1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. I Think.

História The Exception - I Think.


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meu amores
Bom como eu disse na última notas do autor meus pais vão se divorciar
Por isso eu acabo demorando tanto para escrever
Nessa semana eu e minha mãe iremos nos mudar , e talvez eu fique um tempo sem internet porque eu não sei quanto tempo a vagava vai demorar pra instalar
Mas nesse tempo todo eu vou estar escrevendo para quando der postar para vocês
Bom não vou mais enrolar espero que gostem do capítulo
Kissus

Capítulo 31 - I Think.


            P.O.V Meggie Grey.

            Flashback On...

    ⁃    Castiel me larga.- falei empurrando ele para longe.- Você está cheirando a álcool.

    ⁃    Idai ?- perguntou meio enrolado.

    ⁃    Não vou dormir com você assim.- respondi.

    ⁃    Mas que inferno !- falou batendo a mão em um caso que eu tinha na sala e o jogando no chão , me encolhi com o barulho do vaso contra o chão.

    ⁃    Você precisa de um banho frio.- falei irritada.- E vai tomar ele na sua casa.

    ⁃    Está me mandando embora ?- perguntou.

    ⁃    Já é a quarta vez que você me aparece assim aqui.- falei ainda irritada.- Vá para a sua casa , amanhã você vem e a gente conversa.

Ele me olhou nervoso e saiu batendo a porta , eu fui até a cozinha peguei uma vassoura para começar a limpar aquela bagunça. 

              Flashback Off...

Eu estava de frente ao espelho do meu quarto da universidade , eu estava a um ano na universidade de artes cênicas. Estava fazendo fotografia , fazia algumas aulas de canto , mas era só por fazer. Eu mantinha contato com as meninas , e sempre que possível nós saíamos para conversar e falar sobre nossas vidas.

Kelly ainda estava com o Armin , pelo o que o mesmo me contou ele estava planejando a pedir em casamento. Daisy e Dakota estavam viajando pelo país , eles não queriam ficar parados em só um lugar , então resolveram tirar alguns anos de "férias" para se aventurar e depois quando voltassem iriam fazer universidade também. 

Rosa foi a única que ainda estuda comigo , ela faz moda no mesmo período que eu até. Ela é Lysandre matem um namoro de longa distância , depois que a banda estourou pelo mundo a fora e ele começou a fazer várias turnês. Lysandre e ele...

            Flashback On... 

No outro dia...

A campainha tocava sem intervalos , eu descia o mais depressa possível as escadas tomando cuidado apenas para , não tropeçar no meu próprio pé. Quando abri a porta ele estava lá , parado , me olhando com aqueles olhos cinzas , parecia irritado e ao mesmo tempo arrependido.

    ⁃    Entra.- Falei seria. Ele passou pela porta e se sentou no sofá. Depois que fechei a porta fui até a sala mas não me sentei , fiquei em pé em frente à janela.

    ⁃    Sobre ontem...- eu o interrompi.

    ⁃    Eu vou falar primeiro , você só vai me ouvir.- falei e ele assentiu.- Eu me pergunto o porque. Porque beber tanto ? Você nunca foi disso ! Porque ficou tão agressivo ? Você nunca foi assim. Castiel , eu senti medo de você ontem. E eu não sabia o que você iria fazer , você estava totalmente diferente do meu Castiel.

    ⁃    Já pensou que talvez eu tenha mudado ?- perguntou.- Nós dois mudamos , você está diferente , só pensa em estudo e nada mais.

    ⁃    Me desculpe se eu penso em um futuro.- falei irônica.

    ⁃    Não é só isso.- falou frustrado.- Eu recebi uma proposta junto com o Lysandre , um produtor muito famoso quer patrocinar a banda , e com isso vamos siar pelo mundo fazendo turnês.

    ⁃    A Rosalya já sabe ?- perguntei.

    ⁃    Ele contou pra ela , no mesmo dia em que falamos com o produtor.- respondeu.

    ⁃    E a quanto tempo vocês falaram com ele tal produtor ?- perguntei tentando não ficar irritada.

    ⁃    A uma semana.- respondeu.

    ⁃    Uma semana ?- perguntei perplexa.- E você só vem me contar isso agora ?! Depois de uma semana ?! Sendo que o Lysandre contou pra Rosalya no mesmo dia ?!

    ⁃    Eu não sou o Lysandre.- ele disse alterando o tom de voz.

    ⁃    Não é sobre ser ele ou não.- falei.- Castiel , você me escondeu isso , eu nunca escondi nada de você.

    ⁃    Você escondeu que estava grávida !- jogou na minha cara e eu me senti mal.

    ⁃    Não fale sobre o Caleb , isso é um assunto totalmente diferente ! Eu achei que era o melhor para você !- falei nervosa.

    ⁃    E isso é a mesma coisa que eu pensei.- falou irritado.

    ⁃    ISSO NÃO É A MESMA COISA !- gritei.- Não é... Isso só envolve nós dois , e aquilo evolvia um bebê , eu só queria que ele tivesse uma boa vida , sem problemas de saber se o pai dele o aceitava ou não. 

