1. Spirit Fanfics >
  2. The Eragon: A Profecia >
  3. Só nós dois: Parte 1

História The Eragon: A Profecia - Só nós dois: Parte 1


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Agradeço a todos incentivos e leituras!

Boa leitura!

Capítulo 15 - Só nós dois: Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Eragon: A Profecia - Só nós dois: Parte 1

 

De repente...

 

_ Todos saúdem, á filha do grande dragão Eragon, e da  rainha e escudeira Tsuki, a dominadora do mundo humano, a maior guerreira existente, a mais poderosa youkai, a  rainha do Oeste, o dragão celestial e a Deusa de todos os Youkais! Rin Eragon Taisho!

 

Neste momento o céu escurece, trovões são ouvidos, das nuvens surge um lindo dragão azul. Este que impressiona todos, uma brisa quente envolve o povo, este que sobrevoava a multidão, se transforma em uma linda mulher.

Uma linda youkai  de longos cabelos prateados, vestida de um quimono branco, lindos olhos castanhos escuros, um corpo esbelto de dá inveja a qualquer mortal e um sorriso aconchegante. Esta pousa no tapete real. Uma coroa de perolas e ouro é colocada em sua cabeça, um cetro é entregado a ela.

 

Rin caminha pelo tapete real e vai até Sesshoumaru, que a olhava intensamente tentando controlar a emoção, Todos a olhavam bobos, a rainha e agora deusa era perfeita.

 

Rin, finalmente chega ao trono e fita Sesshoumaru.

 

_ Eu te encontrei. _Sorrindo com os olhos marejados.

 

_Sim, encontrou. Seja bem vinda meu amor. _Á olhando carinhoso.

 

Todos se ajoelham perante a Deusa de todos os Youkais.

 

Rin não se segura, e pula nos braços de Sesshoumaru. Os dois se abraçam tão forte, que nada no mundo poderia separa-los.

 

_Eu te amo tanto! Mais tanto! Eu voltei Sesshy... Eu voltei. _Chorando.

 

_Nunca mais se afaste de mim Rin. _Se aconchegando nos cabelos de Rin.

 

Lagrimas eram inevitáveis, todos em volta choravam de felicidade. Sesshoumaru e Rin se separam se fitando com carinho, o prateado puxa a morena e lhe dá um beijo repleto de amor. As pétalas de cerejeira, que antes estavam no chão, sobrevoam sobre todos caindo novamente sobre todos ali.

 

_Que lindo! _Fala Rin sorrindo.

 

Sesshoumaru sorrir de canto e a abraça mais uma vez. Porém Inu-Kimi entra no meio dos dois.

 

_Meu filho, largue á Rin um pouco... Esses dois pequenos dragões querem a mãe. _Sorrindo se colocando no meio dos dois.

 

_ Meus pequenos, não tão pequenos! _Fala Rin com os olhos marejados.

 

A morena pega os dois pequenos no colo, Kalil e Mei dão uma risada gostosa, fazendo a mãe se derreter ainda mais.

 

_Mãe, assuma a festa, vou entrar com Rin, a noite nos pronunciaremos. Por enquanto, vamos nos isolar. _Fala Sesshoumaru sério.

 

_Vá meu filho, eu assumo a festa. _Sorrindo.

 

_Vamos Rin. _Segurando a esposa pela cintura.

 

_Vamos, eu quero brincar muito com os meus bebês. _Fala Rin sorrindo.

 

Os dois entram com Kalil e Mei, Inu-Kimi assume a festa, está que estava bem animada, afinal, a rainha havia voltado.

 

No quarto...

 

Rin coloca os bebês no berço, depois tira um anel de seu dedo e assim volta a sua forma normal, mas agora com outro cheiro.

 

_Humana você é uma... _Á olhando.

 

_Uma mulher comum. _Sorrindo.

 

Sesshoumaru olha aquela mulher linda em sua frente... Aquela pele bronzeada, aqueles olhos castanhos escuros, cabelo negro longo, aquele cheiro e principalmente sua mulher, aquela que o levou a loucura desde a primeira vez que se viram. Sesshoumaru não se segura e puxa a morena, extremamente excitado.

 

_Estais ainda mais linda e desejosa, minha humana. _Falando no ouvido de Rin malicioso.

