1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Remote chance.

História The Exception - Remote chance.


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Hey meu amores ja são 563 vizualizações eu estou muito feliz muito obrigada mesmo .
Espero que gostem
Beijos

Capítulo 12 - Remote chance.


                P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    O que foi aquilo ali fora ?- Kate me perguntou me assustando.

    ⁃    Aí porra.- falei colocando a mão no peito.- Você tava me espionando pela janela ?

    ⁃    Talvez.- falou rindo.- Vocês se beijaram.

    ⁃    Eu sei.- falei animada.- Ele disse que me ama.

    ⁃    Aí meu Deus sério ?- perguntou animada e eu assenti com a cabeça.- AÍ QUE INCRÍVEL.

    ⁃    Ele também me convidou para um almoço na casa dele.- falei sorrindo e me sentando no sofá.- E você vai comigo.

    ⁃    Eu ? Porque ?- perguntou sentando ao meu lado.

    ⁃    Porque vai estar alguns parentes dele lá e eu não quero ficar lá boiando.- falei e ela riu.

    ⁃    Tá bom , mas aí você fica me devendo uma.-falou e eu assenti.

_____________________________________

    ⁃    Acho que seria melhor se você colocasse uma saia.- Kate falou enquanto estávamos nos arrumando para o almoço.

    ⁃    Não sou fã de saia Kate.- falei terminando de arrumar meu shorts.- Não sei porque mas to meio nervosa.

    ⁃    É só coisa de momento.- falou sorrindo.- Vai ver que quando chegarmos lá , você vai se acalmar.

    ⁃    Assim espero.- falei.

_____________________________________

           "Ding dong , ding dong."

    ⁃    Oi querida você veio.- falou Valérie me abraçando.

    ⁃    Minha tia Kate também veio.- falei sorrindo para ela.

    ⁃    Mas que bom.- falou animada.- Quanto mais gente melhor.

    ⁃    Eu fiz uma torta de amora.- falou minha tia.

    ⁃    Aí que ótimo será a sobremesa.- falou Valérie já a puxando para a cozinha. É pelo visto elas serão boas amigas.

    ⁃    Megieeeee.- ouvi Theo me chamar e vir correndo para mim.

    ⁃    Oi menino lindo.- falei me abaixando para falar com ele.

    ⁃    Eu tava com saudade.- falou me abraçando de surpresa.

    ⁃    Eu também tava.- falei abraçando ele também.- Cadê o Cas ?

    ⁃    Ta la encima.- falou apontando para a escada.

    ⁃    Eu vou lá...- falei me levantando.- Você me espera aqui ?

    ⁃    Sim.- falou e depois foi para cozinha.

Subi as escadas devagar , e procurei pela porta que poderia se a dele , uma que eu tenho certeza que é dele é essa como eu sei ? Tem uma placa dizendo "Caia fora !" na porta. Bati na porta.

    ⁃    Entra.- ouvi ele gritar. Abri a porta.

    ⁃    Aaaah meu Deus.- falei me virando de costas , ele tava apenas de cueca.- Por que você me deixou entrar ?

    ⁃    Eu pensei que fosse minha mãe.- falou.

    ⁃    Porque deixaria sua mãe te ver assim ?- perguntei.

    ⁃    Porque ela é a minha mãe.- falou o óbvio.- Pode virar.

    ⁃    Você ainda tá sem camisa.- falei depois que me virei.

    ⁃    Não queria tirar todo o seu barato.- falou sorrindo malicioso.

    ⁃    Ridículo.- falei rindo e me sentando na cama.

    ⁃    Que bom que você veio.- falou se sentando ao meu lado.

    ⁃    Você não saberia viver um dia sem mim não ?- perguntei rindo.

    ⁃    Igual você.- falou me roubando um selinho. 

    ⁃    A Kate também veio.- falei para disfarçar minha vergonha.

    ⁃    Aposto que ela e minha mãe vão se dar muito bem.- falou sorrindo.

    ⁃    Eu também.- falei sorrindo.

    ⁃    Eu vou colocar uma camisa e a gente desce.- falou se levantando. Ele colocou uma regata azul marinho.- Ficou bom ?

    ⁃    Ficou lindo...-falei sorrindo para ele.- Quer dizer... É ficou legal.

    ⁃    Não tente esconder sua paixão por mim.- falou e eu revirei os olhos.

    ⁃    Vamos logo.- falei me levantando e indo área porta.

    ⁃    Vamos , mas antes.- ele me colocou contra a porta.

    ⁃    Tá malu...- fui interrompida por um beijo , ele pediu passagem e eu cedi , o beijo era apaixonante , nos separamos apenas por falta de ar. 

    ⁃    Agora tá bem melhor.- falou ofegante.

