1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Introducing me

História The Exception - Introducing me


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


Heu peoples , eu queria primeiramente agradecer pelos 8 favoritos e pelas 162 visualizações. Isso é realmente muito importante para mim vocês nem conseguem imaginar o quando.
Bom vou parar de enrolar espero que gostem do capítulo.
Kissus da Bulblo.

Capítulo 6 - Introducing me


            P.O.V Meggie Grey 

Eu não podia acreditar no que estava vendo , minhas três melhores amigas estão aqui , aí Jesus do céu.

    ⁃    O que estão fazendo aqui ?- perguntei sorrindo.

    ⁃    Ué viemos te ver.- falou Kelly sorrindo.

    ⁃    E também vamos morar aqui.- Marcela falou.

Nos entreolhamos por um tempo e todas nós sabíamos o que fazer.

    ⁃    AAAAAAAAAH- gritamos nos abraçando , eu abri os olhos e vi Castiel parado de frente ao meu portão nos olhando intrigado. 

    ⁃    Venham meninas vamos entrar.- falei puxando elas para dentro.

    ⁃    Finalmente se tocou , achei que teria que mofar lá fora.- falou Daisy e eu revirei os olhos.

    ⁃    Calada.- falei e ela riu.- Então vocês vão morar a onde ?

    ⁃    Não muito longe daqui.- Kelly respondeu.

    ⁃    E em que escola vão estudar ?- perguntei enquanto pegava um suco na geladeira.

    ⁃    Sweets Amoris.- Marcela falou e eu sorri.

    ⁃    É onde eu estudo.- falei e elas sorriram. 

Ficamos um tempo conversando sobre esse tempo separadas e rindo bastante , elas iriam começar amanhã na escola , e hoje mesmo já iriam para a casa delas , eu estou feliz que agora elas estão aqui. Quando já eram aproximadamente 7 horas da noite elas decidiram ir embora , eu acompanhei elas até o portão e fiquei olhando elas até elas virarem a esquina , me virei para entrar quando...

    ⁃    Tábua...- 'Castiel' suspirei.

    ⁃    Castiel eu não estou afim de conversar.- falei me virando para fechar o portão mas ele segurou.

    ⁃    Mas eu quero conversar.- Falou e pude perceber que seu rosto tinha alguns machucados.

    ⁃    O que aconteceu com você ?- perguntei abrindo o portão e me aproximando um pouco.

    ⁃    Tive um briga com seu querido Nathaniel.- falou revirando os olhos.

    ⁃    Porque ?- perguntei cruzando os braços.

    ⁃    Passarinho loiro.- tentou imitar minha voz.- Foi fácil adivinhar sua indireta.

    ⁃    Brigou com ele só porque ele me falou a verdade ?- perguntei irritada.

    ⁃    Briguei com ele por ele ter mentido.- falou.

    ⁃    Então não pegou todas as garotas da escola ?- perguntei com uma sobrancelha erguida.

    ⁃    Não todas...- falou jogando gentilmente a cabeça para o lado.

    ⁃    Pelo o que eu ouvi , para ele só não ficou comigo e com as garotas que namoram. Mas na verdade só com as que não namoram não é ?- perguntei incomodada.

    ⁃    Eu nunca fiquei com a Ambre, Li , Charlotte ou Rosalya.- falou revirando os olhos .

    ⁃    Caramba.- me fingi surpresa.- Menos quatro na sua lista , meus parabéns , quer uma prenda ?

    ⁃    Quer parar de ficar na defensiva ?- falou começando a ficar irritado.

    ⁃    E você quer que eu fique como ?- quase gritei.- Você é totalmente bipolar , está sendo gentil e logo em seguida está sendo arrogante , é um completo idiota na maioria do tempo , eu nunca vou saber o que te dizer , e você ainda pergunta se eu posso parar de ficar na defensiva ? 

    ⁃    Meggie , eu...eu...- ele não terminou de falar.

    ⁃    Você....- falei para ver se ele terminava , mas não terminou.- Porque você veio aqui Castiel?

