1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 07

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 07


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Hello
É tarde demais? Sim, mas não para mim kkk
Então aqui está mais um capítulo. Eu larguei a idéia de não postar todo dia, porque eu estou escrevendo muito é tenho muitos capítulos comigo, então preciso fazer com que meus leitores não estejam tão longe do ponto que eu estou na história.
Obrigada pelos comentários, favoritos e leitores.

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 07

 Suho

Faz mais ou menos trinta minutos que estamos andando no meio da floresta, eu tinha algumas lanternas e por incrível que pareça a Bemmi também, era uma das coisas que havia em sua mochila, ela estava bem na frente, nos “guiando”. Não sei onde estava com a cabeça quando acreditei que ela sabe para onde esta indo.

- E então, você não vai nos contar como foi a noite, Suho, ahn? – Baekhyun pergunta malicioso e coloca as mãos nas minhas costas. Chen desacelera os passos e fica ao nosso lado.

- Ela não é do tipo de garota que… - falo e penso. – Eu acho que ela é virgem. – falo. – E de qualquer jeito, não estou interessado, ela é dez anos mais nova. – falo baixo para que a Bemmi não escute.

- Interessante. – comenta Baekhyun pensativo.

- Um jogo novo, Baekhyun?- pergunta Chen rindo.

- Olha, se eu já não estivesse com um esquema para a festa, eu tentaria. – Baekhyun fala sorrindo feito um retardado e eu e Chen começamos a rir.

- Mas ela fez você e o Kai ficarem de bem, certo? – Chen pergunta.

- Depois de fazer ele me bater, sim. – digo pensando.

- Ah, ela não fez o Kai te bater, ele queria fazer isso já faz um tempo. – diz Baekhyun.

- De bem o Kai você já esta, só falta ficar tudo OK com o D.O. – Chen.

- Ah, eu não entendi. – digo balançando negativamente a cabeça. – Eu chateio o Kai, ai o D.O começa a tomar as dores de uma coisa que aconteceu milhões de anos atrás. – exagero.

- As coisas seriam mais fáceis se você deixasse de pegar tanta mulher. – comenta Baekhyun e eu paro de caminhar e o olho.

- Sério? Olha quem fala! – digo e ele para e me olha vendo meus braços cruzados e Chen começa a rir.

- Elas me pegam, não sou eu que pegas elas. – Baekhyun se defende de uma péssima forma.

- CHANYEOL! – ouço a voz da Bemmi gritar em meio da floresta. Colocamos nossas lanternas nela e vemos-a um pouco distante abraçando o Chanyeol, que estava com cara de amedrontado, não sei se com medo dela ou com medo da floresta escura.

- Quem é essa anã? – Chen fala enquanto Bemmi ainda o abraça.

- Ele esta frio! – Bemmi diz e continua o abraçando. Rimos da situação, a cara dele daria um bom meme.

- Ela não é anã, você que é um prédio. – diz Baekhyun rindo.

- Sério, quem é ela? – ele diz e olha para baixo.- Minha querida, já pode me soltar tá bom? Eu to bem, tá? – ele fala segurando os ombros dela e ela vai se afastando.

- Por que você é idiota e se perde na floresta nós tivemos que contratar uma guia. – Chen mente e Chanyeol parece acreditar e depois olha para a Bemmi de novo, a garota sorri e todos voltamos a rir.

- Ah, tá bom. – digo parando de rir. – Conversamos melhor quando voltamos para casa. – digo colocando a lanterna para vê onde estávamos. E olhando agora ao meu redor eu percebo que não faço a menor ideia.

- Cadê os outros? – Chanyeol fala.

- Ficaram lá, Sehun estava com medo, D.O ficou para olhar a casa porque eu perdi a chave principal e o Kai… Eu disse para o Kai ficar mesmo, ele estava muito animadinho. - respondo.

- E você sabe voltar? Olha, eu coloquei no GPS e acabei vindo parar aqui e então n- Chanyeol para de falar, e os garotos que antes conversavam com a Bemmi também param. Havíamos ouvido algo estranho.

- Q-que zuada foi essa?... – Baekhyun se pronuncia.

- Sh… - peço para ele se calar.

- Sh o caralho! Eu vou é para dentro do carro! – Chanyeol fala nervoso e corre entrando dentro do carro. Olho para trás e vejo que só eu ainda estava ali, corro em direção ao carro.