 

_Agora, tu podes unir nossas vidas. _Sorrindo maliciosa.

 

Sesshoumaru ao ouvir aquilo, fica com os seus olhos vermelhos deixando assim suas presas a mostra. Após este puxa o pescoço de Rin e o morde, quando ele solta o pescoço da morena, um dos seus caninos se solta e adentra o pescoço dela, começando a se dissolver em seguida. Entrando assim em sua corrente sanguínea, a morena sente um queimo em seu pescoço, e sorrir maliciosa.

 

_Agora, faça-me sua mulher, meu rei. _Maliciosa.

 

Sesshoumaru á joga na cama, após este tira toda aquela sua veste e Rin vê de camarote toda aquela perfeição.

 

_Estais tão gostoso meu rei. _Mordendo os lábios.

 

_Você ainda não viu nada, humana. _Soltando um sorrisinho frio.

 

Ele não deixa Rin falar, e rapidamente arranca as roupas da morena e se delicia com a sua visão.

 

_Você vai me matar Rin... _Trincando os dentes de prazer.

 

A morena, puxa Sesshoumaru e os dois se beijam com fervor. As suas línguas se encontram e uma dança fervorosa de prazer, Rin chupava a língua de Sesshoumaru como se fosse um doce.

 

_Ahh Rin! _Geme Sesshoumaru excitado.

 

Este coloca Rin em cima dele e a morena sorrir maliciosa. E ela não perder tempo, começando assim a beijar todo aquele corpo musculoso chegando ao membro de Sesshoumaru.

 

_Vou te enlouquecer, meu youkai. _Sorrindo maliciosa.

 

O prateado arfa de prazer e Rin começa a chupar aquele pau com um imenso prazer, ele era um doce bem gostoso na boca da morena. Gemidos altos eram ouvidos, Sesshoumaru se desmanchava de prazer, ele não aguentava mais e puxa os cabelos de Rin e a faz ficar por baixo dele, e a penetra com força.

 

_Ahhh!!! _Gemi os dois alto.

 

Uma dança frenética e forte se inicia ali, aquele quarto estava tão pequeno para o fogo dos dois. Sesshoumaru coloca Rin de quatro e volta a penetra-la com força total, e era assim que a morena gostava.

 

_Aiiiii!!! Sesshoumaruuuu!!! _Gemendo alto.

 

 

_Tão apertada! Que boceta gostosa minha humana! _Metendo fundo na morena.

 

Rin não aguentava mais, foram tantos dias sem sexo que ela estava extremamente sensível, na verdade os dois. Não demora muito e os dois gozam, Rin se aconchega nos braços do prateado e sorrir feliz.

 

_Vamos acabar logo com isso meu amor, quero passar minhas tardes na cama com você e não em um campo de batalha. _Sorrindo.

 

_Falta pouco meu amor, mas agora me fale como virastes humana? _Á olhando.

 

_Entreguei todos os meus poderes a Eragon, depois ele me deu esse anel, para que eu assumisse o lugar dele como uma deusa. Os poderes dele e de todos os nossos antepassados estão na aquele anel, mas só um Eragon pode coloca-lo. Quando os nossos pequenos crescerem, o darei para Kalil ele será o verdadeiro deus youkai. _Séria.

 

_O que aconteceu com Eragon?

 

_Ele vai renascer, assim também podendo ser humano. _Sorrindo.

 

_Kalil será um deus, isso não será responsabilidade demais para ele? _Sério.

 

_Não, o futuro do nosso filho será grandioso, confie em minhas palavras. _Sorrindo.

 

Sesshoumaru iria falar algo, mas Kalil começa a chorar, e Rin se levanta e o pega imediatamente começa a dá de mamar para ele, que guloso praticamente gruda no seio da mãe.

 

_Calma inuzinho._Rindo do pequeno.

 

Sesshoumaru sente uma leve pressão, o seu canino já havia crescido. Ele se levanta e vai até o berço e pega Mei e a menina sorrir bem gostoso ao vê o pai.

 

_Rin, quando os dois crescerem eu quero uni-los. _Fala Sesshoumaru sério com Mei em seu colo.

 

A morena paralisa e o encara.

 

_A Mei e o Kalil?

