1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Scare

História The Exception - Scare


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


CARAMBA !!! Já são 2.000 vizualizações, catana eu to muito feliz muito obrigada mesmo
Eu amo muito vocês por tudo isso
Espero que gostem do capítulo
Kissus

Capítulo 23 - Scare


            P.O.V Meggie Grey.

11 de agosto...

    ⁃    Aí caramba...- falei quando vi a faixa rasgar.

    ⁃    Meggie se você tivesse ficado quieta não teria rasgado.- Dakota respondeu.

    ⁃    Você que é atrapalhado.- rebati.

    ⁃    Eu só não desço dessa escada pra te socar , por que eu não quero ter que subir de novo.- falou rindo e se achando.

Está bem , vou explicar a situação , amanhã é aniversário do Castiel , pedimos a casa da avó dele emprestada e ela aceitou. Mas tem um problema , nós esquecemos que somos atrapalhados demais para programar uma festa , então além da gente quase não conseguir manter segredo do Castiel , também acabamos de rasgar a faixa escrita "Feliz aniversário , Cabeça de tomate." Tema dado por mim , é claro.

    ⁃    Está decidido...- Daisy se pronunciou.- Nada de faixa , coloca uns balões no lugar. 

    ⁃    Mas eu queria a faixa.- falei.

    ⁃    Acabou o papel que usamos para a faixa.- ela explicou.

    ⁃    Mas tava tão legal a parte do cabeça de tomate.- falei cabisbaixa.

    ⁃    Falando em cabeça de tomate...-  Rosa falou.- Como será que o Lysandre está distraindo o Castiel ?

    ⁃    Essa eu pagava pra ver.- falei rindo.

          P.O.V Castiel Campbell.

    ⁃    Não vai me dizer onde a Meggie foi ?- perguntei tirando o travesseiro que estava na cara dele.

    ⁃    Pode me matar , mas eu não conto.- falou ofegante.

Vocês devem estar meio perdidos , bom vou explicar , amanhã é meu aniversário , e hoje eu queria passar o dia com a Meggie , mas ela simplesmente sumiu , e o Lysandre não para de me encher o saco e me prender dentro da minha própria casa. Então pra fazer ele falar onde ela tá , eu estou tentando sufocar ele com o travesseiro. Mas não está dando muito certo.

    ⁃    CASTIEL TIRA O TRAVESSEIRO DA CARA DELE.- minha mãe gritou tirando ela mesma o travesseiro.- O menino já tava até começando a ficar roxo.

    ⁃    Podia morrer...- falei rindo.- Ele não me fala onde a Meggie tá.

    ⁃    Lysandre.- ela chamou ele.- Você sabe onde ela tá ?

    ⁃    Pra ser sincero...- falou.- Eu não me lembro.

    ⁃    Grande novidade.- falei irônico.

           P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    Já sabem que horas o bolo vai chegar ?- May perguntou.

    ⁃    Vai chegar as 4 da tarde.- respondi.- Como a festa só começa às 7 , da tempo do Castiel chegar e tudo mais.

    ⁃    Eu acho super legal o que você tá fazendo para ele.- Kelly falou.

    ⁃    Ah qual é.- falei.- Não sou só eu , se eu não tivesse a ajuda de vocês , nem sei o que seria de mim.

    ⁃    Você já teria desistido e estaria na frente da TV tomando sorvete.- Daisy respondeu.

    ⁃    Possivelmente.- concordei rindo.

_____________________________________

12 de agosto...

    ⁃    Vocês têm certeza que está legal ?- perguntei me olhando no espelho. Eu estava usando um vestido vermelho curto e um salto preto , com meus cabelos soltos. 

    ⁃    Meggie você vai abalar o coração do ruivo.- Kelly falou me fazendo rir. 

    ⁃    Vocês também vão fazer os garotos babarem.- falei me virando para elas.

    ⁃    Nós arrasamos !- Rosa falou jogando o cabelo.

    ⁃    Todas menos você.- falei e ela me encarou mortalmente.- To brincando.

    ⁃    É bom mesmo.- falou brava me fazendo rir.