- Mas que merda é essa?! – digo vendo que não há espaço no banco de trás por conta das malas do Chanyeol. Mais um som vem da floresta e eu entro dentro do carro nem esperando a Bemmi se sentar.

- Minhas malas! – Chanyeol reclama.

- Calma ai. – diz Chen tentando ajeitar.

- Gente… Que som foi aquele? – pergunta Baekhyun assustado enquanto Chanyeol parece que viu um fantasma.

- Talvez uma raposa. – diz Bemmi e eu rio, o som não lembrava nada uma raposa.

- Aish! Senta no colo do Suho, Bemmi! Eu não aguento mais ficar assim. – Chen fala e ela então faz isso. Me sinto desconfortável? Sim.

Eu ouvia as vozes dos garotos mas não prestava atenção no que eles falavam, Bemmi se remexia no meu colo e eu via os babados de sua saia ao redor de minhas pernas. Cumprimo meus lábios e olho para o teto. Alguém me ajuda porque se ela se mexer mais um pouco eu vou acabar ficando excitado.

- Suho? – ela fala colocando o queixo sobre o ombro.

- Hm? – faço um som com a boca enquanto olhava para a janela, tentava pensar em coisa broxantes.

- Vamos ficar bem. – Bemmi aparentemente acha que estou nervoso por isso.

- Não vamos ficar bem, não! Vamos morrer! – Chanyeol fala.

- Bemmi, você sabe chegar na casa do Suho, daqui? – Baekhyun fala.

- Não… - ela fala com tom triste. – Esta de noite e escuro, eu sei chegar nessa parte porque eu conheço. Mas a casa do príncipe é distante.

- Príncipe? – Chanyeol pergunta confuso.

- Longa história. – diz Chen. – Ok, vamos dormir nesse carro… Era para eu ter ficado em casa. – Chen reclama.

- Ou devíamos ter deixado o Chanyeol morrer. – Baekhyun brinca rindo e Chanyeol ri. Idiotas.

- Valeu ai galera por ter vindo. – Chanyeol agradece.

- Agradeça a ela. – digo em tom de tédio, segurando o braço da Bemmi e levantando-o.

- Obrigada. – diz Chanyeol. – Qual seu nome?

- Bemmi. – responde ela feliz.

Eles começam a conversar e eu fico pensando se foi mesmo uma raposa no meio da floresta, mas prefiro acreditar que foi isso mesmo, porque se fosse alguém nos observando não sei mais se seria uma boa a Bemmi sair amanhã.

Bemmi

Abro meus olhos e vejo a luz do sol adentrar as janelas do carro, tento ajeitar minha postura pois minhas costas doíam, mas então vejo que estou sentada em cima do Suho e os seus braços envolvem-me. O Suho parecia eu dormindo e eu agora havia me tornado o Tifu. Sorrio e vejo seu rosto descansar na janela do carro, seus lábios estavam levemente abertos, e seu rosto liso era admirável.

Será que ele já me considera como eu considero o Tifu? Eu adoro meu gatinho de pelúcia.

- Hm… - ouço alguém falar e viro meu rosto vendo Chanyeol sorri fechado olhando para mim.

- Acho que agora podemos voltar para casa, Chanyeol. – sussurro sorrindo.

- Sim, mas você quer? – Chanyeol pergunta e eu concordo com a cabeça. Ele ri por algum motivo e depois começa a mexer no Baekhyun que dormia tranquilamente.

- Ahn? – Baekhyun acorda confuso e eu e Chanyeol rimos.

- Vamos voltar. – diz Chanyeol. – Venha aqui para frente, Bemmi. – ele diz e eu concordo com a cabeça, mas antes precisava acordar Suho.

Aproximo meu rosto do Suho, e dou um leve asobro no seu ouvido, ele começa a mover os olhos acordando e depois vira o rosto.

- Bom dia, príncipe.- falo sorrindo vendo seus olhos escuros de tão perto, ele fechava e abria repetidas vezes ainda olhando para mim. A cor escura do seus olhos me lembravam a doçura do chocolate.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️
A Bemmi gosta tanto dos meninos ><
E o chanyeol ta achando que ela gosta de outra forma kkkkkk
Até o próximo! Boa noite para mim é bom dia para vc 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...