1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. The show

História The Exception - The show


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meus amores
Foi mal a demora estava sem inspiração
Espero que gostem do capítulo
Kissus

Capítulo 32 - The show


           P.O.V Meggie Grey.

Sábado...

    ⁃    Ainda nervosa em relação ao show ?- Rosa perguntou.

    ⁃    Na verdade não.- respondi.- Não tem a menor chance, dele saber que eu estarei lá. 

    ⁃    A não ser que o Lysandre abra o boca.- respondeu.

    ⁃    O LYSANDRE O QUE ?- gritei.

    ⁃    Eu acabei contando para ele.-respondeu inocente.- Mas ele não vai contar.

    ⁃    E se ele esquecer que não pode contar ?- perguntei.

    ⁃    Ele não faria isso.- respondeu.

    ⁃    É o Lysandre, é claro que ele faria.- respondi revirando os olhos.

    ⁃    Pior que é verdade.- respondeu.- Mas não acho que ele vá esquecer.

    ⁃    Assim eu espero.- respondi saindo do quarto.

...

    ⁃    Adivinha quem é ?- perguntei tapando os olhos de Viktor.

    ⁃    Hum...- fingiu pensar.-  Meggie !

    ⁃    Acertou !- respondi rindo e dando um beijo em sua bochecha.

    ⁃    Animada para o show ?- perguntou quando eu me sentei ao seu lado em um banco.

    ⁃    Claro...- tentei não transparecer meu nervosismo. E pelo que pareceu deu certo.

    ⁃    Ótimo !- falou sorrindo.- Eu pego você às oito.

    ⁃    Combinado.- falei e ele me deu um selinho antes de ir embora.

Suspirei depois que ele saiu , eu não tenho com o que me preocupar, a não ser que o Lysandre abrisse a boca, Castiel nunca nem imaginaria que eu estarei lá.

...

    ⁃    Preciso de um vestido.- Rosalya dizia pela décima vez.

    ⁃    Porque não pega um dos meus ?- perguntei aids deitada na cama.

    ⁃    Os seus são bregas.- reclamou e eu revirei os olhos.

    ⁃    Então vai pelada.- respondi.

    ⁃    Se eu fosse ver apenas o Lysandre, quem sabe.- falou maliciosa.

    ⁃    Blerg...- fingi vomitar rindo.

    ⁃    Boba.- foi rindo.

    ⁃    Estou com um pressentimento.- falei.

    ⁃    Bom ou ruim ?- perguntou.

    ⁃    Aí é que está minha dúvida.- respondi.

_____________________________________

            "Toc Toc, Toc Toc." 

As batidas na porta do serviam para me deixar mais nervosa, aquele meu pressentimento ainda não havia passado, e tudo o que se passava em minha mente era Castiel. E se ele descobrisse que eu estou lá ? E se Lysandre abrisse a boca ? E se Viktor descobrir que ele é o meu ex ? Hoje será a primeira vez que eu o verei realmente depois de dois anos, porque eu estou tão nervosa ? 

Deixei todas as minhas inseguranças de lado e andei para abrir a porta, Viktor estava muito bonito, uma blusa gola V vermelha, uma calça jeans e um tênis preto, e novamente meus pensamentos foram para Castiel , lembrei do cabelo vermelho dele, "Meggie, você é a única mulher que compara seu ex com seu atual, meus parabéns , logo logo você vai morrer solteira."

    ⁃    Você está linda.- falou sorrindo.

    ⁃    Você também.- respondi sorrindo para ele.- Vamos ?

    ⁃    Rosalya não vai com a gente ?- perguntou.

    ⁃    Ela foi na frente.- respondi fechando a porta.- Sabe para dar um apoio para o Lysandre.

    ⁃    Entendo.- respondeu , ele me puxou para um beijo e só nos separamos pela falta de ar.- Estava com vontade de fazer isso.

    ⁃    ...- eu apenas ri fraco, não entendo o porque mas eu não estava me sentindo confortável com essa situação.

...

Entramos na grande casa de shows, era tudo bem iluminado e bonito, avistei Rosalya de longe e ela fez um sinal de que queria falar comigo, estranhei mas achei que era algo importante, então pedi para Viktor pegar uma bebida para mim enquanto eu ia falar com ela e ele disse sim. Andei até Rosalya e naquele caminho senti aquele pressentimento de novo.

