1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Drunk

História The Exception - Drunk


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Bom , me desculpem pelo sumiço como eu havia dito nas notas do autor do último capítulo
Estou com sérios problemas na minha casa
Em poucas palavras : meus pais vão se divorciar
Mas não for por me sentir mal que não escrevi , foi que eu realmente não tive tempo algum pois eu tinha que procurar uma Casa pra mim é minhas irmas junto com minha mãe morar e não tinha muito tempo para escrever
Mas agora as coisas já estão se resolvendo e vou voltar a postar mais

Espero que gostem do capítulo de hoje
Amo vocês
Kissus

Capítulo 30 - Drunk


Fanfic / Fanfiction The Exception - Drunk

             P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    Hey preguiçosa.- ouvi Castiel balançar levemente meu corpo.- agora de acordar.

    ⁃    Só mais cinco minutinhos.- pedi me virando para o outro lado da cama.

    ⁃    Vamos amor , o pessoal todo já acordou.- balançou novamente meu corpo e enfim eu abri meus olhos.- Bom dia.

    ⁃    Bom dia.- respondi sorrindo levemente.

    ⁃    Minha mãe me ligou.- contou enquanto a gente se  levantava e se vestia. 

    ⁃    E ?- perguntei.

    ⁃    Disse que o Caribe é lindo , e que devíamos visitar um dia.- respondeu colocando o sapato.

    ⁃    É , quem sabe um dia.- respondi colocando uma regata , senti seus braços em volta da minha cintura.

    ⁃    Está linda hoje.- murmurou beijando meu pescoço.

    ⁃    Você é muito puxa saco.- falei rindo junto a ele.

    ⁃    Devo ser mesmo.- respondeu e se afastou andando até a porta.- Você vem Grey ?

    ⁃    Estou indo Campbell.- respondi andando até ele.

...

    ⁃    O que planejam fazer hoje ?- perguntei.

    ⁃    Bom estávamos pensando em passar o dia na piscina.- Rosa falou. Por ironia ouvimos barulhos de trovões.

    ⁃    Ou podemos só ficar na sala assistindo TV.- Daisy falou e riu.

    ⁃    A segunda opção me parece melhor.- Kelly concordou.

    ⁃    Então Kelly...- falei me virando pra ela.- Ontem quando eu passei na frente do seu quarto para beber água , eu ouvi alguns barulhos.

    ⁃    Meggie !- me repreendeu.

    ⁃    O que ?- perguntei rindo.- Estamos entre amigas.

    ⁃    Mesmo assim , eu tenho vergonha.- falou vermelha.

    ⁃    Ela tá vermelhinha.- Daisy debochou nos fazendo rir.

...

    ⁃    O que você tá fazendo ?- Castiel perguntou ao pé do meu ouvido o que fez eu quase ter um ataque cardíaco.

    ⁃    Chocolate quente.- respondi.

    ⁃    Tem minis marchimiellols no armário.- falou beijando meu pescoço.

    ⁃    Castiel...- murmurei e ele riu.

    ⁃    Hum...?- perguntou ainda beijando meu pescoço.

    ⁃    Temos que parar.- falei e ele suspirou.

    ⁃    Porque ?- perguntou e eu me virei para ele.

    ⁃    O pessoal está bem ali na sala.- respondi.

    ⁃    Podemos subir para o quarto.- deu a ideia.

    ⁃    E depois descer sem saber onde enfiar a cara ?- perguntei e ele riu.

    ⁃    Qual é , eles nem vão dar falta da gente.- falou.

    ⁃    Quem sabe de noite.- falei e ele sorriu.- Agora me ajude com o chocolate quente.

    ⁃    Tá bom.- se deu por vencido.

Colocamos todas as xícaras na bandeja e fomos para a sala , o pessoas estava espalhado por ela , Daisy e Dakota estavam no chão com um coberta e algumas almofadas , Kelly , Armin e Nathaniel estavam no sofá , Rosalya e Lysandre estavam no sofá que servia só para duas pessoas e todos estavam com cobertas , e para mim e Castiel restou várias almofadas e um cobertor para ficar no chão.

    ⁃    Para de puxar o cobertor.- Castiel reclamou.

    ⁃    Se você deixar um pouco pra mim , eu paro de puxar numa boa.- respondi.

    ⁃    Então faz assim.- ele me puxou para o colo dele e me ajeitou entre suas pernas.- Pronto , agora os dois ficam com a coberta.

    ⁃    Bem melhor.- falei sorrindo e tomando mais do meu chocolate quente.

...

    ⁃    Estamos precisando de mais refrigerante e salgadinhos.- Rosa falou.

