1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. I'm love again.

História The Exception - I'm love again.


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meu amores
Me desculpe pela demora é que minhas aulas voltaram então esta tudo muito corrido voces ja devem imaginar
Mas eu estou tentando o meu máximo para escrever o máximo possível todos os dias
Bom não vou enrolar mais fiquem com o capítulo
Kissus

Capítulo 35 - I'm love again.


           P.O.V Meggie Grey.

2 meses depois...

Eu andava calmamente pelo apartamento do Castiel, nosso apartamento na verdade. O mesmo havia me convencido a morar com ele. 

              Flashback On...

    ⁃    Não sei porque você quer tanto isso.- falei.- Sempre que você volta de algum show, eu estou aqui.

    ⁃    Mas nunca é uma certeza !- rebateu.- É só isso que eu quero, certeza que você vai estar aqui.

    ⁃    Morar junto é um passo muito grande, você não acha ?- perguntei me sentando ao seu lado no sofá da sala.

    ⁃    É isso o que eu quero, quero você aqui comigo sempre. Quero ter certeza que se eu for para uma turnê, quando eu voltar você vai estar aqui, só me esperando sorrindo.- falou se aproximando de mim.- Não me importa se é um grande passo ou não, eu não tenho medo de dar esse grande passo. Só quero você, quero que você viva comigo, Meggie eu quero me casar com você, não entendeu ainda ? Eu não faço mais planos se você não estiver incluído neles. 

Eu o beijei, e acredito que ele percebeu qual era a minha resposta, eu não tinha mais aquele medo de estar com ele, nem de pensar em me casar com ele. 

    ⁃    Isso foi um sim não é ?- perguntou sorrindo junto a mim.

    ⁃    É claro que é um sim !- respondi o beijando de novo.

           Flashback Off...

E era isso, já faz dois meses desde  que eu me mudei, no dia seguinte à eu ter aceitado, o mesmo já me ajudou a guardar minhas coisas no dormitório, Rosalya havia ficado triste por não dividirmos mais o dormitório, mas a mesma também já estava planejando morar com Lysandre, então não foi muito importante. 

A banda deles não parava de crescer, hoje Castiel vai chegar de outra turnê que eles estavam fazendo. Eu e ele nos falávamos todos os dias, claro apenas no momento em que ele não estava ocupado e eu não estava na universidade. Que por sinal já estava no fim, minha formatura será na próxima semana, mas ao invés de ir nela, eu e Castiel iremos um lugar especial. Eu digo lugar especial pois eu não sei onde é, Castiel disse que será uma surpresa, um presente de formatura para mim. Ele esta sendo tão atencioso comigo, a cada dia me sinto mais feliz junto a ele.

...

    ⁃    Porque você me chamou para ir ao shopping mesmo ?- Rosalya me perguntou desconfiada.

    ⁃    Porque o Castiel vai chegar hoje e eu vou preparar um jantar para ele, é preciso de um vestido para acompanhar.- respondi sorridente.

    ⁃    Pera aí !- falou parando de andar.- Você, Meggie Grey, vai cozinhar ?

    ⁃    É.- respondi rindo.- Porque ?

    ⁃    Por nada, só estou preocupada com o Castiel agora.- falou e eu dei um tapa em seu braço rindo.

    ⁃    Idiota.- falei rindo junto a ela.- Eu cozinho bem.

    ⁃    Claro, eu ainda lembro daquele macarrão com queijo que você fez.- falou rindo.- Ou eu deveria chamar de carvão com queijo.

    ⁃    Eu fui tomar um banho.- reclamei.

    ⁃    E deixou a comida no forno ?- perguntou incrédula e gargalhando.

    ⁃    Pra sua informação, se não tivesse queimado teria ficado um delicia.- falei rindo.

    ⁃    Uhum.- respondeu rindo.

Andamos por um tempo pelo shopping até que eu encontrei o vestido perfeito, era curto com as mangas compridas, azul marinho, as mangas eram rendadas.