    ⁃    Ele nem tá mais aqui agora , então não faz diferença.- Eu dei um tapa na cara dele.

    ⁃    Não fale mais do meu filho , não como se isso fosse culpa minha.- falei tomada pela raiva.

    ⁃    NÃO FUNCIONAMOS MAIS !- gritou.

    ⁃    ESSE É O PROBLEMA !- gritei de volta.- Vamos parar de pensar que estamos em um conto de fadas...escondemos muitas coisas um do outro , nenhuma relação da certo assim.

    ⁃    Eu vou pra essa turnê.- falou depois de um tempo em que ficamos em silêncio.- Eu te amo , mas não nós não damos certo.

    ⁃    Eu sei...- murmurei.

          Flashback Off...

Depois que ele viajou , o mesmo só continuou a fazer sucesso , suas musicas junto com o Lysandre eram incríveis , preciso ser sincera e dizer que ouvi todas. Nós dois não havíamos nos falado mais , às vezes quando a Rosa faz videochat com o Lysandre ele aparece atrás , e eu posso ver como ele está bonito , depois que os shows começaram , ele voltou o cabelo para a cor natural , pretos. Ele estava lindo , mas sinto falta do velho vermelho tomate. 

Eu estava terminando de me arrumar para a primeira aula , teríamos fotografia ao ar livre , pelo o que disseram dois rapazes precisavam de fotógrafos e pagaram a escola para usar a nós. Mas apenas dois foram selecionados , eu e Viktor , nós dois éramos bons amigos , ele sempre foi um rapaz muito gentil comigo.

    ⁃    Preparada ?- Rosa me perguntou , eu e ela dividíamos o mesmo dormitório.

    ⁃    Estou nervosa.- confessei.- Se gostarem do meu trabalho podem me contratar para outros serviços.

    ⁃    E isso vai ser ótimo.- falou animada.

    ⁃    Bom agora eu tenho quer ir.- Mandei um beijo no ar para ela.- Nos vemos mais tarde.

    ⁃    Ah ! meggie...- eu saí antes que ela falasse.

Andei pelos corredores da escola sem pressa , eu sempre costumei sair um tempinho antes para que não fosse preciso correr para aula ou qualquer outra coisa. Quando cheguei ao portão a professora já estava lá , e pude ver que Viktor estava chegando também.

    ⁃    Bom dia.- a professora comprimento a nós dois quando nos aproximamos.

    ⁃    Bom dia.- respondemos em uníssono. 

    ⁃    Bom os dois rapazes que nos contrataram querem fotos naturais para uma campanha mais mãe natureza.- a professora explicava.- Querem pegar a essência da natureza.

    ⁃    Certo.- eu concordei.- E já podemos ir ?

    ⁃    Ah mas é claro.- Concordou.-Vamos com um dos carros da universidade.

Nós três nos sentamos no banco de trás um ao lado do outro , acabei ficando entre Viktor e a professora Daniela. Ela lia alguma coisa em seu caderno de anotações e eu dava uns últimos ajustes na minha câmera.

    ⁃    Animada ?- Viktor me perguntou.

    ⁃    Muito , e você ? Não parece nervoso.- comentei.

    ⁃    Não é muito bom ficar nervoso nessas situações , pode comprometer o trabalho.- falou sério e eu assenti com a cabeça.

    ⁃    Você é tão sério , nunca vejo você sair da escola.- comentei.

    ⁃    Saio poucas vezes.- respondeu.- Você quer sair comigo ?

    ⁃    Você é bem direto não ?- perguntei rindo.

    ⁃    Vamos , vai ser legal.- falou.

    ⁃    Tá bom.- cedi.

    ⁃    Legal , tem uma banda famosa que vai fazer um show aqui na cidade e eu tenho dois ingressos.- contou.- É no sábado à noite.

    ⁃    Sábado à noite está ótimo.- falei sorrindo.

...

Depois da sessão de fotos nós voltamos para a universidade , a professora disse que os rapazes gostaram das fotos é que logo elas seriam publicadas , eu e Viktor resolvemos caminhar pelo campus antes de irmos cada um para o seu dormitório.

    ⁃    Eu soube que sua amiga Rosalya namora o vocalista da banda Black Angel.- ele comentou.- Isso é verdade ?

    ⁃    Sim.- respondi.- Depois que ele fez fama , eles começaram um relacionamento de longa distância.

    ⁃    Isso deve ser horrível.- falou.

    ⁃    Nem tanto , eles se veem sempre que podem, apesar da agenda dos dois sempre ser bem cheia.- falei enquanto nos sentávamos em um banco de madeira.

    ⁃    Mas e você ? - perguntou.- Nunca te vi com nenhum rapaz.

    ⁃    Bom...- suspirei.- Eu e o meu ex não terminamos muito bem , eu ainda amava ele , e me afetou muito o nosso termino , então não namorei mais ninguém depois dele.

    ⁃    Ainda ama ele ?- perguntou.

    ⁃    Eu não sei...- respondi.- As vezes acho que sim , às vezes penso que não.

    ⁃    E está pronta para gostar de um novo alguém ?- perguntou interessado.

