1. Spirit Fanfics >
  2. The Experience - Camren >
  3. Chegou a hora

História The Experience - Camren - Chegou a hora


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 49 - Chegou a hora


Fanfic / Fanfiction The Experience - Camren - Chegou a hora

Mas acabei entendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.

- Nicholas Sparks

***

Havia chegado o momento, entre os convidados estavam apenas os conhecidos, quem estava na ilha junto a elas, fora a parte, apenas a doutora Hilary com um acompanhante e Raphael com Isabelle. Clara havia cuidado de tudo, tinha alguns arranjos de flores nas mesas, um tapete vermelho da entrada até o altar improvisado, e uma mesa enorme com bebidas, salgadinhos, doces e o bolo. Lauren já estava lá em pé a alguns minutos, estava impaciente e ansiosa, não aguentava mais esperar.

-onde ela está? Que demora é essa?

-se acalme, é assim mesmo, noivas sempre atrasam

-mas eu não me atrasei

-ela virá, não se preocupe

Segurava um buquê em suas mãos, estava tremendo, seu vestido era lindo, branquinho e longo, deixando a mostra parte de sua coxa direita. Estava com uma maquiagem leve no rosto, e um batom clarinho. O mestre de cerimonia segurou o microfone quando começou a tocar uma música com uma melodia calma e uma letra belíssima.

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love

When I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

‘’ O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar

Quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao assistir você sozinha

Toda a minha dúvida de repente se vai’’

Então ela avistou o que tanto esperava, sua latina, vindo pelo tapete vermelho, ela estava linda! Seu vestido perfeitamente certo para seu corpo, salto alto, mas seu rosto.. a garota ainda não conseguia ver por causa do véu que cobria. A ansiedade de olhar naqueles olhos incrivelmente castanhos já era tanta! Precisava disso o mais rápido possível

One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

‘’Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil’’

Ela estava cada vez mais perto, Lauren não aguentou e foi de encontro a ela, Alejandro foi pra perto de Clara enquanto ela segurou nas mãos de sua amada conduzindo-a até o altar. Ficaram uma de frente para a outra, Lauren então delicadamente tirou o véu que cobria sua face e chegou a lhe faltar ar quando viu o quanto ela estava linda. E não usava maquiagem alguma.

-espero que não se importe por eu não ter se maquiado

-meu amor, você está perfeita assim, eu estou encantada, não precisa maquiagem alguma, sua beleza já é incrível, você é linda amor, muito linda!

Ela então sorriu e acariciou o rosto dela, ia beijá-la mas foi interrompida

-ainda não está na parte do beijo

-oh, desculpe

Os convidados riram e elas também

-estamos aqui reunidos, em meio a pessoas especiais, para celebrar a união dessas duas almas, Lauren Michelle Jauregui Morgado e Karla Camila Cabello Estrabão, o destino uniu esses dois seres trazendo-as até aqui hoje, para selar esse amor pela eternidade, a partir de hoje vocês se comprometem a respeitar uma a outra, amar, cuidar, estar presente não apenas nos dias felizes, mas também nos dias tristes, segurar a mão uma da outra a todo e qualquer momento, é um dia pelo qual se tornam uma só, estão certa dessa decisão?

-sim –disseram em uníssono

-acredito que só encontramos o verdadeiro amor  uma vez na vida, e por sorte ou destino vocês tiveram esse privilégio de se encontrar mesmo sendo tão jovens, eu me sinto feliz em poder fazer essa união, então vos pergunto, você Lauren Jauregui, aceita essa mulher, Camila Cabello, para amá-la em todos os momentos de sua vida, respeitá-la e ser fiel, cuidar e prezar para que tenham um casamento feliz e harmonioso?

-sim, eu aceito. Mas antes quero falar algo

-fique a vontade

-Camz, sabe que se estou aqui hoje, é por você né? você me libertou da prisão, e não falo só no sentido literal, falo do abismo em que eu me encontrava, no mar imenso de solidão e dor, eu me sentia perdida, eu não tinha esperanças de uma vida feliz, eu não tinha sonhos, eu não tinha nada até você aparecer em minha vida, me ensinou a amar, me ensinou a ser carinhosa, me fez enxergar o mundo de uma outra forma, de uma maneira mais bela. Quando te conheci, eu enfrentei meus medos, superei-os, eu não acreditava nem em uma força superior antes de te conhecer, mas hoje, eu posso dizer, obrigada Deus, por ter me dado um presente tão especial, você! Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, e eu tenho certeza que esse é o nosso caso, quero você todos os dias, enfrentando os problemas ao meu lado, vivenciado momentos de felicidade, eu me comprometo a estar do seu lado, sempre meu amor, e nunca te deixar se sentir solitária, porque darei tudo de mim para te ver feliz, eu amo você!

