1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Ties...

História The Exception - Ties...


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


HEY VOLTEI MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊS IMAGINAVAM NAO ?

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO
ESTOU ESCREVENDO COM LETRA MAIÚSCULA PQ ESTOU ANIMADA
KISSUS.

Capítulo 10 - Ties...


             P.O.V Castiel Campbell .
1 semana depois...

Quando se fala de evitar alguém , Meggie era expert no assunto. Sempre que eu tentava me aproximar ela se afastava , o único momento em que ficamos no mesmo lugar era na sala de aula onde ela nunca nem olhava pra minha cara. Enquanto eu ficava a olhando a todo tempo , saber que aquela garota , a mesma que disse que me ama a uma semana , agora faria de tudo para me odiar acaba comigo. 

_____________________________________ 

    ⁃    Castiel eu já disse que ela não quer falar com você.- Daisy repetia.

    ⁃    Mas deve ter alguma coisa que eu possa fazer pra ela falar comigo.- falei.- Por favor Daisy , eu faço qualquer coisa.

    ⁃    Olha me dá um tempinho pra pensar.- falou e começou a andar de um lado para o outro.- Daqui a três dias é aniversário da Kate , soube que ela vai fazer tipo uma festa , aparece lá. Sei que a Kate vai gostar e você tenta ficar sozinho com a Meggie.

    ⁃    Muito obrigado Daisy.- falei aliviado.

    ⁃    Mas Castiel.- falou séria e eu a olhei.- Se ela não quiser mais você perto dela , se afaste , se estou ajudando é porque acho que ela ainda pode te quer por perto. Mas se eu estiver errada , não vou deixar você fazê-la sofre de novo.

    ⁃    Só quero ter a certeza de que ela não quer ficar comigo.- falei olhando para o chão.- Se ela não quiser vou deixá-la ir. E vou perder a melhor coisa que já me aconteceu. 

    ⁃    Eu tenho que ir agora.- ela disse e saiu.

Depois disso eu fui para casa , preciso pensar no que fazer para ela falar comigo.

_____________________________________

3 dias...

              P.O.V Meggie Grey.

Hoje é aniversário da tia Kate , é o primeiro dia depois de tudo que aconteceu que estou animada , já estava quase tudo pronto , o bolo eu já tinha buscado na confeitaria , a casa já estava pronta , tinha um pequeno palco improvisado no meu jardim , eu pretendo cantar para ela , sei que ela gosta da minha voz. Eu convidei meus amigos , e tenho certeza que eles convidaram o pessoal , ainda estamos sem nos falar , mas concordo que será legal se eles vierem , só tenho medo se o Castiel aparecer também. Mas não quero pensar nisso agora.

Eu estava na frente do espelho admirando o vestido que eu estava usando , ontem Rosa me obrigou a ir com ela no shopping para comprar uma roupa para hoje. Era simples mas lindo , um vestido azul marinho com um cinto preto na cintura , uma sapatilha preta , com meus cabelos soltos e uma maquiagem leve. 

       " ding dong , ding dong."

Abri a porta dando espaço para o pessoal passar , como eu tinha achado todo o pessoal veio , todos menos ele...' Isso é bom não ?' 

Começamos a conversar até que Íris me puxa de canto.

    ⁃    Meggie eu queria te pedir desculpas por tudo.- Iris disse cabisbaixa.- É que eu realmente achei que conhecia a Debrah.

    ⁃    Hey.- coloquei minhas mais em seus ombros.- Tá tudo bem , todo mundo achou que conhecia ela. É claro que eu desculpo vocês.

    ⁃    Você é dez Meggie.- falou me abraçando.

    ⁃    Pessoal ela chegou.- Kelly avisou.

Ouvimos o barulho da porta sendo destrancada , e Kate logo entrou.

    ⁃    SURPRESA !!!- gritamos todos juntos. 

    ⁃    Aí caralho.- ela disse colocando a mão no peito fazendo todos rirem.- Tão afim de me matar é ?