_____________________________________

           P.O.V Castiel Campbell.

30 minutos antes...

    ⁃    Eu não vou me vesti.- falei me jogando na cama.

    ⁃    Castiel não começa.- Lysandre pediu.

    ⁃    Eu só me visto se você me falar onde a Meggie está.- retruquei.

    ⁃    Se você se vestir , eu te levo até ela.- respondeu. 

    ⁃    Passa essa roupa para cá.- peguei e fui me trocar. Era uma blusa xadrez verde escuro , uma calça jeans preta é um all star preto também. 

...

    ⁃    To pronto...- falei descendo as escadas.- Vamos logo.

    ⁃    Eu esqueci onde coloquei a chave do carro.- ele respondeu coçando a nuca .

    ⁃    Aí meu Deus...- falei passando a mão no rosto frustrado.

Tivemos que esperar vinte minutos até ler lembrar que tinha deixado as chaves sobre o balcão da cozinha. Depois fomos e ele não me deixou dirigir , mas pelo caminho pude percebe que estávamos indo para a casa da minha avó.

    ⁃    Prontinho.- falou quando saímos do carro.

    ⁃    O que viemos fazer aqui ?- perguntei um pouco alto , pois a medida que chegávamos mais perto da porta o som ficava mais alto. 

    ⁃    Feliz aniversário.- falou quando chegamos ao gramado. 

Estava tão cheio , pessoas dançando e conversando para todo lado , alguns amigos da minha mãe , muitos da escola , e claro tinha um grupinhos que se destacava mais , o nosso grupo.

_____________________________________

             P.O.V Meggie Grey.

Castiel havia acabado de chegar , como eu sei ? Eu olhava para a entrada a cada 5 minutos , até que uma hora ele entrou por ela , seu olhar era de surpreso , ele passou seu olhar por todo o local até que seus olhos pousaram em mim , ele me olhou de cima a baixo e tive a leve impressão de que ele passou a língua entre os lábios. Eu sorri é andei até ele , a música que começava a tocar era Somewhere only we know- Keane (Um lugar que só nós conhecemos)

I walked acros an empty land
(Eu andei por uma terra vazia)
I knew the pathway like the back of my hand.
(Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão.)
I felt the earth beneath my feet 
(Eu senti a terra sob meus pés)
Sat by the river and it made me complete
(Eu sentei ao lado do rio e ele me completou)

    ⁃    O que é tudo isso ?- perguntou.

    ⁃    Parabéns.- respondi sorrindo.

    ⁃    Você fez tudo isso ?- perguntou sorrindo.

    ⁃    Eu tive uma ajudinha.- apontei pro pessoal que estava em um canto distraídos.

I came across a fallen tree 
(Eu dei de encontro com uma árvore caída)
I felt the branches of it looking at me 
(Eu senti os galhos dela olhando para mim)
Is this the place we used to love ? 
(Esse é o lugar que nós costumávamos amar ?)
Is this the place that i've been dreaming of ?
(Esse é o lugar com que eu tenho sonhado ?)

    ⁃    Fez o Lysandre esconder isso de mim o dia inteiro ?- perguntou.

    ⁃    Sim...- respondi.- Não fez nada com ele fez ?

    ⁃    Apertar um travesseiro na cara dele é alguma coisa ?- perguntou e eu gargalhei.

    ⁃    Sim.- respondi rindo.

    ⁃    Ah então eu fiz.- respondeu rindo.

Oh , simples thing , where have you gone ?
(Oh, coisa simples , pra onde você foi ?) 
I'm getting old 
(Eu estou ficando velho)
And i need something to rely on
(E preciso de alguma coisa para confiar)
So tell me when you're gonna let me in 
(Então me fala quando você vai me deixar entrar)
I'm getting tired 
(Eu estou ficando cansado)
And i need somewhere to begin
(E preciso de algum lugar para começar)

    ⁃    Nem imagina como deu trabalho fazer tudo isso.-  ri me lembrando.

    ⁃    Do jeito que você e atrapalhada.- respondeu rindo.

    ⁃    Mas foi o Dakota que rasgou a faixa.- me defendi.

