1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Unreal

História The Exception - Unreal


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meu amores olha só quem apareceu
Me perdoem pela demora estou passando por problemas na família
Mas logo logo vou voltar a parar mais
Espero que gostem do capítulo
Kissus

Capítulo 29 - Unreal


           P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    Está pronta ?- ele perguntou da porta , o olhei e suspirei.

    ⁃    Nunca.- respondi e saímos do quarto. 

Hoje é o enterro do nosso filho , Valérie havia cuidado de tudo , ela sabia que seria muito doloroso , tanto para mim quanto para Castiel , cuidar disso tudo. Fazia dois dias que eu havia saído do hospital , sentia como se uma parte de mim houvesse morrido lá. E em partes havia mesmo. Castiel sempre estava comigo , perguntando se eu precisava de alguma coisa , se eu queria comer , se eu queria beber , me perguntou uma vez até se eu queria gritar com ele. Aquilo me fez rir fraco , mas no outro segundo , quando ele disse que apenas queria que eu fizesse algo , voltei a ficar seria , percebi que eu estava sendo egoísta , eu havia me fechado comigo mesma , e tinha esquecido como ele também havia perdido o nosso bebe , mas agora estamos "bem".

    ⁃    Meggie.- Rosalya me chamou quando chegou ao enterro. Me abraçou forte.- Eu sinto muito.

    ⁃    Obrigada.- respondi depois do abraço.- O pessoal veio também ?

    ⁃    Estão todos aqui.- respondeu.- Foram estacionar o carro , viemos saber também como vocês estão.

    ⁃    Acredito que iremos ficar bem.-falou Castiel atrás de mim acariciando meus braços desnudos.

    ⁃    Sim.- concordei. 

Tudo se passou lentamente , um segundo parecia durar um minuto inteiro , mas eu acabei sobrevivendo ao dia , igual a mim , Castiel não se segurou quando enterraram o caixão , e deixou algumas lágrimas escaparem , mas depois que tudo acabou , nós parecíamos extasiados , não que não iríamos sentir nada depois em relação a isso , mas iríamos conviver com isso , até chegar um momento em que não irá incomodar tanto. 

...

    ⁃    Enfim em casa.- Castiel falou tirando o casaco.

    ⁃    Já soube da novidade ?- perguntei para o animar.

    ⁃    Não , qual novidade ?- perguntou.

    ⁃    Kate está com um novo namorado.- falei e ele sorriu malicioso.- Não pense besteiras.

    ⁃    Na verdade eu estava pensando , que agora tendo um namorado ela não irá atrapalhar nossos momentos.- falou.

    ⁃    Quais momentos ?- perguntei sorrindo.

    ⁃    Aqueles momentos em que estamos na cama...- respondeu.- Sem nenhum tipo de roupa.

    ⁃    Ah sim...- me fiz de entendida.- Esses momentos.

    ⁃    Sim...- falou vindo para perto de mim.- Esses momentos...

    ⁃    Que não vai rolar agora.- falei e ele fechou a cara.

    ⁃    Porque ?- perguntou.

    ⁃    Restrições médicas.- respondi.- Nada de sexo durante um mês.

    ⁃    Rose te disse isso ?- perguntou.

    ⁃    Não.- respondi.- Mas quando eu perguntei sim.

    ⁃    Você perguntou ?- falou rindo.

    ⁃    Precisava tirar uma dúvida.- respondi o fazendo rir.

    ⁃    Então o que acha de ficarmos assistindo filmes até tarde ?- perguntou.

    ⁃    Eu topo.- respondi.

...

Assistimos diversos filmes , em certo momento , o sono me venceu e eu acabei apagando no sofá , despertei levemente quando me senti sendo colocada sobre algo macio , que julguei ser a cama , abri meus olhos e vi Castiel se levantando para sair , mas segurei sua mão fazendo o mesmo me olhar.

    ⁃    Fica comigo ?-pedi e ele assentiu se deitando atrás de mim me abraçando pela cintura.

    ⁃    Eu te amo.- falou no meu ouvido.

    ⁃    Eu amo mais.- respondi.

