História The faces of the Moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Tomione
Visualizações 29
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma loucura minha...

Capítulo 1 - Prólogo...


Fanfic / Fanfiction The faces of the Moon - Capítulo 1 - Prólogo...

Hermione era uma garota estranha. Sim, só podia ser. Ou se não teria mais amigos do que aquele pequenino caderno de couro com qual se comunicava desde o inicio do seu segundo ano em Hogwarts, isso há uns quase dois meses.

Tudo havia começado de uma forma meio estranha. Tinha ido ao Beco Diagonal com seus pais em uma manhã de segunda-feira e havia por encontrado Harry em Floreios e Borrões, seus pais queriam conhece-lo. Hermione mesmo não tendo intimidade com o menino os apresentou. Conversaram amenidades, mas Lúcios apareceu e uma pequena confusão aconteceu. Quanto chegou a sua casa, o caderninho estava no meio de suas coisas.

De inicio a menina recusou-se veemente ao usa-lo para qualquer coisa em especifico, mas após algumas noites sem nada para fazer resolveu-se por usa-lo como diário qual não foi sua surpresa quando o mesmo resolveu responde-la?

“Mágico”. Sussurrou a garota quando misteriosamente letras elegantes começaram formar nas folas de papiro um cordial; “Boa noite, quem está ai?”.

E desde então a garota começara uma bela amizade com Tom, um educado e gentil rapaz do ano de 1943, tudo graças ao diário enfeitiçado.

“Uma benção” diria Hermione se o diário também não fosse sua maldição, pois cada vez mais que nele escrevia mais tinha vontade de escrever.

“Só uma olhadinha”. Pensou deslizando suas anotações de poções para o lado. Abriu em uma pagina em branco, pegou sua pena e em sua letra miudinha, rabiscou:

“Oi! Está ai?”

***

Olá, estou sim”.  Respondeu Tom.

O jovem bruxo, há um tempo começara a usar aquela pirralha de doze anos para conseguir informações sobre o futuro. De tão ingênua que era não precisou de meia dúzia de palavras gentis para cair de encantos por ele.

“Tédio total por aqui, o que faz de bom por ai?”. Respondeu a menina rapidamente de seu próprio tempo.

“Uma desesperada por atenção, que patética”. Pensou Tom, mas guardou sua opinião apenas para si, ao invés disso preferiu escrever:

“Nada e você?”

***

“Nada de bom e você?” rabiscou Hermione, feliz por estar falando com seu tão querido amigo.

-Senhorita Granger, o que faz de tão bom para não prestar atenção na aula? – perguntou Snape com uma voz áspera e cortante, habitual para ele.

-Nada. –precipitou-se a garota em responder, tentando esconder seu bem mais precioso.

-No que tanto escreve? Deixe-me ver. – respondeu o homem tomando o caderninho das mãos da jovem.

-Não! – gritou a garota, arrancando risadinhas da sala. Ela não ligou estava acostumada em ser motivo de piada. Jogou-se sobre o homem tentando desesperadamente arrancar-lhe o diário de suas mãos.

***

“Estranho” pensou Tom. Hermione nunca se demorava em respondê-lo. Alguma coisa havia de ter acontecido.

-Tom! – chamou Abraxas. –Vamos temos novos recrutas!

Tom perguntaria depois o do porque da demora à, agora tinha assuntos mais importante.

***

-Devolva-me! – gritou Hermione ao ser jogada no chão. Mais risadinhas foram ouvidas.

-Insolente, ficarei com isso. –vociferou o homem. – Mais uma coisa, lembre-se de estar na minha sala hoje após o jantar, está de detenção.

Hermione desejaria mil vezes mais perder todos os pontos de sua casa, a Sonserina, ao invés de perder seu diário. Pena que nada era como a garota desejava. Sentiu um nó formasse em sua garganta e as lagrimas arderem em seus olhos.

-Vai chorar? Chore sangue ruim!- chacoteou Malfoy, Hermione não aguentou correu para fora daquelas malditas masmorras.


Notas Finais


Comentem e favoritem. Flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...