    ⁃    Ia ter uma faixa ?- perguntou rindo.

    ⁃    Sim...- respondi.- Escrita "Feliz aniversário cabeça de tomate."

    ⁃    Ainda bem que rasgou.- falou fechando a cara e eu ri.

And if you have a minute why don't we go 
(E se você tiver um minuto por que nós não vamos)
Talk about it somewhere only we know ?
(Conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos ?)
This could be the end of everthing
(Isso poderia ser o final de tudo)
So why don't we go
(Então por que nós não vamos)
Somewhere only we know ?
(Para um lugar que só nós conhecemos?)
Somewhere only we know ?
(Para um lugar que só nós conhecemos?)

    ⁃    Já disse que está linda hoje ?- perguntou sorrindo e se aproximando.

    ⁃    Ainda não.- respondi sorrindo.

    ⁃    Você está linda.- falou.

    ⁃    E você não está de se jogar fora.- falei.- Agora só falta dar uma rodadinha.

    ⁃    Não seja por isso.- falou rodando para eu poder vê-lo melhor me fazendo rir.

Oh , simples thing , where have you gone ?
(Oh, coisa simples , pra onde você foi ?) 
I'm getting old 
(Eu estou ficando velho)
And i need something to rely on
(E preciso de alguma coisa para confiar)
So tell me when you're gonna let me in 
(Então me fala quando você vai me deixar entrar)
I'm getting tired 
(Eu estou ficando cansado)
And i need somewhere to begin
(E preciso de algum lugar para começar) 

    ⁃    E o Theo ? - perguntou.

    ⁃    Na mesa de doces.- apontei e lá estava o pequeno.

    ⁃    A tempos ele não se divertia tanto.- comentou.

    ⁃    Ele parece bem feliz.- falei sorrindo e me virei para ele que já me olhava.

    ⁃    Graças a você.- falou sorrindo.

    ⁃    Não.- respondi e ele pareceu surpreso.- Graças a você !

And if you have a minute why don't we go 
(E se você tiver um minuto por que nós não vamos)
Talk about it somewhere only we know ?
(Conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos ?)
This could be the end of everthing
(Isso poderia ser o final de tudo)
So why don't we go
(Então por que nós não vamos)
Somewhere only we know ?
(Para um lugar que só nós conhecemos?)
Somewhere only we know ?
(Para um lugar que só nós conhecemos?)

    ⁃    Essa com toda certeza vai ser a melhor festa.- ele falou se aproximando.

    ⁃    Com o tanto que demos duro...- suspirei.- Assim eu espero.

    ⁃    Não é por isso.- falou e eu o olhei confusa.- Não só por isso.

    ⁃    Por que então ?- perguntei.

    ⁃    É o meu primeiro aniversário , que eu não fico em casa...- falou.- E também o primeiro que eu passo com você.

    ⁃    Eu... É....- eu não sabia o que dizer naquela hora. Mas ele , como sempre , sabia o que fazer , e em apenas um segundo , nossos corpos já estavam juntos assim como nossos lábios.

This could be the end of everthing
(Isso poderia ser o final de tudo)
So why don't we go
(Então por que nós não vamos)
Somewhere only we know ?
(Para um lugar que só nós conhecemos?)
Somewhere only we know ?
(Para um lugar que só nós conhecemos?)

_____________________________________

    ⁃    Como conseguiu as bebidas ?- Castiel perguntou para Dakota..

    ⁃    Eu tenho um tio bem legal.- respondeu sorrindo.

    ⁃    Carteira falsa?- Castiel perguntou.

    ⁃    Isso aí !- ele respondeu fazendo nós rirmos.

    ⁃    Vamos dançar meninos.- Daisy chamou.

    ⁃    Não to de boa.- Castiel respondeu.

    ⁃    Bom você não tem escolha.- Daisy disse para Dakota já o arrastando. As meninas já haviam levado os garotos há tempos para dançar.

    ⁃    Vamos dançar.- falei puxando ele.

    ⁃    Eu não sei dançar.- falou.

    ⁃    Não foi o que eu vi no baile.- rebati.

