1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. It's our wedding.

História The Exception - It's our wedding.


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Olá meu amores
Sinto muito pela demora eu tive um bloqueio enorme de criatividade
Mas aqui estamos com mais um capítulo
Meus amores esse é o penúltimo capítulo da fanfic
Pois é o próximo será o último capítulo
Nem consigo falar sobre isso agora
Bom
Kissus amo vocês

Capítulo 36 - It's our wedding.


             P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    Esse ficou muito folgado.- falei ajeitando novamente o vestido. Eu e Rosalya estávamos na loja de vestidos de noiva, eu vestia e ela dava a nota. 

    ⁃    Onde está largo ?- perguntou.

    ⁃    Em tudo.- respondi rindo.- Já é a segunda vez que a gente vem aqui e até agora eu não achei o vestido certo.

    ⁃    Só temos que procurar melhor.- respondeu.- Testa esse aqui.

    ⁃    Onde você achou esse ?- perguntei o pegando em minhas mãos.- É lindo.

    ⁃    Estava jogado por aí.- respondeu.

    ⁃    Mesmo ?- perguntei.

    ⁃    Sim.- respondeu.- Agora vai logo antes que eu tome esse vestido de você.

    ⁃    Rosalya.- repreendi enquanto entrava no provador para tirar o vestido que eu estava usando e vestindo o outro.- Até que ficou bom.

    ⁃    Sai e me deixa ver.- pediu e eu abri as cortinas do provador.

    ⁃    Eu gostei de como esse ficou.- falei de frente para o grande espelho que havia lá, o vestido era longo, grudado ao corpo, manga comprida, nas costas eram vários botões na cor pérola e tinha um pano transparente todo desenhado delicadamente. 

    ⁃    Você ficou perfeita.- ela disse sorrindo orgulhosa.- Ainda bem que eu roubei esse vestido daquela mulher.

    ⁃    Como é que é ?- perguntei me virando para ela.

    ⁃    Ela era gorda, não ia servir nela mesmo.- respondeu dando de ombros.

    ⁃    Você é maluca.- repreendi.

    ⁃    Ficou ótimo não foi ?- perguntou retoricamente.

_____________________________________

Cinco horas depois...

    ⁃    Castiel ? Cheguei.- anunciei entrando no nosso apartamento. Nós combinamos que só iríamos nos mudar para a nossa casa, depois do casamento.

    ⁃    Estou na cozinha.- respondeu e eu fui em direção a mesma.- Oi, como foi lá ?

    ⁃    Foi legal, consegui encontrar o vestido perfeito.- falei sorrindo e dando um selinho demorado nele.

    ⁃    Não vou poder ver não é ?- perguntou sorridente.

    ⁃    Não, se não dá azar.- respondi.

    ⁃    Eu não acredito nisso.- respondeu.

    ⁃    Mas eu sim.- sorri.- O que está preparando ?

    ⁃    Só um macarrão.- respondeu.- Não pensei que você chegaria a tempo para o jantar.

    ⁃    Está tudo muito corrido, acabei de me formar, o casamento é daqui a duas semanas, e ainda temos que programar a mudança.- falei me sentando no balcão da cozinha.

    ⁃    Você está formada, não tem com o que se preocupar. O casamento vai ser perfeito. E a mudança vai ser feita enquanto estivermos em lua de mel.- falou se colocando entre minhas pernas.- Agora será que você pode parar um pouco e dar atenção ao seu noivo ?

    ⁃    Me desculpa amor, é que tudo isso de uma vez só na minha cabeça, é tão complicado.- falou suspirando enquanto passava meus braços em volta de seu pescoço.

    ⁃    Não é complicado.- me deu um selinho.- É só o nosso casamento, e se não fosse por você, eu não iria fazer essa festa tão grande. Podíamos só ir a Las Vegas, e depois a gente iria para alguma ilha grega.