    ⁃    Eu não te dei isso.- falou me estendendo a mão com a rosa da hora da saída.- Se não pegar ela vai acabar morrendo.

    ⁃    Eu...- olhei para sua mão.- Eu não quero ela.

    ⁃    Sim você quer , dá pra ver.- falou se aproximando mas eu me afastei.

    ⁃    Não , eu não quero.- falei e ele se aproximou rapidamente me segurando pela cintura e aproximando nossos corpos.

    ⁃    Sim você quer...- falou e sua respiração já estava próxima do meu rosto.- Mas é tão cabeça dura que insiste em negar isso... Agora , Meggie , pegue a rosa.

    ⁃    T..tá.- gaguejei pegando a rosa de sua mão.

    ⁃    Viu como eu estou certo ?- falou e grudou nosso lábios.

    ⁃    Não...- falei me afastando mas ele me puxou de volta me beijando.- Não... Podemos... Está...errado...- eu soltava palavras entre seus beijos.

    ⁃    Desista de resistir.- falou ainda com sua lábios próximos aos meus.- Vai facilitar muito o meu trabalho.

Ele voltou a me beijar , intensamente , quem visse essa cena acharia romântica , duas pessoas se beijando e eu segurando uma rosa , era realmente uma cena romântica. Mas não estava certo.

    ⁃    Melhor pararmos por aqui.- falei me afastando.

    ⁃     Eu iria adorar continuar isso.- falou sorrindo de canto e eu ri.

    ⁃    Quase não sabemos nada um do outro.- falei olhando nos olhos dele.

    ⁃    É só nos conhecermos.- falou sorrindo.- O que quer saber.

    ⁃    Tudo , mas não agora.- falei me afastando.- Preciso dormir , amanhã temos aula.

    ⁃    Ainda são 7 horas.- falou.

    ⁃    Eu sei , mas isso não significa que não estou com sono.- falei.- Boa noite Castiel.

    ⁃    Boa noite tábua.- falou sorrindo e eu revirei os olhos. 

Entrei sorrindo e cheirando a rosa , o cheiro era ótimo , peguei um do livros que estavam na estante e coloquei a rosa no meio , fechando o livro logo em seguida , assim irá conservar a flor. Subi as escadas sorrindo boba 'Preciso parar com isso.' Me joguei na cama e fiquei abraçada com o travesseiro , amanhã vai ser um longo dia , e eu estou bem animada.

_____________________________________

    ⁃    Não rolou nada de mais eu só estava com dor de cabeça Rosa.- falei pela décima vez tentando convencê-la.

    ⁃    Você não iria faltar a aula só por dor de cabeça.- Kelly se intrometeu. Esqueci de dizer que elas já se conheceram e também já ficaram amigas.

    ⁃    A dor estava muito forte.- falei revirando os olhos.

    ⁃    Vou fingir que acredito por enquanto.- falou Rosa ainda desconfiada.

    ⁃    Tábua quero falar com você.- Castiel falou atrás de mim me fazendo dar um pulo pelo susto.

    ⁃    Ahn tá.- falei me virando para ele sobre os olhares maliciosos das meninas.

    ⁃    Aqui está uma lista de coisas que eu gosto e não gosto.- falou me entregando um papel.

    ⁃    Sério que você fez uma lista ?- perguntei com uma sobrancelha erguida.

    ⁃    Fiz ué , e você vai adorar ler.- falou sorrindo cafajeste.

    ⁃    To até com medo de ler isso.- falei e ele riu.

    ⁃    Você é muito medrosa tábua.- falou apertando meu nariz.

    ⁃    Tomate.- revirei os olhos. 

Ficamos conversando sobre coisas banais , ele fazia piadas idiotas que me faziam rir. E eu percebi que ele se esforçava para não ser muito ignorante nem irônico o que é legal.

    ⁃    O Capitão América é muito melhor que o Homem de Ferro.- Castiel falou.