Eu e Rosalya entramos na loja e eu comprei ele na mesma hora, junto eu usaria uma botinha junto a ele, e agora eu só precisaria me preocupar com a comida, eu havia pedido a receita da lasanha da mãe do Castiel, já que eu sabia como o mesmo gostava dessa comida. Eu estava tão ansiosa e tão nervosa.

_____________________________________

    ⁃    Agora é só colocar o queijo por cima.- eu falava comigo mesma, eu já estava terminando de fazer a lasanha e já havia tomado meu banho, só faltava me vestir. 

Coloquei a lasanha no forno e corri para o quarto, meu vestido já estava sobre a cama, e os sapatos no chão em frente à mesma. Me vesti calmamente, Castiel ainda demoraria um tempo, então eu não precisava me apressar. Depois de vestida, eu fiz uma maquiagem básica, e coloquei apenas uma corrente com um pingente de guitarra que Castiel havia me dado. Meus cabelos eu havia os deixado soltos.

Retirei a lasanha do forno a deixando no centro da mesa, já estava tudo em seu devido lugar. Só faltava o Castiel, depois de uns dez talvez quinze minutos esperando ouvi a porta de entrada ser aberta e caminhei em direção a mesma, sorri correndo para os braços de Castiel que me abraçou fortemente. Senti meus pés não tocarem mais o chão e dobrei as pernas no ar, depois que o mesmo me colocou no chão eu o beijei. Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas estavam eu seus cabelos que agora estavam pretos.

    ⁃    Senti sua falta.- falou sorrindo após o beijo.

    ⁃    Eu também.- respondi.- Agora vem, a comida já está esfriando.

    ⁃    Bem que eu senti o cheiro.- comentou.

    ⁃    Eu pedi a receita da sua mãe, sei o quanto você gosta da lasanha dela.- falei enquanto estávamos nos sentando.- Espero que tenha ficado bom.

    ⁃    Aposto que ficou.- respondeu sorrindo e me roubando um selinho.

Nos servimos e começamos a comer, meu olhar pairava sobre o rosto de Castiel, ele estava mais lindo do que a um mês atrás, seus cabelos estavam mais curtos já que o mesmo havia me dito que havia cortado um pouco eles, a barba estava por fazer, e seus olhos cinzas ainda faziam minhas pernas bambeares.

    ⁃    Meggie você está me ouvindo ?- Castiel perguntou passando a mão em frente ao meu rosto.

    ⁃    Não, desculpe, o que você havia dito ?- perguntei sorrindo constrangida.

    ⁃    Estou dizendo que a comida está deliciosa.- respeitou rindo de mim.- No que estava pensando ?

    ⁃    Em nada.- respondi sorrindo e continuamos a comer.

Castiel me contou sobre cada show, disse como havia sido legal se apresentar na Inglaterra e que um dia quer me levar lá. Contou como foi difícil aturar o Lysandre de lamuriando por estar longe da Rosa, e disse como o mesmo falava sobre ela enquanto dormia o que fazia Castiel ficar com medo dele. Isso me fez rir.

    ⁃    Quer ajuda com a louça ?- perguntou enquanto eu tirava a mesa.

    ⁃    Não precisa, é só colocar na lava-louças.- respondi sorrindo para ele.

    ⁃    Pode deixar que eu faço.- falou tirando os pratos das minhas mãos, eu ia protestar mas o mesmo falou antes de mim.- Você já teve todo esse trabalho pra fazer um jantar incrível, o mínimo que eu posso fazer é colocar a louça na lava-louças.

    ⁃    Está bem.- cedi e o mesmo sorriu para mim.

Fiquei encostada na bancada da cozinha esperando o mesmo acabar, eu me sentia feliz. Não por estar ali o observando, mas sim por saber que eu poderia vê-lo sempre. E com esse pensamento, sorri.