    ⁃    Sabe que sua mãe e a Kate nos matariam se nós fizéssemos isso não é ?- perguntei risonha.

    ⁃    Era só a gente não voltar.- respondeu sorrindo e eu o beijei.

    ⁃    É uma ideia tentadora, mas acho que você devia desligar o fogão primeiro.- falei rindo enquanto o mesmo corria para tentar salvar o molho.

    ⁃    Salvei o molho.- falou rindo.

    ⁃    Por pouco em.- falei rindo.

    ⁃    Vamos jantar logo.- reclamou mas também ria.

_____________________________________
 Um dia antes do casamento...
Às 1:35 da madrugada.

Eu estava inquieta nos braços de Castiel, eu me sentia nervosa, em apenas 35 horas eu seria a Sra.Campbell, hoje será a minha despedida de solteira, que na verdade vai ser apenas eu e as garotas enchendo a cara aqui no apartamento. Castiel também vai ter uma, ele e os rapazes iram a um bar, Lysandre vai ir junto, então eu tenho certeza de que eles não irão fazer nenhuma loucura.

    ⁃    Deveria dormir.- murmurou rouco me assustando.

    ⁃    Pensei que você estivesse dormindo.- falei me virando e ficando de frente para ele.

    ⁃    Com você se mexendo tanto assim, fica impossível.- falou me olhando.- Por que está tão nervosa ? 

    ⁃    E você ainda pergunta ?- respondi.- O casamento é amanhã, passou tão rápido.

    ⁃    Quer dar pra trás ?- perguntou me olhando nos olhos.

    ⁃    Não, só estou com medo de cair enquanto ando até o altar.- falei e ele riu.

    ⁃    Vai dar tudo certo.- garantiu.- E aí você vai ver que não tinha por que ficar nervosa, e eu vou poder dizer eu te disse.

    ⁃    Está bem.- respondi.- Acho melhor tentarmos dormir.

    ⁃    Sim.- respondeu e me abraçou, fazendo com que eu ficasse contra seu peito.- Eu te amo.

    ⁃    Eu te amo.- respondi fechando meus olhos.

_____________________________________

Onze e quarenta e cinco da manhã...

    ⁃    A que horas as garotas vão vir para cá ?- Castiel perguntou.

    ⁃    Elas marcaram de chegar umas sete horas.- respondi enquanto trocava o canal da TV.- E você e os rapazes ? A que horas vão sair ?

    ⁃    Umas seis e meia, e eu vou ter que dormir no Lysandre, porque Rosalya deixou bem claro que eu não posso estar por perto enquanto você se ajeita.- falou fazendo uma careta e eu ri.

    ⁃    Vai ver como o tempo vai passar rápido.- falei sorrindo passando a mão em seus cabelos. 

    ⁃    E aí você será minha esposa.- sorriu bobo.

    ⁃    É, isso aí.- respondi retribuindo seu sorriso, e depois encostei minha cabeça em seu ombro.- Serei sua esposa.

...

    ⁃    O terno já está na casa do Lys ?- perguntei enquanto Castiel ainda estava no banho.

    ⁃    Sim, já está tudo pronto para amanhã, agora será que você pode relaxar ?- perguntou.

    ⁃    Impossível.- respondi e ele riu. Andei até o banheiro ficando encostada no batente da porta o observando.

    ⁃    Se quiser me acompanhar.- falou quando me percebeu.

    ⁃    Lysandre daqui a pouco chega, e alguém vestido tem que ir atender a porta.- respondi sorrindo.

    ⁃    Maldito Lysandre.- brincou.

    ⁃    Anda logo.- falei rindo e saindo de onde estava indo em direção à sala. 

Fiquei um tempo apenas assistindo a um filme na televisão, até que o som da campainha me desperta. Me levantei calmamente e andei até a porta, olhei primeiro pelo olho mágico e vi que era o Lys, abri a porta e o mesmo me olhava sorrindo.

