1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Pregnant.

História The Exception - Pregnant.


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Oi meus amores
Quero agradecer por todos os comentários empoe todos os favoritos que fanfic esta tendo
Bom vou deixar vocês com o capítulo de hoje
Espero que gostem
Kissus

Capítulo 25 - Pregnant.


          P.O.V Castiel Campbell.

O caminho até a casa do meu pai , me deixava nervoso , quando cheguei no bairro em que ele mora , senti como se fosse pirar , mas eu não podia voltar atrás , era pelo Theo , estacionei o carro em frente a uma casa cor bege. Desci e andei até a porta e toquei a campainha.

    ⁃    Boa tarde.-ele falou depois de abrir a porta.- No que posso ajudar ?

    ⁃    Não se lembra de mim ?- perguntei.

    ⁃    Desculpa mas não.- respondi confuso.

    ⁃    Eu sou Castiel.- falei e ele pareceu se lembrar.- Seu filho.

    ⁃    Filho...- ele ia me abraçar mas eu o impedi.

    ⁃    Não vim aqui pra abraçar você.- falei.- Preciso te pedir uma coisa.

    ⁃    Então entre...- pediu me dando passagem e depois nos sentamos no sofá.- O que você precisa.

    ⁃    Você se lembra do seu outro filho o Theo não lembra ?- perguntei.

    ⁃    Lembro , quando eu fui embora sua mãe estava grávida dele.- falou.

    ⁃    Ele tem leucemia.- falei e ele me olhou surpreso.- Nem eu nem minha mãe somos compatíveis , e o doutor que está tratando dele , disse que talvez você seja.

    ⁃    Castiel o que você está me pedindo ? Indo direto ao ponto.- perguntou.

    ⁃    Estou pedindo para você fazer o teste para ver se você é compatível.- pedi.

    ⁃    Não...- respondeu sério e se levantou.-Quando eu fui embora , era por que eu não queria fazer parte da vida de você.

    ⁃    Como pode dizer uma coisa dessas ?- perguntei me levantando.- Ele é seu filho.

    ⁃    Mas eu nunca agi como um pai para ele.- respondeu.- Por que eu agiria agora ?

    ⁃    Ele só tem oito anos.- eu ia pra cima dele mas desisti.- Oito anos , você não entende ? Se você não fizer o teste , se ele não fizer o transplante , ele não vai poder crescer , estudar , viver , nunca vai saber o que é amar alguém.

    ⁃    E você sabe ?- ele perguntou.

    ⁃    Eu tenho uma namorada.- respondi.- E eu amo ela demais , não pelo corpo dela , ou por qualquer outra coisa , mas sim por quem ela é. Isso é amor , por que ela é tudo que eu quero ver quando eu acordar. 

    ⁃    Então vai ter alguém se alguma coisa acontecer com o Theo.- falou.

    ⁃    Você é um babaca.- falei.- Depois não venha arrependido quando perceber que você deu uma sentença de morte pro seu próprio filho.

Sai batendo a porta , entrei no carro , e fiquei quieto , soquei diversas vezes o volante com raiva , liguei o carro e comecei a dirigir , já estava tarde quando me aproximava do meu bairro , realmente a casa dele ficava longe. Quando parei o carro em frente à minha casa , olhei para a janela que estava com as cortinas abertas e vi uma cena linda , Maggie estava dançando com o Dragon , ela segurava sua patas da frente o que fazia ele ficar em pé , e movimentava seus quadris de um lado para o outro , fazendo com que o cachorro também se movesse , quando sai do carro ela olhou para o lado de fora , sorriu para mim e acenou , mas quando viu minha expressão de cansado seu sorriso se desfez.

Eu abri a porta da minha casa e entrei , Dragon correu até mim e se sentou para que eu fizesse carinho nele , acariciei sua cabeça e depois me levantei , Meggie já estava na minha frente e me olhava esperançosa , eu apenas neguei com a cabeça , isso foi o suficiente para ela me puxar para seus braços. 

    ⁃    Vai ficar tudo bem.- falou.

    ⁃    Não...- me afastei dela.- Não vai ficar tudo bem ! MEU IRMÃO VAI MORRER , SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE É PERDER ALGUÉM ?

    ⁃    Eu vou fingir que eu não ouvi isso.- falou nervosa.- Vou fingir que não ouvi isso por que você está de cabeça quente. 

    ⁃    Me desculpa.- falei me aproximando e segurando seu rosto depositando um beijo em sua testa.- Me desculpa eu falei sem pensar , aquele homem me irrita.

    ⁃    Tudo bem.- respondeu pousando suas mãos em meu peito.

    ⁃    E minha mãe ?- perguntei.

    ⁃    Está dormindo.- respondeu.

