1. Spirit Fanfics >
  2. The Exception >
  3. Hurt

História The Exception - Hurt


Escrita por: Bulblo

Notas do Autor


CARA 239 VISUALIZAÇÕES MAN VOCÊS SÃO INCRIVEIS EU AMO VOCÊS.
Bom fiquem com o capítulo vocês.

Kissus da Bulblo

Capítulo 8 - Hurt


             P.O.V Castiel Campbell.

Daisy estava certa , me levantei do sofá , abri a porta e sai deixando as duas paradas sem entender na minha sala , parei na frente da porta e respirei fundo.

    ⁃    Vinte segundos de coragem...- suspirei e na hora que fui bater na porta ela se abriu.

    ⁃    Eu estava indo falar com você.- falou e pude perceber por seu tom de voz que ainda estava com raiva.

    ⁃    Me procurar ?- perguntei confuso.- Porque ?

    ⁃    Temos que começar a fazer o trabalho de artes e você é a minha dupla.- me respondeu.

    ⁃    Ah claro... O trabalho.- falei me lembrando.

    ⁃    O que você veio fazer aqui ?- perguntou.

    ⁃    Vim falar sobre o trabalho também.- menti. 

    ⁃    Ta bom...- falou.- Entra e vamos começar logo.

Eu entrei e ela logo fechou a porta , foi até a cozinha e bebeu um copo de água , depois abriu a geladeira tirando de lá uma daquelas caixinhas de suco que vem junto o canudo , e me estendeu , eu olhei meio estranho para a mão dela e ela percebeu.

    ⁃    É suco de uva não veneno...- falou revirando os olhos.- Pega !

    ⁃    Obrigado .- falei pegando o suco.

    ⁃    Fica aqui , eu vou buscar o computador e meus materiais.- falou já subindo a escada. 

Fiquei um tempo escorado no balcão tomando do suco , a casa dela era realmente bem arrumada , não que a minha não fosse , mas a dela era mais , ela sempre era mais...

Depois de alguns minutos , não sei aproximadamente quantos , ela desceu a escada , dessa vez estava com os cabelos presos em um rabos de cavalo , e raios ela fica linda desse jeito , ela se dirigiu a sala e eu fui logo atrás , ela se sentou , batendo com a mão em um espaço vago ao seu lado e eu me sentei também.

    ⁃    Bom cada um tem que escolher o que vai fazer pode ser um poema , uma mus....- ela estava falando mas eu simplesmente não ouvia , estava ocupado demais vendo como os olhos dela estavam um castanho mais escuro , e como seus cabelos pareciam brilhar mais 'O que é isso Castiel ? Desde quando você presta atenção nisso ?'- Castiel ? Você está me ouvindo ?

    ⁃    O que ?- perguntei saindo do transe.

    ⁃    Você ouviu alguma coisa do que eu disse ?- perguntou e eu neguei.- Era só o que me faltava.

    ⁃    Desculpa.- falei e ela suspirou.

    ⁃    Pede desculpa só pelo o que não precisa.- murmurou mas eu consegui ouvi.- Como eu estava dizendo , podemos fazer uma poesia , uma pintura ou desenho , ou se preferir uma música.

    ⁃    Acho que vou ficar com pintura.- falei a observando.

    ⁃    Você pintando ?- perguntou surpresa.

    ⁃    Eu pinto muito bem sabia ?- falei sorrindo.

    ⁃    Bom não importa.- falou voltando a ficar seria.- Eu prefiro uma música , então é isso. Acho que o resto cada um pode fazer sozinho.

    ⁃    O que?... Mas porque ?- perguntei surpreso.

    ⁃    Castiel é só uma pintura e só uma música , não precisamos estar juntos para fazer.- falou arrumando os cadernos encima da mesa de centro.- Acho melhor você ir pra casa.

    ⁃    Eu....- as palavras não saiam.

    ⁃    Eu levo você até a porta.- falou se levantando e eu a acompanhei. Ela abriu a porta e quando eu já estava do lado de fora me virei para ela.