    ⁃    Sua bunda !- respondi e ele riu.- O Capitão só não morreu porque ele desligou a armadura do Tony. 

    ⁃    O Capitão América é um super soldado.- falou.

    ⁃    E o Homem de Ferro criou tudo com a própria inteligência, o que é muito melhor.- falei.

    ⁃    O Capitão é melhor eu já disse.- falou e eu revirei os olhos.

    ⁃    Não vou entrar nessa discussão.- falei e ele riu.

    ⁃    Que chata.- falou fazendo bico e eu ri.

Continuamos conversando até bater o sinal e fomos juntos para sala , quando chegamos lá atraímos vários olhares , alguns de raiva como o da Ambre , outros de decepção como o do Nathaniel , e outros maliciosos como Lysandre , Rosa , Kelly , Daisy e Marcela. Nos sentamos e continuamos a conversar até o professor de biologia entrar na sala.

    ⁃    Bom alunos hoje vamos falar sobre reprodução humana.- o professor começou a falar e já ouvimos vários múrmuros.- Eu sei que é um assunto chato mas precisamos falar sobre isso.

Eu estava meio distraída mexendo no meu cabelo e nem estava prestando atenção.

    ⁃    Eu não acho que é assunto tão importante assim.- Castiel disse ao meu lado.

    ⁃    Então já que o senhor não acha tão importante , que tal nos dizer senhor Campbell como sabe quando uma garota caiu na sua rede.- perguntou o professor 'Deveria ter ficado quieto tomate.'

    ⁃    Fácil , ela fica nervosa e mexendo no cabelo igual a Meggie está fazendo agora.-ele respondeu , no mesmo momento parei de mechar no cabelo e coloquei minhas mãos sobre a mesa , fazendo alguns rirem.

    ⁃    Muito engraçado senhor Campbell.- falou o professor revirando os olhos mas também rindo 'Po professor nem você tá do meu lado ?' 

Castiel riu e virou o rosto para me olhar e eu nem olhei para ele , ele me paga , esse idiota. O resto da aula se passou lentamente e logo já era o intervalo. Castiel se levantou e foi até o Lysandre conversando animadamente com ele , enquanto eu fui conversar com as meninas.

    ⁃    Então quer dizer que você caiu na rede do ruivo em ?- Marcela começou. 

    ⁃    É mentira do idiota do Castiel.- falei revirando os olhos.- Aquele idiota vai ver só.

    ⁃    Você tá xonis nele.- Daisy falou.

    ⁃    Meu cu.- falei fazendo elas rirem.

    ⁃    Então porque se beijaram ontem ?- Rosalya falou e as meninas se viraram para mim.

    ⁃    Rosalya sua vaca !- falei irritada.

    ⁃    Que papo é esse dona Meggie Grey?- Kelly perguntou.

    ⁃    Quem ?- me fiz de desentendida.

    ⁃    Você não começa.- falou e eu ri.

    ⁃    Só nos beijamos , nada de mais.- falei dando os ombros.

    ⁃    Bom não foi só um beijo.- Castiel falou atrás de mim.- E foi sim alguma coisa.

    ⁃    Quem te chamou na conversa ?- perguntei.

    ⁃    Eu.- falou Marcela , Kelly , Daisy e Rosa juntas.

    ⁃    Eu não gosto de vocês.- falei fazendo careta.

    ⁃    Vem cá ruivo , foram quantos beijos ?- Marcela perguntou.

    ⁃    Cinco.- elas ficaram surpresas.- No mínimo.

    ⁃    Isso só em um dia ?- Kelly perguntou.

    ⁃    Imagina o que faríamos em sete.- falou sorrindo malicioso.

    ⁃    Querem saber ? Eu vou sair daqui.- sai andando deixando eles rindo de mim. 

    ⁃    Oi Meggie.- falou Nathaniel.

    ⁃    Nath..Oi.- falei e ele se aproximou.

    ⁃    Eu vi você e o Castiel chegando na sala juntos.- falou meio encomendado.

