1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Mistakes

História The Exception - Mistakes


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Hey Hey Hey !
Voltei lindos espero que gostem
Kissus da Bulblo

Capítulo 2 - Mistakes


          P.O.V Maggie Grey 

Entramos e fomos para os corredores , todos pareciam olhar diretamente para mim , o que me deixava mais nervosa.

    ⁃    Meggie acho que você precisa ir falar com o Nathaniel no grêmio.- falou Rosa.

    ⁃    E onde fica esse grêmio ?- perguntei.

    ⁃    Vem eu te levo.- falou me puxando. 

Andamos até que paramos em frente a uma porta escrito grêmio , o que deixava bem lógico que era lá que o Nathaniel deveria estar.

    ⁃    Agora você só precisa entrar e ver o que falta.- falou me empurrando em direção à porta.

Bati na porta e pude ouvir um "entre" e foi o que eu fiz.

    ⁃    Oi eu sou a...- ele me interrompeu.

    ⁃    Maggie não é ?- falou sorrindo , ele é um gato !- A novata !

    ⁃    Isso !- falei sorrindo de volta.

    ⁃    Bom aqui tá dizendo que só falta a taxa de inscrição é uma foto 3x4.- falou enquanto lia minha ficha.

    ⁃    Bom aqui está a tacha.- falei entregando dinheiro e abrindo minha bolsa.- E aqui está minha foto.

    ⁃    Obrigado- falou sorrindo.- Aqui estão seus horários , estamos na mesma sala. Se quiser eu posso te leva lá. 

    ⁃    Ah seria ótimo , eu não sei onde fica nem o banheiro aqui.- falei arrancando uma risada do loiro.

    ⁃    Me siga madame.- falou me dando o braço para segurar.

    ⁃    Muito obrigado cavalheiro.- falei e rimos.

Fomos andando pela escola e ele foi me mostrando alguns lugares , subimos para o segundo andar parando na sala , que deduzir ser a nossa. 

    ⁃    Com licença professora eu trouxe a aluna nova.- falou Nathaniel entrando na frente.

    ⁃    Pode entrar querida.- falou uma mulher alta e cabelos albinos.- Sou Cristina , professora de artes , pode se apresentar para a sala ?

    ⁃    Anh claro.- falei entrando e parando de frente para a classe e pude perceber que Lysandre e Rosa também estavam aqui.- Sou Meggie , tenho 17 anos e vim do Brasil.

    ⁃    Alguém tem alguma pergunta para a Meggie ?- ela perguntou e eu implorei a Deus que não.

    ⁃    Eu tenho !- falou um garoto de cabelos azuis levantando a mão.- Diva onde você comprou essa blusa , eu simplesmente amei ! 

    ⁃    Em uma loja lá no Brasil.- falei sorrindo com o animo do garoto.

    ⁃    Você tem um ótimo estilo.- falou sorrindo.- Temos muito em comum.

    ⁃    Sente-se agora querida.- falou apontando para um lugar vazio no fundo da sala.- Seu parceiro ainda não chegou , na minha aula gosto de trabalhar com duplas , e você chegou bem na hora certa , porque apenas um aluno ficou sem dupla. Espero que vocês se deem bem.

Me sentei e comecei a prestar atenção na aula , o que ficava um pouco difícil já que Rosa não parava de me chamar. Eu tentava ignorar mas ela não parava. Até que ouvimos algumas batidas na porta. 

    ⁃    Castiel atrasado de novo , por que não estou surpresa ?- falou a professora suspirando.- Vamos entre e se sente.

Ele veio e se sentou ao meu lado se virando para mim logo em seguida , com uma cara meio surpresa e meio irritada.

    ⁃    O que você está fazendo aqui ?_ perguntou sussurrando.

    ⁃    Ué eu estudo aqui.- falei o óbvio.

    ⁃    Ah eu mereço.- falou deixando seu corpo escorregar na cadeira até ele ficar meio deitado na mesma.- A pessoa mais chata que eu conheço , agora é a minha dupla.

    ⁃    Não é como se eu tivesse adorado ser sua dupla.- falei bufando.

    ⁃    Calada tábua !- falou irritado.

    ⁃    Tábua ?- perguntei irritada.- Tábua ?!

    ⁃    É, isso é o que você é uma tábua.- falou.

    ⁃    Seu idiota !- falei bravas

    ⁃    Tábua ! Tábua ! Tábua !- falou rindo e eu revirei os olhos. 

