1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Titanium

História The Exception - Titanium


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meus amores
Estou de volta
Demorei ? Sim ? É que eu estou bem ocupada com todo esse lance de escola
Um recado, a The Exception está já na reta final
É esta, mas eu planeja dar um belo final para ela, se por acaso vocês estiverem lendo essas notas. Quero avisar que ass que The Exception acabar vou entrar com uma nova fanfic
Para não dar muitos spoilers vou apenas dizer o nome dela, e o nome será *rufem os tambores* "Do you remember ?"
E eu espero realmente que vocês leiam ela pois vocês são os melhores leitores, quando ela foi lançada deixarei o link aqui.
Agora sem mais enrolação fiquem com mais um capítulo
Ps: Se você shippa MeggiexCastiel esse capítulo está uma amorzinho
Kissus

Capítulo 33 - Titanium


         P.O.V Castiel Campbell.

Uma semana depois...

    ⁃    Castiel, você já está acordado?- Meredith me perguntou.

    ⁃    Não consegui dormir vovó.- respondi tomando mais do meu café.

    ⁃    Porque ?- perguntou.

    ⁃    Pensando na Meggie.- respondi.

    ⁃    Eu disse que você não podia deixar essa menina escapar, mas você não me ouviu.- me deu bronca.

    ⁃    Eu fiz o que pensei que fosse melhor para ela está bem ?- perguntei irritado.- Ela era boa demais pra mim vó, sempre foi, você sabe disso, eu só quis deixar o caminho aberto para alguém melhor. Só não achei que doeria tanto ela ter achado esse alguém melhor.

    ⁃    Castiel, você e Meggie se amavam, se amavam tão profundamente e lindamente, que nem a história de Romeu e Julieta chegava aos pés desse amor.- falou seria.- Se continuar com as turnês ou não, aí é uma escolha só sua. Mas se deixar essa menina escapar, de novo, ela nunca mais vai voltar. O destino já está sendo bem generoso te dando essa segunda chance.

...

   "Podemos nos encontrar ?"-Castiel.

Encarei a tela do telefone depois que foi confirmado, que a mensagem havia sido enviada. Continuei sentado na cama, assim como eu estava a meia hora atrás. Levei todo esse tempo para ter coragem de enviar uma mensagem, eu estava virando um marica. O som de mensagem que veio do celular me despertou dos meus pensamentos.

    "Acho que não é uma boa ideia"-Meggie.

    "Eu realmente preciso conversar com você."-Castiel.

    "Onde ?"-Meggie.

Eu sorri com sua mensagem.

    "No parque perto da sorveteria."-Castiel.

     "Está bem."- Meggie.
      "Em vinte minutos ?"- Meggie.

      "Sim."- Castiel.

Joguei o celular na cama, corri até o armário procurando uma camisa melhor para vestir. Eu sentia como se tivesse um buraco no estômago, eu estava realmente nervoso. Mesmo não havendo motivos.

...

Quando cheguei ao parque coloquei meu óculos de sol, meus cabelos estava meio presos, o que ajuda a me esconder de alguns fãs e até paparazzis. Meus olhos passaram pela parte do parque que minha vista alcançava, até que pararam em uma figura de cabelos chocolates perto da fonte. Me aproximei até ela me notar, sua cara não parecia muito feliz em me ver.

    ⁃    Sobre o que queria conversar comigo ?- perguntou.

    ⁃    Primeiro eu queria pedir desculpas por aquele dia, sei que devo ter complicado as coisas entre você e Viktor.- falei passando a mão na nuca.

    ⁃    Não precisa se desculpar.- respondeu.- Mais alguma coisa ?

    ⁃    Sim...- eu me aproximei juntando nossos lábios, pedi passagem mas ela negou me empurrando para longe.

    ⁃    Não pode fazer isso.- falou me olhando enquanto eu tentava me aproximar novamente.- Não pode me beijar Castiel, não é certo.

    ⁃    Porque não ?- perguntei, a essa altura eu já havia desistido de beija-lá novamente.

    ⁃    Porque eu estou com Viktor.- respondeu.- Nos brigamos depois do dia da sorveteria, mas nos acertamos. Não posso beijar você, não posso trair Viktor.

    ⁃    Tá, me desculpe. Eu não sei o que deu em mim.- falei me afastando.

    ⁃    Eu preciso ir embora.- falou e ia se virar de costas.

    ⁃    Meggie.- eu a chamei mas a mesma não me ouviu, e foi embora.- É certo, só não é certo agora

_____________________________________

            P.O.V Meggie Grey.

Entrei no dormitório, fechando a porta atrás de mim. Não sei o porque mas, em certo momento eu encostei meus dedos em meus lábios, fechando os olhos me lembrando da sensação. Fazia tanto tempo que eu não sentia isso... Abri meu olhos rapidamente, estava errado, isso não podia ter acontecido, não agora que eu finalmente me acertei com Viktor.