    ⁃    Lysandre, estava com saudades.- falei e o abracei.

    ⁃    Eu também Meggie.- me abraçou de volta.

    ⁃    Vem, vamos entrar.- falei dando passagem para o mesmo.- O Castiel está terminando de se arruma, sabe como ele detesta sair sem arrumar os cabelos.- brinquei e ele riu.

    ⁃    Nervosa para amanhã ?- perguntou.

    ⁃    Totalmente.- respondi.- Mas eu não poderia estar mais feliz.

    ⁃    Imagino.- respondeu sorrindo.

    ⁃    Quem mais vai sair com vocês ?- perguntei.

    ⁃    Armin, Nathaniel, Dakota e Kentin conseguiu chegar a tempo para sair com a gente.- falou.

    ⁃    Então a May já chegou ?- perguntei sorrindo.

    ⁃    Sim, acho que ela vira com as meninas.- respondeu.- Ah, e sobre hoje à noite, não vai ter nada de errado.

    ⁃    Tudo bem Lys, eu confio no Castiel.- falei sorrindo.- Mas evite que ele beba tanto, não quero um noivo de ressaca.

    ⁃    Pode deixar.- falou rindo e Castiel apareceu na sala.- Eu vou esperar você no corredor.

    ⁃    Eu já vou Lys-fofo.- Castiel brincou e Lysandre revirou os olhos.

    ⁃    Se divirta.- falei e o beijei.

    ⁃    Você também.- falou depois do beijo e se afastou andando até a porta.- Eu vejo você no altar.

    ⁃    Eu vou ser a de branco.- respondi sorrindo.

    ⁃    Foi bem convincente.- sorriu para mim.

...

"Ding dong, Ding dong, Ding dong."

Corri para atender à porta, lá estava, Rosalya, Kelly, May e Daisy. Nem precisei dar passagem e as quatro já invadiram o apartamento.

    ⁃    Nem acredito que estão aqui.- falei abraçando cada uma.- Que bom que conseguiu chegar a tempo May.

    ⁃    Agradeça ao Ken, quase atropelou um cara na estrada de tão rápido que andava.- falou e rimos.

    ⁃    E você, Daisy Collins, viajando pelo o mundo com Dakota.- falei sorrindo.

    ⁃    Foi tão incrível, Madri é linda.- falou sorrindo.

    ⁃    Mas e você, Kelly. Como está com o Armin e sua vida ? Soube que sua mãe também se mudou para Paris.- perguntei sorrindo.

    ⁃    Se mudou sim.- respondeu.- E eu e Armin, bom ainda não estamos noivos, mas acho que não vai demorar muito para isso acontecer.- falou sorrindo grandemente.

    ⁃    Quem diria, as cinco amigas, com os cinco caras perfeitos.- Rosa comentou.- Imaginavam isso quando entraram em Sweets Amoris ?

    ⁃    Nem um pouco.- eu respondi e elas concordaram.- Para ser honesta, eu não achava que eu e Castiel iríamos ficar juntos depois da Debrah.

    ⁃    Mas olhe agora..- Kelly falou.- Amanhã, você vai casar com ele.

    ⁃    Totalmente improvável não ?- perguntei sorrindo.

    ⁃    Logo logo veremos um mini Castiel ou uma mini Meggie correndo pela casa.- Daisy brincou.

    ⁃    Pelo Castiel, eu já estaria grávida.- falei rindo.- Mas eu tenho medo, depois que o nosso bebê morreu, não me vi mais sendo mãe.

    ⁃    Deveria se dar uma chance.- May falou sorrindo.

    ⁃    Mas e vocês ? - mudei de assunto.- Quando vão formar suas famílias ?- perguntei.

    ⁃    Kentin comprou uma casa para nós em Michigan.- May falou.

    ⁃    Nossa, isso é nos Estados Unidos.- falei surpresa.- Isso é incrível.

