1. Spirit Fanfics >
  2. The Evil >
  3. Parte 04 - Penúltimo Capítulo

História The Evil - Parte 04 - Penúltimo Capítulo


Escrita por: GabrielRock18

Notas do Autor


Bem vindos a penúltima parte dessa história.
Boa leitura!!

Capítulo 4 - Parte 04 - Penúltimo Capítulo


Depois que Dylan matou a secretaria de Jason King,  ele voltou para sua casa.

No dia seguinte, o rapaz a procura de Andreia Here, ela trabalhava em uma loja para venenos, tal loja vendia o veneno que matou a sua mãe.

Dentro da loja de veneno.
- Olá senhor,  você precisa de alguma coisa? - Perguntou Andreia. 
- Sim! 
- Qual tipo de veneno?
- Um que um amigo meu comprou aqui!
- Quem seria esse seu amigo? 
- Louis Johnson! 
- Ok, me siga! - Andreia leva Dylan para trás da loja e o mostra o veneno que matou a sua mãe. 
- Quanto é? 
- 90 dólares!
Dylan paga a moça. 
- Mas alguma coisa?
- Sim!  - O rapaz pega um bano, cujo o mesmo havia colocado uma substância para fazer com que Andreia dormi se.

Depois que Andreia dorme, Dylan a leva para a cabana, a mesma que matou Janso.

Andreia um pouco tonta acorda em uma caixa de cimento.
- O que eu estou fazendo aqui?  Quem é você? 
- Louis Johnson era o meu pai, você sabia pra que ele iria usar o veneno e também era uma das amantes dele!
- Não vou negar eu era, mas me diga logo o que eu estou fazendo aqui? 
- Você vai descansar mais um pouco!
- O que é isso que você tá fazendo nesse carro de mão? 
- Cimento de secagem rápida!
- Pra que? 
- Pra completar a minha caixa e a mesma virar um quadrado!
- Mas eu estou aqui dentro!
- Querida acredite é intencional! - Dylan começa despeja o cimento na moça que começou a ficar sem ar, em torno de 3 minutos Andreia está coberta e morta.

Depois que a caixa foi coberta e o cimento secou  ele foi atrás de Thome Andei e acabar de vez com aquilo tudo.

Então a noite Dylan foi na casa dele.
Dylan bate na porta. 
- Oi Dylan! - Fala Thome abrindo a porta.
- Oi, posso entrar? 
- Claro! - O garoto entra na casa. 
- Você aceita alguma coisa para beber? 
- Não obrigado!
- Então diga a que devo a honra de sua visita?
- Você era o melhor amigo da minha mãe e por isso achei correto lhe mostrar isso! - Mostra o diário para ele. 
- O que é isso? 
- Isso é o diário dela, no ela conta quem matou ela, quem a traiu e seguindo as pistas elevava a cada pessoa  que tramou junto com o meu pai, a morte dela.
- Por que você está me mostrando Isso? 
- Porque você é a última pessoa da lista dela, a pessoa que tava com ela quando a mesma morreu. 
- Você sabe o que tá falando? 
- Foi você que deu o veneno a ela junto com o pai.  Como pode vocês eram amigos de infância? 
- Eu tava sem grana, e estava devendo muito!
- E por isso resolveu mata lá por dinheiro! - Dylan pega a arma que usou com Jason e atira em Thome.

De volta a cabana. 
- Seja bem vindo ao fim de uma vingança! - Fala Dylan para Thome que estava acordando. 
- Você é louco? 
- Posso ser perturbado mas louco não!
-O que você vai fazer comigo? 
- O mesmo que eu fiz com os outros. - Dylan liga uma máquina cujo Thome estava em cima.
- Onde você me colocou? 
- Você já viu aquelas máquinas de fatiador de carne!
- Já porque? 
- Se toca você está em cima de uma bebê!
- O que eu tenho que fazer para você me deixar viver? 
- Não matar a minha mãe, mas isso é impossível!
- O nosso plano era apenas roubar tudo o que ela tinha.  Louis chamou Alisa para ficar de vigia, Jason forjou o documento que deu a fortuna ao seu pai, Andreia fez o veneno e eu dei o veneno para ela no nosso jantar de reencontro!
- Como vocês poderão? 
- Foi o único jeito de pegamos o dinheiro que nós estávamos precisando. 
Sai uma lágrima do olho de Dylan, na mesma hora ele empurrou Thome para a parte que fatialva a carne e o viu gritando e sendo transformado em pedaço aos poucos.

Depois que ele mata a última pessoa da lista, o jovem colocou uma bomba chama C4 por toda a cabana e a explodiu.

No outro dia, na sua casa.  Dylan estava domando banho quando Bosley chega.

Quanto Bosley estava indo para o banheiro ele encontra o tal Diário em cima da cama e começou a ler.

Dylan sai do banheiro e ver Bosley com o diário. 
- É por isso que você tá tão o culpado? - Perguntou Bosley olhando para o irmão. 
- Eu posso explicar!
- O que você fez? 
- Essas pessoas fizeram mal a nossa mãe e tinham que pagar por tudo. 
- Você não é Deus para fazer justiça!
- O que você fez, cadê essas pessoas? 
- Estão mortas!
- Você é um assassino.  Você agora vai me matar também, agora que eu sei de tudo? 
- Não, mas se for necessário pra guarda esse segredo!
Bosley vai até ele e o olha nós olhos e diz:
- Estão me mate se capaz!

Continua...


Notas Finais


Então, o que acharam?
Preparados para o último capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...