1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 04

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 04


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Obrigada a todos os que lêem, favoritam e comentam a fic ❤️

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 04

Kai

- Falar o que sobre a Bemmi? – pergunta Chen. Não estava claro que ela não estava bem suficiente para ser largada na floresta de novo?

- Bemmi, se por acaso você pudesse ficar aqui, você iria querer, certo? – pergunto olhando para ela.

- Sim. - ela responde com os olhos fitos em mim.

- Mas… - se pronuncia Chen. - Quantos anos você tem?

- Dezessete. – ela responde. – Na verdade eu nasci em 2001, mas aqui na Coréia a contagem é diferente.

Ela fala e os garotos se olham e eu sorrio de lado, Bemmi não era como as outras coreanas, ela parecia ser uma mistura de nacionalidades, mas era muito bonita.

- Você é bem nova. – diz Chen e depois se levanta. - Olha, eu não sei.

- Quanto a ela ficar? – pergunta Baekyun. – Eu também não. – eles se levantam e ambos olham para ela.

- E-eu… Eu posso ajudar. – Bemmi fala.

- Ajudar como? – pergunta Suho aparecendo na porta do seu quarto. Eu me levanto e reviro os olhos, esperava que me sentiria melhor mas depois do que aconteceu naquela festa o meu ódio pelo Suho ainda não passou.

- Eu posso… - Bemmi parece pensativa e Suho se aproxima.

- Bemmi você não parecia nem bem suficiente para subir as escadas, quem dirá ajudar em algo. E sinceramente não precisamos de ajuda. – diz Suho de forma séria. – Espero que você melhore antes do anoitecer. – ele diz e se afasta mechendo em algo de sua mala.

- Ela só tem dezessete anos… - diz Baekhyun.

- Então temos que ligar para os pais. – diz Suho sem ao menos se virar. Olho para a Bemmi que parece confusa e preocupada.

- Eu estava fugindo. - diz a garota.

- Fugindo? – pergunto.

- De quê? – pergunta Chen.

- Isso não faz sentido, quando eu te vi no meio da floresta você estava calma olhando para os reflexos do sol. – Suho fala agora em pé e a olhando.

- Já faz tempo… - ela diz aparentemente perdida em seus pensamentos. Eu não acho que ela esteja mentindo, apenas me parece receosa para falar sobre si.

- Chen, chama o D.O e o Sehun, por favor. – Suho fala olhando sério para a menina. Chen e Baekhyun saem e assim ficamos nós três no quarto.

O silêncio se mantém no quarto e eu me sento na ponta da cama que Bemmi estava deitada, vejo ela me olha pelo canto do olho e em seguida olhar para o Suho.

- Vocês estão bem? – pergunta Bemmi. Eu cumprimo os lábios e finjo que nem ouvi.

- Estamos…? – a afirmação do Suho se transforma em uma pergunta. Fico em silêncio por um tempo mas depois de tanto tempo quieto, eu resolvo me levantar e falar.

- Não. – falo olhando para o líder. – Na minha cabeça nem se passa o porque de você ter me levado naquela festa sabendo o que teria lá. – digo aborrecido.

- Eu não sabia que a Krystal estaria lá.

- Você sabia que a Gina estaria lá, no fundo sabia que a Krystal também iria. – falo me recordando. – Você ignorou que a gente tinha terminado e me levou para dar de cara com ela!

- Eu só queria que você relaxasse, era uma boate, Kai!

- Você só queria ficar com a Gina. Deveria ter ido para aquela porcaria sozinho… - falo relembrando dele ficando com minha amiga enquanto eu me “divertia”.

- Kai você esta chateado comigo a uma semana só porque te levei a uma festa que sua ex estava. Não acha que esta causando problemas demais sem necessidade? – Suho fala e eu me viro de costas e caminho de um lado para o outro. Como explicar isso para alguém tão superficial como o Suho?!

- Ah Suho, arg… - ele me tira a paciência , cada palavra que fala parece uma crítica. – Quando você gostar de alguma garota e ficar mal por vocês não darem certo ai você vem falar se eu estou fazendo tempestade em copo d’água. Eu tento ficar nem aí como você, mas não consigo. E nesse exato momento você esta fazendo a mesma coisa! – falo. Aposto que se ele estivesse interessado na Bemmi, ele seria bem mais gentil com ela.

- Tá se referindo da Bemmi agora? – ele pergunta e ri negando com a cabeça. – Você esta muito sentimental. – Suho fala e eu encaro seu rosto. Quando ele se tornou tão idiota?!

- Tá me chamando de menininha?! – me aproximo dele e o empurro.

