1. Spirit Fanfics >
  2. The fallen angel >
  3. Alguém me Helpa!!

História The fallen angel - Alguém me Helpa!!


Escrita por: LuanaTsuki

Notas do Autor


Hello people!!!
Boa Leitura!!!
:3

Capítulo 12 - Alguém me Helpa!!


Hoseok on

Gente eu não acredito que eu to dando a de Dj e ta dando certo ,JOGA PURPURINA,desculpa me empolguei ,mas o negocio é o seguinte: a festa ta lotada e eu não sei onde ta o pessoal.Eu estava de boas tocando aqui quando olhei pra escada que dá acesso a mesa e tinha um cara muito alto ,parecendo a gangue,encurralando a S/n na parede,meu primeiro pensamento foi: CADE O TAEHYUNG, quando a gente precisa dele ele não aparece,depois eu percebi que a musica paro pq a pessoa aqui tava muito concentrada em outro assunto.

Do nada aqueles cara de 2 metro de altura vira pra mim com uma cara de ´´pq paro,paro pq`` e eu (que tava borrando de medo) fiquei encarando eles com aquela posse de ´´mão na cintura, um pé na frete outro atrás ,agora ninguém pode se mexer, estatua``, fui decendo as escadas de vagar e virei pro cara que tava encurralando a S/n e disse:

H.-Queridos me da licença que eu quero falar com a minha colega aqui!

Puxei ela pelo braço para ficar perto de mim e sair da ´´zona``deles.

H-Coopera ta!-Sussurrei no ouvido dela.

S/n-Ok.

Levei ela para a mesa de som e fingir ( capta comigo ,repita fingir,nada é real) um beijo, mais menina né que o povo gostou,todo mundo começou mo fusue danado e os cara que tava lá sumiu .De repente sinto um pequeno belisco no meu braço, era a S/n.

S/n-Por que vc fez isso?- Ela falou de canto pois tava todo mundo olhando.  

H.-Querida  tu viu o tamanho daqueles cara,eu não to afim de apanhar e foi o único jeito que eu pensei de te tirar daquela situação.

S/n-Simulando um beijo!!!

H.-Para que eles pensassem que eu fosse seu namorado!Calma que isso só foi pra te ajudar.-Percebi que ela já ia falar algo então pedi que ela voltasse para perto dos meninos.No final a minha ideia foi ótima: sai como pegador e de quebra ajudei a coitada da garota.

Pelo jeito já tinha gente esperando ela, era um menino de cabelos negros, branco como a neve e baixo,ele foram pra longe perto do bar e eu continuei arrasando.

S/n on

Depois daquela ideia maluca do Hoseok já percebi que posso confiar nele, sim ,ele foi audacioso e meio louco (MEIO SÓ MEIO,É SERIO?) me provou que ele é dos meus: rápido é pratico.Mas enfim o Suga me levou para perto de onde ele tava antes.

Sg-Você não sai de perto de mim, o que foi aquilo e quem era ele?

S/n-Tá, ele é o Hoseok ,o garoto novo e ele me ajudou a sair de uma enrascada!

Sg-Te beijando na frente de todo mundo!!!!

S/n-Foi só uma simulação!

Sg-Dane-se !Você vai ficar aqui!

S/n-Mas e o Ko...

Sg-Ele ta com o Tae ,agora queta o faxo !

Pelo Yoongi ser mai velho, eu até entendo ele se preocupar ,mas ele parece o meu pai as vezes.Como se não fosse ruim o suficiente ter levado uma bronca chega gente me incomodando.

JM-Se ferro!-Respira S/n, não vale a pena sair do salto por causa disso.

JM-O neném tá de castigo né?-Agora foi a gota da`gua ,já ia falar umas verdades pra ele ,mas o Yoongi me interrompeu.

Sg-E o que uma criança como vc ta fazendo aqui uma hora dessas da noite?Deveria ta dormido ´´neném``!

Esse e aquele momento que vc agradece a deus por ter um amigo super protetor como o Yoongi do seu lado , eu e o Namjoon que tava por perto começamos a rir baixinho pra não levar também,mas podia dormi sem essa.Os meninos chegaram e nos fomos pra casa, detalhe: era 1:30 da madruga ,era terça e eu tinha aula. 

 

 


Notas Finais


Obg por Lerem ate aqui!!!
Annyeong!!!
<
3
<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...