    ⁃    Como ela está ?- perguntei.

    ⁃    Mal...- respondeu.- Precisou tomar calmante para poder dormir , está preocupada com o Theo , com você.

    ⁃    Por que comigo ?- perguntei a abraçando.

    ⁃    Ela sabe o quanto foi difícil você ir ver seu pai.- falou.- Ela não queria que você tivesse ido.

    ⁃    Eu não ia deixar ela ir.- falei.

    ⁃    Eu sei , você sempre faz o melhor pra ela.- falou e eu a apertei mais forte.- Preciso ir para casa.

    ⁃    Tem certeza ?- perguntei.

    ⁃    Sim.- falou e eu fui com ela até a porta de sua casa.

    ⁃    Até amanhã.- falei.

    ⁃    Até amanhã.- respondeu e me beijou rápido entrando logo em seguida.

...

Uma semana...

    ⁃    Temos um doador para o Theo.- doutor Blake falou depois que entramos em seu consultório. Estávamos eu , minha mãe e Maggie.

    ⁃    Quem ?- minha mãe perguntou. 

    ⁃    Um tal de...- leu o nome na ficha.- Tom Campbell.

    ⁃    Não pode ser...- falei.- É o meu pai , ele tinha se negado.

    ⁃    Bom ele decidiu voltar atrás.- falou.- Ontem ele fez o teste e ele é compatível.

    ⁃    E onde ele está ?- perguntei.

    ⁃    falando com a nutricionista , ela está passando uma dieta exclusiva para que ele esteja bem quando fizer o transplante.

    ⁃    Obrigado.- minha mãe falou e saímos da sala.

Andamos pelo corredor indo em direção ao quarto do Theo , quando olhei para frente meu pai estava saindo de um consultório não muito longe do quarto do Theo , vi minha mãe ficar estática , ele se aproximou e ia dizer alguma coisa , mas por conta da emoção eu o abracei antes. Ele pareceu surpreso mas me abraçou de volta me apertando fortemente.

    ⁃    Obrigado... Pai...- falei e ele me abraçou mais forte.

    ⁃    Não agradeça... Filho.- depois que nos afastamos ele sorriu para mim.- Você deve ser a namorada que ele me disse.

    ⁃    Sim sou eu.- Maggie falou sorrindo.

    ⁃    O que fez você mudar de ideia ?- perguntei.

    ⁃    Você tinha razão.- respondeu.- Eu não sou ninguém pra não dar a ele a chance de viver.

    ⁃    Tom eu nem sei como te agradecer.- minha mãe falou.

    ⁃    Me deixe conhecê-lo.- pediu.-É tudo o que eu quero.

    ⁃    Ele não sabe que você é o pai dele.- ela explicou.

    ⁃    Podemos contar agora.- sugeriu.

    ⁃    Está bem.- minha mãe disse e ele sorriu.

Eles entraram no quarto e ficamos eu e Meggie do lado de fora , sorrimos um para o outro , me aproximei e juntei nossos lábios , a princípio era apenas um selinho , mas eu decidi aprofundar , depois que nos separamos estávamos ofegantes.

    ⁃    Deveria entrar.- ela sugeriu.- É o seu momento em família.

    ⁃    Então vem junto.- falei.

    ⁃    Não , eu estou afim de andar um pouco.- falou.

    ⁃    Tem certeza ?- perguntei.

    ⁃    Tenho , agora vai.- falou me empurrando sorrindo.

    ⁃    Tá.- dei um selinho nela e entrei.

...

Theo havia reagido bem a notícia de quem era o pai dele , ele se deu bem com o Tom , minha mãe estava feliz e eu imagino que o transplante do Theo não é o motivo. Eu sei que ela sempre quis isso , a família inteira , e o jeito com que ela olha para o meu pai , ela ainda o ama. Em alguma parte de mim eu senti que poderíamos ser aquela família unida que as pessoas tanto dizem que tem.

    ⁃    Atrapalho ?- doutor Blake disse entrando.

    ⁃    Claro que não doutor.- Tom respondeu.

    ⁃    O transplante foi marcado para daqui a uma semana.- falou.

    ⁃    Oh tão rápido , que ótimo.- minha mãe respondeu.

    ⁃    E vai levar muito tempo para ele poder ir para casa ?- perguntei.

    ⁃    Depois que o transplante estiver feito , teremos que aguardar um tempo de dois dias para podermos ver se o corpo de Theo aceitou a medula.- Explicou.- Se o corpo dele aceitar , será liberado na mesma semana.

    ⁃    Que ótimo.- Tom respondeu.

    ⁃    Bom agora irei deixar a família a sós.- falou se retirando.

    ⁃    Filho e a Meggie ?- minha mãe perguntou.