    ⁃    Porque você sempre tem que estragar a surpresa ?- perguntei andando até ela.

    ⁃    Vocês que querem me mandar pro céu mais cedo.- falou fazendo drama.

    ⁃    Calada.- falei rindo.

Todos começaram a conversar e a comer , a festa estava animada , todos felizes , então porque eu sentia que faltava alguma coisa ? Kate estava feliz , conversava com meus amigos como se eles fossem parte da família , e por um lado eu sinto como se eles fossem mas , falta algo ainda. 

    ⁃    Licença.- falei em cima do palco.- Eu queria cantar uma coisa pra essa criatura que eu chamo de tia.

    ⁃    Também te amo cretina.- Ela falou e eu ri. 

Jessie J- Flashlight.( tradução.)

Quando chegar o amanhã , estarei por conta própria.
Me sentindo assustada com as coisas que não conheço. 
Quando o amanhã chegar , amanhã chegar. 
Amanhã chegar.

E mesmo que a estrada seja longa , olharei para o céu. 
No escuro , descobri a esperança perdida de que não voarei.
Eu canto junto , canto junto.
E canto junto.

Eu tenho tudo que preciso quando você está comigo.
Eu olho à minha volta , e vejo uma vida boa.
Estou presa no escuro , mas você é minha lanterna.
Você me guia , você me guia pela noite. 

Meu coração dispara , quando você ilumina meus olhos.
Não dá pra mentir , é uma vida boa.
Presa no escuro , mas você é minha lanterna. 
Você me guia , me guia pela noite.

Pois você é minha lanterna.
Minha lanterna.
Você é minha lanterna.

Eu vejo sombra lá embaixo das montanhas.
Não tenho medo quando a chova não para.
Pois você ilumina meu caminho , ilumina meu caminho.
Você ilumina meu caminho.

Eu tenho tudo que preciso quando você está comigo.
Eu olho à minha volta , e vejo uma vida boa.
Estou presa no escuro , mas você é minha lanterna.
Você me guia , você me guia pela noite. 

Meu coração dispara , quando você ilumina meus olhos.
Não dá pra mentir , é uma vida boa.
Presa no escuro , mas você é minha lanterna. 
Você me guia , me guia pela noite.

( Luz , luz , luz , você é minha lanterna)

Eu tenho tudo que preciso quando você está comigo.
Eu olho à minha volta , e vejo uma vida boa.
Estou presa no escuro , mas você é minha lanterna.
Você me guia , você me guia pela noite. 

Meu coração dispara , quando você ilumina meus olhos.
Não dá pra mentir , é uma vida boa.
Presa no escuro , mas você é minha lanterna. 

Você me guia , me guia pela noite.
Pois você é minha lanterna.
Minha lanterna.
Você é minha lanterna.

Você é minha lanterna.
Você é minha lanterna.
Você é minha lanterna.

Terminei e todos bateram palma , Kate subiu no palco me abraçando bem forte , quando abri os olhos enquanto era abraçada por ela , vi no fundo , atrás de todos. Castiel...

    ⁃    Gente nunca pensei que choraria tanto no meu aniversário.- Kate falou limpando as lágrimas e se abanando com a mão nos fazendo rir.

    ⁃    Dramática.- falei revirando os olhos. 

    ⁃    Você tem que falar com ele.- sussurrou em meu ouvido.

    ⁃    Eu sei.- sussurrei de volta. 

Descemos do palco e eu andei até Castiel , parados um de frente para o outros , e eu comecei a balançar minhas mãos enquanto olhava para baixo. 

    ⁃    Quem diria...- falou quebrando o silêncio.- Nós de novo nesse jardim.

    ⁃    Pois é.- soltei um riso fraco.- Agora só falta o Dragon aparecer e você correr atrás dele.

    ⁃    Espero que isso não aconteça.- falou fazendo uma careta e rimos. 

    ⁃    Não achei que viria.- falei.

