1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. News

História The Exception - News


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meu amores estou de volta
Como vocês estão ?
Bom não vou enrolar hoje
Fiquem com mais um capítulo
Até lá embaixo
Kissus

Capítulo 34 - News


            P.O.V Meggie Grey.

Me revirei na cama e senti braços fortes em volta da minha cintura, e sorri com a sensação de proteção que senti. Me virei ficando totalmente de frente para Castiel, o mesmo já me olhava sorrindo, se aproximou me beijando. Levei minhas mãos até seu pescoço acariciando os fios vermelhos de sua nuca, nos viramos na cama e eu fiquei por cima de seu corpo, suas mãos acariciavam todo meu corpo, igual às minhas faziam com seu corpo. 

Afastamos nossos lábios, ele foi descendo seus beijos até meu pescoço e meu olhar pairou sobre o relógio do criado mudo, marcava 7:45.

    ⁃    Droga !- falei saindo de cima dele.

    ⁃    O que foi ?- perguntou rindo de mim, enquanto eu corria pelo quarto.

    ⁃    Eu estou atrasada, muito atrasada.- falei pegando minhas sapatilhas enquanto procurava minha calça.

    ⁃    not, not, not.- olhei para ele que fazia um barulhinho com a boca, para chamar minha atenção, o mesmo segurava minha calça.

    ⁃    Obrigado.- falei sorrindo.- Eu preciso correr, se não vou chegar atrasada.

    ⁃    Eu posso te dar uma carona.- falou sorrindo.

    ⁃    Não acha que vamos chamar atenção demais ?- perguntei insegura.

    ⁃    Não é como se fossemos ser um segredo.- falou sorrindo e se aproximando de mim.

    ⁃    Vai se trocar.- empurrei ele rindo.- Você tem dez minutos para ficar pronto !

    ⁃    Sim senhora !- falou fazendo continência, o que me fez rir com sua atitude.

...

    ⁃    O lance de estar atrasada não quer dizer que você, tem que passar por todos os faróis vermelhos que ver no caminho.- comentei e ele gargalhou.

    ⁃    Não reclame se chegar atrasada.- falou e eu revirei os olhos.

Ficamos conversando por um tempo no carro, depois que eu reclamei, ele andou mais devagar, mas acabei chegando a tempo na universidade. Quando chegamos no estacionamento do campus, estranhei o fato de ter pessoas demais nele, várias pessoas com várias câmeras, todas elas focadas nós dois.

    ⁃    Mas o que ?- perguntei atônita.

    ⁃    Calma.- falou e segurou minha mão. Saímos do carro e os flashs começaram.

    ⁃    Castiel, é verdade que ela é sua nova namorada ?- um repórter perguntou.

    ⁃    Castiel, ela é coisa séria ?- outro perguntou.'Coisa séria ?'

    ⁃    Castiel, soubemos que vocês já estiveram juntos no passado, isso é verdade ?- uma repórter perguntou dessa vez.

    ⁃    Já chega !- Castiel falou irritado e depois aproximou seus lábios do meu ouvido e sussurrou.- Você não vai a aula hoje, entre no carro.

Eu nem respondi apenas entrei e me sentei olhando para o porta luvas, Castiel entrou logo em seguida e saímos de lá. Ele dirigiu por um tempo até pararmos em um lugar que eu conhecia bem. Era o "nosso lugar", eu e ele saímos do carro e subimos até o topo daquela bela colina. Castiel se sentou na grama enquanto eu continuei em pé encarando a vista. 

Respirei fundo passando meus dedos por entre meus cabelos, eu tentava entender o que havia acabado de acontecer, era tudo confuso demais para mim. Deus, acho que estou tendo um infarto.

    ⁃    Porque não senta aqui comigo ?- perguntou.

    ⁃    Como consegue conviver com tudo isso ?- fiz um sinal com o dedo indicador o girando.

