1. Spirit Fanfics >
  2. The Eragon: A Profecia >
  3. Só nós dois: Final

História The Eragon: A Profecia - Só nós dois: Final


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Agradeço todo apoio! ♥️


Boa leitura!

Capítulo 16 - Só nós dois: Final


Fanfic / Fanfiction The Eragon: A Profecia - Só nós dois: Final

_Finalmente chegastes meu amor. _Sorrindo cinicamente.

 

 

_É... Aqui estou, Onii-san. _Retribuindo o sorriso cínico.

 

_Finalmente chegou o dia que eu irei mata-lo, maldito! _Fala Sesshoumaru frio.

 

_Que comecem os jogos. _Sorrindo para o prateado.

 

Sesshoumaru sorrir de canto, o prateado e Rin dão as costas para Yuji, voltando assim para suas tropas. O prateado levanta a sua espada e...

 

_Matem todos! _Grita Sesshoumaru.

 

Não é preciso nem metade do exercito para matar, os homens de Yuji, isso que deixou todos intrigados. Não demora muito e todos estavam mortos, Sesshoumaru senti um cheiro estranho no ar e...

 

 

_Parem! Recuem, imediatamente! _Grita Sesshoumaru.

 

Todos voltam rapidamente a sua base. Yuji que os observava sorrir malignamente, uma áurea maligna surge fazendo os corpos dos soldados mortos voltarem a vida.

 

_Vocês acham que seria fácil? Iriam chegar aqui, me matar e ir embora, tão fácil assim? _Rindo.

 

Sesshoumaru nada diz, e observa aqueles corpos imundos voltando à vida. Inu no Taisho cria uma barreira em volta deles. Sesshoumaru e Rin saem da barreira e caminha até Yuji, a morena cria uma barreia impedindo os ataques dos mortos-vivos. Porém eles param de caminhar, pois notam que quanto mais andavam, mais distantes eles ficavam de Yuji.

 

_Isso é uma ilusão. _Assustada.

 

 

Neste momento Sesshoumaru desaparece, deixando a morena sozinha.

 

_Sesshoumaru! _Grita Rin.

 

Ela corre de um lado para o outro, mas nada de Sesshoumaru aparecer, para piorar tudo começa a ficar escuro. O desespero fica estampado no rosto de Rin, ela começa a chorar e nesse momento uma luz aparece.

 

_O que é isso? _Com os olhos marejados.

 

A morena caminha até a luz, e começa a vê imagens de Yuji em sua infância. Ele estava sofrendo tanto, este tinha aproximadamente oito anos, ele estava carregando madeira quando uma mulher aparece e bate em suas costas com força.

 

Rin se desespera e tenta ajuda-lo, mas algo a prende, a impedindo de seguir. Após, outra visão aparece, nesta Yuji estava brincando no rio com pequenas pedras, seu olhar era perdido e triste.

 

_Yuji... _Fala Rin com um olhar triste.

 

Várias imagens de Yuji apanhando, sendo forçado a trabalhar e chorando se mostram a Rin. Ela não aguentava mais aquilo, lagrimas escorriam dos seus olhos, os dois haviam sofrido demais.

 

Rin cai ao chão, e volta ao campo de batalha, dessa vez ela avista o moreno sentado em uma rocha a observando.

 

_Isso não é motivo Yuji, nos dois sofremos. Por que disso tudo? _Com os olhos marejados.

 

 

_Porque apenas um de nós pode ficar vivo nesse mundo. _Frio.

 

_Não! Somos irmãos Yuji! Poderíamos ser unidos, um ajudar o outro! _Grita Rin.

 

 

Yuji se levanta e caminha até ela, os dois ficam cara, a cara.

 

_Nunca seremos unidos! _Frio.

 

Este rapidamente puxa Rin para os seus lábios, á beijando com fervor... A morena tenta se soltar, mas o seu corpo paralisa. Yuji puxa uma adaga que Rin carregava na cintura e crava em seu peito, a morena grita de dor e cai ao chão.

 

Ele a olha e sorrir malignamente.

 

_ Adeus, The Eragon! _Sorrindo.

 

Este vira as costas e já iria ir embora quando, uma espada invade o seu corpo.

 

_Onde pensa que vai, cunhado. _Fala Sesshoumaru sorrindo de canto.

 

_Maldito! _Grita Yuji, vomitando sangue.

 

Sesshoumaru o derruba no chão, e Rin se levanta e arranca aquela adaga do peito, assustando Yuji.

 

_É, por essa você não esperava não é onii-sama? _Sorrindo de canto.

 

_Como? _Fala Yuji fraco.

 

_Liguei minha vida, com a do Sesshoumaru. Eragon me falou que tu tentarias me matar. Lembre-se Eragon, nunca perdoa ninguém. Há algum tempo atrás, fizemos um pacto, ele retiraria teu feitiço de Mei, em troca eu daria a vingança dele, te mataria. Fiquei bem impressionada ao saber, que você roubou algo dele. _Fria.

 

Nessa hora Yuji rir.

 

_O que eu tirei dele?

 

Rin sorrir friamente e enfia sua mão com tudo no peito de Yuji, tocando assim em seu coração.

 

_O coração, adeus Yuji. _Fria.

 

O moreno fecha os olhos e Rin arranca com tudo o seu coração. Nesse momento aquela ilusão e dissipada, assim como os mortos-vivos de Yuji.