    ⁃    Recebi um convite especial de última hora.- falou olhando para Daisy e quando eu a olhei a mesma desviou o olhar.- Me lembre de agradecer a ela depois.

    ⁃    Pode deixar.- falei ele rimos de novo. 

    ⁃    Olha sobre o que você me disse no porão...- começou na eu o interrompi.

    ⁃    Olha , será que podemos apenas esquecer ?- perguntei. Falar sobre isso era a última coisa que eu queria.

    ⁃    Não Meggie.- falou nervoso.- Não posso esquecer , você disse que me ama...

    ⁃    E você não disse nada.- o interrompi novamente.- Ou será que se esqueceu ?

    ⁃    Eu não sabia o que dizer.- Falou.

    ⁃    Era bem simples a resposta.- falei irritada.- Era só dizer que não me ama. 

    ⁃    Não é tão fácil assim.- falou.

    ⁃    Não é tão fácil ?- perguntei indignada.- Como não é fácil ? Como pode ser difícil saber se ama alguém ou não ? 

    ⁃    Eu não sei Meggie.- falou irritado.

    ⁃    Então não fique perto de mim enquanto não souber.- falei e me virei de costas saindo andando e entrando para a cozinha. 

Eu estava com uma grande vontade de chorar , caramba como eu queria chorar. Mas não posso fazer isso , não no aniversário da Kate. Comecei a colocar mais salgadinhos em tigelas , estava tão distraída que nem percebi quando Kelly se juntou a mim.

    ⁃    Deveria ter ficado lá fora com o Armin.- falei.

    ⁃    Não enquanto eu te ver assim.- falou.- Olha seja lá o que você escolha , ficar com ele ou não , ficar aqui ou não. Tem o meu apoio , se quiser fugir , eu , Daisy , Marcela e Rosa. Nós fazemos as malas e vamos embora com você.

    ⁃    Não posso ir embora.- falei agora eu quase chorava.- E só de imaginar tirar tudo isso de vocês , parece tão errado. Kelly você ama o Armin , Daisy pela primeira vez está apaixonada , Marcela finalmente está com o Kentin e Rosa está a pouco de namorar com o Lysandre. 

    ⁃    Mas e você ?- perguntou.

    ⁃    Eu tenho vocês e também tenho a Kate.- falei sorrindo fraco e limpando algumas lágrimas que haviam escorrido.- Eu só preciso manter ele longe de mim. 

    ⁃    Você tem certeza disso ?- ela perguntou.

    ⁃    Não.- falei voltando a colocar salgadinhos nas tigelas. 

_____________________________________

    ⁃    Tchau até semana que vem.- falei me despedindo de Rosa.

    ⁃    Tchau flor.- falou indo embora abraçada com Lysandre.

Entrei em casa e fui para a sala , me sentei no sofá com as pernas contra o peito , fiquei olhando para minha mesinha de centro , até que senti meu rosto molhado. E lá estavam elas , as lágrimas que eu havia tentado não deixar rolar essa semana inteira , as lágrimas que eu não queria deixar rolar por que ela eram apenas pelo Castiel , e por ele não me amar. Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe , eu ainda pagava a conta do celular dela apenas para poder ouvir a mensagem de voz que ela havia gravado quando não podia atender ligações. 

    ⁃    Oi aqui é a Ellis , não posso atender no momento deixe seu recado.- pude ouvir a voz dela.

    ⁃    Oi mãe.- falei com a voz fraca.-  Você nem imagina como eu queria você aqui agora , você estaria fazendo carinho no meu cabelo e iria dizer tudo o que eu preciso ouvir. Eu me apaixonei mamãe , e eu não sei mais o que fazer , e eu sempre soube o que fazer , mas agora eu estou tão perdida , e eu só preciso... Eu só preciso... Dele mãe , eu só quero....

    ⁃    O tempo de mensagem acabou...- ouvi a telefonista falando. E desliguei o telefone. 

_____________________________________

2 dias depois...

