1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 06

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 06


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Eu disse que não teria muito tempo para postar maaaaas eu estou com muitos capítulos guardados então preciso compartilhar pelo menos metade com vocês ❤️🤣
Obrigada a todos que lêem, favoritam e comentam The Eve!
Perdão pelos erros e boa leituraaa

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 06

Bemmi

Juntamos as duas cama e Kai logo se deita, eu me sento na cama enquanto o Suho pega os lençóis.

- Só tem um. – ele fala com o lençol em mãos.

- Eu tinha um edredom muito felpudo em minha mala, amanhã se acharmos eu lhe dou! – o consolo.

- Tá bom… - Suho responde e vem até a cama. – Quem ficará no meio?

- Eu posso? – pergunto e Kai ri. – Eu me movo muito enquanto durmo. – explico.

- Tá bom… - Suho fala passando as mãos pela nuca.

- Se você quiser vestir alguma roupa minha. – diz Kai.

- Acho que está boa. – diz Suho olhando para sua própria roupa e Kai ri olhando para ele.

- Não me referi a você. – Kai responde.

- A mim? – pergunto olhando para Kai e ele balança a cabeça posivitivamente. – Ahn… - olho minha roupa, eu usava uma saia rodada como de costume e uma blusinha de manga longa. – Acho que consigo dormir assim. – falo sorrindo para os dois.

- Tomara que eu também. – sussurra Suho.

- Claro que consegue, sua roupa é confortável também. – digo e Suho me olha confuso mas depois sorri.

- Bem, vamos dormir. – diz Kai e se levanta e desliga a luz. Suho liga a luminária e eu engatinho até ficar entre os dois. Kai se deita e percebo que ele esta sem camisa.

- Não vai ficar com frio? – pergunto olhando para ele.

- É, não vai ficar com frio, Kai?! – Suho fala olhando para Kai.

- Corpos esquentam mais que uma camisa. – diz Kai rindo e eu sorrio.

- Aham. – diz Suho e se ajeita.

Eu fito o teto e me recordo de quando meu pai em ensinou sobre essas coisas de física e de calor de corpos, talvez o Kai estivesse certo, o meu corpo e o do Suho sem dúvidas é mais quente do que aquela sua regata fina.

Suho

Kai começa a falar besteiras e Bemmi vira para ele e ambos começam a conversar. Reviro os olhos e tento entender como deixei isso acontecer, ela deveria ter ido embora hoje e agora estamos eu e o Kai estamos dormindo com ela. Sinto os pés da Bemmi tocarem os meus e eles parecem frios, o que me assusta e me faz sair dos meus pensamentos. Era difícil dormir com eles dois conversando e com um pé frio tocando minha perna. Me viro de lado vejo as costas da Bemmi.

- E você, Suho? – ela fala.

- Eu? – pergunto sem entender e ela se vira e fica de frente a mim. De empacto nossos rostos se aproximam muito, fito seus lábios e noto o formato diferente que eles tinham.

- Você gosta de animais? – vejo seus lábios se moverem enquanto ela fala isso. Sua língua se movia dentro de sua boca e… O que eu estou pensando?!

- Sim. – falo e desvio o olhar.

- Nem parece que faz só um dia que você esta aqui. – diz Kai e vejo Bemmi encara o teto enquanto nós dois estamos de frente para ela, e respectivamente vejo o Kai admira-la. Ta, ela é bonitinha…

- Porquê ? – ela fala.

- Não costumamos dormir com desconhecidas. – falo e Kai começa a gargalhar.

- Fale por mim, por você não. – diz o garoto.

- Ei! – me defendo. – Em minha defesa digo que já faz tempo.

- Duas semanas? – Kai fala.

- Mais ou menos isso. – falo e rimos.

- Elas são legais? – Bemmi se pronuncia.

- Elas quem? – pergunto.

- As suas amigas, Suho. – ela fala. Ela realmente não tinha entendido, visto a malícia em nossas vozes ou entendido o real sentido de “dormir”?

- Ahn… Não são bem amigas. – diz Kai me colocando em problemas e eu sorrio por seu comentário.

- Eu tenho mais amigos homens, as mulheres são… Colegas. – digo tentando explicar. – Mas o Kai tem amigas. – jogo a bola para ele.

- Algumas. E você, Bemmi? – Kai fala e ambos olhamos para a garota.

- Eu tenho o Tifu. – responde.

- O seu gato de pelúcia? – pergunto curioso.

- Sim. Meus pais não contam né? – ela pergunta e Kai e eu nos olhamos confusos.

- Não… - fala Kai olhando para mim. Não me olha assim porque eu também não estou entendendo.

- Bemmi, você mora nessa floresta? – pergunto e ela move a cabeça confirmando.