    ⁃    Va..Vamos... Descer.- falei envergonhada.

    ⁃    Vamos.- falou e descemos lá para baixo , atraindo alguns olhares.

    ⁃    Castiel querido.- falou uma mulher alta.- Quem é essa ?

 - Essa é a Meggie.- falou sorrindo para mim.

    ⁃    É um prazer querida.- falou estendendo sua mão para me cumprimentar e eu aceitei.

    ⁃    O prazer é todo meu.- falei sorrindo. 

    ⁃    Vem vamos lá na cozinha.- Castiel disse me puxando.

    ⁃    Queridos que bom que já desceram.- Valérie falou.- Castiel leva esses pratos lá pra mesa por favor.

    ⁃    Tá.- falou pegando os pratos e indo.

    ⁃    Menina o que você fez com ele ?- Valérie perguntou.

    ⁃    Como assim ?- perguntei confusa.

    ⁃    Eu nunca vi ele tão sorridente.- falou.- Pelo visto a noite de ontem foi boa.

    ⁃    Foi.- falei sorrindo me lembrando.

    ⁃    Ele disse que ama ela.- Kate falou sorrindo.

    ⁃    O que ?!- Valérie perguntou surpresa.- AAAAH QUE MARAVILHA.

    ⁃    O que é uma maravilha ?- Castiel perguntou voltando.

    ⁃    Nada.- falei rapidamente.

    ⁃    Na verdade estávamos falando sobre vocês dois.- Kate falou e eu a fuzilei com o olhar.

    ⁃    O que sobre nós ?- perguntou me olhando.

    ⁃    Sobre você ter dito que ama ela.- Valérie falou sorrindo.

    ⁃    Contou pra elas ?- Castiel perguntou envergonhado.

    ⁃    Não...- respondi.- Eu contei pra Kate que contou pra sua mãe. Eu não tive escolha , ela viu você me beijando ontem.

    ⁃    Ele te beijou ?- Valérie perguntou.

    ⁃    Será que a gente pode mudar de assunto ?- Castiel perguntou envergonhado.

_____________________________________

    ⁃    Prova isso.- Castiel falou colocando um pedaço de lasanha no meu prato.- A lasanha da minha mãe é a melhor.

    ⁃    Eu faço o meu possível.- Valérie disse sorrindo.

    ⁃    Obrigada.- falei sorrindo. 

    ⁃    Então Meggie o que pretende fazer depois que terminar a escola.- a tia de Castiel perguntou.

    ⁃    Eu pretendo fazer faculdade de artes cênicas. Gostaria de ser fotógrafa.- falei.

    ⁃    Que legal querida , sempre admirei os fotógrafos.- ela respondeu sorrindo.- Tenho certeza que você vai ser ótima.

    ⁃    Muito obrigada.- falei sorrindo.- E você Castiel ?

Perguntei olhando para ele , os demais já estavam conversando sobre outra coisa.

    ⁃    Eu gostaria de seguir com a banda , mas não sei se vai dar certo.- falou.

    ⁃    Eu acho vocês ótimos , conseguiram um ótimo empresário.- falei sorrindo para ele.

    ⁃    Mas até agora não chamamos atenção nenhum.- falou brincando um pouco com a comida no prato.

    ⁃    É só se inscreverem em concursos.- falei tentando motivar ele.- Qual é vocês são ótimos , toda a escola adorou quando vocês tocaram no baile , tenho a impressão que umas garotas até te chamaram de gostoso.

 - Ciúmes ?- perguntou sorrindo e eu revirei os olhos.- Vou pensar sobre isso.

 - Hey sabe do que eu me lembrei agora ?- perguntei e ele negou com a cabeça.- Você ainda me deve aquela aposta.

    ⁃    Que aposta ?- perguntou.

    ⁃    Quando a gente jogou vôlei.- falei.- Eu apostei que se eu ganhasse você faria tudo o que eu por um dia , e eu ganhei.

    ⁃    Não vou ser seu empregado.- falou.

    ⁃    Se não cumprir com a aposta eu...eu...- pensei em alguma coisa.- Eu nunca mais beijo você.

    ⁃    Não conseguiria resistir a mim.- falou se gabando e eu continuei seria.- Tá bom.

    ⁃    Beleza fazemos isso amanhã.- falei rindo. 

_____________________________________
 
Todos os parentes de Castiel já haviam ido embora , Theo havia caído no sono , e estávamos eu , Castiel , Kate e Valérie na sala conversando.

    ⁃    Uma vez a Meggie quase colocou fogo na casa.- Kate falou.

    ⁃    Como ?- Valérie perguntou surpresa.

