1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. My past...

História The Exception - My past...


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Oi meus queridos , eu estava olhando e o numero de visualizações da fanfic cresceu muito e eu estou muito feliz com isso e tambem temos 6 favoritos uhuuuuuuu muito obrigado(a) mesmo.
Espero que gostem do capítulo ele é um pouco mais focado no passado da nossa querida Meggie Grey e nos seus pais.

Kissus da Bulblo.

Capítulo 4 - My past...


Fanfic / Fanfiction The Exception - My past...

            P.O.V Meggie Grey 

Já havia se passado um mês que eu moro aqui , está tudo ótimo , eu e o Castiel não nos falamos muito , apenas falamos algumas palavras por educação como "Tudo bem ?" , "Bom dia!". Só , eu não me sinto mais muito confortável ficando muito perto dele , sua ignorância e sua estranha mudança de humor me irritam e me fazem sentir alguma coisa muito estranha.

Hoje Nathaniel me pediu para ajudá-lo no grêmio estudantil e eu aceitei , eu e ele nos aproximamos bastante , eu o considero um grande amigo meu. Eu estava andando em direção ao grêmio quando sinto alguém me puxando pelo pulso.

    ⁃    Eu preciso falar com você.- Castiel falou me olhando.

    ⁃    Eu não tenho nada pra conversar com você.- falei puxando meu pulso.- Eu preciso ir pro grêmio.

    ⁃    Vai ajudar seu querido representante ?- perguntou revirando os olhos.

    ⁃    Vou e dai ?- perguntei.

    ⁃    Meggie é sério eu preciso conversar com você .- falou me olhando intensamente.

    ⁃    Tá bom.- falei suspirando.- Fala logo.

    ⁃    Olha eu não gosto de como estamos um com o outro.- falou suspirando.- Eu sinto muito por aquele dia , eu...

    ⁃    Castiel , eu não ligo pro que aconteceu naquele dia.- falei e respirei fundo.- Não importa mais , aconteceu e eu não ligo. Mas se você se sente incomodado com isso , podemos só esquecer e voltar a conversar.

    ⁃    Sério ?- perguntou surpreso e eu assenti.- Ótimo então amigos ?

    ⁃    É...Eu..- Olhei para sua mão estendida para mim , e resolvi apertar ela.- Sim amigos.

Ele sorriu de canto , soltou minha mão e se aproximou de mim , eu fiquei estática , não sabia o que ele iria fazer , ele se aproximou mais e eu pude sentir sua respiração perto do meu rosto , e então deu um leve beijo na minha bochecha , e eu perdi o ar. Ele foi embora me deixando parada sem reação no meio do corredor. 

Depois de um tempo parada feito um boboca , comecei a caminhar lentamente até o grêmio , parando em frente e suspirando , minha cabeça estava nos ares , bati na porta e ouvi um "Entre".

    ⁃    Eu pensei que você não viria mais.- Nathaniel falou quando me viu passando pela porta. 

    ⁃    Eu acabei tendo um imprevisto.- falei me sentando ao seu lado.- E então ? O que temos que fazer ?

    ⁃    Só organizar uma papelada e depois acabou.- falou e percebi que ele estava meio corado.- E eu pensei que nós poderíamos , sei lá , ir tomar um sorvete depois , o que você acha ?

    ⁃    É...Eu iria adorar.- falei sorrindo gentil. 

Ficamos organizando a papelada que era muita , e conversamos também , até que ele chegou em um assunto muito desconfortável.

    ⁃    E os seus pais ?- perguntou.- Você nunca me falou deles.

    ⁃    Olha Nath eu sei que você não perguntou por mal mas podemos não falar disso ?- perguntei incomodada.

    ⁃    Tudo bem , eu sinto muito.- ele disse que eu assenti. 

    ⁃    Podemos falar de outra coisa ?- perguntei para tirar o clima estranho.

    ⁃    Claro.- sorriu.- Então...O que você e o Castiel tem ?

    ⁃    Eu e o Castiel ?- perguntei surpresa.

    ⁃    Da pra perceber que tem alguma coisa aí.- falou e ele pareceu meio desconfortável com isso.

    ⁃    Eu e o Castiel nem nos falamos direito , não é nada.- falei e suspirei.