    ⁃    Disse que iria andar pelo hospital.- respondi.

_____________________________________

Uma semana...

Já era o dia do transplante do Theo , todos da família do Castiel estavam animados e esperançosos , Tom ficou esse tempo todo na casa do Castiel , Valérie disse que queria garantir que ele se alimentasse corretamente. Castiel e eu estamos indo bem , apesar de que eu ainda não contei a ele...

...

    ⁃    Vocês já vão ?- Valérie perguntou. Estávamos almoçando.

    ⁃    Vamos assim que passar das duas da tarde.- Tom respondeu.

    ⁃    O doutor Blake disse que precisam desse tempo para ajeitar a sala de cirurgia.- Castiel explicou.

    ⁃    Oh entendo.- Valérie respondeu.

...

    ⁃    Castiel , eu preciso conversar com você.- falei andando atrás dele pelo corredor.

    ⁃    Meggie não dá agora..- falou descendo as escadas.- Eu e o Tom temos que ir para o hospital 

    ⁃    Mas Castiel é importante.- falei.

    ⁃    Meggie eu não tenho tempo agora droga.- falou e se virou para mim.- Tem que entender que o Theo é muito importante.

    ⁃    Isso também é importante....- ele me interrompeu.

    ⁃    Não mais que o Theo.- falou e saiu pela porta da frente. 

Meus olhos encheram de lágrimas mas eu respirei fundo e não as deixei cair. Me virei e Valérie me olhava , debaixo daquele olhar eu não consegui mais me segurar e comecei a chorar , eu chegava a soluçar.

    ⁃    O que houve minha querida ?- ela perguntou preocupada.

    ⁃    Eu estou grávida.- falei e ela me olhou surpresa.

    ⁃    Mas eu pensei que vocês se protegessem.- ela falou confusa.

    ⁃    Depois da festa dele de aniversário...- enxuguei algumas lágrimas.- Nos transamos... Não nos protegemos.

    ⁃    E quando você descobriu ?- perguntou.

    ⁃    Eu havia feito o teste em casa e tinha dado positivo.- expliquei.- Mas para ter certeza fiz o teste de sangue no hospital e também deu positivo.

    ⁃    Oh querida... Deve contar a ele...- falou mas eu a interrompi.

    ⁃    Não...- falei.- Não vou contar , ele deixou claro que isso não é importante.

    ⁃    Por acaso está pensando em abortar ? Por que se for Meggie...- eu a interrompi novamente.

    ⁃    Não...! Nunca... É o meu filho...- falei.- Nunca abortaria... Só não vou deixar o Castiel saber.

    ⁃    Meggie , ele precisa saber.- falou.

    ⁃    Valérie , ele tem 17 anos...- falei.- Ele não quer ser pai. 

    ⁃    Você não sabe...- falou.

    ⁃    Eu ja me decidi...- falei e ela suspirou.- Você tem que me prometer que não vai dizer nada sobre o bebê.

    ⁃    Meggie...- eu a interrompi.

    ⁃    Me promete...- pedi.- Por favor , eu não posso fazer isso com ele. 

    ⁃    Ele pode adorar isso.- ela falou.

    ⁃    Mas também pode detestar.- falei.- Por favor Valérie.

    ⁃    Está bem.- respondeu e me abraçou.- Só me prometa também que vai pensar melhor.

    ⁃    Eu já pensei.- falei.- Vou ir embora assim que as aulas acabarem... Daqui a um mês.

_____________________________________

    ⁃    Está tudo pronto.- doutor Blake falou.- Theo já está de volta no quarto , o transplante deu mais do que certo , só daremos o tempo de dois dias para termos certeza absoluta. 

    ⁃    Muito obrigada doutor.- falei.

    ⁃    Pode ir ficar com ele no quarto se quiser.- falou e eu assenti.
 
    ⁃    Tom pode ficar com ele esse noite ?- perguntei.- Preciso conversar com a Meggie.

    ⁃    Está bem.- respondeu.

Eu saí do hospital e dirigi até a casa dela , mandei uma mensagem para a minha mãe avisando sobre o Theo , e toquei a campainha dela.

    ⁃    O que veio fazer aqui ?- perguntou depois de abrir a porta.

    ⁃    Você queria conversar comigo.- falei.

    ⁃    Não era nada importante.- respondeu.

    ⁃    Mas você falou...- ela me interrompeu.

    ⁃    Eu estava errada.-respondeu.

    ⁃    Eu posso entrar ?- perguntei.

Ela assentiu com a cabeça , beijei seus lábios e nos deitamos no sofá. Eu apenas precisava ficar perto dela.


Notas Finais


Olá novamente meus amores
Eu espero que tenham gostado
Comentem e favoritem
Amo vocês
Kossus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...