1. Spirit Fanfics >
  2. The Eternal Warrior. >
  3. Ato 02 - Primeiro Universo! Invasão a Vila da Folha.

História The Eternal Warrior. - Ato 02 - Primeiro Universo! Invasão a Vila da Folha.


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura a todos. XD

Capítulo 11 - Ato 02 - Primeiro Universo! Invasão a Vila da Folha.


Fanfic / Fanfiction The Eternal Warrior. - Ato 02 - Primeiro Universo! Invasão a Vila da Folha.

[ Primeiro Universo: Naruto ]

- Eu sou um Hokage! - Uma figura idosa e de vestes brancas com detalhes vermelho ditou em pura seriedade e calmaria predominantes. Muito diferente das reações apresentadas pelas figuras de força inferior ao redor do mesmo. - E ordeno que se identifique pacificamente antes que retaliemos com força total.

 

Vegetto estava um pouco atordoado devido a longa viagem pela qual ele passou, já havia passado por diversas rupturas no plano dimensional e estava em um local muito longe de seu verdadeiro lar. Mas mesmo levemente atordoado ou desorientado, não o deixava burro, onde analiticamente podia ver o estado de certos indivíduos a sua volta, como eles encaravam-no amedrontadamente, como olhavam hostilizadamente para a criança loura, e como o mesmo podia compreender bem que acabara de interromper o que seria algum abuso infantil ou até algo pior.

 

 

- Força total é? - Vegetto indagou não podendo deixar o desprezo abandonar seu tom de voz. - Não se superestime tanto contra quem não conhece.

 

- Pois então, garoto, o que os humanos patéticos ali estavam tentando ao te bater? -  Continuou o Saiyajin dessa vez se agachando de frente a Naruto e tocando a cabeça dele calmamente.

 

- Five Focus. - Proclamou ele com o loirinho brilhando por um curto período de tempo, para somente assim tudo retornar à normalidade, com ele aparentando espanto e principalmente ferida ou contusões alguma em sua pessoa.

 

 

- Oh, obrigado, Anjo-san. - Naruto disse com os olhos brilhando em admiração, porém um olhar de Vegetto fez ele se tocar que deveria ainda responder a seu anjo guardião. - N-não foi nada demais, eu já me acostumei e não me assusto mais com isso. - Explicou ele claramente tentando não culpar alguém, e até aparentando culpar a si mesmo, porém que Vegetto tentou tranquiliza-lo acariciando seu cabelo louro.

 

Um ato amistoso, muito semelhante ao de pai e filho, porém que era opressivo demais aos demais devido ao olhar mortal de Vegetto para com eles.

Nesse momento todos sentiram um frio na barriga, Vegetto estava com os olhos sombreados e a aura que emanava dele não era um bom significado, o mesmo não se importava com as opiniões alheias e para o mesmo, era a hora perfeita para testar suas habilidades.

Todos aqueles que antes aparentavam querer infligir dor a Naruto, simplesmente caíram ajoelhados sem ter força para se levantar, o que antes era apenas Vegetto, agora era um homem moreno, alto e de aura de vento cortante ao seu redor. O garoto encarava Vegetto com os olhos brilhantes por tal demonstração de poder, já os aldeões, sentiam estar na porta do inferno, sendo Vegetto o próprio Maou.

 

 

E assim Vegetto passou a caminhar lentamente em direção a seus adversários, dizendo logo em seguida:

 

- Talvez... eu possa tirar um pouquinho de sangue de vocês, acredito que não precisem de tanto assim no corpo para sobreviverem, digo... não é como se pensassem isso da criança atrás de mim, certo? - Vegetto disse com uma expressão de dar medo em qualquer um, para somente assim a figura que se intitulava como Hokage, irromper seu caminho contra os aldeões, e assim aparentar soltar seu ki em pura intenção assassina.

 

 

- Se machucar meus aldeões, finalizarei contigo aqui mesmo. - O Hokage ditou em pura intenção assassina, que botaria medo em qualquer Shinobi. - Já não basta a invasão, destruição parcial do distrito comercial, são poucas vezes que me deixaram com raiva assim, e digo rapaz... não é um bom sinal.

 

 

- Sério, velhote? - Vegetto riu da suposta figura de autoridade buscando proteger tais civis, mas não dando sequer o olhar para uma criança que com toda certeza podia estar sendo abusada, e temerosamente no pensamento de Vegetto, não sendo essa a primeira vez. - Então me impeça. - E assim, antes que o Hokage realizasse algum movimento, Vegetto sumira e surgira em meio ao circulo de civis que estavam anteriormente amedrontando a criança:

 

- Scar Dead! - Proclamou o Saiyajin, com assim brutalmente os civis ao seu redor serem esfaqueados pôr o que talvez seriam lâminas invisíveis, quando na realidade essa era a habilidade de Vegetto em abrir feridas físicas ou mentais tanto dele quanto de seus oponentes. - Bom que aprendam a não abusar de crianças, tem sorte de eu não os assassinar aqui mesmo. - Ditou o Saiyajin em finalização, assim sumindo novamente em pura velocidade.

 

- Então, Hokagezinho em ascensão... quer me acompanhar e apresentar esse lugar ou ficar com essas pessoas? - Vegetto ditou surgindo de frente a Naruto, estendendo uma mão a ele com um sorriso amigável.