- Desde quando?... – Kai.

- Meus nove anos. – ela responde e parece pensar. Eu e o Kai nos afastamos e deitamos em sincronia.

- Então você vive só com seus pais…

- …No meio de uma floresta há oito anos? – eu continuo a pergunta inicial do Kai.

- Nossa, como vocês conseguem fazer isso?! – ela fala animada. – Será que eu conseguiria fazer isso com o Lay?

Kai

Começo a rir da Bemmi, que garota doidinha! Ela vive há oito anos dentro de uma floresta com os pais e esta impressionada pelo Suho ter terminado minha frase? Era totalmente normal essa reação quanto a  descoberta de sua vida.

- Esquece o Lay, vamos dormir. – diz o Suho.

- Sim. – respondo. Será que ela já havia beijado alguém? Como alguém vive sua adolescência toda junto dos pais? 

- Boa noite. – diz ela e sinto seu lábio beijar meu rosto. Arregalo meus olhos e fico boquiaberto, era só um beijo no rosto mas eu não esperava isso…

Viro meu rosto e vejo que ela também havia dado um beijo no rosto do Suho. Bemmi se deita e eu viro meu rosto fingindo que nem havia visto.

- Boa noite. – respondo sorrindo.

- Durma bem. – diz Suho logo após.

Alguns minutos se passam e eu viro meu rosto e vejo que a garota já havia dormido. Será que o Suho já estava dormindo?

- Suho?! – alguém bate a porta. – Kai, o Suho está ai?

- Sim. – respondo. Talvez fosse melhor o Suho sair e voltar para seu quarto mesmo.

Viro meu rosto e vejo Suho se sentar na cama.

- Quem é? – pergunta Suho.

- Suho! Porque você esta no quarto do Kai?! Temos problemas, sai logo daí. – fala e eu reconheço que era o Baekhyun. Ele mechia na tranca e Suho se levanta. Viro meu rosto e parecia mentira mas a Bemmi ainda dormia.

- Eu estou sem as chaves. – fala Suho. – Baekhyun? – ele pergunta depois que o tempo passa e ninguém responde. – Af… - reclama Suho e vem caminhando em direção a cama, a porta se abre e eu aponto e ele olha para o Baekhyun.

- Como abriu? Achou as chaves? – pergunta Suho.

- Não. Sério que vocês nãos sabem abrir uma porta? – Baekhyun fala segurando um friso nas mãos. – Ah… Entendi. – ele diz sorrindo e olhando para a Bemmi dormindo. – Mas os três? – ele diz sorrindo malicioso e Sehun aparece na porta.

- Deixa de falar besteira… - diz Suho se aproximando da cama.

- O que vai fazer? – pergunto vendo ele se aproximar da Bemmi.

- Levá-la para o quarto? – ele parece falar obviamente.

- Deixa ela ai, ela está dormindo. -digo e Suho responde:

- Mas e s-

- Acharam o Suho? – pergunta D.O e logo aparece na porta. – Suho, o Chanyeol ligou umas sete vezes para seu celular. – o hyung fala. – Ele esta perdido nessa droga de floresta e não sabe chegar aqui.

- Porque o Chanyeol inventou de vir para cá de meia noite?! – Suho fala se erguendo e se afastando da Bemmi.

- Na verdade são onze e meia. – Baekhyun fala e Sehun ri.

- Você sabe que o Chanyeol é tão idiota quanto você. – diz D.O. – Você sabe chegar lá? Falei com ele no telefone, ele diz estar em um lugar onde a estrada termina.

- Onde a estrada termina? Onde esse menino está?! - Suho diz impressionado.

- Eu sei chegar lá. – diz Bemmi e eu nem notei que ela já estava sentada na cama. Todos olhamos para ela mas não sabemos o que falar.

- Aigo! Então nos leve lá! – fala Chen chegando no quarto.- Gente, estamos perdendo tempo! É quase meia noite e nosso amigo esta perdido na floresta, vamos! – diz Chen e eu me levanto da cama.

- Um garoto de meia noite se perde na floresta e seus amigos que tem medo de mosquitos vão salvá-lo! – diz Sehun como se fosse um trailer de filme.

- Não esqueça da Sakura, a guia com super poderes! – Beakhyu irôniza e rimos da idiotice dos dois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado de Capítulo e conhecido mais um pouco a Bemmi assim como o Suho e Kai, mas não sei se o conhecer deles é como de vocês kkkkkk Ta todo mundo vendo viu, Suho?! Todo mundo

Peguem a referências aos mosquitos u-u kkkk

Para a alegria de muitos mais um membro irá chegar! Não é em uma boa hora maaaas é o Chanyeol né?! O q esperavam? Kkkkk ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...