1. Spirit Fanfics >
  2. The Experience Of Love >
  3. 싱글 룸

História The Experience Of Love - 싱글 룸


Escrita por: http_yama e Bellfire13

Notas do Autor


Olá crianças
Primeiro: Não matem a gnt.
Desculpe msm pela demora
Nao estavamos tendo tempo pra escrever.
Entao e isso
Fiquem com o capitulo

Capítulo 4 - 싱글 룸


Capitulo 4

P.O.V Namjoon

Eu tinha acabado de acordar, nao acordei muito cedo, obvio!! Quem acorda cedo em uma folga?

Levantei e fiz minha higiene e fui no quarto do Jin, abri a porta e o vi encolhido ronronando e com o rabo balançando bem devagar, por um momento eu pensei que ele estivesse acordado, mas não ele estava dormindo. Cheguei perto e comecei a o admirar instantaneamente ele enrolou seu rabo na minha Mão, por um momento eu me assustei mas depois fiquei encantado com tanta fofura.

Jin: N-nammie? - Nem percebi que ele tinha acordado e estava vermelho. Ele sentou rapido e colocou um travesseiro em cima de uma parte de de suas pernas, so agora lembrei que ele havia dormido apenas com um moletom meu que ficava um vestido nele.

Nam: O-oi Jinnie,- Tinha que justifica o porque de eu estar praticamente em cima dele o encarando- E-eu vim te acordar, estava pensando em ir no Shopping pra você escolher umas roupas pra você usar, minhas calças não Dão em você e você nao pode andar seetceteraça. - "Pro seu beoquee pro meu próprio tambem" penso.

Jin: O Nammie compraria roupas pro Jin?- Perguntou com os olhinhos brilhando e as orelhas se levantaram.

Nam: Claro - Digo sorrindo e ele pula em cima de mim me abraçado e circulando minha cintura com as suas pernas e me olha sorrindo e eu sorrio tambem e observo todo o seu rosto ate chegar em seus lábios cheios e vermelhos entreabertos como se estivesse me chamando.

Fui me aproximando do rosto dele e ele tambem, seus lábios estavam bem próximos ate que ele desvia e beija a minha bochecha.

Jin: Jin ama o Nammie - Ele fala corado descendo do meu colo.

Nam: - dou um sorriso- Vamos nos arrumar, sim?- ele balança a cabeça infantilmente afirmando.

{...} Quebra Tempo

Ja estavamos no Shopping ele estava olhando pras lojas com os olhinhos brilhando, e por um momento pensei que fosse sua primeira vez em um Shopping.

Jin: Nammie, o Jin pode entrar na aquela loja? - Ele apontou pra uma loja que tinha roupas de mulher, tipos saias estilo colegial e etcetera.

Nam: Er...claro! - Ele deve ficar mas fofo do que ele ja e com esse tipo de roupa. Entramos na loja e logo de cara ele viu uma saia colegial cor de pele e uma blusa que parecia um moletom so que mas curto se levantasse o braço sua barriga apareceria na frente tinha um desenho de um bebe chorando( como se fosse uma fanart da melani) e em cima tinha escrito "Cry Babe" ( bem melani msm).

Jin: Nammie, Jin gostou dessa roupa - Ele falou com a roupa na mão.

Nam: São lindas, voce quer experimentar? Pra ver se da em você?

Jin: Sim sim - anuiu animadamente e foi para o vestiário e eu fiquei esperando em um banco na frente do que ele estava.Quando ele saio eu so faltei babar, as roupas estavam perfeitas, ele estava perfeito, a saia o valorizava bastante, eu nao conseguia nem falar.

Jin: Como o Jin ficou? - Falou girando - O rabinho do Jin ta preso - Olhei pra baixo e vi que a saia estava Messi prendendo sou rabo, por um momento eu pensei que ia me perder mas controlei.

Nam: Quando chegamos em casa, podemos fazer um buraquinho para o seu rabo passar, ok?

Jin: Ta bom Nammie.- Diz sorrindo e me dando um beijo na bochecha.

{...} Quebra tempo

P.O.V TaeHyung.

Abro meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, e sinto um peso do meu lado e me lembro de ontem.

.

Depois de pedir a pizza, fomos assistir um filme qualquer que estava passando na TV.

A pizza chagou; depois de comer a pizza de 4 queijos, me lembrei que não tinha lugar para o Hobi dormir e eu não deixaria ele dormir no sofa e a única cama que tinha era a minha que era de casal,então o único jeito eraele dormir comigo.

Tae: Bebê, você vai ter que dormir no meu quarto - Falo virando de frente pra ele, pois estava de costa lavando os pratos sujos e ele estava na mesa atras de mim. 

Hb: Primeiramente: Ja disse pra parar de me chamar de bebe, Segundamente:  Voce disse que tinha mas um quarto sobrando! - Disse revirando os olhos.

Tae: Não, não bebê disse que cabia mas uma pessoa na minha casa, nãoque eu tinha mais um quarto - Falo com um sorriso de lado e ele me olha indignado.

Hb: E serio isso? 

Tae: Não bebê, não e serio - Ironizo sorrindo e ele revira os olhos pela segunda vez so essa Manhã.

Hb: Aigoo, então eu durmo no sofa da sala - Fala levantando da cadeira.

Tae : Não, você é meu convidado deixa que eu durmo no sofa - Digo indo em direção do quarto pra pegar cobertor pra mim 

Hb: Mas a casa e sua, eu devia dormir no sofa.- Diz me seguindo.