    ⁃    Talvez sim.- respondi.

    ⁃    ...- ele se aproximou ligeiramente de mim deixando nossos rostos bem próximos.- Legal...- falou e logo juntou seus lábios ao meu. 

Retribui seu beijo , mas me senti mal por um estante quando me peguei comparando o beijo dele com o de Castiel , tenho que parar de pensar nele , isso já está virando paranoia. Depois de um tempo nos afastamos ofegantes.

    ⁃    Eu acho melhor ir para o meu dormitório , Rosalya estava querendo conversar comigo.- Menti.

    ⁃    Certo.- concordou.- Quer que eu te leve lá ?

    ⁃    Não precisa , eu posso ir sozinha.- falei mas depois percebi o quanto isso soou grosso.- Quer dizer , obrigado mas não precisa se incomodar.

    ⁃    Está bem.- respondeu sorrindo.- Eu te vejo amanhã ?

    ⁃    É... Acho que sim...- respondi e comecei a andar em direção ao dormitório feminino.

...

    ⁃    Não acredito que se beijaram !- Rosalya falou depois que contei tudo a ela.

    ⁃    Nem eu acredito , eu só retribui.- falei apertando o travesseiro que estava sobre minhas pernas.

    ⁃    Mas isso é bom não ?- perguntou sorridente.- Isso quer dizer que você finalmente está superando o Castiel,

    ⁃    E se não for ?- perguntei.- E se isso for só eu tentando de alguma forma , colocar alguém no lugar dele.

    ⁃    Meggie não pode pensar assim.- falou se levantando.

    ⁃    Mas eu ainda o amo.- suspirei.- Não importa o que eu faça , sempre vou amá-lo.

    ⁃    Meggie...- ela disse se sentando ao meu lado quando viu que eu chorava.

    ⁃    Maldito dia em que eu o conheci.- murmurei quando a mesma me abraçou.

_____________________________________

Um dia depois...

    ⁃    O que você queria me contar ontem ?- perguntei enquanto me arrumava em frente ao espelho.

    ⁃    Ah sim , Lysandre me contou que eles farão um show na cidade neste sábado a noite.- contou animada.

    ⁃    Sábado à noite ?- perguntei me virando para ela.

    ⁃    Foi o que ele me disse.- falou ainda animada.- Não é incrível ?

    ⁃    Oh sim , é maravilhoso !- fingi entusiasmo.

    ⁃    Ele disse que se você quiser ele pode conseguir um ingresso para você.- falou sorrindo.

    ⁃    Não precisa , eu vou sair com o  Viktor nessa sábado.- respondi não querendo demonstrar como eu estava incomodada.

    ⁃    Ah sim.- respondeu.- Mas caso mude de ideia.

    ⁃    Não acho que seja uma boa ideia ir no show do Castiel.- falei cabisbaixa.- Se nos cruzarmos eu não sei , como irei reagir.

    ⁃    Entendo.- Falou sorrindo fraco para mim.

    ⁃    Mas o bom é que você e o Lys vão poder se ver novamente.- falei tentando me animar.

    ⁃    Sim isso é maravilhoso.- falou animada e suspirando.

    ⁃    Sente falta dele não ?- perguntei.

    ⁃    Todo dia.- respondeu suspirando.- Não é como no colégio em que podíamos nos ver todo o dia , sair todo o dia se quiser. Estamos construindo nossas vidas , e isso nos afasta , mas só fisicamente entende ? Emocionalmente... Não poderíamos estar tão unidos.

    ⁃    Mesmo que tenhamos terminado...- falei suspirando.- Ainda sinto a falta dele , e muitas vezes isso é constante. 

    ⁃    Porque não vai ao show ?- perguntou.

    ⁃    Por que se eu for , assim que eu o ver naquele palco...- suspirei.- Só vou pensar em como ele continua lindo e em como eu quero estar com ele , e não vou me controlar e vou acabar indo até o camarim. É isso não vai acabar bem.

...

    ⁃    Então está marcado sábado mesmo ?- Viktor me perguntou enquanto andávamos pelo campus.

    ⁃    Sim...- respondi.- Aliás eu nem perguntei , de quem é o show que vamos ver ?

    ⁃    É da banda Black Angel.- ele disse e eu quase cai para trás.- A mesma banda do namorado da sua amiga.

    ⁃    Que legal !- tentei fingir animo.

    ⁃    Não vejo a hora do show.-falou sorrindo.

    ⁃    Eu também...- forcei um sorriso.

Ficamos algum tempo andando e conversando pelo campus , Viktor era realmente uma companhia agradável , me pergunto qual era o motivo de não criar sentimentos por ele. Ele é bonito, charmoso, gentil, e sabe como tratar uma garota. Com certeza ele é o cara perfeito , me pergunto porque não sinto que é o perfeito para mim.

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando
E aí o que estão achando do viktor ? Um furor namorado ? Ou é melhor so sendo amigo mesmo ?
Obrigada pelos 47 favoritos e por todos os comentários
E olhem só já estamos quase chegando em 4.000 visualizações uhuuuuuuu
Amo vocês
Comentem e favoritem
Amo vocês !!!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...