História The eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, J-hope, Jimin, Jungkook, Kai, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Tags Jimin
Exibições 24
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooi pessoas \o/
Então essa é minha primeira fic, e eu não levo muito jeito, mas tive umas ideias e pá escrevi. Quero saber o que acharam, aopinião de vocês e super importante ❤
Boa Leitura

Capítulo 1 - Insecurity


Fanfic / Fanfiction The eyes - Capítulo 1 - Insecurity

"Eu tenho medo do vazio, não sei porque
Aqui dentro, em uma crise de vida ou morte, as minhas emoções ficam complicadas de viver
Eu apenas finjo ser franco sobre isso"

Às vezes eu me pego perguntando pra mim mesma, será que eu sou muito diferente das outras pessoas ou elas que não são normais? Na minha opinião cada pessoa tem seu jeito de descobrir o mundo, tem seu jeito de pensar, de agir, de viver. Mas será que eu estou perdendo coisas que poderia descubrir por causa desse medo? Dizem que a juventude é a melhor fase da vida, mas eu tenho tanta indecisão, insegurança e medo. Meu medo de me machucar é grande demais pra eu me arriscar, então é melhor continuar sendo essa folha em branco que eu sou.

Ensino Médio, 3° ano, ano de vestibular e a única coisa que eu quero é focar nos meus estudos pra conseguir uma bolsa em alguma faculdade de Medicina. E isso não seria uma coisa muito difícil pra quem se escondeu o ensino médio todo. Se eu tinha algum talento com certeza era de não ser notada. Pra minha infelicidade eu moro em Seul na Coreia do Sul e os vestibulares aqui são muito difíceis até por que todo mundo aqui estuda sem parar.

Bom, eu me chamo Beatriz vulgo Bia, e nasci em Vancouver no Canadá mas vim pra Seul aos meus apenas 2 anos de idade pelo fato de meu pai ser coreano. Minha mãe é canadense e conheceu meu pai em um intercâmbio que ele fez no Canadá os dois se apaixonaram e saiu essa coisa que vos fala.Pra minha sorte foi fácil me adaptar aqui já que puxei bastante coisa do meu pai, tipo esses olhinhos, o que foi uma coisa muito boa para eu me adaptar.

O sistema escolar daqui é muito rigoroso eles prezam muito a educação e muitas vezes isso acaba enlouquecendo os jovens, já vi vários casos de alunos entrarem em depressão ou ate mesmo se matar por um 9 como nota final. Aqui existe ranking pra tudo, testes, provas, trabalhos e o ranking mais importante: Média bimestral final, eu geralmente fico entre o oitavo o terceiro lugar do terceiro ano, até que não é tão ruim.

Eu estudo na Hongik School, uma das melhores escolas de Seul, eu até gosto daqui os professores são excelentes, a biblioteca é incrível, as salas e laboratórios são de alta tecnologia e eu sempre posso contar com minhas amigas.

Clary, Vick, Lari e Manu. Elas são meu ciclo social dentro do Colégio. Ao contrário de mim Vick e Lari são bem populares, sempre estão em festas e por onde passam ganham atenção dos garotos. Manu é a retardada do grupo ta sempre falando besteira e fazendo a gente rir. Clare é a mais cabeça de nós  ela sempre sabe o que falar, se veste muito bem e ta sempre na moda, não é atoa que é a única com namorado. Yoongi, boy da Clary, é do time de futebol e bastante inteligente, ele geralmente almoça com a gente então digamos que ele também esteja na lista dos meus poucos amigos no Colégio.

Apesar dos meus amigos serem bem conhecidos pela escola eu não sou notada e prefiro que isso continue já que como Lari diz "eu não sei me socializar direito".
-Bia... Bia, o sinal já tocou. -Clare diz me balançando na cadeira. Levanto meu rosto e vejo que a sala está vazia e Clary e Manu estão me esperando enquanto as outras estão na porta conversando. Eu realmente não deveria ficar estudando ate tarde, de que adianta morrer de estudar em casa e dormi na escola. Arrumo minhas coisas, levanto e vou ao lado das 2 garotas até a porta.
-Você dormiu a aula toda! - Diz Vick revirando os olhos.
-Você ta se desgastando demais garota, eu acho que você deve...
-"Deveria sair e se divertir". -Eu digo interrompendo Lari a imitando, a mesma me mostra a língua numa atitude infantil e eu faço o mesmo.
-Só ficamos preocupadas com esse seu esforço todo Bia. - Diz Clare séria.
-Eu sei. - Digo num tom baixo. - Eu vou me cuidar ok? Eu prometo. Agora vamos porque eu to morrendo de fome.

