1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Our first kiss

História The Exception - Our first kiss


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Hello people voltei
Espero que gostem

Capítulo 5 - Our first kiss


Fanfic / Fanfiction The Exception - Our first kiss

             P.O.V Meggie Grey 

Já é domingo , não falo com o Castiel a dois dias , eu não sai de casa esses dias inteiros , apenas por falta de vontade , e também porque queria estranhamente estar passando esse tempo com o Castiel. 'Quer saber eu vou ir ver ele !' pensei 'Mas e se ele me colocar pra fora a ponta pés?' ' Não o Castiel não faria isso' ' Faria sim' 'Eu não sou um rato eu vou ir sim.'

Sai pelos fundos e passei pela cerca quebrada que eu deveria agradecer por não ter consertado tentei abrir a porta e por ironia e pela sorte que eu tenho ela estava trancada , voltei para casa peguei uma maçã e fui agora até a porta da frente dele , respirei fundo e toquei a campainha. Depois de alguns minutos ele abriu a porta e me olhou surpreso.

    ⁃    O que você tá fazendo aqui?- perguntou com uma sobrancelha erguida.

    ⁃    Eu pensei que talvez você fosse querer uma...- respirei fundo novamente.- Maçã !

    ⁃    Uma maçã ?- perguntou encarando a maçã que eu quase enfiava na cara dele.

    ⁃    É...- falei sem graça.- Eu comi uma e estava tão boa que eu pensei em te trazer pra você provar.

    ⁃    Essa é a pior desculpa que alguém já deu...- falou revirando os olhos.- Mas pode entrar , e eu vou querer a maçã.

    ⁃    Obrigado.- falou sorrindo e entrando e entregando a maçã pra ele.

Ele mordeu a maçã e fez uma cara bem estranha , é muito engraçada.

    ⁃    Meggie essa porcaria tá azeda.- falou indo até a cozinha e cuspindo a maçã na pia.- Que horror.

    ⁃    Foi...Mal...- falei entre risos.- Eu tenho que ser sincera eu não comi maçã nenhuma.

    ⁃    Imagino.- Falou bebendo água enquanto eu ainda ria dele.- Então quer dizer que você só queria me ver ?

    ⁃    Que ?- me fiz de desentendida.

    ⁃    Você só queria me ver.- falou sorrindo malicioso.

    ⁃    Como é? É que eu sou um pouco surda.- falei.

    ⁃    Você só queria me ver.- falou me prendendo contra a parede.- Admita ou eu não te solto. 

    ⁃    Sim...- falei e olhei para baixo.- Feliz agora ?

    ⁃    Muito.- falou sorrindo ele se agachou e pegou nas minha pernas me jogado sobre o ombro.

    ⁃    EI SEU MALUCO !- falei dando tapas nas suas costas.- ME SOLTA !

    ⁃    Hum deixa eu pensar...- falou parando e balançando os ombros de um lado para o outro fazendo eu me mexer de um lado pro outro.- Não !

    ⁃    Castieeeeeeeel.- falei manhosa. E dando tapas nele ainda.

    ⁃    Nãoooooo.- respondeu me imitando e eu ri.

Ele me jogou no sofá e eu me ajeitei ficando apoiada em meu ombros ainda jogada no sofá.

    ⁃    O que foi ?- perguntei quando percebi que ele me olhava meio estranho.

    ⁃    Essa sua posição está meio...- falou sorrindo malicioso e eu logo me sentei corretamente no sofá e ele gargalhou.' Uma linda gargalhada.' 'Meggie para com isso.'

    ⁃    Idiota.- dei um tapa no ombro dele quando o mesmo se sentiu ao meu lado no sofá.

Ficamos assistido TV durante a tarde inteira , Dragon apareceu e sentou no meio de nós dois no sofá.

    ⁃    Olá meu amor.- falei com aquela voz que usamos para crianças e cachorros.- Quem é o bebê de mamãe ?

    ⁃    Quem disse que você é mãe dele ?- Castiel perguntou com uma sobrancelha erguida.

    ⁃    Eu ué!- falei e continuei mexendo com Dragon.

    ⁃    Se você é a mãe eu sou quem ?- perguntou ainda com uma sobrancelha erguida.

    ⁃    O mordomo.- falei e ele fez cara de tacho.

    ⁃    Haha...- riu forçado.- Muito engraçada você , deveria ser comediante.

    ⁃    Eu sei.- falei rindo.- Isso está na minha lista de planos pro futuro. 

    ⁃    Idiota.- respondeu revirando os olhos mas riu também.

    ⁃    Dragon mamãe vai ter que ir embora.- falei de novo com aquela voz.- Outro dia mamãe volta pra te ver.

    ⁃    No dia de são nunca à tarde só se for.- falou Castiel e eu bufei.- Estou brincando tábua.

    ⁃    Tábua é a vó.- falei irritada.

    ⁃    Até ela tem mais comissão de frente que você.- falou rindo.

    ⁃    Ridículo.- falei.

    ⁃   Boboca.- falou sorrindo para me provocar.