    ⁃    É que estávamos conversando e ai bateu o sinal.- falei dando os ombros.

    ⁃    Vocês estão juntos ?- perguntou me fazendo ficar surpresa.

    ⁃    Não , eu e o tomate ? Juntos ? Claro que não. - falei rindo para descontrair.

    ⁃    Entendi , eu nunca imaginaria vocês dois juntos.- falou.

    ⁃    Porque ?- perguntei confusa.

    ⁃    Por que ele é um idiota , e você é ótima.- falou se aproximando mais.

    ⁃    Nath eu não entendo o que você quer dizer.- falei me afastando.

    ⁃    Eu estou dizendo que você é  boa demais para ele.- falou se aproximando e me beijando.

Eu arregalei os olhos , meu primeiro ato foi tentar afastá-lo , mas eu não conseguia , então mordi a boca dele e ele se afastou.

    ⁃    Você me mordeu.- falou colocando a mão sobre o lábio.

    ⁃    Desculpa , é que eu não sabia mais como te afastar.- falei.- Nath eu preciso ir embora. 

Sai apressada do corredor esbarrando com Castiel quando fui entrar em uma sala vazia. Ele estava com um olhar raivoso , e quando me viu pareceu me esganar com o olhar , depois saiu pisando firme 'Ué.' Fiquei um tempo sentada no chão da sala pensando , ' Nathaniel me beijou , e Castiel está bravo comigo por não sei o que.' Sai da sala quando o sinal do fim do intervalo bateu e fui em direção à sala de aula , me sentei e logo Castiel também estrou na sala se sentando no seu lugar , mas sem nem olhar na minha cara. 

    ⁃    O que deu em você ?- perguntei mas fui ignorada.- Castiel.- cutuquei ele mas fui ignorar.- Castiel droga fala comigo !

    ⁃    Para de ser chata garota , vai cuidar da sua vida e meu deixa em paz.- falou bravo.

    ⁃    Ótimo idiota.- falei me virando para prestar atenção na aula , ficamos o restante das aulas sem nos falar. ' Idiota !'

Quando bateu o sinal de irmos embora eu me levantei guardei meu material e sai da sala sem olhar para trás , sai pelo portão indo para casa andando sem animo , cheguei e me taquei no sofá deixando minha bolsa caída no meio da sala , me arrumei no sofá e ouvi o barulho de papel amassando. Coloquei a mão no bolso e tirei a lista que o Castiel me deu de manhã , desdobrei ela é comecei a ler.

    •    Gosto de tocar guitarra.
    •    Queijo só em pizza ou omelete.
    •    Ganhei o Dragon aos nove anos.
    •    Sei cozinhar.
    •    Minha banda favorita é Winged Skull.
    •    Detesto arrumar a casa.
    •    Adoro super heróis.
    •    Nunca mecha no meu cabelo.
    •    Gosto de zebras.
    •    Meu cabelo era preto.
    •    Estou afim de você...

O ultimo me fez sorrir mais do que eu já estava sorrindo , e só agora me caiu a ficha , ele deve ter visto o Nathaniel me beijar , e acabou entendendo tudo errado , me levantei correndo do sofá , passei pela cozinha e fui para casa dele , bati na porta e ele abriu me olhando com raiva logo em seguida.

    ⁃    Eu trouxe uma maçã.- falei sorrindo e mostrando minha mão para ele.- E eu também estoura afim de você.

    ⁃    Então porque beijou o Nathaniel ?- perguntou confuso.

    ⁃    Ele me beijou , e depois eu mordi ele pra ele me soltar depois sai correndo e a gente se esbarrou e por aí vai.- falei e ele sorriu.

    ⁃    Entra logo.- falou pegando a maçã. 

    ⁃    Espero que não esteja azeda dessa vez.- falei me sentando no sofá enquanto ele mordia a maçã.

    ⁃    Dessa vez esta docinha.- falou sorrindo de canto.

    ⁃    Eu adorei a lista.- falei sorrindo.