Terminamos de arrumar e saímos da escola , indo em direção à sorveteria que tinha perto do parque. Pedimos nossos sorvetes e nos sentamos em um banco que tinha pelo parque. 

    ⁃    Tá me conta alguma coisa estranha que você já fez.- falei tomando meu sorvete.

    ⁃    Bom deixa eu ver.- ele parou para pensar.- Um dia eu comi ração de gato.

    ⁃    Porque você faria isso ? Hahah- perguntei rindo.

    ⁃    Porque eu queria saber qual era o gosto.- falou rindo também.

    ⁃    E ?- perguntou rindo.

    ⁃    É muito ruim.- falou e eu gargalhei. 

    ⁃    Nath eu acho que é melhor eu ir já está ficando tarde.- falei já me levantando.

    ⁃    Quer que eu te leve ?- perguntou se levantando também.

    ⁃    Não precisa , minha casa não é muito longe daqui.- falei e me despedi dele.

Andei até casa devagar , eu não tinha nenhum motivo para correr , cheguei e entrei andando até cozinha e pegando uma maçã e depois fui até a sala ficando surpresa por encontrar minha tia e Castiel sentado no sofá. 

    ⁃    O que os dois estão fazendo aqui ?- perguntei me jogando em uma poltrona. 

    ⁃    Eu queria te ver e entrei com a minha chave.- falou minha tia.- E ele apareceu um pouco depois , queria falar com você. 

    ⁃    Tá bom , o que você quer falar comigo Castiel ?- perguntei mordendo minha maçã.

    ⁃    Onde você estava ?- perguntou.

    ⁃    No parque com o Nathaniel.- falei mordendo novamente minha maçã.

    ⁃    Nathaniel ?- perguntou surpreso.

    ⁃    Quem é Nathaniel ?- perguntou minha tia.

    ⁃    Um amigo da escola.- falei terminando de comer minha maçã e me levantando para jogar fora.

    ⁃    Um amigo que dá em cima dela descaradamente ela quis dizer.- Castiel falou irritado.

    ⁃    Ele não dá encima de mim.- falei revirando os olhos.

    ⁃    Não que isso.- falou revirando os olhos também.

    ⁃    Vocês estão juntos ?- Tia Kate perguntou.

    ⁃    Não !- falamos juntos. 

    ⁃    Caiam fora da minha casa.- falei tentando empurrar eles para fora. 

    ⁃    Não vou sair daqui.- Tia Kate falou.

    ⁃    Eu também não , estou entediado.- Castiel falou.

Desisti de expulsar eles e simplesmente fui pra sala e liguei a TV. Ignorando a presença deles já que não eram muito bem vindos. 

    ⁃    Você é muito hospitaleira queridinha.- Castiel falou irônico.

    ⁃    Preciso dizer que você não é bem vindo ?- perguntei sorrindo sarcástica para ele. 

    ⁃    Admitam que vocês se gostam.- minha tia falou sorrindo sentada na poltrona. 

    ⁃    Tia para de ser ridícula por favor.- falei revirando os olhos. 

    ⁃    Bom crianças eu tenho que ir para floricultura até outro dia.- falou minha tia dando um beijo na minha testa e um na bochecha do ruivo. 

    ⁃    Sua tia é bem legal.- Castiel falou um tempo depois que ficamos em silêncio.

    ⁃    Sim ela é.- falei , ficar perto dele estava me deixando incomoda. 

    ⁃    Não gosto quando você está perto do Nathaniel.- falou me deixamos surpresa.

    ⁃    Porque ?- perguntei olhando para a TV sem prestar atenção.

    ⁃    Eu não sei.- falou e suspirou.- Eu só detesto quando vocês estão próximos um do outro e cheios de risadinha.

    ⁃    Somos apenas bons amigos.- falei.

    ⁃    E nós o que somos ?- perguntou e eu virei o rosto para olhá-lo.

    ⁃    Eu não sei.- falei e suspirei.- Em dez minutos em que estamos juntos , nove estamos discutindo. 

    ⁃    Eu gosto de discutir com você.- falou e eu ri fraco.

    ⁃    Eu também.- falei , minha mão estava meio jogada no sofá e a mão dele foi chegando perto da minha. Até que seus dedos se enroscaram aos meus. 