    ⁃    Afe tchau tomate.- falei dando um beijo na bochecha dele e saindo pela porta. 

Me joguei no sofá rindo da cara vermelha que ele havia ficado depois que eu dei aquele beijinho nele , bom pelo o que parece ele está normal comigo agora , apesar de que eu não sei ao certo qual seria o normal do Castiel. 

Tomei um banho e coloquei um pijama e me joguei na cama , ainda estava cedo para dormir então só fiquei assistindo TV no quarto , até que o sono veio e eu resolvi dormir. 

_____________________________________

Terminei de tomar café e sai de casa e fui andando calmamente para a escola , o pessoal ainda não chegou então resolvi andar pela escola até que me esbarro na diretora que estava com o totó , ele acabou se soltando e saído correndo , ela se virou para mim com um olhar que eu senti que minha morta tava próxima.

    ⁃    Senhorita Grey.- falou nervosa.

    ⁃    Eu nada.- sai andando rapidamente para o pátio ouvindo ela me chamar e pude perceber que ela vinha atrás de mim. Eu estava perto do clube de jardinagem e baixaria onde me esconder até que sinto um mão me puxando me fazendo me agachar atrás de grandes roseiras , pude ver que era Castiel a pessoa , ele fez um sinal de silêncio para mim , e eu assenti com a cabeça , a diretora se aproximou mas passou reto por nós. Depois que ela se afastou de onde estávamos e Castiel soltou minha mão.

    ⁃    O que você está fazendo aqui.-falei me sentando ao seu lado de costas para as rosas. 

    ⁃    Fugindo do representante idiota.- falou e me olhou.- E você ? Porque estava fugindo da velhota ?

    ⁃    Eu esbarrei nela e ela estava com o totó e ele fugiu.- falei.- E antes que ela me mandasse ir atrás dele eu saí correndo.

    ⁃    Que garota má , aprontando por aí.- falou e eu ri.

    ⁃    Falou a educação em pessoa.- falei rindo e ele me acompanhou.- Porque tá fugindo do Nathaniel ?

    ⁃    Ele quer que eu assine uma folha de ausência.- falou bufando.

    ⁃    Se continuar bufando assim vai ficar com falta de ar.- falei rindo e ele revirou os olhos.

    ⁃    As rosas me lembram você.-ele disse me pegando de surpresa.- São lindas fortes e cheias de espinhos.

    ⁃    O que quer dizer com isso?- perguntei confusa.

    ⁃    Quero dizer que diferente das rosas...- ele olhou nos meus olhos.- Eu gosto até dos seus espinhos. 

    ⁃    Castiel...- eu nem sabia o que dizer.

Ele se aproximou de mim e eu não me afastei , ele juntou nosso lábios em um simples selinho depois se afastou , e quando viu que eu não me afastei juntou nossos lábios novamente. Ele pediu passagem e eu cedi , ele colocou uma mão em minha nuca e a outra estava na minha cintura , eu coloquei minhas mãos eu seus cabelos apertando os fios entre os dedos. Ele me puxou para mais perto fazendo com que eu me sentasse em seu colo de frente para ele sem interromper o beijo. Depois de um tempo nos separamos ofegantes , ele olhava diretamente em meus olhos , eu queria desviar o olhar mas não conseguia. 

    ⁃    Eu queria ter feito isso na sexta passada .- falou juntando nossas testas e fechando os olhos enquanto sorria fraco.

    ⁃    Bobo.- falei e ri. Meu celular vibrou no meu bolso eu o peguei e vi que era uma mensagem da Rosa.

"Por sua culpa estou tendo que procurar o Totó da diretora , vaca!" 

Eu ri com a mensagem , preciso ir ajudar ela , mas eu não queria sair daqui.

    ⁃    É a Rosa...- falei.- Tenho que ir.

    ⁃    Tá bom...- falou e me deu mais um selinho.- Depois a gente se vê ?

    ⁃    Uhum.- falei e me levantei pegando minha bolsa e saindo do clube de jardinagem.

Acabei encontrando a Rosa perto do ginásio procurando o totó.

    ⁃    Onde você se meteu menina ?- ela falou vindo até mim.

    ⁃    Eu estava com o Castiel.- falei e sorri meio boba.

    ⁃    E porque esse sorriso bobo ?- perguntou sorrindo maliciosa.

    ⁃    A gente se beijou.- falei e ela arregalou os olhos.

    ⁃    AAAAAAH EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER !!- gritou atraindo olhares de algumas pessoas.

    ⁃    Rosa quer parar de gritar ?- perguntei rindo.

    ⁃    Foi mal.- riu também.- Mas me conta como foi isso.

    ⁃    Bom...- contei a história para ela.- E foi isso.

    ⁃    Que fofo.- falou sorrindo.- Agora vamos procurar o totó.

Procuramos ele e depois o levamos para a diretora que me deu uma bela bronca mas depois nos deixou ir. Fomos para o intervalo e cruzamos com o Nathaniel que pediu para falar comigo , falei para Rosa ir na frente que depois procurava ela.