    ⁃    Mesmo ? Não acham que é longe demais ?- perguntou insegura.

    ⁃    Nada é longe demais.- Daisy respondeu.- É pra isso que servem, aviões. É só pegarmos um e nos veremos em poucas horas.

    ⁃    Daisy tem razão.- Kelly concordou.- Nada vai afastar a gente.

    ⁃    Somos mais que amigas.- eu disse sorrindo.

    ⁃    Nós somos irmãs.- Rosa completou. E sorrimos umas para as outras.- E nenhuma distância vai mudar isso. Eu ainda não terminei de encher o saco de vocês, vão ter que me aturar ainda por um bom tempo.

    ⁃    Digo o mesmo.- falei sorrindo emocionada.- Aí ! Me deem um abraços suas 'fubangas'.

Elas riram me abraçando, aquela foi uma noite incrível, umas das melhores que eu já vivi, nós assistimos filmes até tarde, e eu consegui esquecer todo aquele nervosismo que estava sentindo. As quatro seriam minhas madrinhas, e assim como a Valérie fez eu fiz, e Rosa virou a organizadora do meu casamento. E amanhã, eu seria a esposa do Castiel, a Sra.Campbell. 

_____________________________________

Dia do casamento...

    ⁃    Hey dorminhoca.- ouvi Rosalya me chamar enquanto me cutucava.- Acorda !

    ⁃    Está bem.- me sentei na cama e ela me ofereceu uma xícara de café que eu aceitei, e tomei um gole.- Eu vou me casar hoje.- Falei me lembrando.

    ⁃    É vai sim, então acho melhor levantar e ir tomar o banho que eu te preparei, vamos ter que começar logo já que você resolveu dormir tanto.- falou, ela parecia estar me repreendendo mas sorria.

Me levantei e já fui empurrada para o banheiro, a banheira estava cheia até em cima, com algumas pétalas de rosa e um cheiro muito agradável. Tirei minhas roupas e entrei, a água estava morna, meu corpo relaxou em contato com aquela água. Fiquei um bom tempo lá, e depois a rosa foi me levar um roupão, e disse para mim sair para que ela pudesse começar a fazer a maquiagem. O vestido já estava em cima da cama quando eu sai do banheiro, coloquei uma calcinha branca, já que com o vestido eu não poderia usar um sutiã e também nem era necessário. E depois coloquei um roupão de ceda por cima do meu corpo. Rosa já havia se aprontado inteira, até seu cabelo já estava pronto, ela estava linda.

    ⁃    Agora sente aqui.- Rosalya me fez sentar em frente a um espelho que havia no quarto.- Eu vou te deixar linda.

    ⁃    Está bem.-respondi sorrindo, a maquiagem era leve, um batom claro, e uma sombra leve. Ela fez um coque despojado em meus cabelos, deixamos vários fios soltos, havia ficado lindo.

    ⁃    Meggie, querida.- me virei para a porta, Valérie e Kate já estravam por ela.- Você está tão linda.

    ⁃    Kate, não chora.- falei quando vi seus olhos se encherem de lágrimas.

    ⁃    Não me peça para não chorar.- falou e sorriu.- Você está tão linda, e vai ser tão feliz.

    ⁃    Kate...- falei com a voz embargada.

    ⁃    Nem pense em chorar, eu demorei muito para fazer essa maquiagem perfeita.- Rosa disse e rimos.

    ⁃    Eu te trouxe isso.- Kate disse abrindo um pequena caixinha que tinha em mãos, e eu nem havia percebido ela até aquele momento. Quando ela abriu vi um pequeno colar, com um pingente azul.- Era da sua mãe, sei que ela adoraria ver você se casando.

    ⁃    Obrigada !- falei depois que ela colocou ele em mim.- Eu nem sei como te agradecer.

