1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Survive

História The Exception - Survive


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Oi meus lindos
Bom eu chorei escrevendo ee capítulo porque foi uma coisa que ao mesmos pó eu queria escrever também não queria
Mas espero que vocês gostem
Kissus

Capítulo 15 - Survive


              P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    E aí cadê o Castiel ?- Kelly perguntou.

    ⁃    Não sei ele sumiu ontem depois da escola.- falei suspirando.- E também não me mandou nenhuma mensagem.

    ⁃    Talvez ele tenha ido buscar a mãe dele.- Daisy falou.

    ⁃    É talvez...- falei me sentando com a pipoca e dando play no filme.

_____________________________________

    ⁃    Porque o Patrick não podia ter contado pra Kat a verdade ?- Kelly falava durante o filme.

    ⁃    Verdade.- comentei.- Se ele tivesse contado e deixasse claro que queria ficar com ela teria sido melhor.

    ⁃    Mas aí não teria o poema dela.- Daisy também comentou.

    ⁃    Verdade.- May concordou.

    ⁃    Castiel tá me ligando.- falei olhando pro celular.- Já volto.

Me levantei e fui até a cozinha já atendendo o telefone.

    ⁃    Meggie.- ele tinha uma voz cansada.

    ⁃    Oi Cas , o que foi ? Parece cansado.- perguntei.

    ⁃    A gente pode se encontrar ?- perguntou.

    ⁃    Agora ?- perguntei de volta.

    ⁃    Sim.- suspirou.- No nosso lugar especial ?

    ⁃    Tá , eu posso pegar o carro da Daisy.- falei.

    ⁃    Tá bom , vou de moto , te encontro lá.- falou.- Tchau.

    ⁃    Tchau...- ele já tinha desligado.

    ⁃    O que foi ?- Kelly perguntou quando eu voltei pra sala.

    ⁃    Eu vou precisar sair agora , Castiel pediu pra encontrar comigo.- respondi.- Daisy você me empresta o carro ?

    ⁃    Claro.- respondeu jogando a chave pra mim.

    ⁃    Podem ficar aqui até eu chegar ?- perguntei.

    ⁃    Claro que sim.- May respondeu.

    ⁃    Valeu.- falei e sai de casa. 

Entrei no carro e liguei o mesmo , comecei a dirigir e pensar , Castiel estava tão estranho no telefone , parecia distante , bom ele me explica isso quando eu chegar lá. Parei no mesmo lugar que ele parou no nosso primeiro encontro e subi a colina , a moto dele estava um pouco perto do carro. Quando cheguei lá encima ele já estava lá.

    ⁃    Oi.- falei chamando sua atenção.

    ⁃    Oi.- falou vindo até mim e me dando um selinho.

    ⁃    O que era tão importante pra eu ter que vir agora ?- perguntei.

    ⁃    Eu tinha que te contar uma coisa.- falou e abaixou seu olhar.

    ⁃    Castiel você estava distante no telefone.- comentei.- O que aconteceu ?

    ⁃    Eu fui me encontrar com a Debrah ontem.- soltou e eu fiquei surpresa.

    ⁃    Por que ?- perguntei.

    ⁃    Ela disse que tinha uma proposta pra mim.- respondeu.- Ela disse que o produtor dela precisa de um novo guitarrista. E...

    ⁃    E ela pensou em você.- o interrompi.

    ⁃    Meggie é uma chance única.- falou.

    ⁃    Uma grande chance.- disse sarcástica.- Uma grande chance de ser feito de idiota por ela.

    ⁃    Meggie é sobre minha carreira que estamos falando.- passou a mão pelos cabelos.- Podemos pensar em alguma coisa.

    ⁃    Tá então deixa eu te falar o que eu pensei.- falei nervosa e já sentia as lágrimas vindo.- Vai embora com ela , e esquece o que tivemos , vai atrás da sua chance única.

    ⁃    VOCÊ NÃO TÁ NEM ME DANDO ESCOLHA.- gritou.