    ⁃    Bom agora você já sabe bastante coisa sobre mim , então me fala alguma coisa sobre você.- falou se ajeitando ao meu lado. 

    ⁃    Bom...humf...- pensei um pouco.- Tenho 17 anos.

    ⁃    Não diga.- falou revirando os olhos e rimos.

    ⁃    Tá... Adoro cachorros , minha banda favorita é One Direction...- fui interrompida.

    ⁃    One Direction ?- falou fazendo careta.

    ⁃    Eu gosto estou calado.- falei e ele riu.- Quero ser fotografa , meus pais sempre me apoiaram nisso , meu filme preferido é Monte Carlo , eu canto , minha comida favorita é espaguete , amo presunto , e só eu acho , não sei mais o que contar.

    ⁃    Até que você falou bastante , só uma pergunta.- falou.

    ⁃    Qual ?- perguntei.

    ⁃    Porque sempre que você vem aqui , me trás maçã ?- perguntou e eu ri.

    ⁃    É que eu sei lá , é melhor do que eu te trazer uma laranja.- falei rindo.

    ⁃    Concordo.- falou rindo comigo.

Ele se aproximou , colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e fez carinho na minha bochecha , se aproximou esfregando levemente seus lábios nos meus , eu fechei os olhos aproveitando a sensação , e então ele selou nossos lábios pedindo passagem logo em seguida e eu concedi. Ficamos nos beijando até faltar o ar.

    ⁃    Não deixa mais o Nathaniel te beijar.- falou ainda com o rosto próximo do meu.

    ⁃    Não foi muito escolha minha.- falei.

    ⁃    Eu sei , mas , mesmo assim.- falou se afastando um pouco.

    ⁃    Nathaniel é meu amigo.- falei olhando para os seus olhos.- Foi só um beijo , não significou nada para mim.

    ⁃    Mas mesmo assim. - falou.


    ⁃    Não vou fazer isso só para agradar os seus caprichos.- falei me afastando.

    ⁃    Tá mais que na cara que ele tá afim de você.- falou bufando.

    ⁃    E ele vai ser só um amigo , entendeu agora ?- perguntei bufando e me levantando para ir embora , quando estava perto da porta ele me puxou me prensando contra a parede.

    ⁃    Acho que foi você que não entendeu.- falou segurando firme a minha cintura.- Estou falando para se afastar dele para não rolar alguma briga entre mim e ele , você é minha agora , e é bom que ele entenda isso.

    ⁃    Eu...- fui interrompida por um beijo dele. Ele me ergueu me fazendo cruzar minhas pernas em volta de sua cintura. 

    ⁃    Eu poderia te devorar garota.- falou beijando meu pescoço.- Não deveria me provocar muito.

    ⁃    Mas eu não fiz nada.- falei olhando em seus olhos e mordendo o lábio por nervosismo.

    ⁃    Se morder esse lábio de novo eu não respondo por mim.- falou e por nervosismo mordi o lábio de novo.- Agora chega.

Ele me carregou até o sofá me colocando deitada nele e me beijando , ele grudava nossos corpos me beijando intensamente , o atrito entre nossos corpos me deixavam arrepiada , mas o melhor era parar.

    ⁃    Castiel , é melhor pararmos.- falei parando de beijar ele. 

    ⁃    Você é...- eu assenti com a cabeça.- Tudo bem , não é a hora certa.

    ⁃    Tenho que ir pra casa.- falei me levantando.

    ⁃    Fica só um pouco mais.- falou me puxando e me fazendo sentar em seu colo de costas para ele.

    ⁃    Preciso arrumar minha casa tomate.- falei tentando sair de seu colo. 

    ⁃    Tá mas antes deixa eu te mostrar um coisa ?- perguntou e eu assenti.- Pera aí que eu preciso buscar meu violão.

Ele subiu e voltou alguns minutos depois.

    ⁃    O que vai fazer ?- perguntei sorrindo.

    ⁃    Eu fiz essa música , e espero que você goste.- falou ajeitando o violão no colo.