Beijou a mão dela e colocou a aliança em seu dedo, os olhos de Camila estavam marejados, ainda era como se estivesse sonhando, parecia um grande sonho lindo.

-você se tornou uma parte de mim pelo qual não consigo mais viver sem, é como o ar para os meus pulmões, como o sangue que passa pelas minhas vezes, como o pulsar do meu coração, é essencial, eu não consigo viver sem ter você comigo, nunca pensei que estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e ainda mais com uma pessoa tão maravilhosa, quero poder te abraçar com ternura todas as manhãs, te observar dormir, preparar um café da manhã pra gente, eu sei que o nosso amor é pra toda a vida, eu posso sentir isso, sei que não enfrentamos tantos problemas atoa, se estamos aqui agora, é porque merecemos isso, merecemos o nosso final feliz. Prometo defender o nosso amor, sempre! Prometo cuidar de cada uma de suas necessidades, manterei nosso amor intacto mesmo que o tempo passe. Você é brisa depois da tempestade, esse sorriso estampado em seu rosto me dá forças pra seguir em frente, hoje celebramos a alegria de estarmos juntas, e eu estou tão feliz

-então você, Camila Cabello, aceita essa mulher, Lauren Jauregui, como sua esposa, para amá-la, respeitar, ser fiel, pelo resto de seus dias?

-sim, é claro que eu aceito! Eu amo você!

Não esperou nem o homem terminar de falar, beijaram-se e as pessoas aplaudiram

-então pelo poder a mim dado, vos declaro, casadas.

E o que se seguiu foi a celebração, a musica invadiu o salão, as pessoas começaram a se servir, e elas.. bom, elas pareciam estar imersas uma na outra, Lauren perdida no brilho dos olhos castanhos que a encaravam.

-hoje é o dia mais feliz da minha vida

-da minha também meu amor, você é tudo pra mim

-eu quero sair daqui, a minha mãe, ela.. me deu essas chaves

Tirou duas chaves de seu decote

-de onde são?

-de um hotel, para a nossa primeira noite depois de casadas

-algo romântico?

-sim, finalmente paz depois de tudo que passamos, merecemos isso

-e os convidados?

-eles vão entender. Vem!

Puxou Camila pela mão até o lado de fora, Clara viu quando elas correram e foi atrás

-aonde pensam que vão?

-utilizar o quarto que me deu as chaves

-mas isso seria pra mais tarde, as pessoas ainda estão aqui

-dá um jeito nisso pra mim? Diz que a gente... resolveu ir embora logo, eu quero um momento sozinha com a minha esposa

-mas..

-por favor mãe

-está bem, vão. Na esquina, tem um carro preto, o que trouxe Camila, Jared leva vocês

-obrigada

Então correram em direção a essa carro, entraram dizendo o nome do hotel e beijaram-se no banco traseiro. O homem que dirigia devagar olhou pelo retrovisor e ergueu as sobrancelhas

-lolo.. calma –sussurrou no ouvido dela –ele está vendo

-desculpa, eu vou me controlar

Como era perto logo o carro parou e elas desceram, foram muito bem recepcionadas pelo porteiro e conduzidas até a cobertura, Clara soube bem como escolher. Assim que giraram a chave e entraram tiveram uma surpresa, havia uma cama enorme coberta por pétalas de rosas, velas iluminando o local, e incensos dando um cheiro afrodisíaco. Uma mesa com gelo, vinho e duas taças, e morangos próximo a uma tigela de chocolate

-wow

-sua mãe caprichou mesmo

-é, eu nem tinha pensando nisso tudo, nossa..