    ⁃    Eu e a Meggie vamos comprar.- Castiel se pronunciou.

    ⁃    Nós vamos ?- perguntei confusa.

    ⁃    Sim e vamos logo antes que a chuva comece.- me respondeu e já me arrastou porta a fora , não antes de pegar o dinheiro e a chave do carro.

    ⁃    Por que vamos ter que ir ?- perguntei enquanto entrava no carro. 

    ⁃    Por que só assim teremos um tempo sozinhos.- respondeu enquanto ligava o carro.

Ficamos em silêncio somente a música que tocava no rádio do carro , a chuva começava a cair , e estava ficando cada vez mais forte , Castiel começou a encostar o carro no meio fio da estrada , mal havíamos saído da propriedade da Meredith. 

    ⁃    Porque você parou ?- perguntei retirando meu cinto de segurança e me virando para ele.

    ⁃    Com essa chuva a estrada vai ficar cheia de barro e podemos sofrer um acidente.- explicou.

    ⁃    Então é melhor voltarmos para a casa.- respondi.

    ⁃    Se voltarmos sem o que pediram vão acabar devorando a gente.- respondeu e eu ri leve.

    ⁃    Então vamos ficar no carro até esse temporal passar ?- perguntei.

    ⁃    Basicamente isso.- respondeu.

    ⁃    Que droga , vou morrer de tédio.- falei 

    ⁃    Não necessariamente.- falou e se aproximou distribuindo beijos pelo meu pescoço.

    ⁃    Castiel...- murmurei segurando seu braço e apertando seu casaco.- Estamos em um carro.

    ⁃    Isso só torna tudo mais excitante.- falou e deu uma leve mordida no meu pescoço , e eu gemi baixo com seu ato.

    ⁃    huuum....- murmurei.

    ⁃    Vamos para o banco de trás.- falou , ele passou para o banco de trás primeiro e depois eu fui desajeitadamente atrás dele.

    ⁃    Isso é loucura.- falei quando o mesmo me puxou me fazendo sentar em seu colo.

    ⁃    Bom , assim você pode tirar da sua lista de fantasias sexuais , transar em um carro.- falou sorrindo me fazendo rir.

    ⁃    Você é maluco.- falei passando minha mão pelo seu rosto e acariciei seu lábio inferior com meu dedão. E logo o beijei.- Eu adoro isso.

Comecei a desabotoar os botões de sua camisa xadrez de manga comprida e acariciei seu peito , podia sentir seus pelos se arrepiando sob meu toque. Suas mãos acariciavam minhas costas por baixo da blusa que eu vestia , seus dedos frios pareciam me aquecer , isso era loucura...

Desci meus lábios de seu pescoço , para seu peito distribuindo beijos molhados por ele , enquanto Castiel gemia baixo , continuei com o controle da situação e comecei a rebolar sobre seu colo. E já podia sentir seu membro dando sinais de vida. Suas mãos começavam a levantar minha blusa , logo a tirando do meu corpo e a jogando para o banco da frente , aproveitei e tirei sua camisa também , ela teve o mesmo fim que a minha. E então foi a vez dele , distribuía beijos e chupões pelo meu pescoço , alguns beijos no meu ombro esquerdo até que seus lábios alcançaram a parte do meus seios que o sutiã não cobria , meus gemidos eram baixos mas não inaudíveis. Sentia seu corpo estremecer cada vês que minhas mais apertavam suas costas por conta da excitação. 

    ⁃    Ainda vai me deixar louco...- murmurou rouco.

    ⁃    Essa é a intenção.- respondi no mesmo tom , e voltei a rebolar sobre seu colo.

Suas mãos foram para os botões da minha calça jeans , abrindo os mesmos. Desajeitadamente conseguimos retirar minha calça , e sem perder tempo , ele retirou também meu sutiã , gemi alto ao sentir sua boca sobre meu seio direito , uma de suas mãos segurava meu outro seio o apertando e a outra estava em minha bunda me fazendo continuar a rebolar em seu colo. Eu abri o zíper de sua calça e a puxei fazendo ela ir parar em seus pés , enquanto o mesmo retirava a última peça de roupa que havia me sobrado. Sua mão que estava em minha bunda passou para a parte da frente , acariciando minha intimidade , desci uma de minhas mãos que estavam em seu peito e massageie seu membro sobre a cueca , senti dois de seus dedos dentro de mim. Eles entravam e saíam e eu podia sentir minha intimidade escorrer de tão molhada.

    ⁃    Pegue a camisinha no bolso da calça.- falou no meu ouvido.