    ⁃    Então casa comigo.- pediu novamente.

    ⁃    Não.- respondi fazendo o mesmo rir fraco.
_____________________________________

Um mês depois...

    ⁃    Coloquem os arranjos ao lado da nave.- Rosa falou para Lysandre e Armin.

    ⁃    Que nave ?- Lysandre perguntou.

    ⁃    Ah sejam criativos.- ela respondeu.

    ⁃    Rosalya.- a chamei rindo.- Fique calma.

    ⁃    Não dá pra ficar calma.- respondeu.- É o casamento da sua sogra hoje , e tem tudo que estar perfeito , Castiel vai levá-la até o altar , você será a madrinha , falando nisso onde está seu vestido ? Porque já não está vestida ?

    ⁃    Rosalya o casamento começa daqui a seis horas.- respondi.- Ainda são oito da manhã.

    ⁃    Será que só eu estou levando as coisas a sério ?- perguntou bufando e saindo andando.

Entrei para a cozinha da Meredith , faríamos a festa de casamento aqui , Rosa ficou encarregada da decoração , e levou isso como a missão mais importante do mundo , eu e as meninas junto com os meninos iríamos nos arrumar aqui , enquanto Valérie se ajeitaria na casa dela , onde vai estar Rosa e Alexy , para produzi-la. Eu serei a madrinha , meu vestido é azul marinho , com alguns detalhes em branco , um salto alto preto , e eu usaria meu cabelo solto. 

Eu estava terminando de preparar algo para o pessoal comer quando senti braços fortes em minha volta , fechei os olhos quando senti beijos em meu pescoço.

    ⁃    O que acha de você deixar tudo aí e subirmos para o quarto ?- Castiel perguntou.

    ⁃    Não mesmo.- respondi rindo.- Da última vez que fizemos aqui você viu no que deu.

    ⁃    Podemos fazer de novo , e tentar a sorte.- respondeu me virando para ele.- Vai que dessa vez vem gêmeos.

    ⁃    Você é tão bobo.- respondi rindo e sujando sua boca com chantilly.

    ⁃    Você me adora.- falou me dando um selinho e me sujando também , me fazendo sorrir.

    ⁃    Já pegou seu terno ?- perguntei.

    ⁃    Peguei ou a Rosalya me mataria.- respondeu rindo fraco mas depois parou.

    ⁃    Hey.- virei seu rosto para ele me olhar.- O que foi ?

    ⁃    Não sei se quero que meus pais se casem.- respondeu franzindo o senho.

    ⁃    Como assim ?- perguntei confusa.

    ⁃    E se não der certo e eles se separem novamente ?- respondeu.

    ⁃    Isso não vai aconteceu.- falei e acariciei seu rosto.- Você lembra do que seu pai disse , ele só não estava pronto para amá-la naquela época , mas agora está.

    ⁃    Mesmo assim....- suspirou.

    ⁃    Não é só por isso que está assim não é ?- perguntei.

    ⁃    Eu quero te fazer uma pergunta.- falou.

    ⁃    Pode perguntar.- respondi.

    ⁃    Você um dia pretende se casar comigo ?- ele perguntou.- Porque em todas as vezes em que eu te pedi para casar comigo , você disse não , e seu não parece bem sério , então eu preciso saber , você pretende um dia casar comigo ? 

    ⁃    Castiel...- falei e fiquei em silêncio , eu não sabia como respondê-lo , agora ouvindo o que ele disse , eu pude perceber , eu precisava decidir por que , desde sempre ele quis um futuro comigo , mas eu nunca demonstrei o mesmo.

    ⁃    Parece que eu já tenho a minha resposta.- falou seco.- Nos vemos depois. 

    ⁃    Castiel !- chamei ele , mas o mesmo subiu as escadas fingindo não me ouvir.- Droga !

_____________________________________

Uma hora antes do casamento...

Eu já estava pronta , estava esperando o resto do pessoal terminar de se aprontar , Castiel que deveria estar se arrumando aqui , mas se arrumou em outro quarto , ele não quer me ver , ou falar comigo. Sai do quarto indo em direção para descer até a sala , até que ouvi um pigarreio.

