1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Idiot Boy

História The Exception - Idiot Boy


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Hey lindos e lindas tudo bem ?
Mais um capítulo pra vocês , espero realmente que gostem.

Kissus dá Bulblo.

Capítulo 3 - Idiot Boy


      P.O.V Meggie Grey. 

Eu estava para na frente do espelho analisando a minha roupa , eu estava simples , com um vestido azul e uma sapatilha já que o dia estava quente , eu tinha resolvido aceitar o convite da Rosa depois de tanta insistência da mesma. 

Sai de casa e fui caminhando lentamente até o parque , 'Será que ele vai estar lá ?' Pensei. 'Como você é idiota Meggie , ele é amigo deles é claro que vai estar lá.' 'Aí meu Deus será que dá tempo de voltar para casa.' Eu estava quase dando a volta quando.

    ⁃    EI MEGGIE AQUI !- ouvi Rosa me gritando e fui caminhando rapidamente até eles. É sim Castiel estava lá. 

    ⁃    Olá !- falei cumprimentando a todos , estava Rosa , Lysandre, Alexy, Armin,Nathaniel, Violett, Kim , Iris e Castiel. 

    ⁃    Bom Rosa , o que estávamos fazendo aqui ?- perguntou Iris.

    ⁃    E precisa ter algum motivo para eu chamar meus amigos para ficarem no parque comigo ?- ela perguntou , e todos a olharam.- Okay , eu estava no tédio. 

    ⁃    Então viemos aqui só porque você não tinha mais nada pra fazer ?- perguntei o óbvio.

    ⁃    Exatamente.- falou sorrindo e a maioria revirou os olhos. 

    ⁃    Você pelo menos planejou alguma coisa pra gente fazer ?- perguntou Lysandre.

    ⁃    A gente pode ir tomar sorvete , ou talvez ir ao cinema , sei lá.- falou e eu me deitei na grama.

    ⁃    Eu apoio cinema.- falei.

    ⁃    Eu também.- falou Nathaniel.

Logo todos haviam concordado que cinema era a melhor opção , e então fomos , o caminho até o shopping foi até bom , ficamos conversando e brincando , e Castiel e eu não nos falamos em nenhum momento.

    ⁃    Então qual filme vamos ver ?- Kim perguntou.

    ⁃    Eu pensei que podíamos assistir Guerra civil.- Iris falou animada.

Todos concordaram e compramos o ingresso , o filme só vai começar 16:00 e ainda são 14:57 então decidimos andar pelo shopping , estávamos andando quando Rosa e Alexy começam a me arrastar em direção à uma loja de roupas. 

    ⁃    Não gente eu não preciso de roupas novas.- falei tentando me soltar.

    ⁃    Amiga vamos dizer que suas roupas são muito...- ela parou pra pensar.- apagadas.

    ⁃    É você nem usa roupa muito Tcham!- Alexy falou.

    ⁃    Porque eu não quero ser Tcham !- falei revirando os olhos.

    ⁃    Bom mas aqui não é o que você quer é o que nós queremos.- falou e Alexy assentiu com a cabeça.

    ⁃    Eu não tenho nenhuma escolha não é ?- perguntei.

    ⁃    Não !- falaram os dois em coro e começaram a procurar roupas para mim.

Ele me entregaram várias e me mandaram entrar no provador , eu colocava uma e depois saia para mostrar. No final eles acabaram me forçando a comprar algumas coisas. 

Saímos da loja e fomos procurar o pessoal mas só achamos o Castiel sentado na frente do cinema , 'Droga , como vou ignorar ele ?' , fomos até ele e por sorte Rosa que começou a falar.

    ⁃    Onde está o pessoal ?- ela perguntou.

    ⁃    Foram comprar salgadinhos e refrigerante.- falou e eu podia notar que seu olhar passava por mim e depois voltava para Rosa logo em seguida.

    ⁃    Lola fica aqui com o Castiel  , que eu e o Alexy vamos atrás deles.- falou Rosa já se afastando.- Não saiam daí.

    ⁃    Então.- Castiel começou.- Vamos conversar sobre isso ou vai continuar me ignorando ?

    ⁃    Acho que prefiro te ignorar.- falei sem olhar pra ele.

    ⁃    Será que você pode pelo menos me explicar por que ficou daquele jeito.- falou irritado.

    ⁃    Ué você não leu o meu diário ? Já deve saber de tudo.- falei irritada e olhando para ele.

    ⁃    Então toda essa frescura é por isso ?- perguntou.

    ⁃    Sério ? Frescura ? Você soube meu diário lê tudo que tem lá e ainda chama isso de frescura ?- perguntei indignada.- E não , não é só por que disso.

    ⁃    Então é pelo o que ?- falou irritado.