    ⁃    Não tem que agradecer nada.- falou e me deu um beijo na testa.- Agora vista logo esse vestido, e entre naquela igreja. Castiel daqui a pouco já deve ir para lá e vai arrancar os cabelos, se você se atrasar.

    ⁃    Você falou com ele, Valérie ?- perguntei.

    ⁃    Só por telefone, ele está tão ansioso.- falou sorrindo.- Você faz o meu filho tão feliz, obrigada.

    ⁃    Não tem que me agradecer, ele que sempre esteve ao meu lado, nos momentos bons e ruins.- sorri.- Acho que é melhor pararmos ou eu vou chorar muito.

    ⁃    Vamos esperar vocês lá na sala, quando estiverem prontas nós vamos.- Valérie falou se retirando junto a Kate.

    ⁃    Esse colar é lindo.- Rosa disse sorrindo e se apoiando na mesa onde estavam as maquiagens.

    ⁃    É como se ela estivesse aqui.- falei colocando a mão sobre o pingente e algumas lágrimas escorreram.- Sabe, eu acabei de perceber de que, eu não vou ser levada ao altar pelo meu pai, minha mãe não vai fazer um brinde constrangedor durante a festa. E eles nunca vão ser avós, e nunca vão conhecer o Castiel também, e nunca verão como ele me faz feliz... Me desculpe... Eu... Borrei toda a maquiagem... Me desculpe...

    ⁃    Hey, não precisa se desculpar.- falou e enxugou minhas lágrimas.- Vamos consertar essa maquiagem, e o Tom vai entrar com você na igreja. E aí você vai ser mais feliz do que nunca imaginou, que um dia iria ser.

    ⁃    Está bem.- concordei sorrindo junto a ela.

_____________________________________

Saímos do quarto e eu já estava com o vestido de noiva e o véu, fomos em direção a sala de estar onde Valérie e Kate estavam, quando elas nos viram se levantaram e vieram até mim.

    ⁃    Você está linda, querida.- Valérie falou.- Castiel vai pirar quando te ver.

    ⁃    Não é pra tanto.- falei constrangida.

    ⁃    É sim.- Kate concordou.- Você está maravilhosa, mas chega de elogios. Já está na hora de irmos para a igreja.

    ⁃    Tem razão.- Rosalya falou.- Vamos, vamos, vamos daqui a pouco estaremos atrasadas.

...

    ⁃    Aí Jesus...- falei, eu estava dentro de um quartinho,que havia dentro da igreja, para a noiva terminasse de se aprontar.- Eu acho que vou vomitar.

    ⁃    É assim mesmo.- Valérie falou rindo e ajeitando meu véu.- Daqui a pouco passa.

    ⁃    Onde está o Tom ?- perguntei.

    ⁃    Está tentando acalmar o Castiel, que parece um animal andando de um lado para o outro em cima de altar.- respondeu me fazendo rir.- Logo logo ele vem te buscar para vocês entrarem.

    ⁃    Como conseguiu fazer isso duas vezes ?- perguntei e ela riu.

    ⁃    Quando você ama alguém, e quando você vê esse alguém no altar. Todo e qualquer medo que você sentiu antes se vai de um jeito mágico.- falou sorrindo.- E eu tenho que te dizer uma coisa, já era para eu ter dito isso a muito tempo. 

    ⁃    Pode me falar.- falei e ela segurou minhas mãos.

    ⁃    Obrigada !- falou.- Eu já havia dito isso muito para você antes, eu sei. Mas obrigada ! Você fez o meu filho a pessoa mais feliz do mundo, eu sei disso, porque ele já me disse que é a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. Ele te ama tanto, e vendo esse brilho nos seus olhos sei que você o ama demais, você é a luz da vida dele. E o amor de vocês dois é tão especial e profundo, que nada um dia vai conseguir separar vocês. Por isso, não fique nervosa, o que vocês dois vão fazer hoje, é só uma coisa que já fizeram a anos atrás. Fortalecer o amor de vocês, ser um do outro de corpo e alma, para sempre.

