1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Its so perfect.

História The Exception - Its so perfect.


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meu amores , já temos 39 favoritos e 26 comentários , cara vocês são os melhores serio.
Eu amo muito vocês
Espero que gostem do capitulo
Sem muitos spoilers mais um proposta foi feita nesse capitulo
Kissus.

Capítulo 26 - Its so perfect.


         P.O.V Autora / Bulblo.

1 mês depois...

É nesse um mês , havia acontecido bastante coisas com o nosso casal , Castiel estava de longe muito mais animado , depois que Theo saiu do hospital tudo havia ficado bem , bom pelo menos em relação à sua família. Ele havia percebido que Meggie estava distante desde um mês atrás , seus hábitos estavam diferente. Ela comia muito , dormia muito , principalmente nos finais de semanas. Mas ele não achava que era algo muito importante , pois tinha certeza de que qualquer coisa que estivesse de errado com ela , ela diria para ele. Pena , ele estava errado...

Meggie por sua vez , ao mesmo tempo que se sentia mal , se sentia ótima , estava se sentindo culpada por esconder a verdade de Castiel , mas ela se negava a estragar a vida dele , não que seu bebê fosse um erro , desde que ela descobriu que estava grávida , se apegou a essa ideia , estava feliz. Mas infelizmente seu destino já estava selado , a passagem para New York já estava comprada e já tinha data de ida , mas não havia data de volta. 

Faltavam apenas algumas horas para começarem a cerimônia de formatura , Meggie não estava tão animada , mas em comparação a Castiel , ele estava feliz , apesar de que isso pareça improvável , ele pensava em quanto esse ano foi bom , em como estava feliz com Meggie e em como queria que isso nunca terminasse.

2 horas antes...

    ⁃    Parece nervoso.- Meggie disse se sentando ao lado do ruivo.

    ⁃    É a nossa formatura.- falou sorrindo nervoso.

    ⁃    Nunca se imaginou se formando ?- brincou.

    ⁃    Nunca imaginei que você se formaria.- respondeu risonho.

    ⁃    Boboca...- ela riu fraco.

    ⁃    Você anda meio distante.- comentou e a morena gelou por alguns segundos.- Aconteceu alguma coisa ?

    ⁃    Não...- ela suspirou.- Eu só estou nervosa com a formatura chegando. 

    ⁃    Mesmo ?- ele perguntou.

    ⁃    Mesmo , mesmo.- respondeu sorrindo.

_____________________________________

Um dia antes...

    ⁃    O que disse para ele ?- Valérie perguntou a Meggie.

    ⁃    Disse que iria passar o dia com a Kate na casa dela.- respondeu.- Obrigada por vir comigo.

    ⁃    Não a de que.- ela respondeu.

Meggie estava completando três meses de gravidez , então estava na hora de fazer uma ultrassom , ela estava animada para saber o sexo do bebê , mas se sentia mal pois queria Castiel ali , no outro dia será a formatura deles , e no dia seguinte ela irá embora. Ela nunca se sentiu tão vulnerável.

    ⁃    Então senhorita Grey...- A médica disse.- Meu nome é Rose.

    ⁃    É um prazer.- respondeu sorrindo. Ela estava sozinha no quarto , Valérie optou por ficar do lado de fora.- Pode me chamar de Meggie.

    ⁃    Certo.- respondeu sorrindo.- O que acha de darmos uma olhada nesse bebe ?

    ⁃    Eu iria adorar.- falou sorrindo. Ao levantar a blusa perceber que sua barriga já tinha uma leve ondulação , não muito perceptível.

    ⁃    Olha só ele ou ela é bem agitado.- Rose falou sorrindo. 

    ⁃    Esse é o coração dele ?- perguntou Meggie com os olhos lacrimejados ao ouvir o barulho do coração batendo.

    ⁃    É sim , esse bebê é bem forte.- Rose falou rindo da cara de emoção de Meggie.- Pronta para saber o sexo ?

    ⁃    Mais que pronta.- Meggie respondeu.

    ⁃    Olhando assim já é bem perceptível...- ela disse.- É um menino.

    ⁃    Um menino...- Meggie repetiu maravilhada.

    ⁃    Sim e ele está muito bem , está forte , vejo que está seguindo certinho o dieta estabelecida.- Rose comentou.

    ⁃    Sigo a risca.- respondeu.

...

    ⁃    E então como foi lá ?- Valérie perguntou quando Meggie saiu de dentro do consultório.

    ⁃    É um menino...- respondeu sorrindo.

    ⁃    Oh que maravilha...- Valérie respondeu sorrindo abertamente.- Estou tão feliz.

    ⁃    Eu também.- Meggie disse mas lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.

    ⁃    Querida , eu pensei que estivesse feliz.- Valérie falou.

    ⁃    Tudo no que eu pensava lá dentro , era como eu queria que Castiel estivesse aqui.- falou chorosa.- Eu ouvi os batimentos do coração dele , é incrível , foi o momento perfeito , mais faltava alguém lá. 