    ⁃    Não te interessa.- falei me virando.

    ⁃    Aaah eu não te entendo.- falou bufando.

    ⁃    A gente se conhece a menos de uma semana , você não tem que me entender.- falei e vi Rosa e os outros se aproximando e me levantei. 

    ⁃    Bom gente vamos logo assistir.- falou Rosa animada.

Entramos na sala e nos acomodamos nos nossos lugares e infelizmente eu fiquei do lado do Castiel , mas do outro lado estava Kentin o que ajudava na situação apesar dele estar mais interessado em olhar a Violett do que ajudar a amiga aqui.'Acho que vou dar uma de cupido logo logo.'

O filme era ótimo , e a luta entre o Homem de ferro , Capitão América e Bucky foi simplesmente incrível , de vez em quando eu sussurrava coisas como "Soca logo ele" , " Vai Tony ", e "Caramba eles estão tão gatos". Esse último comentário fez Castiel rir. Apesar dele estar me ignorando agora , às vezes eu reparava que ele me olhava de relance. 

Depois que o filme terminou , ficamos andando e conversando pelo shopping mas depois decidimos todos ir embora , acabei sendo acompanhada pelo próprio Castiel já que éramos os únicos que iríamos naquela direção , o caminho foi um completo silêncio. Até chegarmos na frente da minha casa.

    ⁃    Me desculpa por ter lido seu diário.- Castiel falou antes que eu me virasse para entrar.

    ⁃    Como é?- perguntei surpresa.

    ⁃    Eu não devia ter lido , então desculpa.- falou coçando a nuca.

    ⁃    Tá bom , te desculpa.- falou e ele sorriu de lado.- Mas...

    ⁃    Mas ?!- me interrompeu.

    ⁃    Xiu !- falei e ri.- Mas você vai me dever um favor.

    ⁃    Tá bom , só isso ?- falou desconfiado.

    ⁃    Sim , aliás eu não disse que tipo de favor seria.- falou sorrindo de canto.

    ⁃    Tchau tábua.- falou sorrindo e indo em direção à sua casa.

    ⁃    Tchau tomate.- falei entrando.

______________1semana______________

Bom podemos dizer que eu e o Castiel nos tornamos amigo , ele ainda me deve um favor e eu ainda vou cobrar , só não sei o que pedir. Eu ando percebendo uma grande troca de olhares entre o Lysandre e a Rosa , com certeza deve estar rolando alguma coisa. Eu estava tão perdida nos meu pensamentos que nem notei Castiel me chamando.

    ⁃    Tábua !- Castiel me cutucou e eu acordei.

    ⁃    Fala criatura.- falei olhando para ele.

    ⁃    Eu perguntei se você queria ir no parque comigo e com o Dragon.- falou meio corado.

    ⁃    Ah , claro por que não ?- respondi sorrindo.

    ⁃    Legal !- falou.- Quer dizer tá , depois da aula então a gente se encontra na frente da sua casa 13:00.

    ⁃    Tá bom.- falei e tocou o sinal para o intervalo.

Estava andando pela escola quando sinto alguém me cutucar me viro e percebo que é o Nathaniel.

    ⁃    Oi Nath.- me virei pra ele sorrindo.

    ⁃    Oi Meggie.- falou sorrindo e meio corado.- Então , eu queria saber se você queria sair comigo hoje à tarde.

    ⁃    Nath eu adoraria mas eu marquei de ir no parque com o Castiel hoje.- falou meio envergonhada.- Mas a gente pode marcar pra outro dia que tal ?

    ⁃    Vai ser ótimo.- respondeu sorrindo.

Continuamos a conversar enquanto andávamos pela escola , apesar de ser irmão da Ambre , o Nathaniel é um amor de pessoa , é tão gentil. Estávamos andando quando do nada um cachorro passa correndo por nós.

    ⁃    Ei vocês dois , porque não seguraram o meu Totó ?- perguntou a diretora , acho que eu nunca vi ela tão irritada.

    ⁃    Desculpa diretora é que ficamos sem reação.- Nathaniel respondeu.

    ⁃    Pois então terão que procurá-lo para mim.- falou ainda brava.

    ⁃    Mas o cachorro é seu.- falei.

    ⁃    Silencio senhorita Grey.- falou me fuzilando com o olhar.- Quero ele antes da hora da saída entenderam ?

    ⁃    Claro.- respondi revirando os olhos.

Saímos procurando por ele à escola inteira , pra um cachorro ele some muito fácil. Acabamos encontrando ele no clube de jardinagem , e quando eu fui pegar ele , ele correu e esbarrou nas minhas pernas me fazendo cair , e eu acabei puxando o Nathaniel junto comigo. 

    ⁃    Aí caramba ! Me desculpa Nath.- falei me levantando.