    ⁃    O que é esse sorriso ?- perguntou se aproximando e colocando suas mãos em minha cintura.

    ⁃    Não é nada.- respondi ainda sorrindo.

    ⁃    Fala.- pediu.

    ⁃    Eu só estou, feliz.- respondi e o mesmo sorriu bobo.

    ⁃    Você é linda.- falou acariciando meu rosto e, eu fechei os olhos ao sentir seu toque delicado.

Senti seus lábios sobre os meus, sua língua pedia passagem e eu cedi. Suas mãos acariciavam minhas costas e as minhas estavam novamente em seus cabelos. O mesmo apertou mais seu corpo contra o meu, e pude ver que ele estava começando a ficar excitado. 

    ⁃    Eu realmente te amei nesse vestido.- falou no meu ouvido, e eu estremeci com sua voz rouca.- Mas prefiro você sem ele.

    ⁃    Então porque não o tira ?- perguntei olhando para o rosto do mesmo, ele sorriu malicioso para mim e passou a línguas por entre os lábios em seguida, o que me fez lembrar de como ele era excitante.

Ele começou a beijar meu pescoço enquanto procurava o zíper do vestido, quando o achou tratou de abri-lo rapidamente, logo o vestido foi parar em meus pés que já estavam descalços. Seus lábios vieram aos meus me beijando apaixonadamente, minhas mãos trataram de tirar sua camisa, e meu lábios pareceram reclamar quando o mesmo teve que se afastar para poder tirá-la completamente. 

    ⁃    Devíamos ir para o quarto.- ele comentou.

    ⁃    É... Devíamos.- concordei beijando seu peito.

    ⁃    Aqui vai servir.- falou segurando minha cintura me impulsionando para cima, me colocando sentada na bancada.

Ele afastou meus joelhos se colocando no meio de minhas pernas, esfregando seu volume em minha intimidade sobre a calcinha. Eu estava a cada segundo mais pronta para ele. Suas mãos habilidosas retiraram meu sutiã o jogando para algum canto qualquer, que eu não fiz questão de prestar atenção. Suas mãos subiram de minhas coxas para meus seios, apertando e massageando, seus lábios que estavam em meu pescoço e foram descendo até chegar em um dos meus seios, sua barba por fazer raspava em minha pele me fazendo ter alguns espasmos. Gemi alto ao sentir sua leve mordida em meu seio direito. 

    ⁃    Estava com saudade dos seus gemidos.- falou sorrindo malicioso.

    ⁃    Anda logo...- pedi manhosa.

    ⁃    Acho que vou te torturar mais um pouco...- falou se abaixando, deixando seu rosto na altura da minha intimidade.

    ⁃    Aaah...Cas...- gemi quando ele me penetrou com dois de seus dedos minha intimidade.

Minha calcinha já estava no chão a muito tempo, e sua língua estava minha intimidade. Ele introduzia dois dedos e depois tirava, fazendo o mesmo processos várias vezes. Eu já estava próxima de vir quando o mesmo parou e se afastou. Eu teria reclamado que não tivesse percebido que sua intenção era retirar a calça e sua box, depois de ficar totalmente nu, ele voltou para perto de mim.

Com a primeira estocada eu gemi, Castiel se conteve com apenas um suspiro longo, seus movimentos não começaram devagar. Castiel parecia com mais pressa do que eu, suas estocadas eram rápidas e fortes, ele estava quente hoje, não que eu esteja reclamando. Seus lábios ficavam entre meus seios e meu pescoço, mas isso não me impedia de puxa-lo para longos beijos que diminuíam o barulho dos nossos gemidos. A partir de certo momento, seus movimentos ficaram ainda mais fortes, entrava fundo e saía lentamente. E voltava forte novamente, eu sabia que ele estava quase lá, e eu também.

    ⁃    Castiel... Aaah... Eu te...amo...- falei entre gemidos.