    ⁃    Droga.- ouvi , olhei para a porta que estava entreaberta , Castiel estava naquele quarto , tendo uma luta com a gravata.

    ⁃    Quer ajuda ?- perguntei abrindo a porta.

    ⁃    Tanto faz.- respondeu. 

Me aproximei e comecei a fazer o nó , enquanto fazia , pude perceber que ele evitava me olhar , virava a cabeça para outro lado , fazia qualquer coisa que podia para desviar.

    ⁃    Mantenha a cabeça reta , está atrapalhando.- pedi.

Por sorte ele não disse nada , apenas fez o que eu pedi , depois que eu terminei , me afastei e ele se virou de costas , ficando de frente para o espelho , continuei atrás dele enquanto o mesmo vestia o paletó , ele me olhou pelo espelho e eu lhe dei um leve sorriso , ele estava lindo. 

    ⁃    Bom eu tenho que descer ou a Rosalya vai acabar vindo me buscar pelos cabelos.- falei.

    ⁃    Eu vou com você , preciso descer mesmo.- falou.

Saímos do quarto e quando estávamos pra descer a escada , eu o parei , ele se virou para mim , me aproximei lentamente dele e escovei meus lábios nos dele , ele não se afastou mas também não retribuiu , dei apenas um leve selinho nele , me afastando depois.

    ⁃    Você está lindo.- sorri fraco e desci as escadas. 

...

    ⁃    Meggie , querida me ajude com a cauda.- Valérie pediu , já estávamos a caminha da igreja , dentro da limusine , e tentávamos fazer de tudo para não amassar o vestido.

    ⁃    Você está linda.- falei de novo.

    ⁃    Você também está linda.- respondeu sorrindo.- Estou tão nervosa.

    ⁃    É coisa do momento.- Kate falou.

    ⁃    Obrigada por estarem comigo nesse momento.- Valérie falou.- É um dos melhores dias da minha vida e , é bom saber que tenho pessoas especiais comigo.

    ⁃    Eu que tenho que te agradecer por me deixar fazer parte disso tudo.- Respondi sorrindo.

    ⁃    Ai não posso borrar a maquiagem.- Falou nos fazendo rir.

Eu estava feliz naquele momento , muito. Castiel estava no banco da frente junto com o motorista , disse que iria explicar o caminho , sei que era mentira pois a Rosa repassou o caminho para o motorista milhares de vezes. Ele só não queria estar lá no meio , talvez porque sabia que era um momento de mulher , ou talvez por que , não queria ficar perto de mim.

...

    ⁃    Vem você tem que ir para a frente da porta.- Rosa falou me puxando.- Já está quase na hora e você tem que estar no seu lugar para entrar.

    ⁃    Certo.- falei e segurei o pequeno boque de rosas em minhas mãos.

    ⁃    Agora eu tenho que ir ver a noiva.- falou já quase saindo correndo.

...

    ⁃    Meggie.- ouvi Kate me chamar.- Eu vim ver se você está bem. Parecia abatida quando entrou no carro.

    ⁃    É só a minha vida que anda meio bagunçada.- respondi suspirando.

    ⁃    E essas bagunça seria o Castiel ?- perguntou.

    ⁃    Ele me perguntou se um dia eu pretendo me casar com ele.- Revelei.- Mas eu não consegui responder.

    ⁃    Bom isso explica muita coisa.- Ela disse.-  Me escute , Castiel sempre quis você , você sabe. E se ele quer ter certeza que você vê um futuro com ele , ele está certo. Meggie eu nunca vi alguém tão apaixonado , como o Castiel é apaixonado por você. Nem seus pais se amavam tanto.

    ⁃    Meus pais ?- perguntei.

    ⁃    Sim , eles se amavam , mas não tanto quanto vocês.- Falou.- Meggie , você teve a sorte de amar alguém tão profundamente , e você é tão jovem. Não tenha medo disso , não há nada errado , é bonito.

    ⁃    Eu só não sei se estou pronta.- falei olhado para baixo.