    ⁃    Tudo bem. - falou sorrindo. Eu tive a impressão de que alguém tinha nos visto mas nem liguei. Acabamos conseguindo pegar o totó e levamos ele para diretora e depois fomos embora.

      P.O.V Castiel Campbell 

Estava andando pela escola quando vi uma cena que não me agradou nem um pouco , Meggie caída no chão e Nathaniel em cima dela , não sei o porque mas ver aquela cena me deu uma raiva. Sai da escola irritado passando pelo Lysandre. Que veio atrás de mim , mas eu não liguei , continuei andando em direção a minha casa pisando fundo.

    ⁃    Ei Castiel , o que aconteceu.- falou quando chegamos na porta da minha casa.

    ⁃    Nathaniel.- soquei a porta.- Meggie aaaah.

Soquei a porta novamente entrando em seguida e batendo à porta na cara dele.

         P.O.V Meggie Grey.

Fui andando até em casa e percebi que Lysandre estava parado na frente dela.

    ⁃    Lys aconteceu alguma coisa ?- perguntei preocupada.

    ⁃    Você sabe o que aconteceu com o esquentadinho ?- perguntou apontando para casa do Castiel.- ele veio o caminho todo irritado , e quando eu perguntei o que aconteceu ele falou seu nome e o do Nathaniel e bateu à porta na minha cara.

    ⁃    Ah ele deve ter visto o Nathaniel encima de mim.- falei mas ainda não entendia o porque dele ficar bravo.

    ⁃    Como assim ?! - Lysandre falou surpreso.

    ⁃    Vamos entrar que eu te explico.- falei abrindo a porta de casa.

_____________________________________

    ⁃    Então tudo foi um mal entendi ?- perguntou depois de eu ter contado tudo e começou a rir.

    ⁃    O que foi ? Qual é a graça ?- perguntei confusa.

    ⁃    Ele está caidinha por você , até sentiu ciúmes.- falou rindo.

    ⁃    Para de viajar Lys.- falei revirando os olhos.- Aquele ogro não está caidinha por mim.

    ⁃    Está sim , e você tá caidinha por ele.- falou ainda rindo.

    ⁃    Cai fora da minha casa Lysandre.- falei empurrando ele pra fora enquanto o mesmo ria.

    ⁃    Pode anotar Meggie , vocês ainda vão ficar juntos.- falou antes de eu bater à porta na cara dele.

'Bom agora eu tenho que falar com o tomate.' Fui pelos fundos da minha casa e passei pela cerca quebrada. Por sorte a porta do fundo dele estava aberta , entrei e dei de cara com a cozinha , e pelo o que ouvi ele estava na sala , já que a TV estava ligada.

    ⁃    LEVANTA.- gritei entrando na sala e o mesmo caiu do sofá com o susto.

    ⁃    O que você pensa que estava fazendo aqui ?! E como entrou ?!- perguntou bravo.

    ⁃    A cerca continua quebrada e sua porta aberta , e eu preciso falar com você.- falei sentando no sofá.

    ⁃    E quem disse que eu quero falar com você ?- perguntou cruzando os braços. 

    ⁃    Não pedi sua opinião.- respondi e ele revirou os olhos.- Não rolou nada entre eu e o Nathaniel.

    ⁃    E quem disse que eu me importo ?- perguntou irritado mas dava pra ver que ele estava baixando a guarda. 

    ⁃    Bom é o que parece.- falei me levantando e ficando cara a cara com ele.

    ⁃    Mas eu não ligo.- falou se aproximado e deixando nossos rostos bem perto. 

    ⁃    Eu e o Nathaniel estávamos procurando o cachorro da diretora.- comecei a falar.- Só que ele se bateu na minha perna e eu acabei caindo e por impulso segurei no Nathaniel e ele acabou caindo junto comigo. 

    ⁃    Não pedi uma explicação.- falou.

    ⁃    É mas eu dei.- falei meio irritada.- Cara eu não te entendo , do nada você fica todo irritado e revoltadinho com o mundo , e na outra hora está gentil e me chamando pra sair.

    ⁃    Acha que quando eu te chamei pra ir no parque , era um encontro ?- perguntou e eu me senti ridícula.

    ⁃    Claro que não , idiota.- o empurrei para longe e sai da sua casa. 

Entrei na minha e dessa vez tranquei a porta. Subi para o meu quarto e me joguei na cama " Garoto idiota , cansei dessa bipolaridade dele. Como eu pude pensar que ele me chamaria para sair ? E como eu pude querer que fosse um encontro?' Eu me sentia ridícula. Eu desisto de falar com ele , me virei na cama e acabei caindo no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado , obrigado por terem lido até aqui.
Comentem se gostaram e favoritem também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...