    ⁃    Merda , tinha me esquecido desse detalhe.- falou me fazendo rir.

    ⁃    Vamos é só uma dança.- falei já puxando ele.

Fomos para o meio do pessoal , a música que estava tocando era bem animada , Castiel tinha uma de suas mãos em minha cintura , e a outra erguida para o ar igual às minhas estavam , enquanto dançávamos , Castiel me olhava tão diferente , de um jeito que nunca me olhou antes.

    ⁃    Eu te amo.- falou no meu ouvido para que eu pudesse ouvir.

    ⁃    Você já me disse isso.- falei sorrindo.

    ⁃    Eu sei mas acho que só agora eu percebi o quanto eu amo...- falou e eu perdi o ar.- E eu amo você demais.

Mal ele tinha terminado de falar e eu o beijei , tudo o que eu precisava era daquele beijo , só disso. Ele sendo ele mesmo , levou sua mão que estava desocupada para meu pescoço , acariciando o local , e as minhas estavam em volta do seu pescoço.

_____________________________________

    ⁃    É a hora de canta parabéns.- falei arrastando ele para trás da mesa do bolo.

    ⁃    Eu posso ficar lá com o Cas ?- Theo perguntou segurando a bata do meu vestido.

    ⁃    Mas é claro que você pode.- falei e levei ele até lá.

    ⁃    Vem cá garotão.- Castiel falou pegando ele no colo. Diminuímos a luz e acendemos as velas. Logo todos começaram a cantar.

    ⁃    PARABÉNS PRA VOCÊ , NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA.- logo após isso começaram com o velho "com quem será"- COM QUEM SERA ? COM QUEM SERA ? COM QUEM SERA QUE O CASTIEL VAI CASAR ? VAI DEPENDER , VAI DEPENDER SE A MEGGIE VAI QUERER.

    ⁃    MAS É CLARO QUE ELA QUER.- Valérie gritou no meio de todo mundo e todos riram.

Depois Castiel se abaixou um pouco , e ele e Theo assopraram as velas , logo começaram a cortar o bolo , o primeiro pedaço foi é claro que para o Theo 'Puxa saco' , e logo todos voltaram a se divertir. 

_____________________________________

    ⁃    Nossa como eu estou exausta.- falei me jogando na cama.

Decidimos passar a noite aqui , na casa da avó do Castiel , já que tem bastante espaço , Rosa e Lys também ficaram , eu e Castiel ficamos no quarto que ficamos da última vez .

    ⁃    E você acha que eu não to ?- perguntou se jogando na outra cama.

    ⁃    Duvido.- falei rindo.

    ⁃    Então me cansa.- falou vindo para cima de mim e tirando a camisa.

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço , e a descer o zíper do meu vestido , depois o tornado do meu corpo , com o vestido que j estava usando , não era necessário sutiã então eu não estava usando , o que dava a ele , a visão dos meus seios . Ele parou e me olhou sorrindo.

    ⁃    Vai ficar só me olhando ?- perguntei para provocar.

    ⁃    Não mesmo.- respondeu e encostou a boca em meu seio direito o lambendo.

Cada toque seu , assim como sempre fazia meu corpo se esquentar mais e mais. Minhas mãos foram ao zíper de sua calça , e as dele já tiravam minha calcinha , estávamos com pressa , não queríamos esperar , mesmo ainda com a cueca ele se pressionava contra mim , podia sentir o quão duro ele estava. 

    ⁃    Vai logo com isso.- falei entre gemidos.

    ⁃    Calma amor...- murmurou se pressionando mais forte.

Ele tirou sua cueca e sem aviso algum me penetrou , fazendo com que eu soltasse um gemido um pouco mais alto do que o esperado. Tínhamos que tomar cuidado , Theo estava dormindo no quarto ao lado. 

    ⁃    Vai devagar.- pedi.

    ⁃    Sabe que eu não consigo me controlar.- falou mordendo o próprio lábio.

    ⁃    Não podemos fazer barulho.-alertei.