    ⁃    Nunca sabemos.- respondeu.- Eu não sabia se estava pronta para conhecer alguém e olhe agora. Estou feliz com o Anthony. Pare de ouvir sua cabeça , seu coração sabe o que faz , ele te trouxe até aqui.

Ela saiu , sorriu antes e depois saiu , respirei fundo e meu coração deve ter parado de bater quando ouvi a marcha nupcial , as portas foram abertas , comecei a caminhar , parei apenas quando cheguei ao altar e fiquei ao lado do lugar onde Valérie ficaria , mas alguns degraus a mais , pude perceber que Tom estava nervoso , mas com um grande sorriso no rosto , a marcha continuava a tocar , e Valérie começava a entrar com Castiel ao seu lado , ela sorria abertamente , ele se continha a um sorriso de canto , ele continuava lindo , principalmente naquele terno. Vê-lo desse jeito , me fez pensar , em como queria vê-lo daquele jeito mais vezes. E por um segundo , eu imaginei como se ao invés de ser a Valérie fosse eu entrando na igreja , e ao invés de ser o Tom , fosse o Castiel me aguardando no altar , e aquilo me pareceu perfeito. Kate estava certa , meu coração me trouxe até aqui , me trouxe até ele. 

    ⁃    Estamos aqui hoje reunidos para celebrar o casamento de Valérie Campbell e Tom Karmet.- o padre começava. Quando foi que eles chegaram ao altar. Depois de um tempo depois do longo discurso ele falou.- As alianças.

Todos sorriram quando Theo entrou vestido em um terno , carregando uma pequena almofada onde estavam as duas alianças. Depois que ele entregou as alianças ele correu para se sentar com a Kate e o Anthony. 

    ⁃    Tom Karmet repita depois de mim.- O padre disse.- Com essa aliança eu prometo , te amar e respeitar. Na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.

    ⁃    Com essa aliança eu prometo , te amar e respeitar. Na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.-Tom repetiu e colocou a aliança no dedo de Valérie.

    ⁃    Valérie Campbell , repita depois de mim.- o padre disse.-Com essa aliança eu prometo , te amar e respeitar. Na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.

    ⁃    Com essa aliança eu prometo , te amar e respeitar. Na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe..- ela repetiu colocando a aliança no dedo do Tom.

    ⁃    Eu vos declaro marido e mulher.- o padre disse.- Pode beijar a noiva.

Tom a puxou , eles se beijavam apaixonadamente , todos sorriam e suspiravam felizes , olhei para Castiel e percebi que ele também me olhava. Sorri fraca e fiquei feliz ao ver que ele também retribuiu com um pequeno sorriso , depois que os dois se separam todos festejaram felizes. Ao sairmos da igreja veio aquela velha chuva de arroz sobre os noivos , e logo os dois saíram no carro em direção à casa da Meredith. 

_____________________________________

    ⁃    Gente.- Valérie chamou a atenção de todos ao bater levemente o garfo na taça de champanhe. 

    ⁃    Olhem ela vai falar.- Rosalya falou.

    ⁃    Bom primeiro eu gostaria de agradecer a todos , por virem fazer parte desse dia maravilhoso.- falou sorrindo.- Quero agradecer a Rosalya por ter me dado tanta ajuda , eu não sobreviveria ao dia de hoje sem os seus preparativos , muito obrigada. Quero agradecer a Meggie , porque eu tenho certeza de que eu nunca vi meu filho tão feliz desde que vocês estão juntos , e também meus melhores dias foram depois que eu conheci você.- Ela disse e eu sorri, Castiel que estava sentado ao lado dela na mesa larga que colocaram para a família , me olhou profundamente , e deu seu famoso sorriso de canto.- Agradeço aos meus filhos , por toda a alegria que me proporcionam , e por tudo o que fazem por mim. E por fim quero agradecer ao meu marido , por ter voltado para casa. Da onde não vai mais sair. Eu te amo.

Todos sorriram e bateram palma , Tom a beijou e eles se sentaram sorrindo , a festa se passou lentamente , o clima estava relativamente agradável entre as pessoas , meu olhar e o de Castiel se cruzavam a cada segundo , mas não mantínhamos por muito tempo.  Eu estava na cozinha pegando mais gelo , ouvi ele soltando um pigarreio , e me virei para olhá-lo , ele estava de braços cruzados , apoiado na coluna que dividia a cozinha da sala , forcei um sorriso e ele retribuiu. 