    ⁃    Eu menti.- falei e ela fez cara de confusa.- Eu não vim aqui pra falar sobre esse trabalho. Eu vim me desculpar , Meggie eu sinto muito pelo o que eu disse , eu estava irritado.

    ⁃    Não importa Castiel...- falou suspirando.- Só machucou...

    ⁃    A última coisa que eu quero é machucar você...- soltei.

    ⁃    Tenha uma boa noite Castiel...- falou fechando a porta. 

    ⁃    Você também.- murmurei.

    'Meus parabéns Castiel ! Você fodeu com tudo ! Seu idiota !' 

Entrei em casa e as meninas já não estavam lá , o que é ótimo já que não vou precisar responder nenhuma pergunta , subi para o quarto já tirando a camisa 'Preciso de um banho ' pensei 'Frio!' 

Entrei no banho já de cabeça e tudo , apesar de incomodar alguns , a água fria me acalma , me faz pensar em outras coisas , mas dessa vez não estava funcionando , não importava o quanto eu tentava eu continuava pensando naquela tábua irritada. 

    ⁃    Eu to perdido.- murmurei para mim mesmo. 

_____________________________________

             P.O.V Meggie Grey.

À luz do sol iluminou o quarto , o que eu estranhei pois era para eu ter acordado com o despertador , o que também estranhei foi o estranho cheiro de queimado que eu comecei a sentir , me levantei correndo e desci as escadas quase caindo , quando chego na cozinha encontro minha tia , Lysandre , Kelly , Rosa , Daisy , Marcela , Kentin e Castiel. 

    ⁃    Mas que caralhos voadores seria isso ?- pergunto irritada.

    ⁃    Bom eu vim te ver , e encontrei com seus amigos aqui na sua porta.- Tia Kate falou virando mais uma panqueca.- E eu também fiz café da manhã.

    ⁃    E que cheiro de queimado era aquele ?- perguntei.

    ⁃    Uma panqueca deu uma pegadinha.- falou sorrindo envergonhada.

    ⁃    Com pegadinha ela quis dizer , pegou fogo.- Daisy falou fazendo Kate revirar os olhos.

    ⁃    Querida eu me lembro de você , eu conheci sua mais então Xiu !- falou com o olhar ameaçador.

    ⁃    Não tá mais aqui quem falou.- Daisy levantou as mãos em rendimento. 

    ⁃    Eu posso saber o que todos vocês estão fazendo aqui ?- perguntei me sentando infelizmente ao lado do Castiel , era o único lugar vago.

    ⁃    Como você só anda faltando e o ruivo aí também , resolvemos tirar o dia para ajeitar a situação de vocês.- falou Kelly.

    ⁃    Porque iriam querer arrumar essa situação?- Castiel perguntou.

    ⁃    Boa pergunta ruivo.- Marcela se entremeteu.- Todos nós concordamos que vocês ficam mais felizes quando estão juntos. 

    ⁃    Não sei do que você está falando.- eu e Castiel falamos juntos e depois nos entreolhamos , mas logo desviamos os olhares.

    ⁃    Calem a boca.- Daisy falou com a sua simpatia de sempre.- Vamos tomar café da manhã , e depois vamos sair , e não voltamos para casa enquanto vocês não se resolverem. 

    ⁃    E porque eu aceitaria isso ?- perguntei pegando uma torrada e mordendo.( Mas Meggie você nem escovou os dentes ! Fale isso para a minha barriga!).

    ⁃    Por que não vamos sair daqui até você aceitar.- Kelly falou.

    ⁃    E se eu não aceitar de jeito nenhum ?- perguntei.

    ⁃    Eu venho na sua casa de noite ? Entro no seu quarto e coloco o travesseiro no seu rosto até parar de se debater.- Rosalya falou seria.

    ⁃    Tá bom , eu vou. Mas nada de lojas de roupa.- falei apontando para elas como um aviso. 

    ⁃    Não prometemos nada.- Marcela falou.