    ⁃    O que aconteceu ?- perguntei por conta da cara dela preocupada.

    ⁃    Castiel sabe que você está aqui !- ela soltou de uma vez.

    ⁃    Como ?- perguntei paralisada.

    ⁃    Lysandre esqueceu que não podia contar.- falou nervosa.

    ⁃    Aí eu deveria matar o Lysandre.- falei batendo um mão na minha testa.- E agora ?

    ⁃    Lysandre me disse que Castiel, que falar com você.- Ela disse e eu juro que meu coração quase não bateu.

    ⁃    Não, não, não !- respondi nervosa.- Como eu posso conversar com ele depois de tudo ? Como ele pode querer isso ? 

    ⁃    Meggie, pensa bem pode ser bom vocês dois conversarem.-falou sorrindo.

    ⁃    Não é nada bom Rosalya. Como vou explicar para ele que estou com Viktor agora ? Como vou explicar para o Viktor que o Castiel é o meu ex ? Como eu vou resolver tudo isso ?- mais e mais perguntas se acumulavam em minha cabeça, e eu começava a me questionar sobre ter vindo a esse show.

    ⁃    Meggie, respira.- falou e eu respirei fundo.- Isso, não tem que ser complicado. Meggie, você e ele tem uma história juntos, os dois tem que decidir se querem acabar com ela ou continuar. E o Viktor terá que entender você, você teve um passado, ele também deve ter tido. Se ele não aceitar aí você não vai ter o que fazer.

    ⁃    Eu só...- respirei fundo.- Não estou pronta.

    ⁃    Você teve dois anos para pensar no que dizer a ele.- falou.- E agora pode saber o que quer dizer a ele.

    ⁃    Tá bom eu converso com ele.- me rendi.- Mas depois do show.

    ⁃    Está bem.- ela concordou.

Sai a procura de Viktor e o encontrei em frente ao bar, andei até ele, ele sorriu quando notou que eu me aproximava.

    ⁃    Pedi uma vodka para você.- falou.

    ⁃    Ótimo !- falei.- Preciso mesmo beber.

    ⁃    Aqui estão as bebidas.- o barman disse colocando pequenos copos sobre o balcão. Sem pensar peguei o meu é virei de uma vez , sentindo a bebida queimar enquanto descia.

    ⁃    Ei vai com calma iniciante.- falou e me lembrei de quando Castiel me desafiou a beber uma garrafa de vodka."Droga ! Sai da minha cabeça !"

    ⁃    Vamos, o show já vai começar.- falei me levantando e o puxando.

...

O show realmente estava incrível, eles mandavam muito bem, Castiel parecia ter sido feito para o palco, não que Lysandre ficasse para trás , os fãs os amavam, a eles e ao resto da banda , ainda tinha um baterista e um baixista. Ao chegar a última música do show, eles anunciaram que seria Castiel a canta-lá.

    ⁃    Bom, sei que eu não sou muito de cantar, mas essa é uma música nova e eu espero que gostem dessa.- a gritaria era total. Mas tudo ficou quieto quando ele começou a dedilhar o violão.

    Kodaline- All I Want 
( finjam que é uma música do Castiel)

All i want is nothing more.
(Tudo o que eu quero é nada mais)
To hear you knocking at my door 
(Do que ouvir você batendo em minha porta)
Cause if i could see your face once more
(Pois se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez)
I could die happy man , i'm sure
(Poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza)

Seu olhar corria na multidão até que parou sobre mim, ele sorriu leve mas seu sorriso desapareceu ao ver que Viktor me abraçava pela cintura.

When you said your last goodbye 
(Quando você disse seu último adeus)
I died a little bit inside 
(Eu morri um pouco por dentro)
I lay in tears in bed all night 
(Eu deito na cama chorando todas as noites)
Alone, withot you by my side 
(Sozinho, sem ter você ao meu lado)

Ele olhou novamente para mim e eu mantive o olhar , ele continuou olhando para mim quando cantou o próximo refrão.