    ⁃    Você está sentindo alguma coisa pelo Nathaniel?- Castiel falou.

    ⁃    Não.- falei.- Ele é um cara ótimo , é muito legal mas não sinto nada diferente por ele. 

    ⁃    Legal.- falou e eu o olhei.- Legal.

    ⁃    É...- falei.- Legal. 

Ficamos assistindo TV , ele ainda segurava minha mão mas eu não me sentia incomodada com essa situação , depois de um tempo ele decidiu ir embora e eu fiquei na sala. E eu decidi chamar o pessoal para uma cessão cinema , seria legal. Mandei mensagem para a Rosa, Lys , Nath , Castiel e só , não estava afim de encher muito a casa. Vinte minutos depois eu ouvi a campainha tocar , abri a porta e dei de cara com a minha tia. 

    ⁃    O que você tá fazendo aqui Kate ?- perguntei a deixando entrar.

    ⁃    Vim te ver rapidinho e depois vou embora.- falou se sentando no sofá.

    ⁃    Que bom que você apareceu , será que você podia esperar o pessoal que eu chamei , enquanto eu tomo um banho ?-perguntei e ela assentiu. 

Subi a escada e entrei no banheiro , enchi a banheira e entrei nela relaxando um pouco.

         P.O.V Castiel Campbell 

Cheguei na casa da Meggie por coincidência junto com Rosa , Lysandre e Nathaniel 'Eu não acredito que ele veio também.' Batemos na porta e a tia dela abriu.

    ⁃    Kate ?- perguntei surpreso.

    ⁃    Ah eu vim ver a Meggie rapidinho e ela pediu para mim esperar vocês enquanto ela toma um banho.- falou e dando passagem para nós.- Vamos , entrem.

    ⁃    Então você é a tia da Meggie ?- Rosa perguntou.

    ⁃    Sim , você deve ser a Rosalya não ?- ela perguntou e Rosa assentiu.- Ela já me falou sobre você , você de cabelos brancos deve ser o Lysandre, e você o Nathaniel.

Os dois assentiram com a cabeça , logo todos começaram a falar sobre a Meggie e Kate falava sobre ela quando criança.

    ⁃    Sabe ela vivia andando pra cima e para baixo com um golfinho de pelúcia.- Kate falou sorrindo.- Vocês nem imaginam como ela chorou quando ele rasgou.

    ⁃    Kate eu sei que talvez você não vá contar mas...- Nathaniel deu uma pausa.- O que aconteceu com os pais da Meggie ?

    ⁃    Ela não contou para vocês?- ela perguntou e todos negaram.- Ela tinha só catorze anos , era tão novinha. Eles tinham saído para ir ao shopping e na volta iriam parar para jantar na minha casa , estava chovendo e o pai dela se distraiu no volante , e veio um caminhão.- Kate já chorava e eu senti um aperto no coração ao ouvir a história.- A mãe dela , minha irmã , morreu na hora e o pai dela quando chegou no hospital , a Meggie ficou em cima durante um mês e quando ela acordou , eu não sabia o que fazer e ela perguntava sobre o pais dela. E quando ela soube , ela ficou muito mal , e entrou em depressão. Eu pensei que perderia minha menininha , mas graças a Deus ela melhorou. 

    ⁃    E você sabe se ela já..- Rosa enxugava algumas lágrimas que haviam caído. 

    ⁃    Se cortou ?- Kate perguntou e ela assentiu.- Não que eu saiba , depois que eles morreram ela não tocava nunca no assunto , nem falava nada que tinha haver com isso. 

    ⁃    Kate eles já chegaram ?- ouvimos a voz de Meggie , ela estava descendo as escadas.- Kate o que aconteceu ? Porque você está chorando ? Porque vocês estão com essa cara ? 

    ⁃    Meggie ela nos contou sobre os seus...- Lysandre começou a falar e suspirou.- Sobre seus pais.

    ⁃    Como ?- eu pude ver os olhos dela se encherem de lágrimas.- Como pode contar ? 

    ⁃    Meggie uma hora eles iriam saber...- Kate falou.

    ⁃    Mas eu que devia decidir se contava ou não.- Meggie a essa altura já chorava.- Eles iriam saber quando eu me sentisse preparada pra falar sobre isso.