Sai de seu colo e me abaixei para pegar , depois de pegar a embalagem me sentei de um jeito mais confortável no banco do carro. Ele retirou sua cueca , achei que ele já colocaria a camisinha mas não , ele pegou minha mão e levou até seu membro , e começou a movimentar em um movimento de vem e vai , quando ele soltou minha mão eu não parei de masturba-lo. Ele virou sua cabeça para mim , e eu o beijei , nossas línguas brigavam por espaço.

Em um certo momento Castiel segurou minha mão me forçando a parar com os movimentos. Ele abriu a embalagem da camisinha , e a colocou. Me puxou novamente para seu colo , posicionou seu membro e me penetrou , gememos com a primeira estocada , havia realmente um tempo que não fazíamos isso. Nossos movimentos eram rápidos e fortes , estávamos com pressa.

    ⁃    Tão...apertada....Aaah.- murmurou entre gemidos no meu ouvido.

    ⁃    Castieeeel.- gemi manhosa.

Ele me ajuda com os movimentos , e entre uma estocada e outra me apertava mais forte contra ele. Eu podia sentir meu interior se apertando cada vez mais , eu estava próxima... Os movimentos dele ficaram ainda mais rápidos o que me levava a acreditar que ele também estava próximo. Seus braços fortes estavam a minha volta , enquanto minhas unhas arranhavam suas costas , suas mãos desceram para minha bunda a apertando , foram só mais três estocadas e eu cheguei ao meu clímax , gemendo alto. Castiel ainda estocou mais algumas vezes até chegar ao seu clímax também. 

Ficamos um tempo quietos , apenas esperando os tremores de nossos corpos pararem. Seus dedos acariciavam as pontas do meu cabelos , o que me causava arrepios. Minhas mãos acariciavam seu peito , a chuva lá fora , já começava a sessar. Virando apenas uma garoa fina. 

    ⁃    Precisamos ir.- falo saindo de seu colo e começando a me vestir.

    ⁃    Ei...- me chamou e eu o olhei.- Eu te amo.

    ⁃    Também amo você.- falei e dei um selinho nele.

Ligamos o carro e seguimos para o mercado mais próximo. No caminho tentei melhorar minha situação , arrumei meus cabelos e os deixei de um jeito que cobrisse meu pescoço já que o mesmo estava com vários chupões.

    ⁃    Não sei por que está tentando esconder , tem um aqui , outro aqui , mais um aqui e olha outro aqui.- ele tocava em várias partes em que eu sentia cócegas me fazendo rir. 

    ⁃    Bobo.- falei rindo fraco depois dele ter parado.

    ⁃    Essa foi a primeira vez que eu transo em um carro.- falou rindo.

    ⁃    Sério ?- perguntei surpresa.

    ⁃    Sim , eu já transei em um...- eu o interrompi.

    ⁃    Não quero saber.- imaginar ele com outra garota era apavorante , ele riu com minha atitude.

    ⁃    As outras são passado.- falou sério.

    ⁃    Mas eu realmente não preciso saber delas.- respondi.

    ⁃    Que ciumenta.- falou acariciando minha perna.

    ⁃    Presta atenção na estrada amorzinho.- falei tirando sua mão da minha perna , fazendo o mesmo rir.

...

    ⁃    Eles só querem salgadinho e refrigerante ?- perguntei.

    ⁃    Sim.- respondeu.- Mas eu estava pensando em levar alguns pacotes de pipoca de microondas , caso alguém queira comer.

    ⁃    Boa ideia.- concordei com ele.

Fomos até o corredor da pipoca , pegamos e fomos para o caixa. Havia apenas um caixa vazio então optamos por ir nele , uma garota loira , que abusava do decote do uniforme , era quem estava atendendo.

    ⁃    Bem vindo ao Kwik Mart.- ela disse apenas para o Castiel o que me fez revirar os olhos.

    ⁃    Obrigado.- ele respondeu mas deu para perceber que havia sido só por educação.

    ⁃    Deu 32,45 , e por mais 0 dólares você leva meu telefone junto.- ela piscou para ele.

    ⁃    E quanto eu tenho que pagar pra você ir pro inferno ?- perguntei bufando.

    ⁃    A senhora me respeita.- ela disse ofendida.

    ⁃    Senhora é a velha da tua mãe , porque você não para de dar encima do meu namorado , antes que eu soque a sua cara ?- perguntei e ela me olhou assustada.

    ⁃    Você não faria isso.- rebateu.

    ⁃    Não duvide.- a fuzilei com o olhar e ela se calou.