Ouvi batidas em minha porta, me desencostei dela e a abri, era Viktor, eu estava contente com sua visita apesar de ter sido a pior hora. Dei passagem para ele entrar e o mesmo passou por mim sorrindo.

    ⁃    Eu estava com saudades.- falou e me beijou, pensei que seria um simples beijo, mas ele foi o aprofundando. Encostando meu corpo na parede, o colando no seu.

    ⁃    Viktor.- o chamei.

    ⁃    Vamos fazer...- pediu.

Eu não respondi pois não sabia a resposta certa, o mesmo achou que poderia continuar e voltou a me beijar. Decidi aceitar isso, e me entreguei ao beijo, ele foi me levando em direção à cama, segurando firme minha cintura. Me deitando e ficando sobre mim. 

Ele afastou nossos lábios e começou a distribuir beijos em meu pescoço, eu soltava suspiros. Ele se afastou e se preparou para retirar a camiseta, eu levei minhas mãos a barra da mesma e a tirei pela sua cabeça. Quando olhei para o mesmo me assustei. De repente não era mais Viktor, era Castiel, sorrindo de canto para mim.

    ⁃    Viktor ?- perguntei piscando.

    ⁃    O que ?- perguntou e de repente Viktor voltou a ser Viktor.

    ⁃    Acho melhor pararmos.- falei já saindo de baixo dele e me sentando na cama.

    ⁃    Tudo bem.- concordou.- Você ainda não está pronta.

    ⁃    ...- e foi então que eu percebi.- Não posso fazer isso.

    ⁃    Tudo bem, podemos fazer outra dia.- falou sorrindo contido.

    ⁃    Não Viktor, eu nunca vou conseguir transar com você.- falei e o mesmo me olhou surpreso.- Só agora eu percebi, Viktor, eu nunca vou conseguir dormir com você, pelo simples fato de que nunca vou conseguir amar você.

    ⁃    Como pode dizer isso desse jeito ? Como se fosse tão simples.- falou se levantando e eu me levantei ficando de frente com o mesmo.

    ⁃    É simples !- respondi.- É simples saber se um dia conseguirá amar alguém, e eu nunca conseguirei amar você. Por que eu simplesmente percebi, que não dá pra amar duas pessoas ao mesmo tempo. E quem eu amo não é você. E eu tentei me enganar, me obriguei a pensar que um dia eu amaria você, mas eu nunca estive tão errada.

    ⁃    Eu pensei que você fosse diferente, pensei que não seria esse tipo de pessoa.- falou me olhando com raiva.- Pensei que pelo menos, seria mais gentil na hora que me chutasse. Mas isso apenas me prova que eu estava certo, agora com todo esse sucesso dele, dá pra ver o que você mais ama nele.

    ⁃    Não amo ele pelo dinheiro.- respondi.- O amo pela pessoa que ele é.... E agora... Ó meu Deus... O que foi que eu fiz ?

Ele me olhou com ódio e virou de costas saindo pela porta, batendo a mesma com força, tanta força que me fez encolher os ombros com o barulho. Ele estava certo, eu deveria ter sido menos grossa e impetuosa. E agora eu o perdi também.

...

    ⁃    Meggie, você nem vai acreditar no que eu encontrei para comprar lá no centro com o... Meggie ?- Rosalya perguntou quando percebeu que eu nem sequer a olhava.- O que houve ?...Meggie ?

Eu não a respondi, pelo simples fato que toda aquela cena estava se repassando em minha mente, como eu pude ter dito tudo aquilo para ele ? Nem parei para pensar em como isso o magoaria, e eu não queria nem pensar em Castiel, eu simplesmente o perdi, passei esse tempo tentando me convencer de que não o amava mais, enquanto o mesmo estava ali, bem na minha frente. Rosalya ficou mais um tempo no quarto tentando conversar comigo, mas eu continuei sem respondê-la. Em certo momento ela saiu. Eu me levantei da cama e andei até o banheiro, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro de corpo inteiro, molhando meus cabelos assim como o resto do meu corpo. 

          Flashback On...

A gente não precisou dizer mais nada , o sorriso que havia ficado estampado nos nossos rostos já dizia , aquele irreal , era tão possível quando um homem ir a lua , ou o vento soprar. E naquele momento eu percebi novamente uma coisa.

    ⁃    Vou casar com você , sei disso.- falei e ele sorriu.
 
             Flashback Off...

_____________________________________

Eu estava sentada em uma cadeira de frente a minha janela, chovia forte lá fora, e eu estava com uma xícara de chocolate quente em minhas mãos. Eu ouvi a porta do quarto se abrir, não precisei me virar para saber que era ele, mas me pergunto por que ele estaria aqui.