    ⁃    Meggie...- Nathaniel começou a falar.

    ⁃    Não fala comigo.- ela disse irritada.- Você me perguntou deles hoje , e eu disse que não queria falar , mas pra você não né ? Ninguém pode ter privacidade ou segredos. ERAM OS MEUS PAIS ! EU DECIDIA QUANDO CONTAVA OU NÃO.

    ⁃    Meggie se acalma.- falei tentando me aproximar.

    ⁃    Não chega perto de mim Castiel.- falou se afastando.- Vão embora , por favor.

Ninguém disse mais nada , apenas saíram pela porta , todos menos eu. Eu fiquei parado olhando para ela , a garota que agora chorava feito um bebê e me senti mal por vê-la assim. Me aproximei e ela se afastou mais.

    ⁃    Ei não se afaste.- falei ainda me aproximado até que ela ficou contra a parede.- Eu sinto muito.

    ⁃    Já ouvi essa frase.- falou revirando os olhos.

    ⁃    Então que tal essa ?- perguntei e ela me olhou.- Eu estou aqui. Quando precisar de alguém. Eu estou aqui.

    ⁃    Me deixa sozinha.- falou olhando para baixo.- Por favor.

    ⁃    Tá bom.- falei e dei um beijo em sua testa. 

Sai pela porta e fui para a minha casa , entrei no meu quarto e me joguei na cama , amanhã ela vai estar bem , e vai voltar a ser a Meggie animada de sempre....

_______________1 semana_____________

É ela não voltou ao normal... Meggie não apareceu na escola a semana inteira , eu estava preocupado , mas não sabia se ia na casa dela ou não , seja lá o que essa garota tem , ela fez eu talvez gostar dela. ' Talvez ? Castiel admita você gosta dela.' 'Calada mente.' Está decidido , eu vou ir ver a tábua. 

O sinal bateu e eu sai rapidamente , fui quase correndo até a minha casa , coloquei minha mochila lá e sai pela minha porta do fundo , passei pela cerca quebrada e tentei abrir a porta do fundo dela , por sorte ela sempre esquece de trancar ela. Entrei e fui em direção a escada mas percebi que nem iria precisar já que ela estava na sala , sentada com os joelhos contra o peito no sofá. 

    ⁃    O que veio fazer aqui ?- perguntou sem me olhar.

    ⁃    Você não aparece na escola a uma semana , no mínimo eu estou preocupado.- falei me sentando no sofá virado para ela.

    ⁃    Eu te deixei preocupado ?- perguntou.

    ⁃    Não só a mim , mas também ao resto de pessoal.- falei.- Parece que eles sentem falava de uma coisa chata na escola.

    ⁃    Você está lá , já tem chatice demais então.- falou e eu ri.

    ⁃    Porque sumiu ?- perguntou chegando mai perto dela.

    ⁃    Porque agora vocês sabem .- disse e suspirou.- Não queria que soubessem agora.

    ⁃    Porque não ? Não confia em nós?- perguntei.

    ⁃    Confio , é só que não me sinto confortável com o assunto sendo os meu pais.- falou e levantou a cabeça me olhando um pouco.

    ⁃    Hey não dá se sentir assim.- falei e acariciei seu cabelo , mas logo parei.- São seus pais , uma hora tem que falar sobre eles e quando for essa hora é melhor ser com os amigos.

    ⁃    Eu é que... Eu... Não dá...- falou e suspirou.

    ⁃    Vai voltar pra escola ?- perguntei tentando mudar de assunto.

    ⁃    Porque ? Você sente muito a minha falta ?- perguntou sorrindo 'Que bom ver esse sorriso.'

    ⁃    Não sonhe.- falei rindo.- Tábua.

    ⁃    Tomate .-falou fingindo estar brava.

    ⁃    Tábua.- falei.

    ⁃    Tomate.- respondeu.

    ⁃    Tábua.

    ⁃    Tomate.

    ⁃    Tábua.

    ⁃    Tomate.

    ⁃    Aaaaah cansei.- falei e puxei ela pela cintura e comecei a fazer cócegas nela. 

    ⁃    Castiel....Para.... Aí caralho... Eu vou fazer xixi...- falava entre risos.

