1. Spirit Fanfics >
  2. The fairies who lost wings >
  3. New road

História The fairies who lost wings - New road


Escrita por: fairywind01

Notas do Autor


VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!
Calma ñ me matem o cap tá ai
e pretendo enviar semanalmente os caps dá fic
provavelmente só nos sábados e domingos mas eu posso dar uma d loka e postar nos dias d semana
então sem mais delongas o cap vai começar

Capítulo 5 - New road


Fanfic / Fanfiction The fairies who lost wings - New road

Pov lucy on

 

 Acordei pela manhã (N/A: n foi pela noite mesmo /L: fica quieta autora / A: quero n! Mas agora volta a história/L: *-*’)  e tentei me levantar mas meu corpo começou a doer e tudo o que aconteceu ontem voltou na minha mente, aquelas lembranças insuportáveis e mesmo dizendo pra mim mesma que eu não devia chorar por eles as lágrimas já estavam nos meus olhos sem eu nem mesmo perceber. Queria que fosse mentira, queria que o Natsu entrasse pela janela pedisse desculpas e dissesse que me amava que foi forçado a fazer tudo aquilo!

 Quantas foram as vezes que ele me pediu desculpas, que me fez sorrir, que me deu forças, que limpou as minha lágrimas, que me irritou fazendo alguma palhaçada, que me protegeu! Eu acredito que inicialmente ele me amava nem que fosse como irmã mas me amava. Só que ele mudou, seguiu em frente não irá mais me estender a mão, então também tenho que mudar tenho que seguir em frente, não apoia-lo mais e tratá-lo como inimigo.

 Isso me machuca dói as lágrimas transbordam e eu não tenho mais você ao meu lado limpando-as, me abraçando e dizendo que tudo vai ficar bem. Tudo o que tenho é a vontade de seguir em frente nessa estrada que antes caminhávamos juntos só que agora sozinha. Continuo a chorar até que Happy acorda com o barulho vem me abraçar e diz:

 -- Não chore por eles Luxy eles não sabem o quanto estão perdendo a ficar do lado daquele pão mofado e do Danoninho estragado! – ele fala em voz calma

 -- Obrigada Happy

 -- Não foi nada! Agora levanta que eu quero o meu peixe – ri, só ele mesmo pra sair do modo fofo e entrar no preguiçoso – Estranha

 -- Não me chame de estranha o seu gato preguiçoso

 -- Hai Luxy-sama

 Apesar dele ser um gato bem chato ele tinha razão me levantei de vagar, fiz minha higiene matinal, me arrumei (como disse antes as roupas vão ter o link no final do cap), tomei o meu café da manhã e comecei a arrumar as minhas coisas depois de um tempo alguém bate na porta e eu fui atender e quem estava lá era a Mira com uma mala? (N/L: como assim autora? / A: espera e vc entende /L: ok né!)

 --Mira o que foi?

 -- Bem Lucy sabe o que é, parece que o fairy hills está lotado por causa de uma ruiva que alugou muitos quartos para guardar as coisas dela! Então eu pensei em como você vai ir embora eu pudesse ficar um tempo aqui até arranjar outro lugar para morar. Posso?

 --claro mira você só vai ter que pagar o aluguel no meu lugar por que eu ia devolver o apartamento

 --tudo bem eu só quero um lugar longe na leite azedo e da montanha

 --que bom! Bem eu já vou indo, vou sentir saudades. --falo e a abraço.

 --eu também pequena, eu também

 Nos separamos e eu e o Happy vamos andando em direção a floresta. Uma nova estrada para uma nova vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...