1. Spirit Fanfics >
  2. The fallen angel >
  3. Balada

História The fallen angel - Balada


Escrita por: LuanaTsuki

Notas do Autor


Hellou people!!!
Boa Leitura!!!

Capítulo 11 - Balada


S/n on

Olha não que eu seja uma pessoa desse jeito, mas a noite tava muito chata e eu resolvi sair com os meninos ,acabamos decidindo ir naquela balada perto da escola e deixei um bilhete pro Taehyung já que ele é meio novo por aqui ,pra ele não se preocupar.

Eu e o Kookie estamos na pista de dança e Yoongi ta encostado em um dos,era o menos animado e estava conversando com os dois barmans os quais me pareciam bem familiares.

S/n-Yoongi vem pra........Jimin ,Namjoon ,vcs trabalham aqui?

JM-Não.Nos estamos aqui disfarçados pelo FBI!!! Logico que nos trabalhamos aqui,ta achando o que?

Nj-Jimin isso não foi nada cavalheiro e sim nos trabalhamos aqui S/n.

JM-Agora vai dar o de cavalheiro, aff,tenho mai o que fazer.Tchau Yoongi!

Sg-O que foi S/n?-Podemos perceber, nesse momento, alguém que esta tentando manter a calma pra não voar no pescoço da amiga .

S/n-Eu vim chamar vc pra vir dançar,vem?

Sg-Não obrigado.Vou ficar aqui conversando mesmo e vc tem que ficar de olho no JungKook, esse menino ta muito safado ultimamente,vai logo antes que ele seja vitimado ou faça uma vitima.

Em uma coisa o Yoongi tava certo: O Kookie anda bem levado ultimamente,acho que ele ta passando muito tempo com o Suga.Voltei e o bendito ainda tava la de boa CONVERSANDO COM O TAEHYUNG .De onde essa criatura brotou? Tinha outros dois rapazes com ele, um eu reconheci ,era o Hoseok já o outro não sei quem era ,mas parecia uma divindade de tão lindo .

S/n-Parece deus!-Falei baixinho ,mas mesmo assim ele olho pra mim com um sorriso sereno no rosto.

XX-Olá senhorita!-Ele pegou e beijou a minha mão, alem de lindo e cavalheiro que tudo.

XX-Me chamo......Jin!Qual é o seu nome?-Ele parou de falar ,como se tivesse que escolher as palavras certas para falar e aaaaaaaaaa ele perguntou o meu nome, S/n não surta agora!

S/n-Me chamo S/n!

Jin-Nossa que nome lindo! Não é Taehyung?- Ao virar pra ele me arrependi,parecia que o seu sangue tava borbulhando de raiva,por algum motivo acho que os dois não se dão muito bem.Ta ai uma coisa que eu quero descobrir o por que!

Tae-Sim,o nome dela é muito bonito Jin, agora vc poderia me deixar em paz?

Jin-Claro .JungKook era essa a sua amiga na qual vc estava falando?

Jk-Sim.

Jin-Ela é muito bonita! -OK ele consegui me deixar envergonhada,me declaro tomate da festa.

H.-Povo vamos curtir essa festa,se animem!

Saímos daquele clima e começamos a curtir a festa, estava tudo muito bom pra ser verdade,estava.No meio da festa o Dj passou mal e não tinha nenhum substituto ,a gente tava pronto pra ir embora,mas o Hoseok fez uma coisa inesperada.Ele saiu correndo em direção a um dos seguranças e conversaram por um tempo,depois o segurança entregou-lhe uma chave e apontou para uma porta.

Do nada o Hoseok tava na mesa de som e começou a tocar,sim ,o Hoseok tava dando uma de Dj e ele tava arrasando ,menina nem te conto ,o muleke ate colocou uma mascara de cavalo.A festa ficou uma duas vezes mais cheia e animada ,põe cheia,tão cheia que eu me perdi dos meninos ,não os achava em lugar algum.Estava a minha procura aos garotos ,mas fui interrompida por um cara que, provavelmente tava bêbado, me encurralou na parede e outros chegaram perto.

XX-O numero de PI eu não decorei,mas o desse PItelsinho,a eu vou!!!


Notas Finais


Obg por Lerem até aqui!!!
Annyeong!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...