    ⁃    Você se acostuma.- falou e riu fraco.- Acha que não consegue se acostumar ?

    ⁃    Acho que consigo, é isso que me dá medo.- falei e o mesmo riu.- Eu só estou nervosa, isso nunca me aconteceu antes.

    ⁃    Eu sei...- falou e riu fraco.- Só quero que saiba que, se você decidir que, não é isso que quer. Se decidir me deixar...

    ⁃    Já deixei você ir embora uma vez...- respondi.- Não vou deixar isso acontecer de novo, vamos dar um jeito, é meio confuso demais, mas eu vou me acostumar.

    ⁃    Eu amo você.- era a primeira vez que ele havia me dito isso depois que voltamos.

    ⁃    Eu te amo.- falei beijando o mesmo.- Como descobriram sobre nós ?

    ⁃    Eu não sei, mas acho que sei quem pode nos dizer isso.- falou pegando seu celular.

    ⁃    Quem ?- perguntei.

    ⁃    Rosalya.- respondeu colocando o celular no ouvido.- Rosalya ! É o Castiel, vou colocar no viva voz.

    ⁃    Onde vocês estão ?- ouvi ela quase gritar do outro lado da linha.

    ⁃    Isso não importa.- eu respondi.- O que importa é... Por que tinha milhares de paparazzis no estacionamento da universidade?

    ⁃    Vocês não leem revistas ou assistem TV ?- ela perguntou.- Vocês estão em quase todos os canais, a revista The New Person tem vocês na capa da nova edição.

    ⁃    Como ?- Castiel perguntou.

    ⁃    Exatamente, querem ouviu o que disseram ?- falou mas não nos deu tempo de responder.- Castiel Campbell, da banda Black Angel é flagrado aos beijos com garota misteriosa, será que nossa guitarrista sedutor foi fisgado ? Pela foto que temos, eu diria que sim. Como vocês não viram isso ainda ? 

    ⁃    Estávamos ocupados.- respondi incomodada.

    ⁃    Ocupados o suficiente para não ligarem uma TV ?- perguntou indignada.

    ⁃    Sim ?- respondi.

    ⁃    Isso foi uma pergunta?- ela perguntou.

    ⁃    Foi ?- perguntei e Castiel riu.- Quer dizer, não ! Não foi uma pergunta !

    ⁃    Bom se eu fosse vocês dois, explicaria logo tudo isso.- falou.

    ⁃    Como ?- Castiel perguntou.

    ⁃    Bom, aí vocês se viram. Tchau !- ela desligou na nossa cara.

    ⁃    Bela ajuda.- falei irônica.

...

    ⁃    E se eu marcar uma entrevista ?- Castiel perguntou depois de um tempo, em que ficamos em silêncio.

    ⁃    Pa.. Para nós dois ?- perguntei.

    ⁃    É, eles irão querer falar com nós dois.- explicou.- Eu digo para não fazerem muitas perguntas para você.

    ⁃    Esta bem.- concordei e o mesmo sorriu.- Mas, eu tenho que fazer uma pergunta.

    ⁃    Qual ?- franziu a testa.

    ⁃    Vamos ter que ficar de beijos e abraços exagerados na frente da câmera ?- perguntei e ele riu.

    ⁃    Não se não quiser.- respondeu sorrindo.- Apesar de que...

    ⁃    De que ?- perguntei.

    ⁃  O que eu quero fazer com você, não é só beijos e abraços.- falou malicioso, segurou minha cintura e me puxou para perto. 

Seus lábios encostaram nos meus pedindo passagem. Seu beijo era intenso, suas mãos desceram até o meu bumbum me dando impulso para cima, me fazendo envolver seu quadril com minhas pernas. Seus braços fortes me prenderam em um abraço forte, enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos vermelhos.

    ⁃    Temos que parar...- falei ofegante enquanto o mesmo beijava meu pescoço.

    ⁃    Não temos não...- continuou me beijando.

    ⁃    Por que não temos ?- perguntei.