Tomamos café juntos e logo depois  minha tia foi embora dizendo que precisava ir para floricultura , as meninas escolheram minha roupa , o que eu não gostei muito , mas aceitei e depois saímos em direção ao shopping, como não é muito longe fomos a pé mesmo. Elas tentaram me arrastar para uma loja de roupa mas eu consegui me soltar e fui até a loja de instrumentos musicais. Eu estava precisando de palhetas novas.

    ⁃    Bom dia posso ajudá-la ?- perguntou uma moça de cabelos verdes. Que sorria gentilmente. 

    ⁃    Eu preciso de palhetas.- falei.

    ⁃    Claro , espere um segundo aqui , eu já venho.- ela foi para dentro do que parecia um escritório. 

Fiquei apoiada no balcão aguardando quando percebo um belo violão , ele era azul com alguns desenhos pretos e brancos , era simplesmente lindo , me aproximei admirada , até que sinto uma respiração no meu ombro me fazendo dar um salto e me virar para trás , encontrando dois pares de olhos cinzas. 

    ⁃    Gostou do violão ?- perguntou sorrindo de canto.

    ⁃    Ahn... É... Eu...- 'Qual é o meu nome mesmo ?'

    ⁃    Você tá bem ?- perguntou.

    ⁃    Sim.- respondi rapidamente. 

    ⁃    Aqui está senhorita me desculpe a demora.- falou a recepcionista voltando para trás do balcão.

    ⁃    Muito obrigada eu vou levar duas.- falei.

    ⁃    Pode escolher aqui.- falou virando um pote cheio de palhetas para eu escolher. Eu preguei uma azul marinho e uma vermelha.

    ⁃    Essas aqui , quando deu ?- perguntei pegando o dinheiro do bolso.

    ⁃    Deu 1 dólar.- falou. Eu paguei ela e depois sai da loja acompanhada do Castiel. 

    ⁃    Toma.- falei estendendo a palheta vermelha.

    ⁃    Porque ?- perguntou confuso.

    ⁃    Eu só tenho um violão então...- falei balançando a mão na frente dele segurando a palheta.- Pega logo.

    ⁃    Obrigado.- falou e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes.- Eu espero que você me desculpe , algum dia...

    ⁃    Podemos não falar sobre isso agora ?- perguntei frustrada.

    ⁃    E vamos falar sobre isso quando ?- falou nervoso.

    ⁃    Em um momento que você estiver calmo que tal ?- falei e comecei a andar para perto do pessoal.

Começamos a conversar e rir , e o pessoal decidiu ir para uma loja que tinha de tudo dentro do shopping desde roupas até livros , eu e as meninas corremos para frente dos finis e nos ajoelhamos e depois nós jogamos no chão como se tivéssemos desmaiando e rimos muito. Enquanto os meninos estavam olhando CD's , eu fui com a Kelly até a seção dos livros e acabei cruzando com meu livro preferido "O que será ?" (gente esse livro não existe mas vai influenciar na fanfic.) falava sobre uma garota chamada Anna que conhece um garoto chamado Messer , ele era o popular e ela só uma garotas da escola , e eles acabaram se esbarrando na educação física e foi aí que tudo mudou. 

Peguei o livro no mão, eu já tenho o meu , mas sempre que o vejo suspiro o que é estranho. Eu estava observando a capa do livro quando sinto uma respiração no meu ombro me fazendo estremecer 'Castiel...'

    ⁃    O que é isso ?- perguntou e me virei para ele.

    ⁃    Somente meu livro favorito.- falei olhando com carinho o livro.

    ⁃    Você gosta de livros românticos ?- perguntou.

    ⁃    Qual a garota que não ?- perguntei.

    ⁃    O título até faz parecer que é um bom livro.- falou.

    ⁃    Já leu ?- perguntei.

    ⁃    Não , mas sei lá , não parece um livro que eu lataria de ler.- falou dando os ombros.

    ⁃    Duvido que leria esse livro até o final.- falei o desafiando. 

    ⁃    Então fazemos assim , eu leio e você fica me devendo um favor , combinado ?- falou.

    ⁃    Combinado.- falei sorrindo.

    ⁃    Você vai me emprestar o seu .- falou.

    ⁃    Nem morta , você compra o seu , aqui está !- falei colocando o livro em suas mãos. 

