou - se, e foi para o andar que ficara.

— Você escutou não foi?

Diz Zack, entrando no quarto, fechando a porta logo em seguida. Indo em direção à unica cama no quarto, sentando - se nela.

— Sim... 

Diz Logan, tentando pensar no que fazer.

— Então, realmente pode ter mais sobreviventes...?

Pergunta Zack, olhando animado ao mesmo, que estava pondo a mochila, agora dentro de um armário, e sentando ao lado de Zack.

— Pode ser que haja... Mas é só uma dedução...

Zack, eufórico, levantou-se, e começou a falar.

— Então podemos acha - las! Então...

— Não...

Zack se calou, e olhou para Logan, confuso.

— Por... que?

— Não sabemos que tipo de pessoas são,muito menos se são confiáveis. Na pior das hipóteses, pode ser até um animal, rato ou coisa do tipo. Não podemos descartar as outras opções.

Diz Logan, com seu rosto sério, apoiando - se no seu braço, atrás do mesmo.

Tem razão...

Diz Zack, reparando no seu erro. Logo se sentando de volta na cama, voltando a pensar. Logan se levanta, e logo olha para o mesmo, com uma cara determinada. 

— Temos que achar, não só comida e primeiro socorros, mas armas também. Nunca podemos saber o que vai vir pela frente. Então seja lá o que acontecer, temos que estar preparados.

Zack assentiu com a cabeça, retribuindo o olhar determinado de Logan. Então logo tirou o seu olhar, e o olhou confuso.

— E... Onde vamos achar isso...?

— Em um posto policial... Ou até o exército se vier a calhar.

Zack logo deitou - se na cama, e falou uma breve frase antes de adormecer por completo.

— Isso pode ser amanhã... Oyasumi...

Logan percebe que adormeceu, e logo balança com todas suas forças pra acorda - lo, e gritando seu nome, mas sem sucesso algum. O mesmo não tinha o que fazer a não ser concordar com o amigo, então se jogou na ponta da cama, e se pois a dormir, ali mesmo, esperando nos seus sonhos a hora de Zack o empurrar e o mesmo cair da cama.


Notas Finais


Ahaha.... Foi meio curto né...? Sorry ._.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...