    ⁃    Por que temos ?- me respondeu com uma outra pergunta.

    ⁃    Por que já fizemos isso ontem.- respondi rindo.

    ⁃    Não é motivo o suficiente.- respondeu me roubando um selinho ainda me abraçando e eu ri.

    ⁃    É sim !- respondi rindo.- Agora me deixa descer.

    ⁃    Huuum.- murmurou.- Acho que não.

    ⁃    Me deixa descer !- falei rindo enquanto o mesmo me apertava mais, comecei a dar vários tapas, não muito fortes em seus ombros.- Aaaaah me solta !!!

    ⁃    Tem certeza ?- perguntou rindo junto comigo.

    ⁃    Absoluta !- respondi gargalhando.

    ⁃    Tá bom.- me soltou e eu cai de costas na grama.

    ⁃    Filho da puta !- murmurei enquanto o mesmo gargalhava de mim.- To em greve de sexo !

    ⁃    Amor me desculpa !- foi a minha vez de gargalhar.

    ⁃    Não !- falei e o mesmo se deitou ao meu lado.- Eu vou me vingar, só um aviso.

    ⁃    Aí que medo.- falou rindo.

    ⁃    Idiota !- soquei seu braço e me levantei.

    ⁃    Nossa como ela está forte agora.- debochou.

    ⁃    Por isso que eu vou, continuar de greve.- falei e sai andando em direção ao carro.

    ⁃    Você sabe que isso é maldade.- falou entrando no carro junto comigo.

    ⁃    E me jogar no chão é o que ?-perguntei e o mesmo riu.- Passa o tempo e você continua irritante.

    ⁃    Passa o tempo e você continua me amando, cada vez mais.-falou sorrindo e colocando a mão na minha coxa.

    ⁃    Tira a mãozinha.-falei tirando a mão dele da minha coxa.- Eu preciso ir para o meu dormitório.

    ⁃    Ou podemos ir para o meu apartamento, que era onde nós estávamos.-falou sorrindo malicioso.

    ⁃    Agora que eu me lembrei, você tinha me dito que estava na sua avó.-o relembrei.

    ⁃    Mas no início da turnê quando eu comecei a ganhar dinheiro, eu comprei um apartamento na cidade.- respondeu.

    ⁃    Planejava voltar ?- perguntei.

    ⁃    Eu tive esperança de que, se eu voltasse, poderíamos morar juntos lá.- respondeu parando no farol vermelho.

    ⁃    Nós havíamos terminado.-falei e abaixei a cabeça.

    ⁃    Mas eu nunca parei de amar você.- respondeu e eu o olhei, ele olhava para mim sorrindo levemente. Me aproximei o beijando apaixonadamente, suas mãos foram para a minha nuca aprofundando o beijo, mas nos afastamos ao ouvir o barulho de buzina.

    ⁃    Acho melhor irmos.- falei rindo junto à ele.

___________________________________________________________

Uma hora depois...

    ⁃    Meggie ?- me gritou do lado de fora do banheiro.

    ⁃    Fala.- respondi.

    ⁃    Já marquei a entrevista.- falou e eu quase deixei o pote de shampoo cair no chão.

    ⁃    E quando vai ser ?- perguntei.

    ⁃    Hoje à noite.- respondeu.- Ótimo não ?

    ⁃    Ah, sim, é ótimo.- respondi.

    ⁃    Não precisa se preocupar com a roupa, eles vão preparar uma para mim é uma para você.- explicou.

    ⁃    Está bem.- respondi, ele parecia bem animado.

...

    ⁃    E agora ?- perguntei depois de terminar de vestir uma calça jeans, uma blusa social é uma nota com salto.

    ⁃    Agora só precisamos ir ao estúdio.- respondeu e eu respirei fundo, o mesmo levantou da cama e andou até mim acariciando meus braços com a pontas de seus dedos.- Vai dar tudo certo.