    ⁃    Valérie... Eu... Eu... Muito obrigada ! Por tudo, eu nem sei o que seria de mim sem seus conselhos, sem todo o carinho que você me dá.- falei e ela me abraçou, ouvimos batidas na porta e nos viramos para olhar, Tom estava na porta e já me esperava para irmos. 

Andei até ele com Valérie ao meu encalço, respirei fundo antes de entrelaçar meu braço ao dele, e percebi que eles riram fracos do meu nervosismo. Enquanto nos aproximávamos da porta de entrada para o altar, eu pude ouvir a música de entrada e eu já sabia que as meninas já estavam começando a entrar, cada uma entraria com seu namorado. 

Respirei fundo novamente e comecei a entrar, e lá estava ele, seus cabelos pretos estavam penteados para trás, usava um terno preto, com uma rosa no bolso. E ao me ver entrar seu sorriso se iluminou, e Valérie estava certa, meu nervosismo se foi. E um sorriso largo apareceu no lugar, quando chegamos ao altar, Tom deu um beijo em minha mão e a entregou para Castiel, entrelaçamos nossos dedos e nos viramos para o padre. A igreja se fez silêncio, e o padre começou.

    ⁃    Estamos aqui hoje, para contemplar o matrimônio de Castiel Campbell e Meggie Grey...- falou e meu sorriso continuou só lamentando.- O amor deles é algo único, que temos poucas chances de presenciar, às vezes as melhores coisas da nossa vida vem de repente, em um momento de agonia, aflição ou medo.- olhei para Castiel, que já me olhava e depois voltei minha atenção ao padre.- Meus jovens, o céu sorri a esse amor, e a terra também, vocês dois eram jovens quando se conheceram, e ainda são jovens agora que decidiram unir suas vidas, e com o brilho que vejo em seus olhares. Esse amor que vocês sentem é eterno.- sorrimos e eu olhei para as meninas, cada uma ao lado de seu amor, dois casais ao meu lado e dois casais aí lado de Castiel. E eles se olhavam com tanto amor.- Meu jovem, você gostaria de fazer seus votos ?

    ⁃    Sim.- Castiel afirmou.

    ⁃    A vontade.- o padre disse.

    ⁃    Ah meu Deus o que eu posso falar ?- pensou alto nos fazendo rir.- Quando eu conheci você, eu não tinha muita fé no amor. Eu pensava que era algo besta e sem importância, eu estava errado, você me mostrou isso. O momento em que eu percebi que amava você, foi quando você se afastou de mim, ainda estávamos na escola. Eu lembro que quando, eu vi você andar para longe, senti como se tivesse perdido o chão. Um dia você me disse que quando me conheceu, você estava perdida, eu acho que na verdade eu é que estava, e quando você apareceu na minha vida, foi como um bússola no meio do oceano atlântico, me guiando para a ferrar firme.- ele segurou minha mão esquerda para colocar a aliança.- E é por isso que eu prometo estar com você e amar você, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

    ⁃    Sua vez minha jovem.- o padre disse me tirando do meu transe.

    ⁃    Mesmo? Eu não ensaiei nada.- falei constrangida.

    ⁃    Apenas deixa que seu coração fale por você.- respondeu e eu sorri assentindo.