    ⁃    Não acredito que vou ter que gastar dinheiro com isso.- falou indo pro caixa e me arrastando junto.

    ⁃    Vale a pena , vai por mim.- falei.

Depois dele comprar e sairmos da loja , fomos embora , o shopping hoje estava chato e vazio , voltamos para minha casa , e eu fui em direção à cozinha. 

    ⁃    Gente eu já vou indo.- Daisy falou se despedindo.

    ⁃    Onde você vai ?- perguntei.

    ⁃    Vou sair com o Dake.- falou e eu sorri maliciosa enquanto ela saia. 


            P.O.V Daisy Collins.

    ⁃    Finalmente chegou.- falou Dakota depois que eu finalmente cheguei no lugar onde havíamos combinado de nos encontrar.

    ⁃    Eu nem demorei tanto.- falei revirando os olhos.- Vamos logo.

    ⁃    Claro madame.- falou abrindo a porta para mim.- Sua carruagem.

    ⁃    Que gentil cavalheiro.- falei entrando e rindo junto com ele.

Fomos o caminho inteiro ouvindo musicas e cantando juntos , ele tinha uma bela voz , eu também mas a dele era tipo : Uou. Chegamos na praia e ela era simplesmente incrível , de tirar o fôlego. Havia poucas pessoas e a eram maiorias surfistas , Dake tirou as duas pranchas de surfe que estava em cima do carro e fomos para a arreia , tirei minha blusa expondo meus seios que estavam cobertos pelo biquíni , e depois tirei meu short , Dake me olhava com um sorriso de canto. 

    ⁃    Uou...- falou e eu ri. 

Ele tirou a camisa e já estava vestido com o calção , seria pouco dizer que ele é gostoso , pensa em um tanquinho. 

    ⁃    Uou...- falei rindo e ele me acompanhou.

    ⁃    Vem...- falou me colocando em pé sobre a prancha.- Primeiro você tem que aprender como ficar em pé.- ele colocou suas mãos em minha cintura e meu corpo tremeu.- primeiro precisa ficar ereta , agora afaste as pernas , deixando a direita um pouco atrás da esquerda.- cada toque dele era um choque a mais.

Depois de um tempo eu já estava com um bom equilíbrio, então entramos na água , paramos já um pouco longe da terra e ficamos sentados na prancha. 

    ⁃    E se eu tomar um caldo ?- perguntei insegura.

    ⁃    Seu cavaleiro aqui vai te salvar.- falou se gabando.

    ⁃    Você é um idiota.- falei rindo.

    ⁃    Está vindo uma
    ⁃     boa onda pra você pegar , porque não tenta ?- perguntou e eu resolvi ir.

Entrei na onda e tentei me levantar , por sorte percebi que tenho facilidade nisso , o balanço que a onda fazia que era o problema , mas consegui ficar um tempo , quando a onda já estava acabando acabei me desequilibrando e caindo no mar , logo consegui volta pra prancha e vi Dake vindo rapidamente até mim.

    ⁃    Você tá bem ?- perguntou preocupado.

    ⁃    Estou.- falei respirando fundo.

    ⁃    Vem vamos voltar para a areia.- falou começando a guiar a prancha e eu o segui.

Nos sentamos na areia um pouco longe da água , eu fiquei fazendo desenhos na areia enquanto ele observava o mar.

    ⁃    Sabe eu era muito mulherengo...- ele começou a falar e eu o olhei.- Toda a semana eu estava com uma diferente , mas isso mudou.

    ⁃    Desde quando ?- perguntei.

    ⁃    Desde que a gente se conheceu.- falou e eu sorri.- Olha talvez seja cedo , e deve ser mesmo , mas eu estou gostando de você. Você é incrível , gosto do jeito como me sinto perto de você.

    ⁃    Como se sente ?- perguntei e meu coração batia mais rápido a cada segundo. 

    ⁃    Como se eu fosse alguém especial....- falou e seu olhar mirou no chão.- Ninguém nunca fez eu me sentir assim.