    ⁃    E se eu der um furo ?- perguntei.

    ⁃    Aí é só rirmos, e você continuar sendo linda. Não que isso seja difícil para você.- falou me fazendo sorrir e o beijei.- Eu te amo.

    ⁃    Tem como não amar você ?- perguntei sorrindo.

___________________________________________________________

    ⁃    Não se preocupe você está linda.- Mary a maquiadora me disse sorrindo, ela era muito gentil.

    ⁃    Estou nervosa.- falei.

    ⁃    Não deveria ficar, a apresentadora é super gentil, e não vai fazer perguntas muito íntimas, é bem profissional.- ela respondeu e isso me deixou muito mais aliviada.

    ⁃    Bom então, vamos lá.- falei e ela riu.

    ⁃    É assim que se fala !-ela respondeu.

...

    ⁃    Eu consigo... Eu consigo... Eu consigo...- eu murmurava para mim mesma, na espera de me acalmar.

    ⁃    Nós conseguimos.- me virei vendo Castiel, ele estava lindo, com uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro preta sobre uma blusa com gola V vermelha e um sapato social.- Já disse que não tem que ficar nervosa.

    ⁃    Mas eu fico, é mais forte que eu.- respondi e o mesmo riu.

    ⁃    E agora senhoras e senhores, Castiel Campbell e Meggie Grey !- a apresentadora, Audrey comunicou.

Foi uma chuva de aplausos e gritos exagerados de fãs, Castiel e eu entramos de mãos dadas o que nos rendeu mais gritos ainda. Castiel acenou para as fãs enquanto eu apenas sorria contida, eu estava constrangida. Nos sentamos em um sofá que estava ao lado do balcão em que estavam as coisas da entrevistadora.

    ⁃    Tudo bem querida ? Parece nervosa.- falou sorrindo docemente.

    ⁃    Apavorada na verdade.- respondi e todos riram, me fazendo me sentir mais confortável.

    ⁃    Não fique querida, se sinta no meio de uma família muito maluca.- falou rindo e nós a acompanhamos.- Bom mas agora vamos a entrevista, Castiel, você está com vinte anos agora, começou sua carreira cedo, com apenas dezoito, e desde que começou nunca apareceu com uma namorada, então porque agora ? 

    ⁃    Bom, eu e Meggie já estivemos juntos, antes da minha carreira começar.- falou me olhando.

    ⁃    Então é verdade sobre ela ser uma antiga namorada.- Audrey comentou.

    ⁃    Sim, e nós acabamos terminando, mas agora nos reencontramos e eu percebi que não podia continuar sem ela.- falou colocando a mão sobre minha coxa próximo ao joelho e ouvimos diversos "Onws".

    ⁃    E você Meggie ?- ela me perguntou.- Como foi todo esse tempo longe dele ? Como se sentia ? E como se sente agora ?

    ⁃    Bom, eu não posso dizer que depois do término eu simplesmente esqueci dele.- comecei a contar.- Mas eu tentei seguir em frente, comecei com a faculdade e isso me ajudava a não pensar nele demais. Mas sempre pareceu faltar algo entende ?- falei e ela assentiu, eu podia sentir os olhares sorridentes das fãs.- E aí quando eu tinha finalmente decidido que iria desistir dele, eu fui convidada para ir a um show.

    ⁃    Por um cara.- Castiel reclamou fazendo todos rirem.

    ⁃    E acabou que era o show da banda do Castiel, e eu tudo que eu pensei foi " Ferrou!"- falei com uma cara engraçada e todos riram.- Mas no final, eu e esse outro cara não demos nem um pouco certo. E aí o Castiel apareceu no estacionamento da faculdade e vocês já viram no que deu.

    ⁃    Isso foi lindo!- Audrey falou.- Não foi garotas ?- o público foi a loucura.- Todos temos que concordar que vocês dois juntos formam um belo casal, e com toda a certeza todos aqui estão torcendo por vocês. Por isso queremos perguntar, talvez ainda seja cedo mas, eu tenho que admitir que eu também estou curiosa. Vocês planejam ficar mesmo juntos agora ?

