História The Fallen Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Jungkook Anjo Amor Sexo
Visualizações 42
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, por favor me deem amor. ❤

Boa leitura!

Capítulo 1 - Cap I


Fanfic / Fanfiction The Fallen Angel - Capítulo 1 - Cap I

• ____ on •

                      {19:00pm}

   Havia um formulário em cima da escrivaninha, um formulário que eu deveria preencher e devolver no colégio amanhã. Pego-o e com uma caneta preta começo a preenche-lo.
Nome: ___________
Idade: 18 anos
Sexo: Feminino
Nacionalidade: Brasileira
Endereço: Daegu-Coreia
Estado Civil: Solteira
  Termino de preencher todo o formulário e ponho de volta na escrivaninha, aliás me lembro bem de quando meus pais decidiram se mudar para Daegu/Coreia depois que minha irmã se casou. Foi fácil para mim se adaptar tendo apenas 4 anos de idade, mas meus pais e vizinhos sempre me ajudaram com tudo.
     
       • quebra de tempo•
                       {22:00pm}

    Estava sentada na beirada da minha cama com um livro em meu colo, quando sinto um vento gélido passar pelo meu rosto arrepiando todos os pêlos do corpo. Guio meu olhar até a janela que se encontrava fechada, então decido ignorar o que tinha ocorrido.
Abaixo a visão para o parágrafo do livro que falava sobre um amor reencarnado, leio calmamente prestanto atenção a casa palavra quando outro sopro de vento passa balançando meus cabelos fazendo com que eu olhe para o teto.
  Apavorada vejo uma nuvem de cor preta pairar sob minha cabeça rondando-me, lembro de ter visto nuvens assim quando era mais jovem, mas quando meus pais se deram conta de que sua filha mais nova estava indo de mal a pior em seus estudos e se isolando decidiram me levar a um psiquiatra no qual ele passou remédio controlados, fazia anos que eu não via tais nuvens.
  Concentro meu olhar somente ela, passo em torno de 10min olhando fixamente para a nuvem quando começo a ter visões... não, não eram visões eram lembranças. 
                          Lembranças do que? 


Notas Finais


Esse cap foi pequeno por que como eu disse, essa é minha primeira fanfic e eu quero ir devagar. 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...