- Esta agindo como uma se quer saber. – ele responde e eu fecho meu punho. Uma palavra a mais e eu iria socar sua cara. – A Krystal nem se importou com você n- Suho para de falar no momento que sente meu punho fechado entrar em contato com seu rosto.

- Kai! Não! – diz Bemmi entrando na minha frente e me olhando. – Porque você fez isso, Kai?! Não podemos bater uns nos outros, isso dói.

O que essa menina está falando? Sorrio fraco e logo ouço a porta do quarto se abrir.

- O que tá acontecendo aqui? – pergunta D.O e o olho. Agora ferrou! Me arrependo de ter batido no Suho no momento que vejo o quão errado isso foi. – Kai você bateu no Suho ou foi a Bemmi?

- Foi o Kai. – diz Suho passando a mão no rosto. – Espero que depois de me bater, essa sua raivinha tenha passado. – ele fala aborrecido.

- Tudo para você é descartável. – falo aborrecido e saio do quarto.

Bemmi

O Kai sai e eu me viro vendo o Suho. Era triste ele ter se machucado, mas seu rosto ficava bonito mesmo machucadinho.

- Que bom que não esta sangrando. – falo o olhando e ele me encara mas depois olha para os garotos.

- Me chamaram para ver a briga e quando eu chego, já acabou. – diz Sehun e Chen segura o riso.

- Na verdade eu chamei vocês para falar sobre a Bemmi, mas eu nem lembro mais o que iria falar. – diz Suho passando as mãos sobre os cabelos e depois me olha. - O que você estava tentando fazer?!

- O Kai não ficar bravo com você. – respondo.

- Oun. – diz Baekhyun e o olho confuso. – Também quero isso, mas não parece tão fácil.

- De qualquer forma já vai anoitecer, ela vai ficar aqui? – pergunto o garoto menor com olhos redondinhos. Viro meu rosto e olho para o Suho.

- Ah, eu não sei! Parem de me fazer perguntas. – Suho fala e vai até o banheiro.

- Nossa… - diz Baekhyun olhando para Chen e o alto e magro.

- Eu posso ficar amarrada se vocês quizerem. – falo e o alto começa a rir. Não entendo, eu juro que ouvir um deles falar que eu poderia ficar aqui se estivesse amarrada.

- Não podemos deixar que você fique pois nem sabemos quem você é. – diz o garoto de olhos redondos e brilhantes.

- Qual seu nome? – pergunto a ele.

- Kyungsoo. – ele responde.

- Eu sou a Bemmi. – digo e me reverencio. – Tenho dezessete anos e sai de minha casa. – digo e levo minha mão a meu rosto pensando em como posso falar mais de mim para o Kyungsoo. – Gosto de ler e sei falar quatro línguas! – digo e sorrio. – Eu perdi a minha mala na floresta e agradeceria se você me ajudar a acha-la. – falo e eles me olham com a boca meio aberta. – Hinata Bemmi.

- Perdeu a mala quando estava fugindo? – Suho se pronuncia e eu o olho. Acento com a cabeça e ele respira fundo. – Amanhã eu te ajudo a encontrar isso, e então depois você segue sua “viagem pela floresta”.

- Eu acho que ela estava a procura de drogas. – fala Baekyun e ele e Chen riem. Não entendo a graça e o olho confusa.

- Mais do que ela já usa? – fala o mais alto entre os garotos.

Suho

O D.O olhava preocupado para a Bemmi enquanto Chen, Sehun e Baekhyun riam das ironias quanto a Bemmi, acabo rindo de uma das besteira e me sento na cama que estava atrás de mim, e logo depois Bemmi se senta ao meu lado e a olha.

Será que dava para ela ficar mais longe de mim? Ela me fez brigar com o Kai… Mas se bem que ela não parecia ter essa intenção, ela é louca.

- Você e o Kai estão bem agora? – Bemmi me pergunta e a olho… Acho que passo tempo demais olhando os traços do seu rosto.

- Porque você quer que fiquemos bem?

- Porque não ficar bem? – ela fala e eu franzo o cenho e me pergunto o mesmo. Abaixo a cabeça e penso se havia magoado muito o Kai… Essa não foi minha intenção. O dia havia sido muito longo e cheio de problemas que eu não sei resolver…


Notas Finais


Quem está com a razão?

Perguntas simples as vezes resolve problemas grandes :) MAS SÓ AS VEZES, PQ AS VEZES TRÁS TRETA


Aquele velho momento que você faz merda, mas decidi que é melhor ir dormir Kkkkkkkkk Kai ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...