 

_Sim. _Frio.

 

_Mas eles são irmãos...

 

_Somos monstros, isso é normal. Além de que se não fizermos isso, o mundo mais uma vez entrará em guerra para tê-los. _Sério.

 

_Você tem razão, mas...

 

_Deixemos isso para o futuro, agora vamos passar o resto da  tarde juntos, ao anoitecer teremos que fazer um  anuncio importante. _Sério.

 

_Tudo bem. _Sorrindo.

 

Os dois se beijam e voltam a dá atenção para os seus pequenos. Ao anoitecer, Rin mais uma vez coloca o anel de Eragon, e assume a forma falsa de deusa.

 

_Até quando vais ficar assim? _Sério.

 

_Quando matarmos Yuji, o tirarei e guardarei para Kalil. Mas por enquanto teremos que enganar a todos. _Ó olhando.

 

 

Sesshoumaru caminha até a morena, e lança seus braços na cintura fina da moça.

 

_Eu te amo. _Á olhando carinhoso.

 

_Eu te amo mais. _Com os olhos marejados.

 

Um beijo lento e carinhoso é dado, após os dois sorriem e caminham até o trono, onde todos os aguardavam. Ao chegarem, o povo se ajoelham.

 

 

_Fiquem de pé. _Frio.

 

Todos fazem como ele ordenou.

 

_Amanhã caminharemos em rumo ao futuro, a um futuro de união e  paz para o mundo youkai. Bebam, festejem e principalmente se dispersam de suas esposas, pois amanhã marcharemos para a glória e morte de Yuji Eragon. _Falando vitorioso.

 

Todos sorriem e gritam vitoriosos! Eles apenas param, quando Rin levanta seu cetro.

 

_Agradeço o apoio de todos os companheiros, e prometo que a luta de amanhã ficará marcada para todo o sempre, como a maior e mais bela vitória dos youkais! Seus nomes serão lembrados por todos os séculos, seus filhos e netos, carregarão a honra de serem herdeiros de um conquistador do mais novo mundo youkai! _Sorrindo vitoriosa.

 

Todos gritam vitoriosos pelas palavras da rainha.

_Levantem suas espadas! _Grita Sesshoumaru.

 

Todos as levantam.

 

Rin pega seu cetro e o levanta, fazendo uma energia sair deste e invadir cada espada ali presente.

 

_Com essas espadas dominaremos o mundo youkai! Com elas mataremos Yuji Eragon! _Grita Sesshoumaru.

Todos balançam suas espadas e gritam eufóricos.

 

_Festejem a glória do dia de amanhã!  _Grita Rin sorrindo.

 

Eles se agitam ainda mais e voltam a festejar. Sesshoumrau e Rin sentam-se em seus tronos e os observam comemorarem.

 

_Falta pouco Yuji, bem pouco... Pra eu te matar. _Fala fria.

 

O dia mal amanhecia e todos já estavam em marcha para o litoral. Sesshoumaru liderava a tropa, voando em sua frente em forma de cão, Rin estava em suas costas fazendo uma barreira e torno de todo exercito esse que era enorme, contando assim com os seus amigos Caleb e Kauri, estes que lideravam a segunda parte do exercito, que era dividido em cinco partes. Horik dominava a terceira, a quarta estava nas mãos de Inuyasha e a quinta nas mãos de Inu No Taisho. Precisamente ao meio dia, eles chegam ao litoral e esbarram com as tropas de Yuji que os encaram assustados. Rin e Sesshoumaru caminham até eles, esses que abrem um espaço para que os dois chegassem até Yuji, que estava ao centro sentado em um trono a espera do casal, o moreno sorrir e os encaram.

 

_Finalmente chegaste, meu amor. _Sorrindo cinicamente.

 

 

_É... Aqui estou, Onii-san. _Retribuindo o sorriso cínico.

 

_Finalmente chegou o dia que eu irei mata-lo, maldito! _Fala Sesshoumaru frio.

 

_Que comecem os jogos. _Sorrindo para o prateado.

 

Sesshoumaru sorrir de canto, o prateado e Rin dão as costas para Yuji, voltando assim para suas tropas. O prateado levanta a sua espada e...

 

_Matem todos! _Grita Sesshoumaru.

 

 

 

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...