1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 08

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 08


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Hello!
Acabei de chegar de viagem e vou postar para você e arrumar minhas coisas aqui kkk estava com saudades do spirit
Perdão pelos erros e obrigada a todos que lêem e gostam da minha história, beijos ❣️

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 08

Suho

Acordo do meu sono da tarde, já que não havia dormido nada bem durante a noite. Pego meu celular e vejo que já eram cinco horas da tarde, havia dormido demais e nem fui procurar as coisas com a Bemmi.

Ela vai passar outra noite aqui?

- Suho? – ouço uma voz na porta do meu quarto.

- Pode entrar. – respondo e D.O abre a porta.

- Ela vai passar mais uma noite aqui?

- Estava pensando sobre isso.

- Não sei se sou a favor.

- Porquê?- pergunto e ele me olha cruzando os braços. – Não que eu seja a favor. -explico.

- Depois que ela acordou passou a tarde lá com o Kai, e o Chanyeol já notou como ela é. Eu acho que ela tem problemas, e consequentemente vai nos arranjar problemas. – D.O fala.

- Sim. – respondo. – Estamos enrolando para manda-la embora… - falo pensando na situação.

- Ela não vai embora sozinha. – fala D.O.

- Eu sei. – falo chateado. Queria não ter que tomar decisões ou qualquer coisa nesse tempo de férias do EXO, mas parece impossível. – Mas essa noite ela vai ficar.

- Porque? – ele fala calmo.

- Porque já esta no final do dia! Eu não vou sair no meio da mata para ajudá-la a achar as coisas dela, e fora que ela conhece a floresta bem melhor do que eu... – falo e penso a respeito do que acabei de falar.

- Olha o que você disse agora. – diz D.O me fazendo repensar sobre a Bemmi. – Fico pensando como seria se essa garota não estivesse aqui, iríamos todos nos perder na floresta!

- Porque esta brigando comigo? – falo. Eu mal havia acordado e já estavam botando pressão em mim quanto a tudo nessa casa!

- Eu chamaria a polícia se vocês tivessem demorado mais dez minutos hoje de manhã, passamos a noite proecupados!

- Eu sei! – falo e o encaro. Kyungsoo me olha por uns minutos e depois se aproxima da porta.

- Eu resolvo isso. – ele fala e sai do quarto.

Eu duvidava dela e duvidava sobre duvidar dela, mas as vezes ela parecia ser tão inocente… “Bom dia, príncipe.” Bemmi falou e eu notei que ela estava meus braços, por algum tempo que parece ter durado uma eternidade nós nos olhamos, seu rosto estava tão perto do meu… Bemmi era doce e boa, ela aparentemente tinha as melhores intenções, ajudou a achar o Chanyeol e a todos voltarmos para casa, me ajudou com o Kai e… Essa menina esta me enlouquecendo!

- Espero que o D.O resolva isso. – digo e entro no banheiro tirando minha camisa.

Kai

Com exceção do D.O e do Suho todos estavamos na sala conversado com a Bemmi, a tarde se passava e a noite se aproximava enquanto jogávamos conversa fora, era bom ter os garotos aqui mas a Bemmi deixava a casa com um ar diferente, acho que gostava de sua companhia. O Chanyeol contava sua história “assustadora” sobre se perder na floresta, eu estava sentado ao lado da garota no sofá e o Sehun do outro lado dela.

- Então você não está perdida? - Chanyeol pergunta.

- Não. – responde Bemmi.

- Mas você sabe voltar para casa? – pergunta Chen.

- Talvez… Mas não vou.

- Porque? – pergunto e a olho. O sorriso que ele mantinha durante toda a tarde se desfez em segundos e eu percebo que não deveria ter tocado no assunto. Abaixo minha cabeça e olho para Baekhyun, ele sabia cortar momentos tensos, espero que ele faça isso agora.

- Você deveria nos ajudar a fazer o aniversário do Chen. – Baekhyun fala olhando para a Bemmi.