    ⁃    Conte para ele.- Valérie falou.

    ⁃    Eu não posso.- falou.- Tenho medo de que isso não seja o que ele queira para a vida dele , agora.

    ⁃    Mas você pode estar errada...- Valérie rebateu.- Ele pode amar isso tudo.

    ⁃    Mas e se não ?- Meggie perguntou.

    ⁃    Conheço meu filho.- Valérie afirmou.- Ele te ama , e vai amar esse filho.

    ⁃    Eu to com tanto medo.- falou.

    ⁃    Eu sei querida.- Valérie a abraçou. 

_____________________________________

Dia da formatura...

Castiel estava já estava terminando de vestir a beca de formatura , com certeza aquele chapéu não era confortável. Meggie também já estava vestida com a beca , pelo menos a escola já havia acabado , pelo menos isso descomplicava um lado , não que fosse o lado mais importante. 

...

    ⁃    Agora para o grande discurso , Kelly Smith...- a diretora anunciou.

    ⁃    Bom , nossa como eu estou nervosa.- Kelly disse fazendo todos rirem.- Eu entrei nessa escola , dois meses depois do início das aulas , e eu conheci pessoas incríveis , me aproximei mais ainda de pessoas que eu já era próxima , me apaixonei , descobri tudo o que eu queria para a minha vida , e também descobri que ainda há muitas coisas para descobrir. No início do ano , nós nem imaginávamos que chegaríamos até aqui , nem que teríamos o agora que temos. Sei que quando olharmos para trás , não iremos nos lembrar dos trotes , de quantas vezes o Castiel foi parar na diretoria , nem de quantas vezes eu paguei um mico , vamos nos lembrar da nossa amizade , e de como ela nunca vai morrer.

Ao terminar do discurso dela , houve um coral de gritos e comemorações , logo todos subiram no palco para buscar seus diplomas , a cara da diretora quando Castiel fez uma dancinha da vitória após pegar seu diploma foi impagável , mas todos estavam felizes , e em um certo momento da comemoração , Meggie pôs a mão sobre sua barriga e pediu aos céus que um dia seu filho seja tão feliz como ela havia sido. 

_____________________________________

Cinco horas depois...

    ⁃    Finalmente estamos livres.- Castiel falou , ele e Meggie haviam ido novamente ao lugar especial deles. 

    ⁃    Quem diria.- ela disse sorrindo.

    ⁃    Eu te amo.- ele falou.- Amo você mais que tudo.

    ⁃    Eu também amo você.- falou sorrindo e o beijando levemente. 

    ⁃    Quero você todas as manhãs na minha cama...- ele disse sorrindo.

    ⁃    Isso seria perfeito.- ela respondeu.

Mas por dentro ela sabia que aquilo não aconteceria , por mais que ela quisesse , depois do momento em que ele descobrisse que ela se foi , ele a odiaria , só de pensar nisso , ela já se sentia horrível , a ideia dela ter o ódio dele , a deixava péssima. 

_____________________________________

No dia seguinte...

A passagem estava em sua mão , o portão de embarque a sua frente , seu olhar se dividia entre os dois , já iriam chamar os passageiros para entrarem no voo , quando ela se ajeitou para andar com sua mala uma voz a impediu.

    ⁃    Não vá...- ele pediu , e o corpo dela travou.

2 horas antes...

Castiel desceu as escadas e foi em direção à cozinha , já hora de trocado , iria ir a casa de Meggie perguntar se ela não gostaria de ir ao parque com ele. Seu corpo parou bruscamente quando sua mãe apareceu de supetão em sua frente.

    ⁃    O que aconteceu ?- ele perguntou.

    ⁃    Eu prometi a ela que não ia contar , mas não posso deixar ela fazer isso.- Valérie disse.

    ⁃    Do que você está falando ?- ele perguntou confuso.

    ⁃    Castiel , Meggie vai embora...- ela disse e tudo à volta do rapaz pareceu girar.

    ⁃    Não , ela não faria isso comigo...- ele rebateu.

    ⁃    Ela está grávida...- ela disse e ele a olhou surpreso.- Ela descobriu a um mês e meio. Já está de três meses.

    ⁃    Aquela vez na casa da vovó...- ele disse ligando os pontos e Valérie assentiu com a cabeça.- Por que ela não me contou ?

    ⁃    Ela está com medo.- respondeu.- Acha que você não quer isso para a sua vida.

    ⁃    Mãe , isso é incrível...- ele disse sorrindo extasiado.- Um bebê... É incrível.

    ⁃    Precisa impedi-la.- Valérie falou.

    ⁃    Vou até a casa dela.- falou.

    ⁃    Ela já foi para o aeroporto.- ela alertou.

    ⁃    Então me leve até lá.- Ele pediu e sua mãe já estava com as chaves do carro em mãos.

...

Agora...

    ⁃    Você não tinha que estar aqui...- Meggie falou confusa.