Pagamos e saímos da loja , quando entramos no carro , Castiel caiu na gargalhada , ele ria escandalosamente e sua risada era extremamente contagiante.

    ⁃    Tá rindo do que idiota ?- perguntei quase rindo junto com ele.

    ⁃    Da sua ceninha de ciúmes.- riu mais.- Isso foi maravilhoso de se ver.

    ⁃    Pelo menos não fui eu que soquei a cara de alguém , só porque esse alguém disse que me amava.- rebati e ele fechou a cara.

    ⁃    Primeiro , eu quebrei a cara dele porque ele queria te roubar de mim. Segundo , você quase socou a cara da garota lá dentro.- respondeu.

    ⁃    Ela merecia.- falei e ele riu fraco.

    ⁃    Vamos logo pra casa , apesar de pequena você é bem violenta.- falou rindo.

    ⁃    Cala essa boca.- falei e ele começou a dirigir. 

_____________________________________

    ⁃    Pensei que vocês tinham morrido.- Rosa falou quando chegamos.

    ⁃    Tivemos que ficar parados em um lugar por um tempo , já que a chuva estava muito forte.- expliquei , eu e ela estávamos na cozinha , Castiel estava na sala com o resto do pessoal.

    ⁃    Parados amm ?- perguntou maliciosa.

    ⁃    Nem tão parados assim.- respondi no mesmo tom.

    ⁃    Eu não acredito que você transou em um carro.- me deu um tapinha no braço. - Nem eu fiz isso ainda , sua safada.

    ⁃    Não tinha como me controlar.- rebati.- É o Castiel e ele é tão...

    ⁃    Aí já começou o papinho xonis.- reclamou rindo da minha cara.

    ⁃    Besta.- falei revirando os olhos.

...

    ⁃    Vamos brincar de verdade ou desafio ?- Daisy perguntou.

    ⁃    Ah não.- reclamei , era onze horas da noite e ninguém ainda estava com sono.

    ⁃    Vamos vai ser legal.- Rosa incentivou. 

    ⁃    Tá bom.- me rendi. 

Fizemos um círculo no meio da sala , Castiel ficou de frente para mim do outro lado do círculo , e me encarava com seu famoso sorriso de canto , para provocar mostrei a língua para ele. O mesmo riu , e continuou a me encarar , gostaria de saber o que se passava em sua cabeça naquele momento.

    ⁃    Bom , vamos começar.- Rosa girou a garrafa que havia arrumado de sei lá onde , e acabou parando na Kelly perguntando pro Dakota.

    ⁃    Verdade ou desafio ?- ela perguntou.

    ⁃    Desafio.- respondeu.

    ⁃    Hora da vingança muahahaha-ela imitou uma risada maléfica.

    ⁃    Amor , eu te amo , mas nunca mais faz isso.- Armin falou fazendo todos rirem. 

    ⁃    Que seja.- Kelly respondeu.- Eu te desafio a quebrar seis ovos na cabeça da Daisy e ela não vai poder ir lavar o cabelo até o jogo acabar.

    ⁃    Vaca !- Daisy exclamou.

    ⁃    Ele escolheu desafio tem que cumprir.- ela foi buscar os ovos na cozinha.

    ⁃    Desculpa amor.- Dakota disse antes de quebrar ovo por ovo na cabeça da mesma.

    ⁃    EU TE ODEIO KELLY.- falou enquanto todos riam.

    ⁃    A vingança é maravilhosa.- Kelly murmurou fingindo limpar as unhas na blusa de seu pijama de panda.

    ⁃    Agora eu giro.- Dakota falou e parou Nathaniel para Rosa.

    ⁃    Verdade ou desafio ?- ele perguntou.

    ⁃    Desafio.- ela respondeu.

    ⁃    Eu te desafio o Castiel fazer uma maquiagem em você.- falou e Castiel riu. 

    ⁃    Mandou bem engomadinho.- Castiel falou fazendo um toca aqui com o Nathaniel rindo.

    ⁃    To fodida.- falou e se sentou no sofá.- Vai ! Pode fazer.

Eu busquei o estojo de maquiagem da rosa e entreguei pro Castiel. Primeiro ele pegou o lápis de olho , riscou entre as sobrancelhas criando uma monocelha , fez um bigodinho nela é uma barbicha no queixo dela. Depois pegou a sombra amarela e passou nas bochechar dela , à sombra preta ele passou na testa dela , a vermelha em um olho e a verde no outro . E a azul ele usou como batom , a cara dela estava hilária.

    ⁃    Prontinho.- ele disse se afastando.