    ⁃    VOCÊ NÃO QUER UMA ESCOLHA.- gritei de volta.- Você só quer ter certeza que quando voltar , eu vou estar aqui esperando que nem um idiota. Só que Castiel , você vai estar com ela.

    ⁃    Isso não significa nada.- falou.

    ⁃    Significa.- falei.- Você sabe que significa.

    ⁃    Meggie não estrague o que temos.- pediu.

    ⁃    Estragar o que ?- perguntou irritada.- Você nunca nem me pediu em namoro. Não dá pra estragar o que nunca existiu.

    ⁃    Não fala assim....- eu o interrompi.

    ⁃    Foi bom te conhecer Castiel Campbell.- falei e ia me virar de costas mas lembrei de uma coisa.- Pra uma primeira vez , foi incrível.

    ⁃    Meggie...- eu não fiquei para ouvir.

Desci a colina e entrei no carro , saindo rapidamente e voltando para a estrada , parei em uma rua deserta e desliguei o carro , os vidros estavam fechados e o único barulho que era ouvido era o soluço do meu choro. Me recompus e voltei a dirigir para minha casa.

    ⁃    Meggie o que aconteceu ?- Kelly perguntou preocupada.

    ⁃    Castiel vai ir embora...- eu já chorava de novos.- Com a Debrah.

    ⁃    Como assim ?- Daisy perguntou e eu expliquei a história.- Meggie eu sinto muito.

Elas foram embora eu eu fui pro meu quarto , abracei forte meu travesseiro chorando e soluçando.

    ⁃    Por que eu to chorando ?- perguntei socando o travesseiro.- Estou tão cansadas de chorar.

_____________________________________

    ⁃    Foi bom te conhecer Castiel Campbell.- ela disse ia se virar de costas mas pareceu lembrar de uma coisa.- Pra uma primeira vez , foi incrível.

    ⁃    Meggie...- ela não deu tempo pra mim responder.

Fiquei um tempo olhando o nada até que sai correndo para minha moto , liguei e sai correndo com a moto pela rua , eu estava rápido de mais nem percebi , mas foi aí que veio. O impacto...

    ⁃    Ele está com o pulso fraco.- ouvi alguém dizer , minha visão estava embaçada.

    ⁃    Está perdendo muito sangue.- ouvi outro dizer.

    ⁃    E..Eu não o vi... Eu juro.- ouvi uma voz masculina dizer.

    ⁃    Precisamos ir para o hospital...- ouvi um homem dizer.- AGORA !

Senti meu corpo ser erguido e depois apaguei...


             P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    Alô ?- atendi o telefone.

    ⁃    Me..Meggie...- Valérie dizia entre o choro.

    ⁃    Valérie o que aconteceu ?- perguntei preocupada.

    ⁃    Você tem que vir pro hospital...- soluçou.- Agora.

    ⁃    Valérie o que aconteceu ? Você está bem ?- perguntei.

    ⁃    O Castiel...- ela chorava muito.- Ele sofreu um acidente.

    ⁃    O meu Deus...- falei desesperada.- Eu estou indo agora.

Daisy tinha deixado o carro na minha casa e eu o peguei e dirigi rapidamente até o hospital , parecia que os faróis vermelhos não existiam , não naquele momento.

    ⁃    O que aconteceu com ele ?- perguntei enquanto Valérie vinha em minha direção.

    ⁃    Eu não sei... Ele não me falam nada...- ela chorava.- Ele está em cirurgia.

    ⁃    Eu não o vi...- me virei para o homem que falava.- Ele apareceu do nada na frente do caminhão. 

    ⁃    Você !- soquei seu rosto.

    ⁃    Meggie !- Valérie disse me repreendendo.

    ⁃    Se ele morrer...- não terminei de falar e já comecei a chorar.

    ⁃    Meggie...- Valérie me abraçou.

    ⁃    Se ele morrer , o que eu vou fazer ?- perguntei chorando em seus braços.- Tudo o que fizemos antes do acidente foi brigar. 