    ⁃    Aí ai.- murmurei e riram.-Acho que ninguém sabe muito da nossa história, bom eu vou contar um 'tiquinho' dela. No meu primeiro dia, quando eu cheguei de mudança aqui em Paris, eu lembro que pensei que seria calmo e que eu apenas ficaria sentada no sofá assistindo TV, mas ao invés disso, eu comecei a ouvir um barulho vindo do meu jardim, e quando eu fui ver o que era, eu vi um cachorro enorme no meu jardim.- falei arregalando os olhos e as pessoas tiram.- E logo atrás desse cachorro, apareceu um garoto de cabelos ruivos e olhos cinzas, a primeira coisa que eu quis fazer foi rir, porque aquela cena estava hilária.- falei rindo fraco junto aos outros.- Mas ao invés disso eu sai, eu até pensei em ajudar mas nem precisei porque, o cachorro simplesmente sentiu do meu lado. E então esse garoto ruivo ficou em pé, de frente para mim. Esperando eu berrar ou fazer qualquer outra coisa, mas eu não fiz isso. E eu lembro de como eu me senti naquele momento, eu me senti confortável ao lado de um desconhecido, e eu pensei que ele só seria isso, um desconhecido. Mas aí você apareceu na mesma escola que eu, e aí apareceu do nada no meu quarto.- todos fizeram aquele som de malícia e riram.- Ele me trancou no quarto, e roubou meu diário.- mais risos.-E depois de um tempo, eu não consegui mais ver minha rotina sem esse desconhecido, e então esse desconhecido se tornou a pessoa mais importante na minha vida, e eu me apaixonei por ele. E eu disse isso a ele.- todos sorriam.- E eu lembro que depois eu fui embora, fui para casa e tentei agir como se não tivesse dito, mas eu tinha dito, e eu não me arrependo, e foi isso que eu sempre amei em estar com você, o jeito como eu nunca me arrependia de nada que eu fizesse junto a você. E por esse amor.- peguei sua mão esquerda para colocar a aliança.- Eu prometo estar com você e amar você, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

    ⁃    Pode beijar a noiva.- o padre encerrou.

    ⁃    Eu te amo.- murmurou.

    ⁃    Eu te amo.- respondi e o beijei. Suas mãos seguravam minha cintura enquanto as minhas seguravam seu paletó, não alongamos o beijo pois estávamos em um lugar público, e quando nos separamos todos nós olhavam sorrindo e aplaudindo.

Algumas pessoas já começavam a sair para nos esperar lá fora, e então eu e Castiel começamos a caminhas pelo corredor da igreja. Quando chegamos ao lado de fora, ocorreu aquela famosa chuva de arroz, todos sorriam e eu e Castiel entramos na limusine que nos levaria para a festa. Depois que a porta foi fechada, Castiel tratou de me puxar para seu colo, ele me beijou profundamente. Sua língua dançava junta a minha e suas mãos estavam em minha nuca, nos separamos ofegante e Castiel puxou meu lábio inferior entre seus dentes.

    ⁃    Eu te amo...- falou ofegante e sorriu grandemente.- Eu te amo ! Estamos casados ! Eu te amo ! Eu te amo tanto.

    ⁃    Eu te amo muito mais.- falei o beijando novamente.- Meu marido.

    ⁃    Adorei você falando isso.- falou rindo e me beijando novamente.

_____________________________________

    ⁃    Nath.- falei abraçando fortemente ele.- Eu estava morrendo de saudades.

    ⁃    Eu também.- falou ainda me abraçando.

    ⁃    E então, eu soube que você e a Melody estavam juntos.- falei sorrindo depois que nos afastamos.

    ⁃    Talvez o próximo casamento seja o nosso.- falou sorrindo bobo.

    ⁃    Você nem tem ideia do quanto eu estou feliz por você.- sorri.- Você merece estar tão feliz.

    ⁃    Obrigado, você também, estou muito feliz por você e o Castiel.- falou sorrindo.

    ⁃    Loiro nojento !- Castiel falou vindo o abraçar.

    ⁃    Tomate idiota !- Nathaniel falou retribuindo aquele típico abraço de homem.

    ⁃    Há há !- Castiel forçou a risada.- Já deixei de ser tomate.

    ⁃    Velhos hábitos nunca mudam.- Nathaniel respondeu.

...

    ⁃    Está na hora da dança dos noivos.- Rosalys nos puxou para a pista de dança.