Sábado , ontem não teve aula o que foi ótimo , semana que vem teremos uma reunião de pais e mestres , o que é normal mas o estranho foi que a diretora exigiu que todos os alunos comparação juntos aos pais , mas tá né...

Estava no meu sofá mexendo no celular quando escuto um barulho esquisito no jardim , me levantei com cuidado e fui andando lentamente até a porta de vidro da cozinha , olhei para fora e vi Dragon correndo pelo meu jardim , será que o Castiel não está em casa , porque ele não veio buscar ele ? Sai pela porta e segurei Dragon pela coleira , o levei até o quintal do Castiel seguindo até a porta dos fundos da casa dele , entrei e deixei Dragon perto de seu pote de água , já estava de costas pronta para sair pela porta quando ouço uma voz me chamar.

    ⁃    Quem é você ?- perguntou uma mulher de cabelos vermelhos e olhos cinzas , quase que uma cópia do próprio Castiel.

    ⁃    Eu sou a Meggie , sou a vizinha do Castiel.- falei envergonhada.

    ⁃    O que está fazendo aqui ?- perguntou.

    ⁃    O Dragon se soltou e foi para o meu quintal e eu trouxe ele de volta.- falei e ela sorriu.'Ufa!'

    ⁃    Foi muito gentil da sua parte querida.- falou sorrindo.- Sou Valérie mãe do Castiel. Vocês são amigos ?

    ⁃    É...- falei.- Mais ou menos isso.

    ⁃    Que bom , porque não fica ? Estou fazendo um bolo.- falou sorrindo.- Acabei de voltar do trabalho e Castiel resolveu levar o irmão para tomar sorvete.

    ⁃    Olha eu não quero atrapalhar.- falei sem graça.

    ⁃    Não vai atrapalhar querida.- falou sorrindo e eu sorri de volta.- Tenho a impressão de que vamos nos dar bem.

    ⁃    Eu também.- falei e começamos a preparar o bolo juntas.

Conversamos sobre várias coisas , ela me contou algumas coisas sobre o irmão do Castiel e ele parecia ser um encanto.

    ⁃    É lindo como o irmão não acha ?- me perguntou após me mostrar uma foto onde os dois estavam juntos.

    ⁃    Realmente os dois são lindos.- disse olhando a beleza da foto e ela me olhava docemente.

Continuamos conversando até que o assunto acabou parando nos meus pais.

    ⁃    Você mora sozinha ou mora com os seus pais ?- perguntou.

    ⁃    Bom meus pais morreram quando eu tinha 14 anos.- falei abaixando o olhar , estávamos sentadas na mesa.

    ⁃    Oh , querida eu sinto muito , não deveria ter perguntado.- falou sem graça.

    ⁃    Não tem problemas , você não sabia.- falei sorrindo.- Mas e o pai do Castiel ? 

    ⁃    Bom ele foi embora de casa uns meses antes do Theo nascer.- falou.- Mas eu consegui segurar a barra , cuidei muito bem dos meus filhos , só acho que não dei a atenção que deveria ter dado ao Castiel. Sinto que ele não se abre muito com as pessoas.

    ⁃    Castiel é uma pessoa incrível Valérie , quando meus amigos ficaram sabendo da morte dos meus pais , ele me deu apoio , foi sempre um ótimo amigo para mim , mas aí eu...- não consegui terminar de falar.

    ⁃    Você se apaixonou por ele.- ela completou e eu assenti com a cabeça.- Isso é ótimo , você é uma boa garota. Já disse isso a ele ?

    ⁃    Sim , mas ele não sente o mesmo.- falei e suspirei.

    ⁃    Tem certeza disso ?- perguntou pegando em minha mão.

    ⁃    Bom é o que parece.- falei.

    ⁃    Nem tudo é o que parece.- falou sorrindo .

O forno apitou avisando que o bolo estava pronto , ela tirou ele do forno o colocando para desenformar sobre a mesa , enquanto eu começava a fazer a calda , terminei a calda , e comecei a despejar ela sobre o bolo , depois colocamos alguns morangos em cima e pronto.