    ⁃    Ela estava fazendo batata frita.- Kate falou e eu já estava fingindo que não ouvia. 

    ⁃    Como você fez isso ?- Castiel perguntou com os olhos arregalados.

    ⁃    Eu esqueci o óleo no fogo.- falei envergonhada e ele gargalhou.

    ⁃    Vou nem falar nada.- falou ainda rindo.

_____________________________________

No outro dia...

Domingo que dia maravilhoso , ainda mais com Castiel como meu empregado , aí vai ser maravilhoso mesmo.

    ⁃    Fala logo o que eu tenho que fazer.- ele falou emburrado.

    ⁃    Pode começar arrumando a casa.- falei me sentando no sofá.- Depois eu falo o que mais você vai fazer.

    ⁃    Tá.- falou bufando e começando a arrumar.

Fiquei deitada no sofá , até que depois de um tempo Castiel voltou com a vassoura varrendo a casa , continuei deitada assistindo TV enquanto ele varria. Depois que ele terminou ficou em pé ao lado do sofá.

    ⁃    Agora você pode começar a fazer o almoço.- falei sorrindo.

    ⁃    Nunca mais faço uma aposta com você.- falou se dirigindo à cozinha.

Fiquei ainda um tempo assistindo mas não estava passando nada legal , então me levantei e fui para cozinha , Castiel estava de costas para mim cortando alguma coisa , ele também usava um avental azul que eu tenho aqui , seus cabelos estavam presos mas alguns fios estavam soltos , ele estava relativamente bonito hoje , me aproximei lentamente e assoprei em seu pescoço vendo ele se arrepiar. 

    ⁃    Não faça isso.- falou.

    ⁃    Por que ?- perguntei.

    ⁃    Só não faça.- falou e me encostei na mesa , ainda o observando. 

    ⁃    O que está fazendo ?- perguntei.

    ⁃    O meu famoso arroz de forno.- falou.

    ⁃    O cheiro está ótimo.- falei elogiando.

    ⁃    Agora é só colocar no forno para derreter o queijo.- falou colocando já no forno. 

    ⁃    Não é que você sabe mesmo cozinhar.- falei sorrindo.

    ⁃    Eu disse que sabia.- ele se aproximou colocando sua mãos em minha cintura.

    ⁃    Gosto de como estamos um com o outro agora.- falei colocando meus braços em volta de seu pescoço.

    ⁃    Eu também , parece que estamos mais íntimos.- falou e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

    ⁃    Gostaria que ficássemos mais ainda.- falei aproveitando seu beijos. Logo ele começou a beijar meu lábios , ficamos um tempo assim até que teve que se afastar para ir tirar o arroz do forno.

Começamos a comer , estávamos apenas conversando descontraídos , mas o clima entre nós estava ótimo. Apesar de que , mesmo não demonstrando , tudo o que Debrah havia me dito ainda rondava a minha cabeça.

    ⁃    Ei você me ouviu ?- ele perguntou.

    ⁃    Ahn ? Que ?- perguntei voltando à realidade.

    ⁃    Eu perguntei se já acabou o meu trabalho.- falou.

    ⁃    Ah já , já terminou sim.- falei.

    ⁃    Tá bom.- falou.- Vou lavar a louça e aí a gente assisti algum filme.

    ⁃    Tá.- falei. Ele lavou a louça e logo em seguida fomos para a sala , ligamos a TV e começamos a assistir um filme qualquer. 

    ⁃    Eu já terminei de ler o livro.- falou.

    ⁃    E o que você achou ?- perguntei animada.

    ⁃    Acho que a Anna não tinha que ter evitado tanto admitir seus sentimentos pelo Messer.- falou.- Se ela ama ele deveria aceitar logo de uma vez.

    ⁃    Eles eram apenas amigos , ela tinha medo do que poderia acontecer se contasse.- defendi.

    ⁃    Mas ele também estava apaixonado por ela.- ele disse.

    ⁃    Mas ela nunca iria imaginar isso.- falei.- As pessoas normalmente não seguem as expectativas dos outros.

    ⁃    Mas até que é um bom livro.- falou.- Tem um bom gosto até.

    ⁃    Sempre tenho.- falei me gabando.

    ⁃    Por isso me ama ?- perguntou me deixando vermelha.

    ⁃    Na..não.-falei envergonhada.

    ⁃    Sabia que o porão da escola se transformou no meu lugar preferido ?- perguntou sorrindo.

    ⁃    Cala a boca.- falei voltando minha atenção para o filme.

    ⁃    Você poderia pelo menos colocar em um filme legal.- falou deitando a cabeça no meu colo.

    ⁃    Tipo o que ? Um porno ?- perguntei fazendo ele rir. 

    ⁃    Porno é o que eu quero fazer com você.- falou.