    ⁃    Dakota...- chamei ele fazendo com que o mesmo me olhasse.- Você é uma pessoa especial , vai por mim , não teria me aproximado de não fosse.

    ⁃    Você é especial também...- falou e suspirou.- vem vamos para casa.

    ⁃    Tá bom.- nos levantamos.- Mas antes...

Eu o puxei , colando nossos lábios , ele pareceu surpreso mas logo correspondeu o beijo , pedindo passagem e eu logo cedi , era o melhor beijo que eu já dei , 'Céus ele beija tão bem.' 

    ⁃    Vamos toco de gente.- falou passando os braços sobre meus ombros e me guiando para o carro.

_____________________________________

              P.O.V Meggie Grey.

    ⁃    O que é agora ?- perguntou abrindo a porta e dando de cara com Castiel. - O que faz aqui.

    ⁃    Acho que você me deve uma conversar.- falou e já foi entrando. 

    ⁃    Eu não lembro de ter te deixado entrar.- falei fechando a porta.

    ⁃    E eu não lembro de ter pedido permissão. - falou já se sentando no sofá. 

    ⁃    Então fala o que você quer.- falei em pé na sua frente.

    ⁃    Eu quero que você me desculpe de uma vez por todas.- falou irritado.

    ⁃    Castiel você se lembra do que disse ? Droga Castiel machucou caramba !- falei irritada também.- Toda a vez que estamos bem , alguma coisa acontece , e muitas vezes é você que faz burrada. 

    ⁃    Será que você pode pelo menos esquecer das outras burradas que eu já fiz ?- perguntou nervoso.- Caramba Meggie ! Eu estou arrependido. Eu nunca quis magoar você , será que dá pra entender isso ?

    ⁃    Não Castiel não dá !- falei irritada.- Essa conversa já acabou ?

    ⁃    Vem cá , você tá se divertindo com isso ?- perguntou nervoso e eu o olhei confusa.- Você está se divertindo me vendo ficar maluco com você na minha cabeça ? Eu não consigo olhar para uma maçã e não pensar em você e droga eu até gostava de maçã , mas acabei gostando mais depois que você passou a me dar maçãs e caramba maçã nem é tão bom assim , mas quando você me dá uma ela parece ser a melhor comida do mundo. Quem saber dane-se.

Ele me puxou para um beijo , pediu passagem mas eu neguei , tentei o afastar mas ele continuava me puxando para perto dele , eu  tentava mas não conseguia me afastar.

    ⁃    Não...- consegui me afastar ma ele me puxou de volta.- Não...

    ⁃    PORQUE SÓ EU TENHO QUE FICAR ASSIM ?- gritou.- PORQUE SÓ TENHO QUE PORRA SENTIR ALGUMA COISA ? MAS QUE SACO MEGGIE ! 

    ⁃    QUER PARAR DE GRITAR COMIGO ? - gritei de volta.- EU NÃO FIZ NADA.

    ⁃    Só o fato de você existir já fode com a minha vida.- falou diminuindo o tom de voz. E se sentando novamente no sofá de cabeça baixa.

Suspirei alto e fui até a cozinha , bebi um copo de água para me acalmar , peguei uma maçã e fui até ele , ele continuava de cabeça baixa. 

    ⁃    Falam que faz bem à saúde.- falei e ele levantou a cabeça vendo a maçã na minha frente.- Você é um idiota , caramba como você é idiota.

    ⁃    É eu sei.- ele se levantou ficando de frente para mim.- Mas gosto do acreditar que você tem uma queda por idiotas. 

Ele colocou a mão na minha cintura juntando nossos corpos e para minhas surpresa não me beijou , apenas juntou nossas testas e ficou com os olhos fechados.

    ⁃    O que foi ?- perguntei.

    ⁃    Só quero ficar assim.- falou ainda com os olhos fechados.

    ⁃    Você é estranho.- falei e ele riu.

    ⁃    É talvez eu seja.- falou e eu ri.

    ⁃    Eu também gosto de você.- ele abriu os olhos calmamente para me observar.- Só queria deixar claro que você não é o único que sente alguma coisa. 

    ⁃    Se eu te beijar , você vai me empurrar ?- perguntou.