-então vamos aproveitar, minha esposa

-gosto de como isso soa

-eu também. Me ajuda aqui, tira esse vestido apertado

Disse enquanto se livrava dos saltos

-meus pés estão doendo

Lauren abriu a parte de trás do vestido e ela se livrou dele, suspirou ao vê-la com uma lingerie preta maravilhosa, era a primeira vez que a via em um traje tão sexy como esse, na ilha não tinham muito o que vestir, eram roupas sem graça alguma, mas isso não deixava o corpo dela menos atraente, porém agora, estava extremamente atraente.

-uau, isso foi obra de minha mãe também?

-sim, você gostou?

-eu amei! Espero que goste da minha, ela também me ajudou

-deixa que eu te ajudo a tirar o vestido

Abriu atrás e desceu seu olhar das costas até em baixo, encantada com aquele corpo maravilhoso, já fazia um tempo desde que fizeram amor, sentia falta dos toques de Lauren em seu corpo.

-o que achou? –disse se virando pra ela

-perfeita, não imaginava que uma simples peça me deixaria tão excitada ao te ver vestida nela. Acho que podemos deixar o vinho pra depois

Uniu seu corpo ao dela e beijou seus lábios rosados, explorando sua boca, tateando o interior com sua língua, não era um beijo tão calmo, estava ansiosa para senti-la, não queria perder um minuto se quer.

POV CAMILA

Quando a vi naqueles trajes, senti a excitação me atingir, senti um calor entre minhas pernas pelo qual eu sabia que precisava saciar, não aguentaria esperar vinho o qualquer outra coisa, precisava de Lauren me tocando, precisava senti-la sob meu corpo. fui conduzida até a enorme cama, o cheiro de rosas misturado com incenso me deixando embriagada, senti seus beijos molhados em meu pescoço, suas mãos acariciando minhas coxas e seu corpo quente por cima do meu, é como se sentir nas nuvens. Nossa conexão sempre fora muito mais do que algo apenas carnal, todo meu ser, meu interior desejava ela, mas naquele momento eu a vi de forma sensual, eu me deixei levar pelo desejo que sinto por ela, pelo seu corpo escultural, suas curvas e tudo que me faz ficar louca de desejo por ela, me senti atraída e arrebatada completamente. Sentiu uma das coxas grossas de sua mulher entre suas pernas, pressionando e fazendo o calor aumentar ainda mais.

-se você quiser podemos parar pra apreciar o vinho

-eu tenho algo muito melhor pra apreciar agora

Ficou se joelhos com uma perna de cada lado do meu quadril e então tirou seu sutiã rendado me dando a maravilhosa visão dos seus seios fartos e lindos, seus mamilos eriçados e rosados que fez a minha boca salivar apenas em vê-los, tentei me erguer para saciar a vontade de tê-los em minha boca, mas ela me empurrou contra o travesseiro

-só olha, por enquanto..

-Lauren..

Ela prendeu meus braços com suas mãos e começou a distribuir beijos em meu pescoço acompanhada de mordidas, senti sua respiração quente próxima ao meu ouvido, ela chupou o lóbulo de minha orelha e mordeu bem devagar fazendo com que eu me arrepiasse completamente. Meu corpo estremecer quando senti seus lábios em meu seio, ela sugou, mordiscou enquanto apertava o outro com sua mão livre, liberando um de meus braços, ela chupava de uma forma tão gostosa que estava me deixando louca

-ooh Lauren..

-está quente amor, eu posso sentir

-faz isso, um pouco mais pra baixo –murmurei em meio a tesão, ela sorriu sabendo exatamente o que eu queria

Deixou beijando minha pele, parou em minha barriga onde deslizou sua língua por meu umbigo, mordeu a minha pele, sugou, foi pra minhas coxas onde acariciou com suas mãos e deu beijos na parte interna, fazendo-me quase implorar para que ela me chupe

-estou sem aguentar esperar Laur...

-o que quer?

-sabe exatamente o que quero

-mas eu adoraria ouvir você me falando

-quero sentia sua boca em mim, quero que me chupe

-oh, você quer? Eu farei isso com todo prazer

Quando eu achei que ela iria direto ao ponto, seus lábios voltaram a se apossar de minhas coxas, com certeza ficaria marcas ali, não resisti, tive que me tocar, deslizei meus dedos por minha região úmida e me penetrei com um dedo, ela voltou a sua atenção a mim, me vendo se masturbar a sua frente

-nossa... eu não sabia que isso me deixaria tão excitada e com vontade de estar dentro de você

-faça isso então, faça logo

Tirei meu dedo úmido de meu sexo e levei até os lábios dela que que chupou de forma tão sexy que eu quase gemi, nunca havíamos nos envolvido de forma tão sensual assim, ela está me deixando louca.