 

 

Era notável a falta de reação do mesmo, por um lado ali estava o velhote que ele tanto admirava como Hokage, por outro estava seu salvador que fizera mais por ele em minutos do que todos durante a vida toda.

Sentia-se magoado pelo Hokage-velhote nem mesmo ter dado atenção ao mesmo, ou aparentado se importar com ele ter sido ferido, assim sem pensar muito, o mesmo somente aceitou um dos poucos sorrisos e gestos amigáveis na vida.

 

 

Assim segurando as mãos de seu anjo da guarda, com o mesmo tocando a testa com a outra mão:

 

- Kai Kai. - Proclamou o Saiyajin com um riso quando o Hokage investira contra o mesmo a poucos segundos de pega-lo, para somente assim tanto o Saiyajin quanto Naruto sumirem instantaneamente.

 

 

[ ... ]

- Você está bem, Gaki? - Disse Vegetto encarando o garoto que para surpresa dele, não estava com medo ou pavor da cena, e sim feliz por Vegetto telo protegido.

 

 

- Hai, obrigado por me proteger, aquilo que você fez foi realmente incrível! - Disse balançando os braços para cima igual uma criança faz.

 

 

- Me diga, porque eles estavam lhe perseguindo? - Perguntou Vegetto vendo a expressão alegre no rosto do garoto, simplesmente mudar para tristeza.

 

 

- E..Eu não sei... eu estava indo para casa após sair do parquinho, aí eles tentaram me seguir pois derrubei uma garrafa do lixo sem querer. - O garoto disse ameaçando chorar novamente.

 

 

- Certo, certo, não chore... qual o seu nome mesmo, gaki? - Disse Vegetto afagando os cabelos loiros do garoto.

 

 

- Uzumaki Naruto.. - Naruto disse fazendo uma pose um pouco estranha.

 

 

Para Vegetto aquilo foi meio estranho, mas o que importava era que o garoto estava alegre agora e não triste pelo ocorrido.

 

 

- Bom, venha comigo... não vou deixa-lo perto dessas pessoas até que esteja seguro. - Disse colocando Naruto no topo de seus ombros, o carregando. - Para onde deseja ir? - Vegetto perguntou.

 

 

- P-posso mesmo ir com você? Eu nunca tive ninguém para conversar... - Naruto disse de forma tímida, causando certo riso em Vegetto.

 

 

- Claro, porque não... depois te levo para casa. - Vegetto afirmou, mesmo tendo a curiosidade de saber quem eram os pais do garoto, ele resolveu não interferir pois o mesmo estava completamente abalado minutos atrás.

 

 

- O..Obrigado... - Tentava dizer o garoto.

 

 

- Hm? - Expressou Vegetto em desentendimento.

 

 

- Obrigado por me proteger, ninguém nunca fez algo assim por mim... até que é bom. - Naruto terminou de dizer em um sussurro.

 

 

- Tudo bem, eu nunca abandonaria alguém necessitado. - Disse dando um grande sorriso estilo Goku.

 

 

[ ... ]

Horas se passaram desde a chegada de Vegetto nessa aldeia, em companhia do rapaz loiro, Vegetto aprendeu cada canto do lugar, e estranhamente muitos pontos de fuga que a criança o ensinava, como se fosse normal, principalmente uma floresta cheia de criaturas perigosas para alguém como essa criança, fazendo Vegetto pensar em que merda uma aldeia estava fazendo para permitir que adultos hostilizassem descaradamente uma criança dessa forma e ela visasse ver um local hostil como casa.

 

Já estando tarde, e vendo que o Uzumaki estava com sono, Vegetto o levara até seu apartamento.

Naruto não conseguia dizer nada, não conseguia acreditar que pela primeira vez alguém estava cuidando dele dessa forma, pois no atual momento se encontrava Vegetto sentado na ponta de sua minúscula cama, enquanto o cobria com uma coberta e  contava uma história afim da criança dormir.

 

 

Parecendo muito a cena de um pai com um filho, e que Vegetto em nada sentiu vontade de corrigi-lo do contrário, sendo assim... após o fim da brilhante história de como o guerreiro mais poderoso derrotou o alienígena Majin Boo, foi que Naruto disse:

 

- Eu gostaria de ter um Otou-san forte como esse guerreiro Z. - Naruto disse sonolento, fazendo Vegetto estuda-lo. - Aí ele poderia sempre me resgatar dos homens maus, igual você fez comigo hoje. - Continuava ele sorridente com a ideia, onde pouco a pouco ia pegando no sono.

 

 

- Acho que podemos dar um jeito, rapaz. - Vegetto murmurou dando um curto afago nos cabelos dele.

 

 

- Promete? - Naruto perguntou. - De mindinho? - Continuou ele indicando seu dedo.

 

 

- Sim, eu prometo que irei dar um jeito e nada mais será como antes. - Concluiu Vegetto enlaçando seu dedo mindinho com o da criança, sabendo que não havia problema em ele realizar isso, desde que precisava tanto disso quanto o jovem a sua frente.


Notas Finais


E com isso dou fim ao inicio dessa saga no universo Naruto, para quem não se lembra da fanfic, aconselho a reler os primeiros dez capítulos, é rapidinho e irá ajuda-los a não se perder em nada.

Espero que gostem, e não se esqueçam de dar aquele apoio fera de textões nos comentários.

Vlw XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...