Ele começou a ir mais devagar , mas sua estocadas continuavam fortes , eu precisava morder o lábio bem forte para tentar conter meus gemido , me revezava entre morder meu lábio e morder o pescoço do Castiel. Sua boca se revezava entre meus ombros e meus seios , o que só me dava mais vontade de gemer , eu já estava me aproximando do meu clímax e pelo jeito que as estocadas dele ficaram mais fortes , ele também estava próximo. Ele continuou se movimentando até que chegamos ao clímax juntos , mordi tão forte meu lábio que podia sentir o gosto do sangue , e senti a sensação do gozo de Castiel me preenchendo.

    ⁃    A próxima vez , faremos na sua casa.- falou ofegante.

    ⁃    Por que ?- perguntei respirando fundo.

    ⁃    Assim não teremos que nos controlar.- falou me fazendo chorar.- Nem sei porque você ainda fica com vergonha.

    ⁃    Sou tímida.- falei e ele gargalhou.

    ⁃    Não sei onde.- falou rindo.

_____________________________________

No outro dia...

    ⁃    Bom dia.- falei sorrindo fraco ao perceber que ele me olhava quando acordei.

    ⁃    Bom dia.- falou beijando meu rosto.

    ⁃    Parece animado.- falei.

    ⁃    Podemos dizer que sim.- falou sorrindo.- Precisamos levantar.

    ⁃    Eu sei.- falei rindo fraco.

    ⁃    O que acha de um banho ?- perguntou.

    ⁃    Uma ótima ideia.- falei sorrindo.

...

Descemos nós dois juntos , todos estavam tomando café , nosso banho havia demorado mais que o planejado , mas não havíamos feito nada de mais , quando chegamos na cozinha o clima parecia meio tenso.

    ⁃    O que aconteceu ?- perguntei.

    ⁃    Theo está doente.- Valérie disse preocupada.- Talvez seja uma gripe forte , eu não sei...

    ⁃    Com sorte será apenas uma gripe.- Castiel falou dando um beijo em sua bochecha. 

    ⁃    Castiel tem razão.- Kate falou.- Temos sempre que pensar positivo.

    ⁃    Mas mesmo assim é bom levá-lo ao médico.- alertei.

    ⁃    Sim , vou levá-lo assim que voltarmos.- Valérie concordou. 

    ⁃    Bom nós vamos subir.- Castiel falou depois de montar uma bandeja enorme.

    ⁃    Mas pra que tudo isso ?- perguntei subindo as escadas com ele. 

    ⁃    Vamos comer com o Theo.- falou abrindo desajeitadamente a porta do quarto dele.

    ⁃    Bom dia.- nós dois falamos juntos.

    ⁃    O que você estão fazendo aqui ?- perguntou meio fraco.

    ⁃    Viemos tomar café com você.- Castiel falou e colocamos a bandeja ao lado dele na cama.

    ⁃    Bluberry.- ele falou animado pegando uma das frutinhas na mão e já colocando na boca.

    ⁃    Ele ama Bluberry.- falou rindo.

    ⁃    Percebi.- ri fraco.

    ⁃    Como está se sentindo ?- Castiel perguntou.

    ⁃    Muita dor no corpo.- respondeu.- E também parece que tudo tá girando.

    ⁃    Que estranho você não está quente.- ele falou depois de colocar mão na testa de Theo.

    ⁃    Cas eu to com sono.- falou.

    ⁃    Como mais um pouco e depois você dorme.- Castiel pediu.

    ⁃    Mas eu não to com fome.- o pequeno reclamou.

    ⁃    Só mais alguns bluberrys.- Castiel pediu novamente e Theo aceitou.

Depois de um tempinho Theo voltou a dormir , eu levei a bandeja até a cozinha e depois subi as escadas novamente , Castiel estava encostado na parede olhando para baixo , ele estava preocupado , eu podia perceber.

    ⁃    Hey calma.- falei o abraçando.- Tudo vai ficar bem.

    ⁃    Eu to com medo...- admitiu.

    ⁃    Eu sei...- o apertei mais.- Eu sei...

 

 


Notas Finais


Eu realmente espero que tenham instado
Comentem e favoritem
Amo vocês
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...