- Sério? – Chen pergunta rindo. – Verdade…

- Como posso ajudar? – Bemmi pergunta olhando para Baekhyun. O hyung responde a Bemmi e ela parece bem interessada no que ele estava falando, enquanto eu apenas olhava o quão bonita eram suas bochechas e o formato interessante de sua boca. – Sim.

- Sim? – pergunto e volto a conversa.

- Legal, gostei. – diz Chanyeol. – Let’s go, party!

- Não quero festas. Já temos uma organizado para quando todos chegarem, acho que já basta. – fala Chen.

- Aish, o que você quer então?! – pergunta Baekhyun.

- O Dancing Machine esta guardando suas forças. – Chanyeol brinca e rimos.

- Acampar. – diz Chen. – Ou então ir para o lago! Beber na floresta!

- Acho que já iríamos fazer isso sem ser seu aniversário. – Sehun fala pensativo.

- Mas agora será diferente. – diz Baekhyun.

- Exatamente! Porque será o m- Chen fala empolgado mas é interrompido por Baekhyun.

- Porque a Bemmi esta aqui! – Baekhyun fala se levantando.

- Também achei meio idiota a idéia de virmos para uma floresta e não termos tipo uma… Uma escoteira. – Sehun fala e eu começo a rir do seu erro quanto ao nome.

- Não é escoteira, é? – Chen pergunta confuso e eu rio cada vez mais. – Como é o nome???

- Acho que é tipo garota da trilha. – Chanyeol fala rindo.

Bemmi

Os garotos riam de algo que eu não estava entendendo, mas mesmo assim eu tentava. Até que vejo de longe D.O na cozinha, ele estava sozinho escorado no balcão e observando os garotos. Porque ele não vem ficar com a gente?

Me levanto e vou até ele enquanto os meninos ainda estão lá.

- Oi. – falo e sorrio.

- Oi. – responde mantendo a mesma posição e depois fala: – Bemmi, o que você sabe fazer?

- Sei tocar piano. – respondo contente recordando desse momento.

- Sei… Mas quanto a… Coisas úteis?

- Coisas úteis? – pergunto confusa. – Tocar piano sempre ajuda as pessoas a se focarem.

- Tá. – D.O fala e se vira para mim. – Porque você quer ficar aqui? - ele diz me encarando.

- Eu posso ir embora. – digo cumprimindo os lábios e abaixo a cabeça.

- Mas você tem para onde ir? Bemmi, eu quero conversar com você e saber… Saber o que tá acontecendo. Porque olha… Olha para mim. – ele pede e eu levanto o rosto. – Achamos você por ai vagando, te trouxemos para ca mas nós somos pessoas “importantes”, então temos que ter certeza que você não fará mal a pessoas como nós.

- Eu nunca faria mal a você D.O. – digo preocupada. – Desculpa… - falo olhando meus pés. - Eu queria ter trago todos ontem mas então ouvimos um som na floresta e ficamos assustados, o Chanyeol correu muito rápido! E tivemos que dormir todos naquele carro…

- Sim, disso eu sei… - ele fala e fica um tempo em silêncio. – CALEM A BOCA AI! – ele fala mais alto e eu levanto o rosto e vejo os meninos na sala a rirem mais baixo. – Ok, você sabe coisas sobre essa floresta, certo? – ele fala mais baixo comigo e eu concordo com a cabeça. – Precisamos de ajuda porque o Suho é um idiota que provavelmente vai perder todos nós aqui, então você pode nos ajudar a “nos virar” nesse meio de fim de mundo e ficar nessa casa por um tempo.

Ele diz e eu fecho meus punhos contendo minha felicidade e sorrio, o abraço e ele fica paradinho do mesmo jeito que estava antes.

- Sim, sim, sim! Eu te ajudo no que você quiser, Oppa. – falo contente e o aperto. – Obrigada.


Notas Finais


Kyungsoo ta mudando as idéias já 😂
Bemmi ta endoidando não só o Suho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...