Acabei optando por fixar calada pra evitar que nossa conversa se expandisse. Se passou 40 minutos com a professora só falando sobre as linhas que usamos para criar um desenho , eu até estava interessada na aula , apesar de não ter esquecido que Castiel estava com o meu diário. Droga ! Lá estava escrito tudo sobre mim , e também sobre meus pais. E agora um idiota vai saber de tudo e eu nem conheço ele a mais de 48 horas.

    ⁃    Bom alunos eu gostaria de propor um trabalho , que será feito com as duplas que vocês formaram.- a professora deu início ao assunto.- O trabalho seria para depois das férias , o que dará á vocês dois meses para fazê-lo , o trabalho é fazer algum tipo de arte , música , desenho , poema , etc. que mostre o que você sente em relação à sua dupla ou como você vê a pessoa ao seu lado. Pode ser qualquer coisa , mas por favor caprichem. Até a próxima aula.

Ela saiu e Rosa logo veio falar comigo , arrastando Lysandre junto.

    ⁃    Meggie , que bom que ficamos na mesma sala.- falou Rosa toda animada.- ALEXY VEM AQUI !!!

    ⁃    A DISTÂNCIA É A MESMA QUERIDINHA !- ele gritou de volta.

    ⁃    VEM LOGO.- ela não parava de gritar no meu ouvido , tenho certeza que vou ficar surda.

    ⁃    QUAL É A PALAVRINHA MÁGICA.- gritou.

    ⁃    TE DO UMA JAQUETA NOVA.- Gritou de novo.

    ⁃    Agora sim falou minha língua diva.- Falou Alexy enquanto ele andava até nós.- Meggie eu adorei o seu estilo.

    ⁃    Obrigado , também adorei o seu.- falei sorrindo.

    ⁃    Você é tão bonita.- falou e eu corei- Se eu fosse hetero , eu te pegava.

    ⁃    Então você é...- ia falar mas ele me interrompeu.

    ⁃    Gay ! Sim.- falou sorrindo e eu sorri de volta.

    ⁃    Que pena ! Você também é um gato.- falei e ele e Rosa riram.

    ⁃    Aí amei ela.- falou Alexy apertando minhas bochechas.

    ⁃    Alexy vai matar ela.- falou , Rosa tirando as mãos dele do meu rosto.

    ⁃    Alunos por favor sentados.- falou o professor entrando na sala.

Passaram duas aulas totalmente entediantes , mas ainda bem logo tocou o sinal. Sai da sala andando pela escola , eu havia falado pra Rosa e Alexy que depois me encontrava com eles. Fiquei andando meio sem rumo , apenas ouvindo música e cantarolando. 

    ⁃    And it's dark in The cold december. But i've got you keep me warm.- cantarolei Lego House do Ed.

Continuei andando e cantarolando , até que me esbarro em alguma coisa , ou melhor alguém.

    ⁃    Foi mal eu não estava prestando atenção.- falei tirando o fone e olhando pra quem eu tinha esbarrado. 

    ⁃    Meggie , caramba quanto tempo.- falou um garoto de cabelos de cor chocolate e olhos verde.

    ⁃    Desculpa mas eu te conheço ?- perguntei confusa.

    ⁃    Sou eu Ken.- falou.

    ⁃    KEN.- gritei o abraçando.- Caramba quanto tempo. 

    ⁃    Pois é , e você não cresceu nada.- falou rindo e eu fiz cara emburrada.

    ⁃    Haha ! Que graça.- falei revirando o olhos. Kentin é um grande amigo do Brasil.- Que bom te reencontrar. 

    ⁃    Pois é ! Mas eai e as meninas ?- falou e começamos a andar em direção ao refeitórios.

    ⁃    Ficaram no Brasil , eu só vim porque ia morar com a minha tia.- falei ainda caminhando. 

    ⁃    Ia ? Não vai mais ?- falou confuso.

    ⁃    De ultima hora minha tia resolveu comprar uma casa pra mim e eu estou moramos sozinha.-falei.

    ⁃    Ata , bom , é ótimo te ver de novo.- falou sorrindo.

    ⁃    Também acho.- falei sorrindo de volta. Chegamos no refeitório e fomos até a mesa que Ken disse que estaria deus amigos , e lá estava Rosa e Alexy.

    ⁃    Gente essa é a minha amiga Meggie.- falou Ken me apresentando. 

    ⁃    Já conheceu o Kentin , Meggie ?- Rosa perguntou.

    ⁃    Nós nos conhecemos no Brasil , mas ele teve que se mudar.- falei me sentando do lado dela.