Introducing me - Nick Jonas. (Finge que é do Castiel a música.)

Eu sou bom em perder tempo.
Acho que as músicas precisam de rima. 
E você não está perguntando.
Na eu estou tentando deixar crescer o bigode.

Eu como queijo.
Mas só na pizza , por favor ,
E , às vezes em uma quesadilla caseira.
Caso contrário , cheira como pé pra mim.

E , eu realmente gosto.
Quando a lua se parece com uma unha do pé.
E eu adoro quando você diz meu nome.

Se você quer saber , aqui vai , vou te dizer isso.
Uma parte de mim quer mostrar.
Se estivermos perto , vou deixar você ver.
Tudo.
Mas lembre-se que você pediu por isso.

Estou tentando fazer o meu melhor para impressionar.
Mas é mais fácil deixá-la.
Adivinhar o resto.
Mas você quer ouvir as coisas em meu cérebro. 
Meu coração.
Bem , você pediu por isso.

Pelas suas perguntas.
Às vezes confusas.
Ligeiramente divertidas.
Me apresentando. 

Do-do do-do-do-do-do
Do-do do-do-do-do-do
Lá-da-da-da lá-da-da-da-da-da-da.

Eu nunca confiei em um cão para vigiar a minha comida.
E eu gosto de usar a palavra "cara".
Como um substantivo ou um advérbio ou um adjetivo. 
E eu , eu nunca gostei muito de carros.
Gosto de guitarras legal e super-heróis.
E cheques com montes de zero.
Eu amo o som de violinos e fazer alguém.
Sorri-i-ii-r.

Se você quer saber , aqui vai , vou te dizer isso.
Uma parte de mim quer mostrar.
Se estivermos perto , vou deixar você ver.
Tudo.
Mas lembre-se que você pediu por isso.

Estou tentando fazer o meu melhor para impressionar.
Mas é mais fácil deixá-la.
Adivinhar o resto.
Mas você quer ouvir as coisas em meu cérebro. 
Meu coração.
Bem , você pediu por isso.

Pelas suas perguntas.
Às vezes confusas.
Ligeiramente divertidas.
Me apresentando. 

Bem , você provavelmente sabe mais do que sempre quis.
Portanto , tenha cuidado quando você perguntar da próxima vez.

Se você quer saber , aqui vai , vou te dizer isso.
Uma parte de mim quer mostrar.
Se estivermos perto , vou deixar você ver.
Tudo.
Mas lembre-se que você pediu por isso.

Estou tentando fazer o meu melhor para impressionar.
Mas é mais fácil deixá-la.
Adivinhar o resto.
Mas você quer ouvir as coisas em meu cérebro. 
Meu coração.
Bem , você pediu por isso.

Pelas suas perguntas.
Às vezes confusas.
Ligeiramente divertidas.
Me apresentando. 

Do-do do-do-do-do-do
Do-do do-do-do-do-do
Lá-da-da-da lá-da-da-da-da-da-da.

Me apresentando.

Fiquei olhando para ele sem saber o que fazer ou dizer , então apenas fiz o que senti voltando , me aproximei e o beijei , pedi passagem e ele cedeu. Ficamos nos beijando até nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando.

    ⁃    Cara você beija muito bem.- falou me fazendo rir.

    ⁃    Agora eu preciso ir.- falei danos um selinho nele e saindo correndo pela porta.

Cheguei em casa e comecei a arrumar tudo , depois procurei alguma coisa para comer , depois de comer tomei um banho e fiquei assistindo TV por um bom tempo.

_____________________________________

"Ding don , ding don , ding don." 

Abri a porta e lá estava o ruivo parado encostado no batente da porta me olhando sorrindo de canto.

    ⁃    O que faz aqui ?- perguntei sorrindo.

    ⁃    Pensei que fosse querer uma maçã.- falou mostrando sua mão e eu sorri o deixando entrar.


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado
Comentem favoritem.
Até o próximo .
Kissus da Bulblo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...