But if you loved me
(Mas se você me amava)
Why did you leave me ?
(Porque me deixou ?)
Take my body, take my body
(Tome meu corpo, tome meu corpo)
All i want is and all i need is
(Tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso)
To find somebody 
(É achar alguém)
I'll find somebody like you
(E acharei alguém como você)

Eu engoli a seco ao perceber que ele havia escrito aquela música para mim, ainda sobre o olhar dele Viktor me beijou, eu não queria mas retribui, se não tivesse feito isso Viktor iria perceber que havia algo errado.

Cause you brought out the best of me
(Pois você trouxe vida ao melhor de mim)
A part of me i'd never seen 
(Uma parte de mim que nunca tinha visto)
You took my soul wiped it clean 
(Você pegou minha alma e a limpou)
Out love was made a movie screens 
(Nosso amor parece feito para as telas de cinema)

Pude ver como o olhar de Castiel demonstrou o quanto ele estava decepcionado com a minha relação com Viktor, mas o que ele esperava ? Ele me abandonou aqui !

But if you loved me 
(Mas se você me amava)
Why did you leave me 
(Porque me deixou ?)
Take my body, take my body 
(Tome meu corpo, tome meu corpo)
All i want is and all i need is
(Tudo o que eu quero e tudo o que preciso)
To find somebody 
(É achar alguém)
I'll find somebody like you 
(E acharei alguém como você)

But if you loved me 
(Mas se você me amava)
Why did you leave me?
(Porque me deixou?)
Take my body, take my body 
(Tome meu corpo, tome meu corpo)
All i want is and all i need is 
(Tudo o que eu quero e tudo o que preciso)
To find somebody 
(É achar alguém)
I'll find somebody, like you 
(E acharei alguém, como você)

A gritaria dos fãs foi total após o término da música, todos foram à loucura, menos eu. Pois eu tinha o olhar triste de Castiel sobre mim, céus eu estava perdida.

...

    ⁃    Ele está aí dentro ?- perguntei a Rosalya quando estávamos na porta do camarim de Castiel.

    ⁃    Esta.- ela franziu a testa.- Onde está Viktor ?

    ⁃    Falei que iria conversar com você e que era para ele me esperar lá fora.- respondi.

    ⁃    Tem que contar a verdade para ele.- falou.

    ⁃    Vou contar quando chegarmos ao campus.- respondi cabisbaixa.

    ⁃    Ei !- chamou minha atenção.- Ele vai te entender.

    ⁃    ...- eu sorri fraco apesar de não saber a quem ela se referiu com "ele", e entrei no camarim.

E lá estava ele, estava apoiado em uma mesa de frente para a porta, parecia estar me esperando, suspirei ao entrar totalmente no cômodo e fechar a porta.

    ⁃    Quem era aquele cara ?- perguntou.

    ⁃    Viktor.- respondi simplesmente.

    ⁃    Ele é seu namorado ?- perguntou.

    ⁃    Basicamente sim.- respondi.

    ⁃    É...- falou rindo fraco.- Você foi rápida.

    ⁃    No que ?- perguntei confusa.

    ⁃    Em arrumar outro.- respondeu.

    ⁃    Eu e Viktor estamos juntos a três dias, não rolou nada entre mim e outro cara durante esses dois anos.- respondi irritada.- Eu e ele somos amigos desde que eu entrei para a faculdade.

    ⁃    Se controlaram bastante presumo então.- falou cruzando os braços.

    ⁃    Foi pra isso que quis conversar comigo ?- perguntei.- Para me ofender ? Ofender a ele ? Porque se foi eu vou embora.

    ⁃    É bem fácil para você.- falou irritado.

    ⁃    Fácil ?- perguntei.- Fácil ? O que você pensa que está falando ? Acha que foi fácil aqui pra mim e difícil lá para você ? 

    ⁃    Então admite que sentiu a minha falta ?- perguntou e veio para perto de mim e me pressionou conta a parede.

    ⁃    Castiel, para.- pedi.

    ⁃    Então me diga.- falou.

    ⁃    Dizer o que ?- perguntei confusa e tentando afastá-lo.

    ⁃    Me diga que você não quer me beijar...- ele disse e se aproximou até nossos lábios estarem a poucos centímetros de distância.