-vou acabar com sua inquietação

Então senti sua língua quente contra meu clitóris, ela chupava lentamente, se deleitando na minha carne pulsante e eu estava ali completamente entregue.  a sensação de ter a boca dela contra minha boceta é indescritível, os pelos do meu corpo começaram a se arrepiar.

-você é deliciosa uh Camz..

Ela gemeu e voltou a me chupar, segurei em seus cabelos ditando o ritmo que eu queria, rebolando contra seus lábios, sentindo a pressão de seus toques, de sua língua, o tremor veio ao meu corpo e percebi que não era apenas em mim, ela também estava sentindo o mesmo formigamento, a sensação de ter uma corrente elétrica por toda minha espinha, então eu gozei, me desmanchei em sua boca, gemi, ela também, fechei os olhos com a sensação gostosa de um orgasmo e ela continuava deslizando a ponta de sua língua contra minha carne sensível. Quando me beijo me fez sentir meu próprio gosto, eu quis tocá-la e me surpreendi quando senti o gozo em meus dedos.

-como.. como conseguiu gozar assim, sem que eu tenha te tocado?

-você acha mesmo que eu não me excito com seus gemidos, com suas reações? Isso me deixa louca Camila, não imagina o quanto, não consegui conter, tive que gozar junto a ti

-eu acho que tem uma forma melhor de fazermos isso ao mesmo tempo

Fiquei por cima dela encarando suas esferas esverdeadas e me posicionei entre suas pernas, arfei quando minha intimidade encostou na dela, o calor se unindo, a umidade

-oh céus... eu já estou tão... a flor da pele

-ficará mais então

Sem desviar meu olhar do dela rebolei pressionando meu clitóris contra o dela, e droga... que gostoso! Ela estava tão quente, ofegante, mordendo o lábio inferior. Rebolei mais, minha carne pulsante esfregando-se contra a dela, o calor nos envolvendo, ela também rebolou contra mim, apertando minha pele, arranhando uma de minhas coxas enquanto nos tocávamos com a mesma intensidade. O contato foi aumentando, o calor se propagando

-oooh... –ela gemeu com sua voz fodidamente sexy, tão rouca..

-ooh Lauren, isso é tão bom, poderia passar horas assim... com você

-isso não seria uma má ideia

Fechei meus olhos aumentando o contato, sentindo meu corpo ainda mais unido ao dela, sentindo sua umidade, e eu estava tão molhada quanto ela, estava encharcada. Algo indescritível pareceu se apossar de mim e dela ao mesmo tempo, pois senti quando seus movimentos se intensificaram junto a mim, o atrito entre nossos corpos ficando mais forte, a excitação aumentando, eu não conseguia falar nada, só conseguia fechar meus olhos e gemer, e me deliciava com o som melódico de seus gemidos também. Só precisou de alguns poucos minutos e então chegamos juntas ao ápice, senti seu liquido molhando minhas coxas, meu liquido se mesclando ao dela.

-oohh Camila!!

Ela gemeu e eu arfei ainda movimentando meu quadril, não queria perder aquele contato tão rápido, foi parando aos poucos e então fiquei sobre ela e beijei seus lábios que praticamente me devoraram, um beijo quente, lábios macios e firmes contra os meus.

-céus.. as coisas depois do casamento ficam assim? Porque estou adorando

Ela sorriu e me beijou no rosto. Estávamos nuas e eu nem tinha notado em qual momento eu tirei sua calcinha e ela a minha, estava muito ocupada gemendo e gritando pelo seu nome.

-vou servir vinho pra gente

-espera

Puxei ela e beijei, não tem vicio melhor que os lábios de Lauren

-eu já volto pra você, é rapidinho

-está bem

Ela se ergueu da cama e eu fiquei deitada, apenas olhando-a caminhar até o vinho, coxas tão belas, seios tão fartos, tudo meu! Ela é todinha minha, céus, eu mal posso acreditar nisso, quem não gostaria de ter uma mulher como Lauren? É um sonho.

