História The faces of the Moon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Tomione
Visualizações 34
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só vou postar cap pequeno por enquanto.

Capítulo 2 - Everything or Nothing?


Fanfic / Fanfiction The faces of the Moon - Capítulo 2 - Everything or Nothing?

Hermione não havia muito organizava em ordem alfabética todos os ingredientes e poções do armarinho de Snape. Uma tarefa chata e cansativa extremamente cansativa. Não de um cansaço genuinamente físico, pois a garota só tinha que erguer uns míseros frasquinhos e coloca-los na estante, mas sim de um cansaço emocional, pois cada vez se sentia pior sem seu diário.

-Hermione e Tom, Tom mais Hermione, To... Hermion... Tomione. Sim, perfeito, Tomione é de fato perfeito. –pensou Hermione com um sorrisinho bobo em lábios.

***

-Hermione e Tom, Tom mais Hermione, To... Hermion... Tomione. Sim, perfeito, Tomione é de fato perfeito.- Tom ouviu a voz clara e sussurrante soprar aquelas palavras em seu ouvido.

Só podia estar louco, pois aquela não era a voz de Fanny, a garota em seus braços. Não, aquela voz não poderia ser emitida por alguém como Fanny...

Por um minuto Tom deixou os lábios macios e finos de Fanny para pensar se um dia já ouvira essa voz e se já a quem ela pertencia. De súbito um nome veio a tua mente:

“Hermione”

Só poderia ser, só aquele nome parecia de alguma forma combinar com aquela voz em especifico.

-Tom? Tom está bem? Por que parou? –perguntou Fanny, sua voz saindo meio fina e esganiçada.

Tom voltou beija-la, imaginando, porém outros lábios no lugar daqueles, lábios que em sua cabeça pertenceriam a Hermione.

***

Hermione sentiu uma fraqueza, uma dor de cabeça e uma leve tontura. Tudo muito rápido. Muito súbito. A garota arfou, buscou todo o ar que podia, mas mesmo assim sentia seus pulmões doerem.

Que sensação era aquela? O que poderia estar acontecendo? Hermione Granger sentiu-se naquele momento como se fosse morrer.

***

Fanny e Tom cada vez mais aumentavam a velocidade de seus corpos, os espasmos musculares percorriam seus corpos desnudos, a respiração ofegante.

-Eu te amo Fanny! –urrou Tom, declamando o que sentia á garota sob seu corpo.

***

Hermione sentiu como se seu coração fosse arrancado. Sentiu ódio muito ódio. Um ódio tão grande que não deveria pertencer a uma garota tão pequena, sua visão se embaçou.

Hermione queria chorar.

***

Tom estava feliz com a namorada em seus braços, os dois voltavam dá torre de astronomia após a tórrida noite de luxuria que tiveram. Terminavam de descer as escadas das masmorras quando ele a viu.

O pijama de flanela branca, com pintinhas no shorts e um coração rosa na blusinha. Os olhos fechados tentando conter em vão as lagrimas insistentes que desciam pelo seu rosto, dois rabos de cavalo prendendo seu cabelo e as mãos firmes em punhos de cada lado de seu pequenino corpo.

-Hermione...?

-Tom, amorzinho. Você está bem? – perguntou Fanny, trazendo o olhar de Tom para si. –Tudo bem? Ah bobinho sempre no mundo da lua, né? –Fanny não deu tempo de Tom responde-la como a boa namorada grudenta que era lhe roubou um beijo dos lábios.

***

Hermione abriu os olhos, não estava preparada para a visão que teria seguir. Tom e uma bela jovem de corpo escultural se beijando. Como ela sabia que era Tom ali? Hermione não tinha ideia, mais sabia que era Tom quem estava ali.

Desmaiou.

Quando sua visão voltou a clarear não estava em nenhum lugar inimaginável a mente humana, pois estava no tudo e no nada.  Estava na mente de Tom Riddle...


Notas Finais


Comentem e favoritem. Quem criar a melhor teoria dou pequenino Spoiler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...