História The Eve ( EXO ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kokobop, Kris, Kyungsoo, Lay, Luhan, Romance, Romance Exo, Sehun, Suho, Tao, The Eve, Xiumin
Visualizações 150
Palavras 1.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada a todos os que lêem, favoritam e comentam a fic ❤️

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 4 - Capítulo 04

Kai

- Falar o que sobre a Bemmi? – pergunta Chen. Não estava claro que ela não estava bem suficiente para ser largada na floresta de novo?

- Bemmi, se por acaso você pudesse ficar aqui, você iria querer, certo? – pergunto olhando para ela.

- Sim. - ela responde com os olhos fitos em mim.

- Mas… - se pronuncia Chen. - Quantos anos você tem?

- Dezessete. – ela responde. – Na verdade eu nasci em 2001, mas aqui na Coréia a contagem é diferente.

Ela fala e os garotos se olham e eu sorrio de lado, Bemmi não era como as outras coreanas, ela parecia ser uma mistura de nacionalidades, mas era muito bonita.

- Você é bem nova. – diz Chen e depois se levanta. - Olha, eu não sei.

- Quanto a ela ficar? – pergunta Baekyun. – Eu também não. – eles se levantam e ambos olham para ela.

- E-eu… Eu posso ajudar. – Bemmi fala.

- Ajudar como? – pergunta Suho aparecendo na porta do seu quarto. Eu me levanto e reviro os olhos, esperava que me sentiria melhor mas depois do que aconteceu naquela festa o meu ódio pelo Suho ainda não passou.

- Eu posso… - Bemmi parece pensativa e Suho se aproxima.

- Bemmi você não parecia nem bem suficiente para subir as escadas, quem dirá ajudar em algo. E sinceramente não precisamos de ajuda. – diz Suho de forma séria. – Espero que você melhore antes do anoitecer. – ele diz e se afasta mechendo em algo de sua mala.

- Ela só tem dezessete anos… - diz Baekhyun.

- Então temos que ligar para os pais. – diz Suho sem ao menos se virar. Olho para a Bemmi que parece confusa e preocupada.

- Eu estava fugindo. - diz a garota.

- Fugindo? – pergunto.

- De quê? – pergunta Chen.

- Isso não faz sentido, quando eu te vi no meio da floresta você estava calma olhando para os reflexos do sol. – Suho fala agora em pé e a olhando.

- Já faz tempo… - ela diz aparentemente perdida em seus pensamentos. Eu não acho que ela esteja mentindo, apenas me parece receosa para falar sobre si.

- Chen, chama o D.O e o Sehun, por favor. – Suho fala olhando sério para a menina. Chen e Baekhyun saem e assim ficamos nós três no quarto.

O silêncio se mantém no quarto e eu me sento na ponta da cama que Bemmi estava deitada, vejo ela me olha pelo canto do olho e em seguida olhar para o Suho.

- Vocês estão bem? – pergunta Bemmi. Eu cumprimo os lábios e finjo que nem ouvi.

- Estamos…? – a afirmação do Suho se transforma em uma pergunta. Fico em silêncio por um tempo mas depois de tanto tempo quieto, eu resolvo me levantar e falar.

- Não. – falo olhando para o líder. – Na minha cabeça nem se passa o porque de você ter me levado naquela festa sabendo o que teria lá. – digo aborrecido.

- Eu não sabia que a Krystal estaria lá.

- Você sabia que a Gina estaria lá, no fundo sabia que a Krystal também iria. – falo me recordando. – Você ignorou que a gente tinha terminado e me levou para dar de cara com ela!

- Eu só queria que você relaxasse, era uma boate, Kai!

- Você só queria ficar com a Gina. Deveria ter ido para aquela porcaria sozinho… - falo relembrando dele ficando com minha amiga enquanto eu me “divertia”.

- Kai você esta chateado comigo a uma semana só porque te levei a uma festa que sua ex estava. Não acha que esta causando problemas demais sem necessidade? – Suho fala e eu me viro de costas e caminho de um lado para o outro. Como explicar isso para alguém tão superficial como o Suho?!

- Ah Suho, arg… - ele me tira a paciência , cada palavra que fala parece uma crítica. – Quando você gostar de alguma garota e ficar mal por vocês não darem certo ai você vem falar se eu estou fazendo tempestade em copo d’água. Eu tento ficar nem aí como você, mas não consigo. E nesse exato momento você esta fazendo a mesma coisa! – falo. Aposto que se ele estivesse interessado na Bemmi, ele seria bem mais gentil com ela.

- Tá se referindo da Bemmi agora? – ele pergunta e ri negando com a cabeça. – Você esta muito sentimental. – Suho fala e eu encaro seu rosto. Quando ele se tornou tão idiota?!