    ⁃    Não Castiel , eu não posso fazer isso , você não pode fazer isso.- falei e sai do canto onde ele me prendia.- Você não pode agir como se você não tivesse terminado tudo , foi sua escolha , você terminou. Não podemos agir como se aquilo não tivesse acontecido , como se você não tivesse dito tudo aquilo. Por que disse , aquilo foi real.... E eu estou com Viktor agora.

    ⁃    Você o ama ?- perguntou.

    ⁃    Vou amar...- falei e ele suspirou.- Não posso jogar tudo para o ar só porque você voltou , você teve esses dois anos inteiros para vir atrás de mim. E só decidiu fazer isso quando eu finalmente encontrei alguém ?

    ⁃    Meggie...- eu o interrompi.

    ⁃    NÃO FUI EU QUE ESCOLHI TERMINAR.- gritei.- Foi você ! Você sempre fez isso...QUANDO A SITUAÇÃO FICAVA DIFÍCIL, VOCÊ DAVA UM JEITO DE NÃO PRECISAR LIDAR COM ISSO !

    ⁃    EU SINTO MUITO.- gritou.

    ⁃    ISSO JÁ NÃO ADIANTA.- gritei e logo suspirei.- Castiel eu passei esses dois anos sentindo a sua falta , e você não parecia sentir a minha... E por isso parei de sentir a sua.

    ⁃    Eu... Eu...- ele se perdia em suas palavras.

    ⁃    Nenhum de nós dois estávamos prontos para essa conversa.- falei e soltei o ar que nem percebi que prendia.

    ⁃    Vou ficar um tempo na casa da minha avó, se quiser conversar sabe onde é.- falou e eu assenti saindo do camarim.

Não falei com a Rosalya apesar da mesma me esperar do lado de fora do camarim apenas passei reto e fui em direção à saída. Quando sai encontrei com Viktor encostado em seu carro. Não conversamos apenas ficamos em silêncio enquanto o mesmo dirigia em direção ao campus. Quando descemos do carro ficamos caminhando pelo campus.

    ⁃    Você está tão quieta.- comentou.

    ⁃    Eu preciso te falar uma coisa.- falei e me virei para ele, parando de andar.

    ⁃    O que ?- perguntou e ele parecia confuso.

    ⁃    Você se lembra do meu ex ?- perguntei.

    ⁃    Sim, o que você me contou que tiveram um término ruim.- falou franzindo a testa.- O que tem ?

    ⁃    Essa meu ex... Era...- respirei fundo.- O Castiel.

    ⁃    O guitarrista Castiel ?- perguntou estático e eu assenti.- Porque não me contou.

    ⁃    Eu quis te contar antes mas não sabia como.- falei.

    ⁃    Vocês dois... Nossa...- falou.

    ⁃    Viktor.- eu me aproximei mas ele se afastou.

    ⁃    Ele é muita coisa para eu tentar superar.- falou.

    ⁃    Não estou pedindo para supera-lo.- falei.- Eu só queria te contar para não ter nada de segredos entre nós.

    ⁃    Foi conversar com ele não foi ?- perguntou.

    ⁃    Fui.- respondi.-Mas não existe mais nada entre eu e ele agora.

    ⁃    Mas já existiu.- respondeu.

    ⁃    Sim, mas agora existe algo entre a gente.- falei e segurei seu rosto entre minhas mãos.- Não precisa se preocupar com ele.

    ⁃    Está bem.- falou e me abraçou. 

_____________________________________
 
Dois dias depois...

    ⁃    Vamos tomar um sorvete hoje ?- perguntei para Viktor.

    ⁃    Hoje eu vou estar ocupado.- respondeu.

    ⁃    Assim como ontem e antes de ontem.- reclamei.

    ⁃    Estou tendo que fazer trabalhos por créditos extras.- falou e me beijou.- Prometo que quando eu terminar nós iremos sair.

    ⁃    Está bem, então eu vou tomar sorvete sozinha.- falei e o mesmo riu.

Nos despedimos e eu fui para a sorveteria, eu sabia que era mentira esse lance de crédito extra, Viktor era um dos melhores da turma, não precisava disso. Ele estava me evitando desde o show, apesar de ter dito que estávamos bem. Aquilo pareceu afetar ele de algum jeito, era tudo o que eu menos queria.