Uma música lenta começou a tocar, eu pude reconhecer qual era, 'Turning page'.

    ⁃    Aposto que agora adoraria ter feito aquelas aulas de dança.- Castiel comentou com seu corpo junto ao meu.

    ⁃    Eu não estou tão mal assim.- respondi e ele riu.

    ⁃    Não está mesmo.- falou e me girou depois me puxando para perto novamente. 

    ⁃    Estão todos nos olhando.- comentei vermelha.

    ⁃    É que somos os noivos.- respondeu e eu ri.

    ⁃    Não me diga.- ironizei.

    ⁃    E depois de tanto tempo me enrolando, você finalmente se casou comigo.- ele disse sorrindo.

    ⁃    Éramos tão jovens.- falei o olhando.- Éramos imaturos, o tempo serviu para nos preparar.

    ⁃    Só não gostei que você se envolveu com Viktor nesse tempo.- comentou revirando os olhos.

    ⁃    Nunca houve nada de mais.- falei.- Estamos aqui agora, e é isso o que importa.

    ⁃    Sim, é isso.- falou me girando novamente.

...

    ⁃    É... Oi...- Kelly falou no microfone que havia sobre um palco improvisado.- Eu queria falar algumas coisas sobre o noivo e a noiva.- ela nos olhava sorrindo.- A Meggie, sempre foi como uma irmã para mim. Sempre pensando no meu melhor, no certo e no errado. E eu vi quantas vezes ela esqueceu de fazer o melhor para ela, para fazer o melhor para os outros. E quando ela estava com o Castiel, ela conseguia pensar nela, e eu acho que foi por isso que eu sempre torci por vocês dois, você sempre fizeram o melhor um para o outro, e os dois lembravam um ao outro que deveriam pensar um pouco em si mesmo, e isso que fez de vocês, bom... Vocês !

...

    ⁃    Ahn... Quando o Castiel conheceu a Meggie, ele me falou sobre ela.- Lysandre contava.- Lembro que ele usou essas palavra, 'Cara você nem acredita, eu tenho uma vizinha maluca e estranha'.- Falou e todos riram enquanto eu me virei, olhando para Castiel com uma sobrancelha erguida.- Mas logo depois ele não conseguia para de falar do quanto ela era bonita, e do quanto ela havia ganhado pontos com ele por ter gostado do Dragon.- completou e rimos.

...

    ⁃    Você vai dormir... Meu amor... Vai dormir...- Valérie cantava uma música antiga, que ela cantava para Castiel quando criança, enquanto eu ria do rosto vermelho de Castiel.- Quando acordar... Estarei bem aqui...

...

    ⁃    É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma.- Castiel falava ao microfone.- Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Meggie, sinto que finalmente posso começar.- eu o olhava profundamente.- Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre.

Todos brindaram com suas taxas de champanhe sorrindo, Castiel me olhava do palco, com aquele sorriso que não saía de seu rosto. Pude perceber que ele movimentou a boca expelindo um 'Eu te amo' sem som, e eu fiz a mesma coisa.

...

Nós saímos de dentro da festa, eu e Castiel havíamos nos trocado, pois por sorte Rosa havia levado algumas roupas para nós podermos vestir, eu estava com um vestido bege, junto com um cinto marrom e um salto também marrom, e Castiel estava com uma camisa social azul escura e uma calça jeans preta, com um tênis também preto. Entramos no carro volvo de Castiel, depois de nos despedirmos de todo o pessoal que continuaria ali para aproveitar mais da festa.

    ⁃    Para onde Sra.Campbell ?- perguntou sorrindo.

    ⁃    Para as estrelas Sr.Campbell.- respondi sorrindo, enquanto o mesmo ligava o carro e começava a dirigir para nosso destino do qual eu não fazia ideia qual era.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro que tiver no capítulo
Comentem e favoritem
Eu amo vocês
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...