    ⁃    Você também está bonita hoje.- revelou e eu sorri verdadeiramente.

    ⁃    Escuta , eu estava pensando sobre o que me perguntou.- falei.

    ⁃    Não precisamos falar disso agora.- respondeu.

    ⁃    Precisamos por que não quero terminar a noite sem você.- falei.- Eu te amo , e Castiel eu quero me casar com você um dia , eu só acho que somos tão jovens , e temos tanta coisa pra viver. E...

    ⁃    E ?- me interrompeu.

    ⁃    E vamos viver juntos.- respondi.- Não importa se nos casarmos amanhã ou daqui a um ano , ainda vou continuar vendo um futuro com você . Mesmo que a gente não se case agora , isso não quer dizer que eu vá te deixar entendeu ?

    ⁃    Meg...- eu o interrompi.

    ⁃    Castiel você me entendeu ?- perguntei novamente segurando seu rosto com as duas mãos o fazendo me olhar

    ⁃    Entendi.- falou.

    ⁃    Você !- falei.- Castiel Campbell , é o amor da minha vida. 

    ⁃    Eu...eu...- beijei ele rapidamente o evitando de ficar murmurando.

    ⁃    Cadê aquele garoto que me trancou no meu quarto só para ler meu diário ?- perguntei e ele riu.- Estou sentindo falta dele.

    ⁃    Você fez ele virar um molenga.- Falou me fazendo rir.

    ⁃    E você fez eu virar uma medrosa.- sorri e ele me beijou. Suas mãos me puxaram pela cintura , fazendo meu corpo se chocar com o dele , senti uma de suas mãos descerem até chegar na minha bunda e a apertando.

    ⁃    Minha bunda não.- falei me afastando.

    ⁃    Qual é !- reclamou.- Eu sou apaixonado pela sua bunda.

    ⁃    Bom pra você !- respondi rindo. 

    ⁃    Você é chata demais.- revirou os olhos rindo.

    ⁃    Calado.- falei e ele me beijou.- Ridículo.

    ⁃    Boboca.- respondeu sorrindo.

_____________________________________

    ⁃    Eu já sonhei que tava caindo.- contei , a festa já havia acabado e todo o pessoal ficou na casa da Meredith para dormir , claro que dividindo os quarto. Mas naquele momento estávamos na sala.- Foi tão estranho , aí eu acordei gritando e quando fui ver estava na cama.

    ⁃    Isso já aconteceu comigo.- Kelly falou rindo assim como os outros.- Eu quase tinha um ataque cardíaco. 

    ⁃    Contém alguma coisa bizarra.- Rosa falou.

    ⁃    Ja viram a Ambre de pijama ?-Nathaniel falou e todos riram.

    ⁃    Nem quero imaginar essa cena.- Lysandre falou fazendo todos rirem mais.

    ⁃    Eu já vi minha avó pelada.- Kelly falou.

    ⁃    O que ?- Castiel perguntou.- Que estranho.

    ⁃    Era estranho mesmo , sabe era cheia de rugas e pelancas , e quando chegava na...- todos a interromperam.

    ⁃    Não ! Não ! Não quero saber !- eles gritavam sem ordem nenhuma.

    ⁃    Hahahahahahahaha.- ela gargalhava.

    ⁃    Vocês são muito sem noção.- falei rindo.

    ⁃    E aí gente , o que vocês vão fazer depois do fim do ano ? Já pensaram em alguma faculdade ?- Dake perguntou.

    ⁃    Eu vou fazer designer de moda.- Rosalya falou.

    ⁃    Somos duas diva !- Alexy falou e eles fizeram um toca aqui.

    ⁃    Estava pensando em tentar artes cênicas.- falei.

    ⁃    Eu também.- Castiel falou.

    ⁃    Então somos três.- Lysandre falou.

    ⁃    Quero fazer culinária.- Kelly disse.