    ⁃    Hum... Deixa eu pensar.- falei e depois o puxei beijando seus lábios. 

Ele pediu passagem e eu cedi , nosso beijo era quente , suas mãos me puxaram para mais perto colando nossos corpos , enquanto nossas línguas brigavam por espaço em nossas bocas. Nos afastamos apenas pela falta de ar , e me deu mais alguns selinho e depois se afastou totalmente. 

    ⁃    Já disse que você beija muito bem ?- perguntou e eu ri.

    ⁃    Idiota...- suspirei rindo.


____________1 mês depois____________


    ⁃    Vamos logo suas vacas vamos no atrasar.- Daisy gritou de lá de baixo. 

    ⁃    Calma idiota.- falei descendo a escada. 

Elas dormiram aqui ontem e ficamos fazendo maratona de The Walking Dead , então isso quer dizer que ficamos acordadas até umas 3 horas da manhã. 

Kelly e Marcela desceram as escadas logo depois de mim , indo até a cozinha e pegando uma torrada cada uma , saímos de casa e eu fiquei para trancar a porta enquanto as traíras iam na frente.

    ⁃    Sabia que seria mais fácil trancar a porta com as duas mãos ?- ouvi Castiel falar.

    ⁃    Mas eu estou segurando uma torrada na mão se você não viu.- falei ainda tentando trancar a porta. 

    ⁃    Ah deixa que eu faço isso.- falou tomando a chave da minha mão e trancando no meu lugar. 

    ⁃    Obrigada.- falei pegando a chave e guardando logo começando a andar. 

    ⁃    Por que elas não te esperaram ?- perguntou.

    ⁃    Kelly quer ir ver o Armin , Dakota disse que quer conversar com a Daisy e Marcela quer ir se pegar com o Kentin.- falei terminando minha torrada.

    ⁃    Entendi...- falou.- Eu andei lendo o livro que você me falou.

    ⁃    Você demora tanto pra ler , já faz um mês que você tem esse livro.- falei caminhando ao seu lado.

    ⁃    Eu tento sempre prestar atenção ao que o livro está falando...- disse revirando os olhos.- E esse livro é bem grande.

    ⁃    Verdade é grande mesmo.- falei.

    ⁃    O que vai fazer hoje à tarde ?- perguntou mudando totalmente de assunto.

    ⁃    Nada porque ?- perguntei.

    ⁃    Eu e o Lysandre vamos ensaiar , e eu pensei em te chamar.- respondeu.- Você vai ?

    ⁃    Claro porque não ?- respondi e ele sorriu.

Chegamos na escola e ele foi falar com o Lys enquanto eu ia procurar as meninas. 

    ⁃    Diva vem cá agora.- Alexy saiu me puxando até uma sala onde as meninas estavam.

    ⁃    O que aconteceu gente ?- perguntei.

    ⁃    Dakota me pediu em namoro.- Daisy falou sorrindo boba e me mostrando a mão com a aliança.

    ⁃    AÍ MEU DEUS QUANDO ?- gritei.

    ⁃    Hoje quando eu cheguei.- falou ainda sorrindo.

    ⁃    Aí que bom amiga.- falei a abraçando forte.- To tão feliz por você.

    ⁃    Obrigada Meggie.- falou me abraçando de volta.

    ⁃    Quem diria , Dakota foi laçado.- falei rindo.

    ⁃    Agora só falta você laçar o ruivo.- falou sorrindo maliciosa.

    ⁃    Não viaja.- falei revirando os olhos. 

    ⁃    Qual é Meggie , vocês têm que se decidir logo sobre o que vai ser.- Rosa falou.

    ⁃    Rosa não vai ser nada.- falei me sentando sobre uma mesa.- A gente só se beija de vem em quando , isso não quer dizer que ele está perdidamente apaixonado por mim.

    ⁃    Tá mas e você por ele ?- perguntou. 

    ⁃    Não sei do que você está falando.- falei desviando o olhar.

    ⁃    Meggie.- Marcela me chamou e eu a olhei. - Você está apaixonada pelo Castiel ?