    ⁃    Achou que Valérie conseguiria ficar calada ?- ele perguntou.

    ⁃    Por um momento acreditei que sim.- ela respondeu fazendo ele rir fraco.

"Passageiros para o voo 234 com destino à New York , embarque no portão 4"

    ⁃    Eu preciso ir.- Meggie disse.

    ⁃    Porque não me contou do bebê ?- ele perguntou.

    ⁃    Não achei que fosse o que você quer.- respondeu.

    ⁃    Meggie , é o nosso filho.- o corpo da garota tremeu "nosso filho".

    ⁃    Eu não podia fazer isso com você.- falou.- Você tem 18 anos Castiel , não precisa ser pai agora.

    ⁃    Mas eu quero isso...- ele falou.- Meggie , eu quero vocês.

"Últimas chamadas para o voo 234 com destino a New York."

    ⁃    Eu preciso ir...- ela repetiu.

    ⁃    Não vá...- ele pediu.

    ⁃    Eu to com medo...- ela disse com a voz fraca.

    ⁃    E você acha que eu não to ?- ele perguntou.- Meggie , eu estou apavorado , a ideia de perder você , de perder vocês dois , me faz querer correr para os braços da minha mãe.- ele riu fraco.- Não vá...

"Última chamada para o voo 234 com destino à New York."

    ⁃    Eu não posso.- ela disse virando de costas.

    ⁃    Casa comigo...- ele pediu.

    ⁃    O que ?- ela perguntou.

    ⁃    Casa comigo...- ele repetiu.- Meggie , casa comigo. 

    ⁃    Castiel...- ele a interrompeu.

    ⁃    E então seremos só eu e você , não precisa se preocupar. Se você pensar em desmoronar eu prometo que irei te segurar.- falou ele olhando nos olhos da garota de olhos castanhos.

    ⁃    Porque ?- ela perguntava ainda querendo ir embora.

    ⁃    Porque você é a minha exceção.- falou sorrindo de canto. Ele se aproximou e sem deixar a garota pronunciar nenhuma outra palavra a beijou , o beijo era lento , os dois precisavam daquilo , as mãos da meninas estava nos braços fortes dele , apertando , enquanto as mãos dele seguravam seu rosto , seus lábios , um contra o outro , era tudo o que eles precisavam. 

    ⁃    Preciso... Respirar...- ela disse após eles se separarem e ele riu fraco deixando suas testas coladas. 

    ⁃    Agora nem se você quiser vai poder ir.- falou olhando para a tela atrás da morena.

    ⁃    Por que ?- perguntou se virando para olhar e entendeu , na tela estava escrito "voo para New York , decolado."

    ⁃    Viu só ?- ele perguntou rindo fraco.

    ⁃    Isso é tão injusto.- ela disse sorrindo fraco voltando a juntar suas testas. 

    ⁃    Casa comigo...?- ele pediu novamente.

    ⁃    Não.- respondeu e ele riu.

    ⁃    Eu ainda vou te convencer..- falou.- Vamos para casa.

_____________________________________

Meggie estava deitada na cama de Castiel , o ruivo havia ido tomar um banho , e fez a morena prometer de que não sairia do quarto bem para beber água , para garantir que ela não sairia mesmo , trouxe uma jarra cheia de água e um copo para o quarto , caso ela sentisse cede. Isso fez a garota rir.

    ⁃    Prontinho.- ele disse saindo do banheiro e se deitando ao lado dela , a mesma estava deitada de barriga para cima. Ela usava uma regata , o que deixava a mostra o volume de sua barriga.

O ruivo olhava ela maravilhado , sua mão fez lentamente o caminho do lençol até chegar a barrigada garota , que ele acariciou lentamente , enquanto a garota o olhava diferente , ela estava impressionada , impressionada de como ele poderia ser tão puro e ao mesmo tempo tão poluído , idiota mas incrível , um sonho em poucas palavras. 

    ⁃    Nosso filho...- ele murmurou adorando o modo como as palavras soavam bem.

    ⁃    Anteontem , eu fiz uma ultrassom para ver como o bebê está.- ela disse.

    ⁃    E ?- ele não quis mostrar que se sentiu incomodado por não ter ido.

    ⁃    É um menino , e é saudável.- ela disse e o ruivo sorriu feliz.

    ⁃    Um menino...- ele disse sorrindo , sem perceber os olhos do ruivo estavam úmidos.- Um... Menino...

    ⁃    Nosso menininho.- ela disse sorrindo. 

    ⁃    Odeio quando você faz isso comigo.- ele falou escondendo o rosto no pescoço da morena e fungando. 

 

And i'm on my way to believing.
(E eu estou a caminho de acreditar)
Oh, and i'm on my way to believing.
(Oh , e eu estou a caminho de acreditar)


Notas Finais


Bom eu espero que vocês estejam gostando
Quem ainda não favoritou , pode favoritar que voce nao vai se arrepender
Comentem que eu amo ler os comentários de vocês
Até o próximo capítulo
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...