História The Fairy Secrets ! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Crux (Kurukkusu), Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyra, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Michelle Lobster, Minerva Orland, Mystogan, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Ophiuchus, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Scorpio, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Lucy, Nalu, Natsu, Segredos, Sting
Visualizações 353
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha eu aqui !
Não toddynhos, as provas ainda não acabaram...
Mas como eu amo muito vocês eu to postando agora.
Bora pra leitura !
Espero que gostem... :3

Capítulo 4 - Lucy ?! Filho ?!


Fanfic / Fanfiction The Fairy Secrets ! - Capítulo 4 - Lucy ?! Filho ?!

Mestre Mackarov 

Acabei de me pronunciar e vou para a minha sala, meus filhos ficaram muito curiosos, eu imagino como  Natsu vai ficar quando descobrir que a "surpresa" na verdade é a Lucy. Pensando nela, como sera que ela esta ? E meu neto ?

Repentinamente alguém entra na sala e revela-se Lissana e Freed (A: Feed, meu filho, o que vc ta fazendo ai?), suspirei, por mais que Lissana seja um de meus filhos ela é  insuportável, e Freed esta estranho desde que contei pra Laxus que Lucy esta voltando e ele provavelmente contou para o seu time, já que estava extremamente feliz (A: Lucy e Laxus se gostam como irmãos, ok ? Não ousem shippar !), mas agora a questão é, por que eles estão na minha sala ? E por que eu to com o pressentimento que vou me incomodar ?

- Meus filhos, vou logo avisando, não posso revelar quem vai ser o/a capitã/capitão do time dos jogos ! - Já avisei. 

- Não é isso Mestre, é que eu e o Free-kun queremos ser reservas no GJM ! - Diz Lissana com sua voz enjoado, sério eu não sei como suportam ela, a voz dela me da náuseas (A:Viram até o mackarov-san odeia a Lisputa.)

- Ok, vocês dois podem ser reservas nos GJM, que é daqui duas semanas mas vamos pra Crocus semana que vem, então vão se arrumar... - Quero ver o que  a Erza vai fazer com vocês se começarem a irritar .

- Hai mestre ! - Exclamam e finalmente saem da minha sala.

Autora on 

[...]

Já se passara uma semana, e Natsu, Que estava com uma calça jeans, uma blusa Vermelha e seu inseparável cachecol, Happy, Gray, apenas com uma calça de moletom, Wendy, com um vestidinho azul claro, e Erza, com uma criss t-shirt e um short rasgado (notas finais), estavam na estação de trem, esperando o mestre para se despedir.

Depois de mais ou menos 10 minutos. Mackarov aparece acompanhado de Freed, com um terno cinza, e Lissana, com uma saia super curta e uma blusa mostrando a barriga. Estranhando a companhia Erza de pronuncia.

- Mestre, por que eles estão com o senhor ? 

- Eles vão ser os reservas no jogos - O mais velho responde com uma expressão casada.

- Tsu, vamos logo ! - Diz Gray.

- Bye Bye mestre - Se despede Erza.

- Não, não Erza, eu vou com vocês desta vez ! - Protesta o grisalho.

- Por qual motivo ? - Se pronuncia Natsu pela primeira.

- Eu quero ver a Lu... quer dizer a surpresa... -

Mesmo o grupo não entendo bem o que o mestre queria, apenas deram de ombro.

- Então vamos minna-san ? - Pede Wendy fofamente (A: Essa palavra existe ?)

- Vamos Minna ! - Exclama Erza animada.

Todos entram no trem e ele logo partiu.

[...]

- Já estamos chendo em Crocus, todos os passageiros se preparem para desembarcar... - Anuncia o locutor depois depois e quase duas horas de viagem.

A situação na cabine era a seguinte, um Natsu no cantinho quase morrendo de enjoo, um Happy tentando ajudar o dono, um Gray desmaiado no chão, uma Erza com um auro maligna, uma Wendy tentando acalmar todos, Mackarov tentando falar alguma coisa e outros dois seres dormindo.