    ⁃    Eu não vejo a minha vida sem ela.- Castiel falou pegando em minha mão e me olhando profundamente nos olhos.- Ela de longe foi a melhor coisa que já me aconteceu.

E foi espontâneo, eu não fiz porque sabia que alguém estava olhando ou porque ficariam contentes se vissem aquilo, eu simplesmente sorri e tive que beija-lo, não nos empolgamos tanto no beijo, estávamos em público, mas enquanto eu o beijava podia ouvir os gritos e assobios da plateia. Nos afastamos sorrindo um para o outro, e o resto da entrevista foi calmo. Audrey perguntava coisas sem muita importância. Ela realmente não se intrometia em nossas vidas pessoais.

    ⁃    Muito obrigada pela presença de vocês dois aqui, foi realmente incrível.- Audrey disse ao final da entrevista.- E eu estou torcendo por vocês, assim como todas as fãs, você Meggie é uma mulher incrível. Vê se não deixa ela escapar de novo Castiel.

    ⁃    Nem morto.- falou sorrindo.

___________________________________________________________
 
    ⁃    Eu tinha dito que não havia com o que se preocupar.- ele disse de dentro do banheiro.

    ⁃    Mas mesmo assim, nunca se sabe.- falei ainda jogada na cama dele.

    ⁃    Todos te adoraram.- falou se encostando no batente da porta apenas de calça de moletom, eu estava apenas com uma camisa social dele.

    ⁃    Então tivemos sorte.- respondi sorrindo.- Agora para de arrumar o cabelinho e vem deitar aqui comigo.

    ⁃    Não estava arrumando o cabelo.- respondeu apagando a luz do banheiro e do quarto deixando apenas à luz fraca do abajur ligado.

    ⁃    Estava fazendo o que então ?- perguntei enquanto o mesmo se sentava de costas para mim na cama.- Depilando as pernas.

    ⁃    Está super engraçada agora não ?- perguntou e eu ri me levantando e me sentando ao seu lado.

    ⁃    O que foi ?- perguntei quando ele começou a me olhar.

    ⁃    Eu queria te dar uma coisa.- respondeu.

    ⁃    O que ?- perguntei sorrindo e o mesmo me olhou contente.- O que é ?

    ⁃    É meio que demonstrando o que sinto...- falou me mostrando duas alianças.

    ⁃    Ah meu Deus... Castiel...- ele me interrompeu.

    ⁃    Me escuta.- pediu.- Da última vez em que estávamos juntos, não tivemos isso. Não sei se teria mudado ou não mas, acho que teria nos dado mais certeza. Certeza de que eu não iria a nenhum lugar.

    ⁃    Não está pensando em parar com a banda não é ?- perguntei.- Porque se for isso, já vou te avisando que eu não vou deixar.

    ⁃    Não, não é isso.- falou e colocou a aliança no meu dedo.- É só a certeza de que quando eu voltar de uma turnê ou de um show. Minha casa vai estar aqui.

    ⁃    Seu apartamento não vai sair do lugar.- falei franzindo o cenho.

    ⁃    Você é a minha casa.- falou e eu sorri.- E o meu coração também.

    ⁃    E você é a minha vida.- falei sorrindo emocionada.- E eu te amo tanto ! E eu sempre vou estar aqui.

    ⁃    Isso é uma promessa ?- perguntou.

    ⁃    É, uma promessa!- respondi e o beijei deixando o mesmo mês deitar na cama e colocando seu corpo sobre mim. E lá estava eu, perdida em uma pessoa mais perdida do que eu. E pela primeira vez, eu não senti medo de não ir embora.


Notas Finais


E então meus queridos
O que acharam ?
Comentem e favoritem !!!
Amo vocês !!!
Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...