Andamos até o refeitório, pegamos nossos lanches e fomos pra mesa de sempre.
- Ficaram sabendo da festa fantasia que vai rolar no próximo sábado? A gente vai ne? - Diz Vick extremamente empolgada, eu só espero que ela nao esteja me incluindo nessa.
-Com certeza a gente vai. -Diz Lari - E com a gente eu quis dizer todas ok Bia?
- É o que? A não gente! Me desculpem mas eu tenho um monte de exercícios pra resolver. - digo tentando me livrar daquela.
-Você vai sim. A qual é Bia você nunca vai com a gente, por favor, até a Clare vai. - Manu diz com uma voz manhosa extremamente irritante.
- Vamos Bia, vai ser legal. - Clari diz animada.
-Você só diz isso por que seu namorado vai estar la. - Digo sem menor empolgação.
-Você prometeu que ia tentar se divertir. - diz Vick.
-Ta, ta, eu vou pensar. - digo sabendo que elas não iriam parar de insistir.

Assim que termino de falar a porta do refeitório é aberta por Hye, a garota mais perfeita que eu já vi ela é linda, ao seu lado Park Jimin, o mesmo de cabelos alaranjados, Capitão do time de futebol e namorada de Hye. Eles sentam na mesa de sempre.
-Esse Jimin sabe ser gostoso, Meu Deus. - diz Lari e eu sorrio daquilo.

Nunca falei diretamente com Jimin eu só pego a matéria de Matemática Avançada com ele, mas sei que ele e Hye são namorados a muito tempo e são considerados o casal perfeito.
-Bom dia coisa linda... e meninas. - diz Yoongi com um tom debochado dando um beijo em Clary.
-Bom dia o coisa ridícula. -diz Manu jogando uma batata nele.
-Não sei como a Clary te aguenta. - diz Vick com cara de nojo.
-Ele aguenta vocês também e ninguém fala nada.- Yoongi responde, fazendo Vick e Manu mostrarem a língua pra ele. Eu geralmente sou a única que não implica com o Yoongi, até por que eu sou a que menos fala mesmo. Desviei minha atenção da discussão que estava acontecendo entre Yoongi e as meninas e coloquei meu fone, viajando em uma constelação de pensamentos diversos.

Depois de alguns minutos o sinal toca, tiro meus fones vendo que estava sozinha na mesa, olho pro lado e vejo as meninas indo cada uma pra sua aula, faço o mesmo e vou pra aula de Biologia, depois Química, Português e por fim Relações Humanas. O sinal toca e eu arrumo minhas coisas e me despeço das meninas rapidamente eu estava doida pra tomar um banho e dormi.

Assim que cheguei em casa  dei um beijo na minha mãe que ja havia chegado do trabalho e ela sorri pra mim, sorrio pra ela em resposta e subo para o meu quarto. Entro no mesmo e jogo minha mochila em qualquer canto afroxando a gravata do uniforme sento na minha cama e vejo uma mensagem.

"Não esquece de pensar com carinho ta <3. By: Vick"

Sorrio daquilo e deixo o celular encima da cama enquanto vou pro banheiro. Tomo um banho bem quentinho e visto um pijama de manga ja que a noite estava bem fria. Desço as escadas e me deparo com meu pai, vou ate ele e ele deposita um beijo na minha testa e um toque de mão com meu pai.
-Eai Campeã! -diz meu pai numa animação contagiante. Campeã, ele me chama assim desde que eu era criança pelo fato deu ser campeã nas olimpíadas de Matemática, e a partir daí nunca mais parou.
-Como foi a aula? - Ele pergunta.
- Normal. - respondo com sorriso de canto.
Ajudo minha mãe no jantar e depois nos juntamos para comer, assim que o jantar acaba subo para meu quarto no intuito de dormi mas assim que deito na cama vejo outra mensagem.

"Pensa direitinho Bia, esse é nosso último ano juntas. By: Clary"

Fito o nada pensando se deveria ir a essa tal festa, por que sinto que deveria ir? Eu realmente não gosto dessas festas, mais sei lá algo está me dizendo para eu ir nessa. Será que eu deveria sair da minha zona de conforto apenas por essa vez, me arriscar a ser uma jovem normal? Viajo nos meus pensamentos e acabo pegando no sono.


Notas Finais


Então o que acharam??? Meio clichê ne. Como perceberam a cada início de cap vou por a tradução de uma música, essa foi de Young Forever do BTS.
Bom espero que tenham gostado, até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...