    ⁃    Bom agora eu acho que vou embora.- falei.

    ⁃    Sem comer do bolo ?- perguntou.- Não , não , não mocinha.

    ⁃    Tá bom eu fico para comer um pedaço.- falei e ela assentiu com a cabeça.

Ouvimos a porta se abrir e depois se fechar , e meu coração acelerou , logo ouvimos vários passos vindo em direção à cozinha. 

    ⁃    Oi quem é você ?- perguntou um garotinho baixinho de cabelos pretos e olhos cinzas 'cara todo mundo dessa família tem olhos cinzas ?' 

    ⁃    Eu sou Meggie e você quem é ?- perguntei me agachando em sua frente , Castiel estava em pé atrás dele.

    ⁃    Sou o Theo.- falou.- Você é a namorada do Cas ?

    ⁃    Não , eu sou...- pensei um pouco.- Amiga do Cas. 

    ⁃    Theo mamãe fez bolo.- Valérie falou e o pequeno foi até ela para comer bolo. Me levantei e fiquei de frente para o ruivo.

    ⁃    O que está fazendo aqui ?- perguntou.

    ⁃    O Dragon passou pro meu quintal de novo , e eu vim trazer e sua mãe me viu , começamos a conversar e eu ajudei ela com o bolo.- falei.

    ⁃    E você não colocou nem um tipo de veneno no bolo ou colocou ?- perguntou rindo.

    ⁃    Tomate.- falei dando um tapa no braço dele.

    ⁃    Vamos comer então.- falou e eu assenti.

_____________________________________

    ⁃    Você é muito fofo.- falei apertando novamente as bochechas do Theo. 

    ⁃    Ei não mate meu irmão.- falou Castiel rindo.

    ⁃    Seu irmão agora é meu crush.- falei rindo e ele fez uma careta.

    ⁃    Já que você não é namorada do Cas , porque não namora comigo ?- falou o pequeno. 'AÍ QUE FOFO!'

    ⁃    Eu vou adorar.- falei dando um beijo em sua bochecha.- Agora eu namoro você.

    ⁃    Não acredito que meu irmão tem namorada e eu não.- Castiel falou brincando.

    ⁃    Se eu fosse você Cassy já teria agarrado a Meggie e a levado para seu quarto.- Valérie falou me deixando vermelha.

    ⁃    Mãe.- Castiel falou reclamando. 

    ⁃    Bom eu tentei.- falou levantamos as mãos pro alto. 

    ⁃    Eu tenho que ir.- falei me levantando.- Até outro dia namorado.

    ⁃    Eu te levo até a porta.- Castiel falou enquanto eu dava um beijo na bochecha de Theo.

    ⁃    Não.- Valérie falou.- Pode deixar que eu levo ela .

    ⁃    Hoje o dia foi ótimo.- falei sorrindo quadro já estávamos na porta.

    ⁃    Ele gosta de você querida.- ela falou me pegando de surpresa.

    ⁃    Não gosta não Valérie.- falei sem graça.

    ⁃    Querida , eu nunca vi ele olhar pra alguém como ele olha pra você.- falou sorrindo boba.

    ⁃    Deve ser bobagem.- falei e ela suspirou.

Nos despedimos e eu fui para casa , subi para o quarto e me joguei na cama , hoje o dia havia sido incrível , mas fiquei tempo de mais perto do Castiel , não vou conseguir esquecê-lo assim. 

_____________________________________

    ⁃    Queridos alunos.- a diretora falava em cima do palco do ginásio.- Decidimos que no sábado depois da reunião de pais e mestres , iremos fazer um baile , onde se quiserem os pais poderão vir também , teremos apresentação da banda dos alunos Castiel e Lysandre , que se disporão a participar. Espero ver todos aqui no sábado. 

    ⁃    Isso vai ser incrível.- Falou Rosa animada.

Quero só ver no que isso vai dar...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
COMENTEM E FAVORITEM AMO VOCÊS
KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...