- SE ACALMEM, EU QUERO FALAR - Fala (Berra) Mackarov acordando os dois seres que dormiam e o ser que estava desmaiado - Assim é melhor ! Então, quero lhes avisar para que não matem a minha surpresa e muito menos morram de susto. Ok ? 

Todos concordaram mesmo sem entender nada. Logo todos sairam do trem e ficaram paralisados, Erza já chorava, Natsu estava sem reação, Happy chorava, Gray se segurando pra não chorar, Wendy Chorando muito, Mackarov com um sorriso maior que o rosto, Freed com um pequeno sorriso de canto e Lissana morrendo de raiva.

E ali na frente de todos estava ela, mais linda que nunca, com um sorriso gigante e os olhos cheios de lagrimas, Lucy. (Roupa nas notas finais) 

- LUCY - Grita Erza após de recompor, depois deste grito Gray,Wendy, Happy, Mackarov e Freed acordaram do transe, e vão abraçar sua tão amada maga celestial, Lissana sai do local (A: tomara que morra no caminho), Natsu ainda estava paralisado, até que sente uma mão macia em seu ombro, olha pra o dono e ve sua amada.

- Yo Natsu - Depois dessas palavras, Natsu sai completamente do transe e abraça sua Lucy.

- Luce, é você mesmo, que saudade!  - Diz chorando no ombro de Lucy.

- Eu sei Natsu, desculpa, também senti saudades - Fala Lucy acariciando os cabelos roseos do amado, então pega seu queixo e lhe da um beijo necessitado, que transmitia todo o amor e saudades que ambos sentiam. Apos se separarem e colarão suas testas se olhando fixamente.

- Oe, o casal. Nós temos que encontrar um hotel pra passar a noite. - Gray diz estragando o lindo momento.

- Vocês não precisam ficar em nenhum hotel, vão ficar na minha casa ! - Se pronuncia (manda) Lucy.

- Você tem uma casa aqui em casa, Luxxi estranha ? - Pede Happy enrolando a lingua.

- Sim Happy. - Responde Lucy com um sorriso.

- Então vamso lá ? - Pegunta Erza.

Todos começaram  seguir Lucy, o caminho foi silencioso, pois Lucy estava estranhamente pensativa, todos menos Mackarov ficaram sem entender. Depois de alguns minutos de caminhada chegaram em uma grande casa, (link nas notas finais), todos entrarão e era luxuosa e confortavel.

- Podem ficar aqui na sala ? Preciso contar algo pra vocês. - Todos focaram curiosos, assentiram com a cabeça e logo se sentaram nos sofas. Lucy senta em uma poutrona e abaixa a cabeça.

- Primeiro, tenho que te pedir desculpas Natsu... - Ela olha pra Natsu que estava muito confuso, ele ia abrir a boca pra falar mas Lucy o interrompe. - Eu tive um filho e você não é o pai Natsu - Ela falou aquilo e atingiu todos como uma bomba.

- O que você esta falando Lucy-san ? - Pergunta Wendy inocentemente, mas antes que Lucy pudesse responder, ouviram pequenos passos na escada, viram uma criança de não mais de quatro anos de idade, loirinho de olhos azuis. Assim que ele ve Lucy corre para seu colo que o pega com um lindo sorriso.

- Okaasan, Luke ta com sono. - Diz o pequeno um um biquinho super fofo, o que faz Erza e Wendy quase morrerem de tanta fofura.

- Luke deita aqui no colo da okaasan. - Pede Lucy e o pequeno obedece, poucos minutos depois já estava dormindo. - Virgo ter brincado muito com você enquanto estive fora. - Fala Lucy olhando pro pequeno em seu colo.

- Lucy esse é meu neto ? - Pegunta Mackarov com um sorriso e  olhos marejando.

- Sim mestre, mas agora tenho que levar ela para seu quarto. - Responde Lucy se alevantando e subindo as escadas deixando seu time e Freed surpresos e assustados pra trás.

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado..." 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...