    ⁃    O que ? Claro que...- eu iria dizer que não mas o olhar delas.- Sim... Quem eu estou querendo enganar ? 

    ⁃    Você deveria contar para ele.- Rosa falou.

    ⁃    Não.- respondi.- Em uma escala de zero a dez as chances dele gostar de mim são uma. 

    ⁃    Você é muito pessimista.- Rosa revirou os olhos.

    ⁃    Sou realista Rosa.- falei e ela suspirou.

    ⁃    Pelo menos deveria pensar no assunto.- falou e eu concordei com a cabeça.

_____________________________________

            P.O.V Daisy Collins.

     30 minutos antes...


    ⁃    Fala logo Dake o que você queria que eu tinha que vir tão rápido ?- perguntei.

    ⁃    Eu não poderia apenas querer estar com você ?- perguntou sorriso galanteador.

    ⁃    Você nunca quer só isso.- falei e ele revirou os olhos fechando a cara.

    ⁃    Tá bom chata.- falou se sentando em um banco do pátio e eu me sentei ao seu lado.- É que eu precisava te perguntar uma coisa.

    ⁃    O que ?- perguntei sorrindo de leve. 

    ⁃    Eu amo você Daisy.- falou olhando para o chão ,'Uou isso me pegou de surpresa.'

    ⁃    Dake...- fui interrompida.

    ⁃    Olha não é muito cedo , eu sinto que não é , qual é nos conhecemos a mais de três meses.- falou me olhando.- E a única coisa que eu tenho certeza quando estou com você é que eu te amo , então namora comigo Daisy. 

    ⁃    Dake...- suspirei quando ele me mostrou uma caixinha vermelha aberta com duas alianças dentro uma mais grossa e uma mais fina.- Dake desde que a gente se conheceu , eu me senti diferente do seu lado , um diferente bom sabe ? Eu amo você Dakota , e eu quero ser sua namorada.

Ele colocou a minha aliança em mim e eu a dele nele , e depois ele me puxou para um beijo , repleto de amor , pode não fazer minha cara o romance , mas eu adorei tudo o que ele disse.

                P.O.V Meggie Grey.

Agora...

    ⁃    Senhorita Grey , o que você faz aqui ?- perguntou.

    ⁃    À professora me pegou ouvindo música na sala.- falei e ela me olhou desaprovando.-Eu não tenho culpa se a aula dela é um saco.

    ⁃    Dessa vez eu vou deixar passar.- falou e eu sorri.- Fora daqui.

Sai da sala dela e fui em direção a quadra agora seria aula de educação física , fui até o vestiário e troquei de roupa , colocando o meu short e uma regata, e depois sai indo em direção ao pessoal.

    ⁃    E aí o que a gente vai jogar hoje ?- perguntei prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo. 

    ⁃    Vôlei.- Rosa respondeu.- Meninas contra meninos. 

    ⁃    Então eu vou mostrar pra Meggie como se joga.- Castiel falou me olhando divertido.

    ⁃    Vai sonhando , eu vou ganhar com certeza.- falei o desafiando. 

    ⁃    Quer apostar ?- perguntou.

    ⁃    Claro.- falei sorrindo. - Se você perder faz o que eu quiser , se eu perder faço o que você quiser.

    ⁃    Feito.- falou sorrindo.

Começamos a jogar e no primeiro tempo o time de Castiel marcou 4 pontos e o nosso 3 , estávamos no último tempo e atrás e eu não estou muito afim de perder pro Castiel. Rosa fez uma jogada nos rendendo mais um ponto. 

    ⁃    Mas um ponto de ganhamos tábua.- Castiel falou.

    ⁃    Digo o mesmo tomate.- falei sorrindo para provocar.

Continuamos jogando até que por uma falta de atenção de Kentin conseguimos marcar mas um ponto.

    ⁃    É ISSO AÍ !- gritei comemorando com as meninas.- Chupa essa tomate.

    ⁃    Tá bom foi merecido.- falou erguendo as mãos em sinal de rendimento.- O que vai querer ?

    ⁃    Ainda não sei mas logo você vai saber.- falei e fui me trocar. 