Tae: Porra, vamos parar com isso ja ta chato,.vamos fazer assim dormimos cada um de um lado, pelica menos ate eu comprar uma cama pra você.- Falo ficando de frente pra ele.

Hb: So por algumas noites - Diz cruzandoos braços e fazendo um bico mesito fofo e vai para meu quarto e eu o sigo.

Hb: TaeTae, eu não tenho roupa pra dormir.- Ele se vira pra mim teme encara ainda com o bico.

Tae: tem umas roupas do Namjoon aqui, ele sempre vem com o Yoongi pra ca pra casa, então ja tem algumas roupa aqui.- Digo pegando algumas roupas pra ele.- Aqui, essas devem dar em você.- digo dando- lhe um par de roupas do Namjoon.

Hb: Obrigado, Tae - Diz e vai para o banheiro se trocar, aproveito e coloco meu pijama e arrumo a cama pra dormirmos.

Hb: Voltei- Ele sai do banheiro com uma calça moletom que marcava a saiu coxa, por ela ser grande.- Então...? Eu durmo de um lado e você do outro?

Tae: Olha se você quiser dormir abraçado comigo não tem problema nenhum. - Digo sorrindo, ele deita na cama e vem pra perto de mim. 

Hb: Olha que eu aceito - Ele diz perto do meu rosto  com sorrisinho de lado. E meu Deus eu quase fiquei duro  fiquei encarando até de soltar um sorrisinho de lado e deitar na minha frente - Brincadeira, brincadeira, vamos dormir ,boa noite TaeTae- quando ele fechou os olhos e respiro fundo e me arruma para poder dormir.

Tae: Boa noite bebê- murmuro do sorriso quando ele me dá um tapa nas costas - Já disse para não me chamar assim...boa noite.

.

Sorria e me levanto da cama com cuidado para não acordar o Hobi que estava dormindo que nem um anjinho.

Vou em  vou em direção à cozinha e veja o que são 9:30 e não tenho nada para fazer  um café da manhã decente. A única coisa que me resta fazer é acordar o Hobi e tomar café da manhã em uma cafeteria e passar no mercado para fazer compras.

 Fui em direção ao quarto,e quando abri a porta Hobi estava parecendo um rolinho de edredon, eu não queria eu acordar mas era preciso.

Tae: Hobi, Hobi,  acorda bebê  -balanço um pouco ele e ele vai acordando aos poucos 

Hb: O que foi Tae? - Disse coçando os olinhos.

Tae: Se arrume bebê, vamos sair.

P.O.V Yoongi.

 Já estamos acordados fazia algumas horas, agora era exatamente às 2:30 da tarde eu estava assistindo um filme e Jimin e Kook estavam com a maior cara de tédio. 

Jm: O Jimin esta com Tédio Yoongi- ah. -  ele nesse pequeno tempo já havia pego uma grande intimidade comigo, Bem diferente de Jungkook que era mais tímido e na sua.

Jk: O Kookie tambem esta.-  Falou com a cabeça encostada no meu ombro perto do meu pescoço, me arrepiei com a sua respiração quente.

Ainda vou agarrar esses dois, mas não posso, tenho que me controlar além de eles serem menores de idade.

Yg: O-ok oque vocês querem fazer? - Falo me sentindo um pouco quente.

Jk: Praça!!, Kook e Jimin querem ir a praça!!!.- fala dando uns pulinhos.

Jm: isso!! Pracinha!! - Falou dando pulinhos junto a Kook.

Yg: Ok, ok vamos a praça!!- Digo sorrindo com o jeitinho deles agirem.- Tem uma perto de casa, vamos nessa.

{...}Quebra Tempo

Ja estavamos nao praça a um tempo os dois estavam brincando de esconde esconde e eu estava sentado os olhando.

Jm: Suga- hyung, estamos com fome.- Disse e fez um biquinho.Ai meu deus assim eu morro.

Yg: - suspiro fundo- Ok, oque voces querem comer?- digo e eles sorriem.

Jk: Algodão doce!!

Yg: Mas algodão doce nao vai matar a fome de voces!!

Jm: Mas a gente quer!! - Fala com bico e Jungkook faz o mesmo.

Yg: Ok, venceram, so nao venham reclamar de dor na barriga depois!!!- vou atras de um carrinho de algodão doce.

.

P.O.V Jimin

Depois que Jimin e Kookie convenceram O Hyung de comprar algodão doce voltamos a brincar de esconde esconde.

Jk: Hyung e a vez do Kook se esconder.

Jm: Ok, Jimin vai contar ate 10 ok? 

Jk: Ok! - e saio correndo enqueto Jimin conta....

..1..2..3..

..4..5..6..7

..8..9..10!!

Jm: o Jimin ja ta indo!!!! - E saio a procura de Kook. Quando foi pra perto De uma lata de lixo perto de um beco encontrou Jungkook encolhido chorando muito.

Jm: Kook oque aconteceu??- perguntou arregalando os olhos.

Jk: E-eles v-voltar-ram! - Quase nao conseguiu falar de tanto chorar.

Jm: Eles quem???




Jungkook: Os homens de mascara!








Notas Finais


No próximo capitulo tem revelações hehe( risada maléfica)
Essa interação de NamJin ai em? Hmmmm...
Qualquer erro me avisem ok?
Comente plz ajuda muito a gnt
Ate crianças
Bye
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...