 

Os soldados se assustam ao vê Rin, com aquele coração nas mãos. A morena o ergue e o aperta fazendo este virar poeira, poeira está que some levado pelo vento.

 

Sesshoumaru se aproxima da morena, e a puxa para os seus braços. Os dois nada dizem, apenas aproveitam a paz que estavam por vim.

 

 

Após a morte de Yuji, o mundo youkai passou a ser comandando por apenas um Rei, este que era Sesshoumaru. Horik havia desistido da coroa e ficado como o rei suplente, este queria aproveitar o tempo com a sua família. Embora Sesshoumaru tivesse muito trabalho, o mundo estava em uma paz admirável, que fazia todos os seus esforços valerem a pena. Com nossa meio humana, Rin aproveitava cada segundo com os seus filhos, estes que cresciam a cada dia.

 

Era inverno Rin estava na varanda do palácio, observando a neve que caia, quando senti um forte abraço.

 

_Tem certeza disso? _Sorrindo fraco.

 

_Tenho, será melhor para os dois. O mundo poderá viver em uma verdadeira paz, os dois vão ser livres meu amor. _Carinhoso.

 

 

_Prometa-me algo, se eles não nutrirem sentimentos um pelo outro, não os forçaremos a essa união. _Séria.

 

_Como quiser. _A virando para ele.

 

Os dois se fitam e se beijam com carinho.

 

Dez anos depois...

 

Rin observava do jardim, Mei e Kalil conversando, os dois estavam dividindo a leitura de um livro, quando um casal de meio youkais um ano mais novos que eles chegam. Os dois eram idênticos, mesmo olhos dourados e lindos cabelos prateados, a única diferença era que ao invés das orelhas pontudas dos outros, eles tinham lindas orelhinhas de cachorros. Kalil corre e abraça a menina a deixando extremamente corada, este a puxa pela mão, e a leva para dentro do castelo enquanto, Mei ficava a conversar com o menino alegremente.

 

Sesshoumaru aparece com péssima. Rin, que observava a chegada do marido rir, e o prateado senta ao seu lado.

 

_É meu amor, o seu plano não deu certo, o Eiko e Kaome serão mais do que apenas primos dos nossos pequenos. _Rindo.

 

_ Inuyasha, sempre estragando o meus planos. _Frio.

 

A morena rir muito do marido, e este acaba a sorrir de canto.

 

_Deixemos eles escolherem seus futuros, mas me fale como o nosso pequeno está se comportando? _Tocando a barriga de Rin.

 

_Inquieto como o pai, logo o Raiden vai nascer. E você vai ficar mais ocupado ainda. _Sorrindo.

 

_É mesmo, já que não chegou a minha vez... Agora irei aproveitar a sua vez de ficar bem ocupada, lá no nosso quarto. _Pegando Rin no colo.

 

_Ai, que Rei mais pervertido. _Rindo.

 

 

_Sou, porque tenho você... Minha pervertida. _Sorrindo de canto.

 

Os dois se beijam e seguem para o quarto... Bom, se ocupar.

 

Sete meses depois, o Oeste acordava com um forte choro. O mais novo príncipe havia chegado ao mundo, seus cabelos eram azuis com prateado, seus olhos ambares, no alto de sua cabeça havia uma meia lua e uma pequena estrela vermelha. As servas o limpam e entregam aquele pequeno e pálido youkai para Rin amamentar.

 

Sesshoumaru, invade o quarto com os gêmeos e Inu-Kimi, os quatro param ao lado de Rin, e sorriem ao vê o pequeno e diferente Taisho.

_Ele é diferente mamãe! Mas é lindo! _Fala Mei, o olhando sorrindo.

 

_Mamãe, ele lembra um dragão. _Fala Kalil, o olhando curioso.

 

_Cuidem bem do seu irmão, ele não é como os outros youkais, assim como vocês dois ele é muito especial. _Sorrindo.

 

_Sim, mamãe! _Falam em coro.

 

 

_Crianças, vamos deixar a sua mãe descansar, ela lutou bravamente. _Puxando os netos para fora.

 

 

_Obrigada, Inu-Kimi. _Sorrindo.

 

_Obrigada você, minha filha. _Sorrindo.

 

Inu-Kimi leva as crianças para fora, deixando Sesshoumaru e Rin sozinhos. A morena pega o pequeno e o entrega para Sesshoumaru, ele o pega no colo e o cheira com carinho, após o olha e este dá um pequeno sorrisinho.

 

_Seja bem vindo, Raiden! O trovão do Oeste. _Fala Sesshoumaru todo orgulhoso.

 

 

_Seja bem vindo, the Eragon, deus Trovão... Seja bem vindo, meu pequeno Inu. _Sorrindo.

 

 

Sesshoumaru, o entrega para Rin e ela termina de amamentá-lo.

 

_Eu te amo, minha só minha Eragon. _A beijando carinhoso.

 

_Eu te amo mais, minha vida. _Carinhosa.

 

 

Os dois se beijam com carinho, e aproveitam a paz que viria com os séculos a seguir, eternamente juntos.

 

Fim...


Notas Finais


Se quiserem ler mais algumas das minhas histórias deixarei o link de Menina veneno (Inu e Kah) e Um ato de amor (Sesshy e Rin) espero que gostem!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/menina-veneno-7265212

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-ato-de-amor-6959921


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...