    ⁃    Cara o jeito que ele olha pra você.- falei para Kelly.- Ele gosta de você.

    ⁃    Eu sei mas ele não me pediu em namoro até agora.- falou cabisbaixa.

    ⁃    Às vezes ele só tá esperando o momento perfeito.- falei e ela suspirou assentindo.

Saímos do vestiário e fomos pegar nosso matéria para ir embora , eu já estava no portão quando Castiel me chama.

    ⁃    Vamos ?- perguntou me lembrando do ensaio dele.

    ⁃    Vamos.- falei e voltamos para dentro da escola , e fomos para o porão , encontrando lá o Lys.- E aí Lys ?

    ⁃    Oi Meggie.- falou sorrindo.- Bom vamos começar Castiel ?

    ⁃    Vamos.- falou subindo no palco improvisado deles. 

  Luke Benward - Hello. ( finjam que é do Lys a música.)( Eu nao encontrei a tradução então vai em inglês mesmo. 

I can feel you comin' from mile away.
My pulse starts racing from the words that you say. 
And you say so many of them like you don't haver a clue.
That i'm signed , sealed delivered with a stamp on.

You don't haver to try too hard.
You already have my heart.
You don't got a thing to prove.
I'm already into you.
So.

Hold , hold , hold , hold me tight now.
Cause i'm so , so good to go.
Don't say , don't say good night you know. 
You had me @ hello.
You had me @ hello.
You... Had me @ hello.
Don't say , don't say good night you know.
You had me @ hello.

Close you mouth now baby don't say a word.
Cause you ain't saying nothing.
I ain't already heard.
Plus all them words get burried when the beats so loud. 
Anda the speakers blowin' up to this dance song.

You don't haver to try too hard.
You already have my heart.
You don't got a thing to prove.
I'm already into you.
So.

Hold , hold , hold , hold me tight now.
Cause i'm so , so good to go.
Don't say , don't say good night you know. 
You had me @ hello.
You had me @ hello.
You... Had me @ hello.
Don't say , don't say good night you know.
You had me @ hello.

OOh ooh ooh ooh ooh.

So 
Hold , hold , hold , hold me tight now.
Cause i'm so , so good to go.
Don't say , don't say good night you know. 
You had me @ hello.
You had me @ hello.
You... Had me @ hello.
Don't say , don't say good night you know.
You had me @ hello.

    ⁃    uhuuuuuuu.- falei batendo palma e eles riram.- caramba vocês são ótimos , Lys eu não achava que sua voz era tão boa.

    ⁃    Obrigada Meggie , mas eu também soube que você cantava.- falou sorrindo.

    ⁃    Ah isso faz muito tempo.- falei.

    ⁃    Porque não canta alguma coisa para nós ?- perguntou.

    ⁃    Agora ?- perguntei e eles assentiram.- Pode ser só uma parte de uma música ?

    ⁃    Pode.- Castiel falou.

    ⁃    Tá bom eu vou cantar uma parte de Here da Alessia Cara.- falei e ele assentiram , respirei fundo e comecei.

I'm sorry if i seem uninterested.
Or i'm not listenin' , or i'm indiferrent.
Truly i ain't got no business here.

But since my friends are here , i just came to kick it.
But really i would rather be at home all by myself.
Not in this room with people.
Who don't even care about my well-being.
I don't dance , don't ask , i don't need boy friend.


Ele me observavam meio espantados , e eu já estava começando a ficar nervosa com isso.

    ⁃    O que foi ?- perguntei.- Eu cantei tão mal assim ?

    ⁃    Mal ?- Lys perguntou espantado.- Sua voz é incrível. 

    ⁃    O Lysandre tem razão sua voz é fantástica.- Castiel falou sorrindo de canto.

    ⁃    Obrigada meninos.- falei sorrindo.

Depois que eles ensaiaram mais algumas musicas fomos embora conversando e rindo pelo caminho.

_________2 semanas depois_________

Bom lembra que estava tudo mil maravilhas ? Bom parece que agora as coisas começaram a desmoronar...

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado .
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...