1. Spirit Fanfics >
  2. The Eternal Sleep >
  3. Capitulo um

História The Eternal Sleep - Capitulo um


Escrita por: tielykimuchiha

Notas do Autor


Bom essa e minha primeira fic espero que gostem <3
Minha amiga fez a capa <# obrigado sakamaki-san

Capítulo 1 - Capitulo um


Fanfic / Fanfiction The Eternal Sleep - Capitulo um

 

 

 

Um garoto daqueles que  ninguém se importa se existe ou não ,que não esbanja nem um tipo de sorriso, que a vida se baseia em um computador ,que seu único pensamento e voltar pra casa e dormir ate se esquecer de tudo , não que ele não tenha amigos  ele tinha sim alguns da escola e a maioria deles virtuais ,aqueles que conhecemos através de jogos onlines  que se parecem se importar mais do que os que  estão próximos .E foi nesses jogos onlines que ele a conheceu  a garota que podemos dizer que era a de seus sonhos , pra ele tudo nela a fazia perfeita ,eles se tornaram amigos e sem perceber o garoto  acabou se apaixonando  mal ele sabia que apenas os tolos se apaixonam.

Viraram amigos íntimos daqueles que você considera da família , como um irmão , mas algo que já esperavam aconteceu a distancia se tornou um impasse  pelo menos para o garoto, cuja aquele queria ser mais que um irmão  , queria realmente demonstrar o quanto era apaixonada naquela garota , toca-la ,abraça-la , beija –la , mas mesmo querendo  a maldita distancia o impedia de chegar ate seu amor.

Enquanto isso a garota ficava com outros caras aqueles que moravam perto , aqueles que interessavam ela ,o que ela podia fazer  o  garoto morava tão longe de si e eles não podiam ter um relacionamento  a distancia não e mesmo....Mas para o garoto tudo isso o fazia se odiar e apenas chorar no escuro de seu quarto, com seus demônios dentro de si ,guardando toda sua dor,  afinal ela não precisava saber  que ele fora tolo o suficiente para se apaixonar .

Os dias passaram  e o ciúme dele o consumia , caras comentavam a foto dela cheio de intenções e ela os respondia da mesma maneira  isso o deixava louco de raiva afinal ela era sua não era ? Não ela não era e nem nunca foi dele ,mas um dia ele extrapolou no ciúme e foi tirar satisfações com ela , isso o resultou em vários dias sem falar com ela , pra ele foram os piores  ele chorou tanto , que seus olhos estavam fundos  no dia seguinte .

Seria tão ruim assim se alguém se importasse com ele ,se alguém o amasse ,seria tão ruim assim se ela fosse só dele ,poxa ele apenas queria ver a pessoa que amava  pessoalmente ,era pedir muito?

Com o passar do tempo as coisas só pioraram ,sua família estava acabada e ninguém se importava se ele estava bem ou não , nem seus próprios pais  que agora apenas o chamavam de inútil e diziam que ele não sabia fazer nada além de atrapalhar sua vida ,na escola o bullyng so aumentava ate que um dia ele não aguentava mais ele perdeu a cabeça e quebrou o nariz de um dos garotos que o perturbavam  , seus pai foram chamados na escola e ele recebeu suspensão  ,era assim uma escola com olhos fechados para o bullyng  mas quando alguém se defendia era o culpado....era assim em sua radiante vida.

Mas ele ainda tinha uma saída não tinha ....................


Notas Finais


obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...