    ⁃    Legal !- falou. E eu roubei uma batata frita dela. - Ei ! Sua ladra !

    ⁃    Nossa , que roubo , me prendam !- falei rindo. E todos riram , Rosa me apresentou a cada um deles , Armin irmão gêmeo do Alexy , Violett, Iris prima postiça do Castiel , Kim. E só.

    ⁃    Gente vou andar.- falei me levantando e saindo do refeitório , eu estava subindo uma escada quando uma loira de cabelo de miojo me parou.

    ⁃    Eu fiquei sabendo que você é a novata é que ficou de dupla do meu Castiel na aula.- ela falou com voz de nojenta. 

    ⁃    Sim sou a novata , e seu Castiel ?- perguntei intrigada.

    ⁃    Sim , vou só te dar um aviso novata , fique longe dele e do meu irmão.- falou com um ar ameaçador.

    ⁃    E se eu não ficar , vai fazer o que ?- desafiei.

    ⁃    Depois não diga que eu não avisei. - falou se virando.- Ma antes pra você se lembrar de não se meter comigo. - falou e me empurrou.

Ótimo agora eu estava feita na consegui me segurar no corrimão , eu ia levar um belo tombo , mas senti duas mãos fortes me segurarem.

    ⁃    Você está bem ?- perguntou Castiel preocupado.

    ⁃    Melhor impossível.- falei irônica.- Primeiro você invade a minha casa , rouba o meu diário , me tranca no meu quarto e agora eu quase caio escada abaixo por que sua namoradinha está com ciúmes. 

    ⁃    De nada viu ?-falou revirando os olhos.

    ⁃    Muito obrigado !- falei revirando os olhos e continuei a subir as escadas sem olha para trás. 

Depois do intervalo eu ainda tive que encarar mais três aulas , uma mais chata que a outra , e ainda estava de dupla com o Castiel , meu dia não podia piorar. As aulas inteiras eu passei fingindo que ele não existia. Bateu o sinal da hora da saída e todos levantaram , eu enrolei um pouco para guardar meu material e quando me virei Castiel estava parado na porta me olhando. 

    ⁃    O que você quer ?- pergunto irritada.

    ⁃    Vou te acompanhar até em casa.- falou sorrindo de lado.

    ⁃    Não obrigado.- falei e sai da sala.

    ⁃    Não é como se eu tivesse pedido sua permissão.- falou andando ao meu lado.

Ficamos calados o caminho inteiro até chegar em casa , às vezes eu percebia ele me olhando , mas ele logo virava o rosto. Paramos na frente da minha casa e ficamos um tempo em silêncio. 

    ⁃    Obrigado Castiel , você foi muito gentil em me trazer aqui.- falou Castiel tentando imitar minha voz , e eu tive que rir.

    ⁃    Nunca vai ouvir isso saindo da minha boca Tomate.- falei rindo.- Até qualquer hora.

    ⁃    Até tábua.- falou indo em direção à sua casa.

Entrei em casa me jogando diretamente no sofá , eu estava fisicamente e psicologicamente exausta. E tudo que eu preciso é de uma boa cochilada. 

Pensando assim , subi as escadas e fui para o meu quarto. Peguei uma roupa é uma toalha e fui em direção ao meu banheiro , tomei um bom e demorado banho e me vesti. Sai do quarto dando de cara com um ruivo.

    ⁃    Belo pijama.- falou sorrindo de canto.

    ⁃    Eu to cansada Castiel.- falei frustrada.

    ⁃    Olha eu não vim te provocar nem nada , vim te devolver isso.- falou me estendendo meu diário.- Sinto muito pelos seus pais. 

    ⁃    Castiel vai embora.- falei sem olhar para a cara dele.

    ⁃    Meggie...- eu o interrompi.

    ⁃    VAI EMBORA!- gritei , ele olhou para mim confuso e depois saiu batendo à porta. 

Eu me joguei na cama , eu não chorei , eu não esperneei , eu só fiquei quieta e parada olhando o teto do meu quarto , eu odiava quando me faziam lembrar dos meus pais , eu sei que eu precisava me abrir com alguém , mas esse alguém com certeza não é o Castiel. Ouvi um barulho de mensagem vindo do meu celular peguei ele e vi uma mensagem da Rosa.

   "Hey , vamos nos reunir naquele parque que nos conhecemos. Você vai né ?" 


Notas Finais


Obrigado por ter lido até aqui .
Comentem se gostou e favoritem obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...