    ⁃    Você por aqui ?- me assustei e me virei vendo Castiel.

    ⁃    Eu é quem o diga.- respondi.- Porque esse óculos escuros ?

    ⁃    Fugindo dos paparazzis.- respondeu.- E parece estar dando certo.

    ⁃    Que bom.- falei e ia passar por ele mas o mesmo segurou meu braço.- O que é ?

    ⁃    Podemos apenas tomar um sorvete juntos ?- perguntou.

    ⁃    Está bem.- respondi.

Nos sentamos em uma das mesas, ficamos conversando por um tempo, ele me perguntou como anda a faculdade, parecia realmente interessado nisso.

    ⁃    Fizemos um campanha simples para dois caras, e pelo o que a professora disse eles gostaram.- contei.

    ⁃    Fizemos ?- perguntou.

    ⁃    Eu e o Viktor fomos convidados.- respondi e percebi que ele se incomodou ao ouvir o nome dele.

    ⁃    Ah..- disse.- Isso é ótimo.

    ⁃    Mas e você ?- perguntei.- O grande guitarrista da banda Black Angel, você é mundialmente conhecido sabia ? 

    ⁃    É incrível.- falou sorrindo.- Quando estou no palco, a guitarra e eu parecemos um só.

    ⁃    Deve ser ótimo.- falei sorrindo. Ficamos um tempo em silêncio até que eu resolvi dizer.- Castiel...

    ⁃    Meggie ?- ouvi a voz de Viktor atrás de mim e me levantei me virando para o mesmo.

    ⁃    Viktor.- falei.- Pensei que ficaria o dia inteiro ocupado.

    ⁃    E por isso resolveu sair com ele ?- perguntou irritado.

    ⁃    Ei cara não é bem assim.- Castiel falou atrás de mim.-Nos cruzamos por acaso, e eu que pedi para ela se sentar comigo.

    ⁃    Você...- antes que Viktor dissesse algo eu interferi.

    ⁃    Chega, não quero vocês dois brigando.- falei.- Vamos Viktor.

Me despedi do Castiel e saímos da sorveteria, Viktor ficou em silêncio até chegarmos ao campus. Ele parecia nervoso.

    ⁃    O que estava fazendo com ele ?- perguntou.

    ⁃    Ele já disse.- falei.- Nos cruzamos por acaso e ele me chamou para sentar com ele, foi só isso.

    ⁃    E parece que o papo de vocês dois estava ótimo não ?- perguntou.

    ⁃    Só estávamos contando sobre o que vivemos esses dois anos.- respondi.

    ⁃    Ah que ótimo !- falou irônico.

    ⁃    Não entendo porque dessa sua atitude.- respondi.

    ⁃    Vocês dois parecem ter muito em comum.- falou e eu ri.

    ⁃    Você está com ciúmes ?- perguntei.

    ⁃    Isso não tem graça Meggie !- reclamou.- Não posso lidar com vocês dois juntos. Tá na cara que você gosta de estar perto dele.

    ⁃    Ele é um cara legal, apenas isso.- respondi.- Porque está tão afetado com isso ?

    ⁃    Por que ele é o super guitarrista Castiel !- respondeu.- Nem em mil anos eu chegarei aos pés dele.

    ⁃    Já falei que não quero que você supere ele.- falei irritada.- Mas que droga ! Você pensa mais nele do que eu !

    ⁃    E você pensa nele ?- perguntou erguendo uma sobrancelha.

    ⁃    Não é isso que eu quis dizer...- abaixei a cabeça.

    ⁃    Acho que precisamos de um tempo Meggie.- falou e eu o olhei.- Está na cara que ainda pensa nele.

Ele nem me deu tempo para responder, o mesmo me deu as costas e saiu andando. Entoa era isso ? Eu não esqueceria o Castiel e não conseguiria seguir em frente ? Porque será que esse tempo me pareceu mais um término ? 


Notas Finais


Oi amores de novo, espero que tenham gostado
E aí qual vocês preferem
Viktor&Meggie ou Castiel&Meggie ?
Comentem e favoritem
Amo vocês
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...