Depois de colocar vinho nas taças me entregou uma e eu bebi tudo de uma vez, ela sorriu e fez o mesmo. Serviu mais, e assim secamos a garrafa de vinho inteira. Fiquei um pouco tonta por causa do álcool, era pouco mas... como eu não costumo beber, fez efeito logo

-está tonta?

-estou quente, mais que antes

-acho que vinho faz efeito na gente de forma diferente

-é... eu acho que sim

Ela colocou a taça vazia na mesa e veio em minha direção me beijando avidamente. Ela curvou sua cabeça em direção aos meus seios e começou a se deliciar de um deles, a sensação de sua boca nele me fez gemer. Enterrei minha mão em seus cabelos. Ela beijou meus ombros, seios, quadris

-eu te quero tanto

Acho que não existe coisa melhor no mundo do que a voz rouca dela dizendo que me quer

-eu também te quero muito meu amor

POV LAUREN

Fiquei por alguns minutos observando seu corpo e reações, senti seu dedo deslizar por um dos meus mamilos, apenas continuei encarando-a, seus polegares acariciando eles, fique inquieta, estava tão gostoso, mas eu precisava de mais. Senti sua boca capturar meu seio com força enquanto acariciava o outro, minha respiração se tornou descompassada por conta das inúmeras sensações que isso provocava em mim. Abri um pouco a pouca deixando ecoar um gemido arrastado e rouco. Sua boca começou a maltratar meu pescoço, eu sentia a ardência e estava adorando isso, me senti agradecida por já poder me controlar, ou sugaria toda a áurea sexual que estou sentindo vindo dela, e é tão forte. Me ajoelhei na cama e ela fez o mesmo, ficando de frente pra mim e acariciando a minha face.

-você é tudo que eu sempre sonhei

Eu sorri com suas palavras e voltamos a nos beijar, segurei firme em seu quadril puxando-a pra mais perto de mim, então toquei em sua boceta molhada, tão deliciosa, ainda posso sentir seu gosto, queria fazê-la gozar novamente, dessa vez em meus dedos, então a penetrei sem aviso e ela apertou meus ombros, mas não se fez de rogada, suas mãos foram passando por meus seios, barriga, até que senti seus dedos me invadirem

-aahh.. isso amor! Ooh

Gemi sentindo a pressão de seus dedos dentro de mim, e fazia o mesmo com ela, estocando firmemente e rapidamente, massageando seu ponto de pulso com meu polegar enquanto a invadia, nos beijamos sem parar os movimentos intensos de nossos dedos,  eu quase não tive forças nas pernas pra permanecer de joelhos, mas aguentei, fiquei assim junto a ela até o ápice nos atingir, e juntas chegamos ao orgasmo, eu não me cansaria de possui-la, faria isso a noite inteira se possível, nunca me cansaria do seu corpo perfeito, do seu cheiro, seus lábios, seus sons me dizendo pra continuar a penetrá-la, eu nunca me abusaria disso. Retirei meus dedos de dentro dela e ela fez o mesmo, caímos sobre o colchão macio, exaustas, bom, pelo menos ela eu notei que estava, meu corpo é um pouco mais resistente por causa dos meus poderes então...

-nossa, parece que corri uma maratona, mas eu faria tudo de novo

-com fome?

-nem um pouco

-não quer morango com chocolate?

-hum, acho que isso vou aceitar

Me levantei e peguei a bandeja, mergulhei um dos morangos na tigela de chocolate e de na boca dela

-delicioso

-humm, está ótimo, come mais um

-sua boca está toda melada de chocolate bem aqui –apontou para o canto da minha boca

-poderia limpar pra mim?

-claro

Se aproximou e me beijou, sua língua tocando meu lábio, um beijo lento, envolvente

-prontinho meu amor

-acho que transamos hoje o que não conseguimos transar naquela ilha

-e eu ainda quero mais

-quer?

-sim, eu quero

Sorri olhando pra ela de forma maliciosa, deixei os morangos de lado e voltei a beijá-la. A partir de hoje, nossas vidas começaram, serão novos momentos, novas conquistas, sem mais sofrimento, apenas eu, ela, e nosso amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...