    ⁃    Sai daqui.- empurrei ele do meu colo , fazendo o mesmo cair no chão.- Ridículo.

    ⁃    Quanto amor.- falou se levantando do chão.

    ⁃    Você nem sabe o quanto.- falei e ri.

_____________________________________

3 dias depois...

Já era quarta e estávamos na escola , era aula vaga então apenas ficamos na sala de aula conversando.

    ⁃    Kelly pega o meu psp na bolsa.- Armin falou. 

    ⁃    Tá...- ela se levantou e começou a procurar.- Armin não tá aqui.

    ⁃    Olha no bolso da frente.- ele disse.

    ⁃    Armin... O que é isso ?- Kelly disse surpresa quando ela se virou estava com uma caixinha de veludo preta na mão e Armin havia se ajoelhado a sua frente.- Aí meu Deus.

    ⁃    Kelly , eu estive pensando muito sobre o que eu te falaria mas acho que o melhor que eu posso dizer é que...- respirou fundo.- Eu te amo , isso é estranho porque eu nunca disse isso para ninguém mas eu amo você , então eu quero sabe se você quer namorar comigo ?

    ⁃    Mas é claro que sim.- Kelly disse , ele se levantou , eles se abraçaram e logo se beijaram , depois colocaram as alianças e todos comemoraram. 

    ⁃    Todo mundo desencalhando menos eu.- reclamei fazendo ele rirem.

    ⁃    Não desencalha porque não quer.- falou Castiel no meu ouvido.

    ⁃    Sai daqui.- falei me afastando e rindo. 

    ⁃    Meggie será que eu posso conversar com você ?- Nathaniel perguntou e vi Castiel ficar sério.

    ⁃    Claro Nath.- falei me levantando mas Castiel segurou meu braço.- Castiel , eu só vou conversar.

    ⁃    Se ele fizer alguma coisa...-murmurou.

    ⁃    Não vai.- garanti.- Eu já volto.

Sai da sala com Nathaniel e ficamos de frente um com o outro ao lado dos armários. 

    ⁃    Você e ele estão juntos ?- perguntou incomodado.

    ⁃    Não sei se juntos é a palavra mais certa pra usar mas...- pensei.- Mas eu gosto ele Nathaniel.

    ⁃    Eu estou apaixonado por você Meggie.- ele soltou me surpreendendo.

    ⁃    Nathaniel , não pode estar apaixonado por mim..- falei.

    ⁃    Eu estou.- afirmou.

    ⁃    Mas não pode.- falei seria.- Nathaniel eu não estou apaixonada por você.

    ⁃    Mas poderíamos tentar.- falou tentando me convencer.

 - Não , não podemos...- suspirei.- Não podemos porque eu amo o Castiel. E é com ele que eu quero ficar Nath. 

    ⁃    E como sabe se ele sente o mesmo ?- perguntou nervoso.

    ⁃    Porque no dia do baile ele disse que me ama.- falei segura.

    ⁃    Caras como ele falam qualquer coisa.- falou nervoso.

    ⁃    Mas não para garotas como a Meggie.- ouvi Castiel falar atrás de mim.- Eu não estava mentindo quando disse que amo a Meggie , não , não estava. Eu a amo , Nathaniel e não é você que vai obrigar ela a me deixar. 

    ⁃    A ama como amava a Debrah ?- perguntou e eu abaixei a cabeça. 

    ⁃    Não...- Castiel falou e eu continuei de cabeça abaixada.- Eu a amo mais , nem sei se o que senti pela Debrah era amor , nunca mais fale da Debrah apenas para atingir a Meggie entendeu ? Eu só não quebro a sua cara agora , só porque você ainda é amigo dela , entendeu ? Mas se cruzar meu caminha Nathaniel. Se tentar me afastar da Meggie , eu juro que eu acabo com você. 

    ⁃    Isso é uma ameaça ?- Nathaniel perguntou.

    ⁃    Pode apostar que é.- Castiel responder.

Castiel segurou minha mão e me levou para o porão , abriu a porta e me deixou entrar primeiro. Entrei e me sentei no sofá ainda de cabeça abaixada , eu nem sabia o que dizer.

    ⁃    Quando isso vai acabar ?- perguntei.- Quando vamos poder querer estar um com o outro sem ter alguém para tentar afastar a gente ?

    ⁃    Eu não sei...- Castiel respondeu se sentando ao meu lado.

    ⁃    Então porque não desistimos logo disso ?- perguntei o olhando.

    ⁃    Porque a remota chance de podermos dar certo , é muito melhor do que viver sem discutir com alguém só porque amo você.- ele respondeu. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e favoritem
Amo vocês
Beijos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...