    ⁃    Calma...- falou chorando também.- Ele vai ficar bem...

_____________________________________

Estávamos na sala de espera a mais de quatro horas , ficar todo esse tempo no hospital me fez lembrar como eu detesto hospitais , o cara que atropelou o Castiel ainda estava aqui , com o olho roxo mas estava , seu nome é Phill , Valérie saiu para ficar um tempo com Theo , ele ainda não sabe o que aconteceu , tenho medo de como ele irá reagir.

    ⁃    Olha eu sei que ele é seu namorado.- Phill disse.- Mas eu juro que não queria acertar ele.

    ⁃    Não somos namorados.- respondi.

    ⁃    Mas eu pensei...- eu o interrompi.

    ⁃    Não somos namorados.- falei novamente.- Mas ele é tudo o que eu tenho.

Depois disso ele ficou em silêncio , se passou mais uma hora até que o médico veio em nossa direção , eu levantei rapidamente com Valérie ao meu lado , a essa altura ela já havia voltado.

    ⁃    Acompanhantes de Castiel Campbell.- ele chamou.

    ⁃    Somos nós.- Valérie se pronunciou.

    ⁃    Conseguimos estancar a hemorragia , mas ele estava muito fraco.- falou e suspirou.- Então induzimos ele a um coma.

    ⁃    Como ? Mas porque ?- Valérie perguntou , eu não tinha reação.

    ⁃    Era a única coisa que podíamos fazer para salvar sua vida.- ele disse cansado.- Ele vai ficar , eu prometo.

    ⁃    Obrigada doutor Stivens.- Valérie falou.

Nos sentamos de novo , e eu comecei a chorar copiosamente , o que eu faria agora ? Sem ele , eu não consigo.

    ⁃    Hey.- Valérie enxugou minhas lágrimas.- Você ouviu o doutor , ele vai ficar bem.

Assenti de leve e ela me abraçou.

_____________________________________

1 mês...

Já faz um mês desde o acidente , o doutor Stivens disse que Castiel dava indícios de melhora mas ainda não podia dizer se ele acordaria logo , já faz três semanas que eu não vou à escola , conversei com a diretora e ela entendeu minha situação , fico aqui dia e noite , às vezes vou para casa tomar um banho ou comer alguma coisa , Valérie as vezes vem aqui com Theo , ele sente falta do irmão. 

    ⁃    Meggie me escuta !- Daisy falou.- Você precisa sair dessa.

    ⁃    Daisy eu preciso que ele acorde.- respondi olhando para dentro do quarto.

    ⁃    Meggie já faz um mês...- ela suspirou.- Se ele não acordar...

    ⁃    Não...- pedi.- Por favor não fala isso. Ele é tudo o que eu tenho.

    ⁃    Meggie você tem a mim.- chamou minha atenção.- Você tem a Rosa, a Kelly , a May , o Lys , o Dake e o Armin. É também tem a Kate.

    ⁃    Mas sem ele ,Daisy...- algumas lágrimas caiam.

    ⁃    Vai doer...- falou.- Vai doer muito , eu sei. Mas se ele não acordar , você tem que se despedir logo. Meggie se ele não voltar , vai ter gente que vai precisar de você inteira. 

    ⁃    Não vou estar inteira.- respondi.

    ⁃    Mas vai precisar estar , pelo Theo , e pela Valérie.- respondeu e depois saiu.

Entrei no quarto de novo e me sentei ao seu lado. Suspirei e segurei sua mão , sua fria mão.

    ⁃    Castiel , se você quiser que eu saia da sua vida , eu saio.- comecei.- Mas não me abandona , não desse jeito , não abandona o Theo , a Valérie , o Lysandre. Abra esses seus lindos olhos cinzas que eu amo , e vá seguir sua carreira , seja o maior guitarrista de todos os tempos , e aí eu saio da sua vida , mas por favor , abre seus olhos. Por mim...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem e favoritem
Amo vocês
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...