O clímax me atingiu avassalador, meu corpo tremia inteiro, Castiel estocou mais três vezes antes de se desfazer dentro de mim. Estávamos ofegantes é totalmente exaustos, suas mãos acariciavam minhas costas, e minhas mãos estavam em seu abdômen, fazendo carinho com a ponta dos dedos.

    ⁃    Eu também te amo...- respondeu e eu sorri sem tirar meu rosto de onde estava, no caso, da curvatura de seu pescoço.

_____________________________________

Na manhã seguinte...

Me movi na cama, minhas mãos tatearam o lado da minha cama, abri meus olhos ao constatar que estava vazio. Me movi na cama, me virando de barriga para cima, apenas o lençol cobria meu corpo, e eu pude notar o som do chuveiro, sorri levemente ao lembrar da noite passada. Percebi que o chuveiro havia sido desligado, me sentei rapidamente na cama passando as mãos por entre os fios dos cabelos penteando eles. Castiel saiu com a toalha enrolada na cintura, seus cabelos estavam molhados e alguns pingos de água escorriam pelo seu peito. O mesmo sorriu malicioso para mim e desfez o nó da toalha deixando a mesma caindo no chão, eu sorri constrangida desviando o olhar enquanto ouvia o mesmo rir da minha atitude.

    ⁃    Como pode ficar constrangida, mesmo depois de tudo que rolou entre nós ontem ?- perguntou andando até o guarda-roupa e pegando uma cueca.

    ⁃    Eu não sei.- respondi ainda constrangida.- Eu só fico envergonhada quando, não estamos fazendo.

    ⁃    Eu acho você fofa desse jeito.- falou se aproximando da cama e me dando um selinho.- Agora vá tomar um banho, quero te levar à um lugar. 

    ⁃    Surpresa ?- perguntei desconfiada.

    ⁃    Surpresa !- respondeu sorrindo.- Agora vai !

Me levantei sorrindo e caminhei até o banheiro, me olhei no espelho, eu estava sorridente. Eu estava feliz...

Não demorei muito no banho, quando sai, Castiel não estava mais no quarto, ele devia estar na cozinha. Coloquei um lingerie vermelha, um vestido florido pois o dia estava quente e uma sapatilha simples vermelha. Passei uma leve maquiagem e coloquei minha corrente. Sai pela porta do quarto e fui em direção à cozinha, quando cheguei lá vi Castiel preparando o café da manhã, e pelo cheiro parecia estar fazendo panquecas. 

    ⁃    Que menino prendado.- falei rindo.

    ⁃    Porque ao invés de ficar aí parada me ajudar, fazendo um suco ?- perguntou sorrindo para mim.

    ⁃    Claro.- concordei sorrindo.

    ⁃    Dormiu bem ?- perguntou.

    ⁃    As quatro horas que eu dormi, eu dormi muito bem.- respondi e o mesmo gargalhou.

    ⁃    Você é tão boba.- falou e me deu um beijo na bochecha, quando foi em direção a geladeira pegar alguma coisa.

Terminamos de preparar o café da manhã juntos, e comemos conversando animadamente mas em momento algum ele me deu alguma dica sobre onde me levaria.

...

    ⁃    Está pronta para sua surpresa ?- perguntou quando estávamos na frente do carro dele.

    ⁃    Mais que pronta.- respondi sorrindo. 

_____________________________________

    ⁃    Porque estamos indo em direção ao nosso lugar especial ? - perguntei.

    ⁃    Sua surpresa está lá.- respondeu sorrindo.

    ⁃    Agora estou mais ansiosa ainda.- falei e ele riu.

Depois de mais algum tempo dirigindo, pensei que pararíamos no mesmo lugar de sempre mas estranhei pois paramos em uma garagem, parecia ser no mesmo lugar de sempre mas ao mesmo tempo não parecia. Saindo da garagem havia um escada ao lado, Castiel me fez subi-la e quando chegamos lá em cima eu perdi o ar, era o nosso lugar especial, eu sabia disso porque da vista, mas agra havia uma casa lá, de dois andares, enorme. Eu nem sei como descrevê-la, eu estava com um pensamento em mente mas eu precisava perguntar.