    ⁃    E eu designer de games.- Armin também se pronunciou.

    ⁃    Quero fazer direito.- Nathaniel falou.

    ⁃    Bom , eu estou afim de fazer gestão empresarial.- Daisy falou e todos a olharam.- O que ?

    ⁃    Você ? Em uma profissão responsável ?- perguntei.

    ⁃    Gente eu apronto mas nem tanto.- falou e riu.- Tá eu apronto pra caramba.

    ⁃    Ainda bem que reconheceu.- Kelly falou.

    ⁃    Calem a boca.- falou.

    ⁃    Gente alguém sabe da May e do Kentin ?- Armin perguntou.

    ⁃    Pelo o que ela me disse , na última vez que nos falamos. Eles foram visitar os pais do Kentin.- respondi.- Eles moram mais para o interior , os dois devem voltar daqui a umas duas semanas.

    ⁃    E foram assim do nada ?- Kelly perguntou.

    ⁃    Era as únicas semanas que o pai do Kentin tinha férias.- expliquei.

    ⁃    Ah sim.- Kelly respondeu.

...

    ⁃    Gente eu vou dormir.- me pronunciei.

    ⁃    Eu vou com você.- Castiel falou.

    ⁃    Usem camisinha.- Nathaniel falou.

    ⁃    Haha , que gracinha engomadinho.- Castiel falou irônico.

    ⁃    Sei que sou.- falou rindo.

    ⁃    Boa noite.- falei arrastando o ruivo.

    ⁃    Boa noite.- falaram juntos.

Talvez você esteja se perguntando , e a Valérie e o Tom ? Bom eles já foram para a lua de mel , deixaram o Theo para a Kate cuidar durante um tempo , mas daqui a três dias quando a gente voltar pra casa , já que resolvemos tirar três dias de folga aqui , eles vai ir lá pra casa comigo e com o Castiel. Pronto tá explicado.

...

    ⁃    O que você pensou a primeira vez que me viu ?- Castiel perguntou enquanto estávamos deitados um de frente para o outro na cama , ele apenas de box e eu de calcinha e sutiã.

    ⁃    Eu pensei , 'quem é esse louco correndo no meu gramado ?'- falei rindo.

    ⁃    Boba.- me deu um selinho.- Quero dizer o que pensou de mim enquanto ainda estávamos nos conhecendo ? 

    ⁃    Eu te achei lindo.- falei e ele sorriu.- Mas você parecia muito perdido.

    ⁃    Perdido ?- perguntou confuso.

    ⁃    É , parecia que você tinha se perdido em si mesmo , parecia que estava vivo , mas não vivendo.- expliquei.

    ⁃    Acho que acabei de me encontrar então.- falou me fazendo sorrir.

    ⁃    E eu ?- perguntei.- O que pensava de mim enquanto estávamos nos conhecendo ? 

    ⁃    Eu pensava que você era uma garota linda.- sorri.- Mas que parecia não ter mais nada. Como se não se importasse com o hoje nem com o amanhã , e isso me deixava confuso na maioria das vezes.

    ⁃    Por que ?- perguntei.

    ⁃    Por que eu tentava tanto te entender , e isso fazia com que eu não me entendesse.- falou e riu fraco.- Você tinha a mania de me fazer ficar confuso , mas uma coisa dentro de mim , dizia que aquela era a melhor confusão que eu já tinha me metido.

    ⁃    isso as vezes parece tão irreal.- falei.

    ⁃    O que ?- perguntou franzindo o senho.

    ⁃    Nós dois assim.- respondi.- Juntos , nunca me imaginei assim com alguém , e parece tão perfeito agora , irreal. 

A gente não precisou dizer mais nada , o sorriso que havia ficado estampado nos nossos rostos já dizia , aquele irreal , era tão possível quando um homem ir a lua , ou o vento soprar. E naquele momento eu percebi novamente uma coisa.

    ⁃    Vou casar com você , sei disso.- falei e ele sorriu.


Notas Finais


Olá novamente
Espero que tenham gostado do capítulo
Ei leitoras fantasmas podem interagir eu não mordo
Comentem e favoritem
Amo vocês
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...