1. Spirit Fanfics >
  2. The fallen angel >
  3. Só queria trabalhar em paz !!!

História The fallen angel - Só queria trabalhar em paz !!!


Escrita por: LuanaTsuki

Notas do Autor


Hello people!!
Sorry pela demora!!
Boa Leitura!!

Capítulo 10 - Só queria trabalhar em paz !!!


Tae on

Bem ,apos passar pelos cacos de vidro com a S/n no colo ,vi (vc tem visão noturna então) que ela estava incomodada e coloquei ela no chão de volta. Quem seria o ser capaz de pensar em uma coisa dessas: provocar um apagão ,fazer com que a S/n quebrasse o copo ficando encurralada justo no local onde eu me escondi e saber que eu a ajudaria a atravessar os cacos de vidro daquela forma .JIN.

   Mas fui tirado de meus pensamentos com a luz voltando a acender ,o que só confirmaram as minhas suspeitas.

S/n-Tae obrigado por me ajudar, mas não precisava disso .Ok

Tae-Desculpa.

Fiquei um pouco envergonhado por ter feito aquilo,pensando bem ,tinha outras formas de ajuda la como varrer o vidro ,mas eu fui logo fazendo a primeira coisa que passou na minha cabeça .Taehyung seu tonto.

Sg-Alguém de bom coração resolveu o problema da energia. Agora eu posso finalmente me trancafiar no meu quarto e ouvir música.

Jk e S/n-Com isso vc quer dizer dormir.

Sg-Exatamente,fui.

Passamos o resto da tarde na sala ,tirando o Yoongi, assistindo qualquer coisa que passasse na TV .Quando era uma 19:30 e resolvi ir la ver o Hoseok e quis não ter ido lá.

Tae-Quanto mais eu reso mais assombração me aparece.

Jin-Oi pra vc também Taehyung.

H.-Eae guarda costas, como vai lá?

Tae-Por enquanto bem,mas a luz.

H. eJin-O que tem a luz?

Tae-Tem que eu estava em casa e ela acabou do nada.

H.-Olha,aqui não aconteceu nada não.

Nessa hora eu pude perceber o Jin indo pra sala com um copo de suco pra abafar os risos,fui até lá peguei ele e o segurei pela gola da camisa. 

Tae-Foi vc não foi seu miserável!

Jin-Foi tão bunitin!!

Soltei ele ,sentei no sofá e respirei fundo.Não ia por tudo a perder por causa de uma provocação boba alias só faltam 3 anos teoricamente.

H.-Nossa que agressividade esse povo,mas mudando o assunto e o clima bora uma baladinha? Fiquei sabendo que tem uma perto da escola,vamos?

Jin-Sinceramente ,sim! Ultimamente tá tudo muito calmo.

Tae-Vcs sabem muito bem que eu tenho uma carga horaria de 24hrs por dia ,que se resume em ficar de olho na S/n.

H.-Ce que sabe ,vamos Jin! Tchau Taehyung!

Voltei pra casa e estava tudo escuro,passei olhando os quartos e não tinha NINGUÉM EM CASA.Meu deus do céu onde sera que a S/n foi,eu to ferrado ,eu to muito ferrado.Calma Tae ,respira vei ficar tudo bem.Fui em direção a geladeira pra pegar um copo da´gua e vi um bilhete.

´´Sairmos,fomos pra balada ,se quiser vir o endereço é esse:

Na rua da escola virando a esquina .Bjs da S/n``

Pera ,num era essa a balada que o Hoseok tava falando? Pelo jeito eu vou ter que ir lá de uma forma ou de outra.


Notas Finais


Obg por Lerem até aqui!!
Annyeong!!
<
3
<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...