    ⁃    Rosalya me chamou.- 'Está explicado.'- Ela acha que você conversaria comigo.

    ⁃    ...-eu continuei em silêncio observando a janela, meus cabelos ainda escorriam poucas gotas da água do chuveiro.

    ⁃    Vocês dois fizeram...- ele deixou para que eu completasse.

    ⁃    Não, eu e Viktor não tranzamos.- falei sem olhá-lo.

    ⁃    Então o que aconteceu ?- perguntou.- Meggie, o que você tem ?

    ⁃    ...-eu coloquei minha xícara em uma mesinha que tinha perto de mim, me acomodei novamente na cadeira e virei meu rosto para ele.- Eu não consegui, eu disse a ele que, eu nunca conseguiria fazer sexo com ele.

    ⁃    Por que ?- ele perguntou.

    ⁃    Porque ele não é você Castiel.- respondi e ele me olhou surpreso.- Por um segundo quando olhei para ele, vi seu rosto. E não consegui continuar com aquilo. Estou cansada de sempre tentar seguir em frente e dar errado, quando eu e você nos conhecemos eu estava perdida, nunca pensei que seria feliz novamente e então eu te conheci. E eu te amo tanto. É eu te amo... E tentei ignorar isso ficando com Viktor. Mas não deu certo... Eu cansei de ficar mentindo pra mim mesma.

    ⁃    Meggie, eu...- eu o interrompi.

    ⁃    Vai embora por favor...- pedi.

    ⁃    Você vai ficar bem ?- perguntou ainda abaixado ao meu lado.

    ⁃    Eu vou.- sorri fraco.- Eu só preciso ficar sozinha.

    ⁃    Está bem.- falou, ele se levantou, deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu do quarto. Suspirei voltando a beber meu chocolate quente.

_____________________________________

Dois dias depois...
 
Eu andava pelos corredores da biblioteca da universidade, vários livros, e eu me sentia na minha bolinha de paz. Depois de tudo o que aconteceu, eu não vi mais o Viktor, nem o Castiel, ele estava respeitando o meu espaço. É mesmo sem ele saber, eu agradecia muito por isso. Continuei caminhando pelas milhares de estantes de livros, até que ouvi o barulho como se houvesse caído no chão, me aproximei para ver o que era e vi Viktor se abaixando para pega-lo, quando ele se virou e me viu, seu rosto que estava sério ficou com uma expressão de decepcionado. E eu o porque, aliás quem não estaria decepcionado com a garota que deixou bem claro, sem nenhuma gentileza que nunca o amaria ? Bom, acho que ninguém.

O mesmo se virou de costas e foi embora, sem nem olhar para trás, e por algum motivo, aquilo não me afetou, era o que faltava para eu finalmente perceber que fiz bem em dizer o que disse, pois era verdade, eu nunca o amaria. Não enquanto Castiel ainda existisse.

...

Eu saia pelo portão do prédio de fotografia da universidade, vi um carro volvo estacionado nao muito longe, e Castiel encostado nele, estranhei o fato do mesmo não estar usando os cabelos presos nem sei óculos de sol, já que o mesmo sempre fazia de tudo para evitar os paparazzis. 

Vi o mesmo se desencostar do carro e andar até mim, estranhei mas não me mexi, não fui ao seu encontro, mas também ignorei a vontade de fugir que surgiu na boca do meu estômago. Ele se aproximou até que eu pudesse sentir sua respiração em meu rosto, fechei os olhos e senti seus lábios sobre os meus, uma de suas mãos estava em meu rosto e a outra em minha cintura me segurando próxima a ele, e eu entrelacei seu pescoço com meu braços me entregando ao seu beijo. Nos afastamos ofegantes, eu sorri abertamente para ele, o mesmo me retribuiu com seu melhor sorriso. 

    ⁃    Não era certo antes, mas é certo agora.- falou acariciando meu rosto enquanto eu sorria.

    ⁃    O que está fazendo aqui ?- perguntei ainda próxima a ele.

    ⁃    Eu vim atras da minha garota.- respondeu sorrindo de canto e eu o beijei novamente.


"Castiel Campbell, da banda Black Angel é flagrado aos beijos com garota misteriosa, será que nossa guitarrista sedutor foi fisgado ? Pela foto que temos, eu diria que sim."- Revista The New Person.


Notas Finais


Gostaram ? Comentem
Não gostaram ? Comentem também
Gostou muito ? Favorita ai
Odiou ? Favorita também
E para doar para a Bulblo/Pobre.
Disque 0800 9516 e pessa para falar com nosso atendente Lysandre, isso se ele não tiver esquecido onde deixou o telefone
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...