    ⁃    Está livre mocinha mas só por enquanto.- falei soltando ela.

    ⁃    Valeu tomate.- falou ainda soltando risos.- Aí minha barriga.

    ⁃    Se você ficar com falta de ar o problema é seu.- falei rindo e ela revirou os olhos.

    ⁃    Falou o cara que estava me fazendo cócegas.- falou. Ficamos um tempo em silêncio.- Ele foi aumentar o volume do rádio.

    ⁃    O que ?- perguntei confuso.

        P.O.V Meggie Grey 

    ⁃    O que ?- me perguntou confuso.

    ⁃    Meu pai , antes de bater com o caminhão.- falei e suspirei.- Ele ia aumentar o volume da música , era minha música favorita que tava tocando e eu pedi pra ele alimentar , e quando ele estava aumentando o volume , minha mãe gritou ele mas quando ele viu era tarde demais. 

    ⁃    E o caminhão bateu.- falou e eu assenti com a cabeça.

    ⁃    O motorista estava bêbado e estava na contra mão.- falei- Minha mãe estava sem cinto de segurança , porque ela insistia que ele pinicava. Quando o carro bateu ela voou pelo pára-brisas, foi a última coisa que eu vi antes de apagar.

    ⁃    E depois ?- perguntou.

    ⁃    Eu acordei depois de um mês , perguntei pelos meus pais e quando me contaram eu desabei. - falei e uma lágrima escorreu do meu rosto e eu logo sequei ela.- Não soube lidar muito bem com a perda.

    ⁃    Meggie...- ele suspirou.- Você só tinha catorze anos , ninguém nessa idade merece passar por isso , em nenhuma idade alguém merece passar por isso. 

    ⁃    Eu sei mas às vezes eu penso que...- dei uma pausa.- Talvez se eu não tivesse pedido pra ele aumentar a música.

    ⁃    Ei pode parar por aí.- falou segurando meu queixo.- Você não tem culpa de nada disso entendeu ? Absolutamente nada. 

    ⁃    Tá bom.- falei e ele soltou meu queixo.- Mas e você ? Nunca me falou dos seus pais.

    ⁃    Bom eu tenho um irmão de 8 anos e minha mãe. Meu pai foi embora quando eu tinha dez anos , alguns meses antes do meu irmão nascer.- falou e pude perceber que ele se incomodou ao falar do pai.

    ⁃    E qual o nome do seu irmão ?- perguntei.

    ⁃    Theo.- falou e sorriu.

    ⁃    É um lindo nome.- falei sorrindo.

    ⁃    É... É sim.- falou e suspirou.

    ⁃    E sua mãe como se chama ?- perguntei.

    ⁃    Valérie.- falou.

    ⁃    Também é um lindo nome.- falei sorrindo.

    ⁃    E como era os nomes dos seus pais ?- perguntou.- Se não quiser falar tudo bem.

    ⁃    Não , sem problemas.- falei sorrindo fraco.- Ellis e Calton Grey.

    ⁃    São belos nomes.- falou sorrindo e eu sorri junto.- Porque me contou tudo ?

    ⁃    Eu não sei.- falei e ri fraco.- Confio em você. 

    ⁃    Isso é bom.- falou sorrindo.- Eu também confio em você. 

Sorrimos um para o outro , até ele começar a se aproximar , ele fechou os olhos e parou a no máximo dois centímetros longe do meu rosto , acho que esperando eu avançar esse espaço.

    ⁃    Castiel , eu acho melhor não.- falei e ele abriu os olhos.

    ⁃    Claro eu estendo.- falou se levantando ele parecia frustrado ?

    ⁃    Castiel não vai embora.- falei indo atrás dele e ele parou de costas para mim.

    ⁃    Eu quero ficar sozinho.- falou ainda de costas.- A gente se vê segunda.

Depois disso ele saiu , eu fui e me joguei no sofá , e fiquei olhando para o teto. "A gente se vê segunda." A voz dele não saia da minha cabeça , segunda , isso quer dizer que ele não pretende me vez durante o fim de semana. É por algum motivo isso me deixou triste , droga de garoto...

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado , obrigado por terem lido até aqui.
Comentem por favor tenho medo de vocês não estarem gostando.

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...