    ⁃    Deixa eu ver.- ela disse e ele entregou um pequeno espelho pra ela.- AAAAAAH ! Eu to horrível.

    ⁃    Essa era a intenção.- ele respondeu rindo.

    ⁃    Eu vou te matar.- ela disse e começou a correr atrás dele pela casa , o que para o Castiel não era nenhum problema já que ele parecia o Flash da vida real. Depois de um tempo ela se cansou e se jogou no chão.- To morta.

    ⁃    Vamos continuar.- falei depois que Castiel voltou para a sala. 

    ⁃    Agora eu giro.- Rosa falou e parou Castiel e eu.

    ⁃    Puta que pariu.- Murmurei e eles riram.

    ⁃    Verdade ou desafio , amor ?- perguntou com deboche.

    ⁃    Desafio.- respondi.

    ⁃    Espero que você não ache que vou pegar mais leve só porque é você.- falou erguendo uma sobrancelha.

    ⁃    Verdade verdade verdade.- falei.

    ⁃    Não dá pra mudar.- Daisy falou e eu fechei a cara.

    ⁃    Agora deixa eu pensar.- ele colocou a mão no queixo e fez uma pose como se estivesse pensando.- Eu te desafio a tomar uma garrafa inteira de vodka.

    ⁃    Não vou fazer isso.- rebati.

    ⁃    Você não tem escolha baby.- respondeu sorrindo.- Vou buscar a vodka.

Ele voltou junto com um pequeno copo de vidro. E já serviu a primeira dose , virei de uma vez , mas me arrependi , podia sentir minha garganta queimar. 

    ⁃    Vai com calma iniciante.- debochou.

    ⁃    Cala a boca.- falei depois de tomar o terceiro copo , no 17º eu já estava um pouco alterada.- Aaaattteee queee nãooo é tãoo ruimmm- eu estava falando mais arrastado , acho que sou fraca para bebida. No 23º eu estava tão alterada que Castiel tentou tirar o copo da minha mãe.- Não não não , ainda falta muito pra terminar.- falei. No 30º dava pra ver que eu estava quase caindo no sono e só faltava 4 doses. Castiel me cutucou.- O que ?- quando vi que era mais um copo de vodka quase cai no choro. No último eu já estava animada novamente.

    ⁃    Pronto.- Castiel falou. 

    ⁃    Eu naum sei pooorque falammm que é ruimmm beberrrr.- falei embolado.

    ⁃    É porque as pessoas ficam como você quando estão babadas.- falou rindo.- Vamos dormir.

    ⁃    Não to com sono.- falei.

    ⁃    Mas eu to.- rebateu.- Vem vamos pra cama.

    ⁃    Só se eu for de... CAVALINHO.-gritei pulando em suas costas. Se Castiel não tivesse me segurado eu teria caído no chão.

    ⁃    Nunca mais deixo você beber.- falou e começou a subir as escadas comigo.

    ⁃    Você é muito goxtosooo.- falei o puxando pela camisa quando ele me pois no chão ao entrar no nosso quarto e fechar a porta.

    ⁃    Meggie...- reclamou.- Não começa.

    ⁃    Não estou fazendo nada.- falei ainda o puxando mais acabei , embolando um pé no outro e quase cai no chão , se não fosse Castiel ter me segurado pela cintura.- Ops !

    ⁃    Será que dá pra você parar quieta ?- perguntou.

    ⁃    Você tá me adorando assim.- falei e o mesmo revirou os olhos.- Pode fazer o que quiser comigo.

    ⁃    Não vou fazer nada com você enquanto estiver bêbada.- Falou me afastando quando eu o beijei.- Além disso , você está cheirando a álcool. Vá tomar um banho.

    ⁃    Vem comigo.- falei o puxando.

    ⁃    Meggie eu já falei.- respondeu.

    ⁃    É só um banho.- reclamei.

    ⁃    Tá bom.- se deu por vencido.

    ⁃    Ebaaaaa.- comemorei e o mesmo riu.

    ⁃    Vamos logo minha bebadazinha.- falou rindo enquanto entrávamos no banheiro.

Dois anos depois...

É engraçado pensar nas ironias do destino , deve ser por isso que eu não acreditava nele. Eu terminei com o Castiel naquele mesmo ano. Não estávamos funcionando mais , ele estava certo quando disse que nosso relacionamento era tóxico , só não achei que fosse tanto para intoxicar a ele também. 


Notas Finais


Por favor não me matem
No próximo capítulo vai ser tudo explicado , eu prometo
Bom eu espero que tenham gostado
Comentem e favoritem
Amo vocês
KISSUS da Bulblo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...