    ⁃    O que é tudo isso ?- perguntei boquiaberta.

    ⁃    É o nosso lugar especial, só que mais modificado.- falou sorrindo.- Eu mandei construírem essa casa.

    ⁃    O que ?- falei desviando o olhar da casa e me bienais para ele.

    ⁃    Não quer conhecer nossa casa?- perguntou, eu estava tão sem palavra que só consegui assentir com a cabeça.

Entramos na casa e ela era ainda mais deslumbrante por dentro, eu estava tão deslumbrada, tudo era mais lindo a cada segundo.

    ⁃    Essa, é a nossa sala de estar.- falou me mostrando tudo, dois sofás de cor marrom, uma mesinha de centro, uma TV de 60 polegadas. Andamos em direção ao que eu julguei ser a cozinha.- Essa é a nossa cozinha.- era uma cozinha estilo americana, linda em poucas palavras.- Vem comigo.- Seguimos para o andar de cima, andamos pelos corredores e paramos em frente a uma no meio do corredor, o mesmo abriu a porta e eu pude ver um quarto verde água, e uma coisa me fez perder o ar, havia um berço nele.- Esse é o quarto dos nossos filhos, eu pintei dessa cor porque, assim pode ser para menino e para menina.- eu sorri para ele, meu olhos estavam começando a arder, eu estava me controlando.- Ainda tem um último cômodo importante.- Ele me pegou pela mão e fomos até uma porta no final do corredor, entramos nele, haviam uma grande cama de casal com uma colcha vinho.- Esse é o nosso quarto.

    ⁃    E o que vai fazer com o apartamento ?- perguntei.

    ⁃    Vamos vender ele.- respondeu.- Claro, se você aceitar minha proposta.

    ⁃    Proposta ?- perguntei me virando para o mesmo, ele estava de joelhos, em suas mãos estava um pequeno anel, com um diamante no meio.- Castiel... O que está fazendo ?

    ⁃    Eu amo você...- falou me olhando, seus olhos brilhavam.- E eu poderia fazer um grande discurso aqui ajoelhado na sua frente, mas eu não consigo nada além de que eu amo você, porque são as únicas palavras que podem descrever o que eu sinto por você, eu amo tanto você Meggie Grey, eu me apaixono por você mais a cada dia. A melhor coisa que me aconteceu foi ter corrido no seu gramado atrás do Dragon naquele dia. Então, indo direto ao ponto, você quer se casar comigo ?

    ⁃    Eu te amo, você foi a melhor pessoa por quem eu poderia me apaixonar.- falei sorrindo emocionada.- Você é o amor da minha vida, Castiel Campbell, e tudo que eu mais quero é me casar com você !

Ele colocou o anel no meu dedo anelar da mão esquerda e, se levantou me beijando apaixonadamente. Quando nos afastamos ele me abraçou tão forte, minhas mãos acariciavam seus cabelos, eu nunca havia me sentido assim, tão completa. Quando nos afastamos ele me olhava profundamente, seja lá o que estava passando naquela cabeça pervertida e linda, mas ele parecia feliz, mais feliz do que eu. 

    ⁃    Acho melhor irmos logo marcar a data e contar para os meus pais e sua tia.- falou sorridente.- Não quero esperar muito tempo para você se transformar na Sra.Campbell.


Notas Finais


E aí gostaram ?
Finalmente o pedido para valer não ?
Bom como eu já disse no capítulo retratado a fic já tá acabando mas eu já vou começar a escrever o primeiro capítulo da fic que vai entrar no lugar dessa e eu vou colocar o link dela aqui mesmo na The Exception
Bom é isso
Até o próximo
Amo vocês
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...