- Tá me chamando de menininha?! – me aproximo dele e o empurro.

- Esta agindo como uma se quer saber. – ele responde e eu fecho meu punho. Uma palavra a mais e eu iria socar sua cara. – A Krystal nem se importou com você n- Suho para de falar no momento que sente meu punho fechado entrar em contato com seu rosto.

- Kai! Não! – diz Bemmi entrando na minha frente e me olhando. – Porque você fez isso, Kai?! Não podemos bater uns nos outros, isso dói.

O que essa menina está falando? Sorrio fraco e logo ouço a porta do quarto se abrir.

- O que tá acontecendo aqui? – pergunta D.O e o olho. Agora ferrou! Me arrependo de ter batido no Suho no momento que vejo o quão errado isso foi. – Kai você bateu no Suho ou foi a Bemmi?

- Foi o Kai. – diz Suho passando a mão no rosto. – Espero que depois de me bater, essa sua raivinha tenha passado. – ele fala aborrecido.

- Tudo para você é descartável. – falo aborrecido e saio do quarto.

Bemmi

O Kai sai e eu me viro vendo o Suho. Era triste ele ter se machucado, mas seu rosto ficava bonito mesmo machucadinho.

- Que bom que não esta sangrando. – falo o olhando e ele me encara mas depois olha para os garotos.

- Me chamaram para ver a briga e quando eu chego, já acabou. – diz Sehun e Chen segura o riso.

- Na verdade eu chamei vocês para falar sobre a Bemmi, mas eu nem lembro mais o que iria falar. – diz Suho passando as mãos sobre os cabelos e depois me olha. - O que você estava tentando fazer?!

- O Kai não ficar bravo com você. – respondo.

- Oun. – diz Baekhyun e o olho confuso. – Também quero isso, mas não parece tão fácil.

- De qualquer forma já vai anoitecer, ela vai ficar aqui? – pergunto o garoto menor com olhos redondinhos. Viro meu rosto e olho para o Suho.

- Ah, eu não sei! Parem de me fazer perguntas. – Suho fala e vai até o banheiro.

- Nossa… - diz Baekhyun olhando para Chen e o alto e magro.

- Eu posso ficar amarrada se vocês quizerem. – falo e o alto começa a rir. Não entendo, eu juro que ouvir um deles falar que eu poderia ficar aqui se estivesse amarrada.

- Não podemos deixar que você fique pois nem sabemos quem você é. – diz o garoto de olhos redondos e brilhantes.

- Qual seu nome? – pergunto a ele.

- Kyungsoo. – ele responde.

- Eu sou a Bemmi. – digo e me reverencio. – Tenho dezessete anos e sai de minha casa. – digo e levo minha mão a meu rosto pensando em como posso falar mais de mim para o Kyungsoo. – Gosto de ler e sei falar quatro línguas! – digo e sorrio. – Eu perdi a minha mala na floresta e agradeceria se você me ajudar a acha-la. – falo e eles me olham com a boca meio aberta. – Hinata Bemmi.

- Perdeu a mala quando estava fugindo? – Suho se pronuncia e eu o olho. Acento com a cabeça e ele respira fundo. – Amanhã eu te ajudo a encontrar isso, e então depois você segue sua “viagem pela floresta”.

- Eu acho que ela estava a procura de drogas. – fala Baekyun e ele e Chen riem. Não entendo a graça e o olho confusa.

- Mais do que ela já usa? – fala o mais alto entre os garotos.

Suho

O D.O olhava preocupado para a Bemmi enquanto Chen, Sehun e Baekhyun riam das ironias quanto a Bemmi, acabo rindo de uma das besteira e me sento na cama que estava atrás de mim, e logo depois Bemmi se senta ao meu lado e a olha.

Será que dava para ela ficar mais longe de mim? Ela me fez brigar com o Kai… Mas se bem que ela não parecia ter essa intenção, ela é louca.

- Você e o Kai estão bem agora? – Bemmi me pergunta e a olho… Acho que passo tempo demais olhando os traços do seu rosto.

- Porque você quer que fiquemos bem?

- Porque não ficar bem? – ela fala e eu franzo o cenho e me pergunto o mesmo. Abaixo a cabeça e penso se havia magoado muito o Kai… Essa não foi minha intenção. O dia havia sido muito longo e cheio de problemas que eu não sei resolver…


Notas Finais


Quem está com a razão?

Perguntas simples as vezes resolve problemas grandes :) MAS SÓ AS VEZES, PQ AS VEZES TRÁS TRETA


Aquele velho momento que você faz merda, mas decidi que é melhor ir dormir Kkkkkkkkk Kai ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...