    ⁃    Meggie eu queria pedir desculpas por aquele dia.- falou coçando a nuca.

    ⁃    Tudo bem Nath.- falei sorrindo.

    ⁃    Mesmo assim eu queria que você soubesse que eu sinto muito.- falou sorrindo gentil.

    ⁃    Esta desculpa.- falei e um assunto passou pela minha mente.- Nath porque você é o Castiel não se dão bem ?

    ⁃    Porque quer saber isso?- perguntou visivelmente incomodado.

    ⁃    Só me veio isso na cabeça.- 'Não vou falar que nos beijamos.' 

    ⁃    Bom eu não gosto das atitudes dele.- falou e eu o olhei confusa.- Porque cai entre nós , o Castiel já ficou com quase todas as garotas de Sweets Amoris. 

    ⁃    Ó...- falei surpresa.- Entendo , quase todas ?

    ⁃    Acho que só não ficou com as que namoram e com você.- falou 'Bom só com as que não namoram na verdade.'

    ⁃    É.- forcei um sorriso.- Nath eu preciso ir.

    ⁃    Tá bom.- falou e eu saí andando. 'Sua burra , onde que ele seria o carinha perfeito ?'

Eu não fui procurar a Rosa , na verdade eu fiquei sentada na escada até tocar o sinal , nem para a aula eu fui , fiquei pensando no Castiel e em como eu me enganei com ele , 'Qual é Meggie você nem conhece o garoto direito , você se mudou para cá faz apenas dois meses.' , ouvi o sinal da saída bater e fui andando lentamente até o pátio , a maioria das pessoas já haviam ido embora.

    ⁃    Meggie.- ouvi a voz de Castiel me chama e suspirei.'Droga.'

    ⁃    Oi.- falei me virando.

    ⁃    Você sumiu do nada...- falou visivelmente preocupado.- aconteceu alguma coisa ?

    ⁃    Não , eu só estava com dor de cabeça.- menti. 

    ⁃    Espero que fique melhor , eu peguei isso pra você.- Falou mostrando a mão onde estava uma rosa vermelha.- Eu tirei daquelas roseiras do clube de jardinagem.

    ⁃    Castiel sobre o que rolou no clube de jardinagem....- fui interrompida.

    ⁃    Eu sei que foi inesperado.- falou e suspirou.

    ⁃    E um erro.- falei e ele me olhou surpreso.- Não deveria ter rolado.

    ⁃    Você parecia contente com aquilo.- falou e ele estava quase irritado.

    ⁃    É..- falei.- Mas isso foi antes de me lembrar que você é o Castiel. Já ficou com quase todas as meninas de Sweets Amoris.

    ⁃    Quem te falou isso ?- perguntou incomodado.

    ⁃    Um passarinho loiro.- falei.- Tenho que ir.

    ⁃    Meggie.- falou mas eu não me importei , virei de costas e fui em direção a minha casa. 

            P.O.V Kelly Smith.

Sou Kelly Smith tenho cabelos ruivos olhos verdes ' E só.'

Eu acabei de chegar a Paris junto com Marcela e Daisy , estamos vindo morar aqui e também fazer uma surpresa para a nossa amiga Meggie , e ela nem desconfia , pegamos um táxi e descemos no bairro dela. Sim não sabemos onde é a casa dela. Estávamos andando quando eu esbarro em um garoto de cabelos pretos e olhos azuis. 

    ⁃    Caramba me desculpa.- falei.

    ⁃    Tudo bem.- falou sorrindo.- Você parece meio perdida.

    ⁃    É que eu estou procurando a casa de uma amiga.- falei e sorri.- E quando achar eu vou matar a Meggie.

    ⁃    Meggie ? Meggie Grey ?- perguntou.

    ⁃    Ela mesma. Você conhece ela ?- perguntei surpresa.

    ⁃    Somos amigos , vem eu te levo na casa dela.- falou.- Aliás meu nome é Armin. 

    ⁃    Sou Kelly.- falei.- Essas são Marcela e Daisy.

    ⁃    Prazer.- falou e ela disseram o mesmo.- Bom vamos.

Seguimos ele e no caminho conversamos , ele é bem legal , acho que vamos nos dar bem. Ele nos deixou na porta dela e depois foi embora. Depois que ele virou a esquina , eu e as meninas nos entreolhamos e começamos a bater feito loucas na porta dela.

           P.O.V Meggie Grey 

Eu estava deitada na minha cama aproveitando a minha fossa quando algum idiota começa a bater feito um maluco na minha porta , desci as escadas nervosa.

    ⁃    Já vai cacete !- falei e abri a porta sem acreditar no que via.

    ⁃    Oi Meggie.- disse Kelly.

    ⁃    Oi Meggie.- disse Marcela.

    ⁃    Oi Meggie.- disse Daisy.

    ⁃    Aí. Meu. Deus.- falei pausadamente. 


Notas Finais


Leitoras fantasmas apareçam
Espero que tenham gostado
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...